Avançar para o conteúdo principal

Sepulcro dos primeiros 9.2.5 Mythic DPS Log Rankings, semana 7 - Notícias

A destruição ainda está no alto, com apenas mais algumas semanas restantes em seu cronograma de dominação, pois vemos uma queda feroz na face da terra e a retribuição subindo bastante! Vamos dar uma olhada no sepulcro.

Mítico

percentil 95

À medida que a destruição continua se divertindo enquanto pode, vemos a sobrevivência alcançar a desomonologia (mas isso também terá vida curta, pois a aula de Hunter está ficando nerfada na quarta temporada), enquanto o Windwalker derruba um dk de um pino e salta para o 4º. A aflição não está apenas subindo alto após sua liberação da parte inferior do ranking, mas também está ganhando chão, passando para o sexto-outros dois pontos para cima! Esse é um salto gigante de 18 pontos em apenas 3 semanas, e tudo o que foi preciso foi um minúsculo lustre de 5%! E como vemos uma especificação subir, também devemos ver alguém descendo. Parece que Feral teve uma semana muito ruim, pois perdeu 9 pontos impressionantes em sua 10ª posição na semana passada. As más notícias para Feral são boas notícias para retribuição, no entanto, quando o Paladin Spec conquistou o final dos 10 melhores, movendo 5 espaços para fazer isso! Os braços permanecem fortes do lado de fora dos 10 primeiros, à medida que o fora da lei e as estragos passam pelo aprimoramento, e o trio inferior tem um novo rosto aparecendo, com a fúria unindo sutileza e o domínio dos bestas.

Dados míticos do 95º percentil pelos registros da Warcraft.

Todos os percentis

Os Windwalkers atropelam o Frost DKs aqui também, mas também tiveram que passar pela aflição, o que pode desencadear o TEPT da Warlock Spec, pois qualquer queda na posição pode lembrá-la de sua passagem muito recente e muito longa no fundo. O fora da lei se move 2 para cima, montando logo atrás do Elemental, à medida que a retribuição também aumenta aqui, mas apenas 3 pontos para o 13º. Vemos uma mudança no fundo, já que a sutileza recuperou seu trono, com a mistura de arcane conseguindo puxar e devolver o fundo do barril à especificação desonesta.

Todos os percentis de dados míticos dos logs da Warcraft.

Heróico

9.2.7

O grande conflito entre Brown e Purple continua, à medida que a demonologia sai por cima desta semana, empurrando os braços para baixo para o segundo mais uma vez, enquanto o aprimoramento espera nas asas. Parece que a Outlaw está indo bem em todos os colchetes, pois sobe aqui como 2 pontos para o 4º. O Havoc derruba o equilíbrio de passe de sobrevivência, sombra e Frost DK, e a ponta dos pontos letados, como o meio da matilha, continua mudando. A aflição está de volta no fundo em heróico, perdendo 8 pontos, pois parece que os jogadores na dificuldade menor não estão dando uma chance às especificações.

Todos os percentis dados heróicos da Warcraft logs.

Como sempre, se você deseja obter ainda mais informações sobre uma especificação, pode conferir nossas guias de classe aqui, para uma lista de camadas DPS que você pode ir aqui ou para obter ainda mais dados, vá até a Warcraft Logs. Você também pode conferir nossos guias de RAID sepulcro.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

WWE Wrestlemania 2022 Noite 2 resultados, revisão, atualizações ao vivo e surpresas

Noite 2 da Wrestlemania da WWE 38 está acontecendo agora. O evento de domingo tem certeza de ter alguns momentos memoráveis, incluindo a unificação entre reinos romanos e Brock Lesnar e Sami Zayn assumindo em Johnny Knoxville. Para resultados ao vivo de cada partida e uma revisão também, continue checando com o Sami Zayn enquanto cobrimos o show ao vivo do estádio AT & T em Dallas, Texas. Show Kickoff. Cartão principal Wrestlemania Night 2 cartão: rk-bro (c) vs. os lucros da rua vs. academia alfa Para uma recapitulação dos jogos de sábado, confira nossa noite de Wrestlemania 1, e aprenda mais sobre Cody Rhodes retornando à WWE. Existem oito partidas vindo hoje à noite. Comentarista e WWE Superfan Pat McAfee retorna ao anel, e desta vez, ele estará assumindo a teoria de Selfie-entusiasta e Vince McMahon Superfan Austin Austin. E além da correspondência de unificação, existem dois outros jogos de campeonato esta noite: o campeonato de equipe de tag bruto e campeonato de equipe de ta

Melhores ofertas ps mais para fevereiro 2022

Uma assinatura ativa do PS Plus é necessária para que você possa maximizar seus jogos PlayStation 4 e PlayStation 5, incluindo a participação em correspondências multiplayer on-line. Os membros da PlayStation Plus também são dadas a oportunidade de aproveitar as ofertas exclusivas no PlayStation Store. Por fim, você pode obter os melhores ofertas de PlayStation: jogos grátis para baixar todos os meses que você poderá continuar jogando contanto que mantenha sua assinatura PS mais ativa. Os jogos gratuitos sozinhos fazem PlayStation Plus vale o custo de admissão, mas por que pagar o preço total? Abaixo, temos o mais recente PS mais vendas e os preços disponíveis agora, para que você possa economizar dinheiro se quiser jogar online, além de desfrutar de jogos gratuitos no barato. melhores ofertas de ps mais O que é ps mais? 3 meses PlayStation agora assinatura 1-ano PlayStation agora assinatura PlayStation Plus Cartão de assinatura de um ano 3 meses de associação ps mais (código digital)

Como ajustar as configurações de acessibilidade do PS5: leitor de tela, exibição e mais

PS5 tem muitas opções de acessibilidade convenientes que você pode usar para sua vantagem! Ajustar o leitor de tela do PS5, exibir opções de acessibilidade, legendas fechadas e mais Como adicionar o atalho do ícone de acessibilidade ao Centro de Controle do PS5 Como ajustar as configurações de acessibilidade de exibição do PS5 Como ativar a opção de acessibilidade do leitor de tela do PS5 Como ajustar as opções de acessibilidade do controlador do PS5 Como ativar as opções de acessibilidade das legendas fechadas do PS5 Como habilitar a opção de acessibilidade de transcrição de bate-papo PS5 PS5 tem sido um sucesso total para a Sony. Uma infinidade de jogadores saltou para o console Playstation da próxima geração. Essa popularidade causou escassez desde que o console lançado. A questão é tão prevalente que eu ndustry insiders acreditam que os reabastecos PS5 continuarão por uma boa parte de 2022 . Devido ao amplo público da PS5, a Sony implementou recursos abrangentes de acessibilid