Avançar para o conteúdo principal

Venda do Fitbit Memorial Day: Obtenha um rastreador de fitness por US $ 80

Esteja você planejando aproveitar as vendas do Memorial Day deste ano para comprar um rastreador de fitness ou um smartwatch com recursos abrangentes de saúde, você definitivamente deve conferir as ofertas da Fitbit que os varejistas estão oferecendo. Não importa como você usará o dispositivo vestível e que tipo de orçamento você tem, certamente há um Fitbit que será perfeito para você, com a chance de obter o modelo de que você precisa por um preço muito mais barato por causa dos descontos do feriado.

Conteúdo

  • Fitbit Memorial Day Sale: as melhores ofertas de hoje
  • Fitbit Sense-US $ 180, foi de US $ 300

O Fitbit é um forte concorrente no setor de rastreador de fitness e smartwatch, desafiando artistas como Apple e Samsung no espaço. Se você deseja descobrir o que é o barulho ou se deseja atualizar de um modelo mais antigo, reunimos algumas das melhores ofertas que você pode aproveitar da venda contínua do Best Buy Memorial Day. Não há como dizer quanto tempo as ações desses dispositivos vestíveis durarão por causa da popularidade da marca; portanto, você provavelmente deve finalizar sua compra o mais rápido possível para não perder esses preços baixos.

Fitbit Memorial Day Sale: as melhores ofertas de hoje

Fitbit Inspire 2 *-US $ 80, foi de US $ 100 Fitbit Luxe -US $ 110, foi de US $ 130 Fitbit Versa 2 -US $ 120, foi de US $ 150 Fitbit Charge 5 *-US $ 130, foi de US $ 150 Fitbit Sense *-$ 180, foi de US $ 300

Fitbit Inspire 2-US $ 80, foi de US $ 100

Por que comprar

  • Rastreador abrangente de fitness
  • Vem com um prêmio de um ano de fitbit
  • Notificações quando o ritmo cardíaco irregular é detectado
  • Até 10 dias de duração da bateria

Para um rastreador de fitness básico, mas ainda relativamente apresentado, você deve comprar o Fitbit Inspire 2. Cada compra do dispositivo vestível vem com uma associação Premium Fitbit de um ano, que desbloqueia programas de fitness e nutrição passo a passo, insights personalizados, ferramentas de sono e muito mais. Você poderá maximizar seus exercícios com o recurso de freqüência cardíaca 24/7, que permite ver zonas de frequência cardíaca e estimar calorias queimadas, e você receberá notificações se o rastreador de fitness detectar qualquer ritmo cardíaco irregular. Há também a pontuação diária de prontidão, que mostra se você está preparado para se exercitar ou se precisa gastar mais tempo para descansar e se recuperar. O Fitbit Inspire 2 promete até 10 dias de duração da bateria com uma única carga, para que você raramente precise retirá-lo do pulso para fins de cobrança-ele continuará gravando dados à medida que passa todos os dias e enquanto dorme.

Fitbit Luxe-US $ 110, foi de US $ 130

Por que comprar

  • Exibição de AMOLED colorida
  • Seis meses grátis de Fitbit Premium
  • Fornece pontuação de gerenciamento de estresse
  • Atualizado com medições SPO2 e exibição sempre ativa

O Fitbit Luxe se baseia nos recursos do rastreador de fitness do Fitbit Inspire 2, com uma exibição de cores AMOLED vibrante que facilita a leitura do tempo e suas métricas coletadas e ajusta o brilho, dependendo do ambiente. A tela oferece respostas precisas de toque, enquanto o design minimalista do dispositivo mantém o dispositivo discreto, para que não chama atenção. Cada compra do dispositivo vestível vem com seis meses de prêmio gratuito do Fitbit e também oferece o recurso de frequência cardíaca 24/7 com notificações quando detecta o ritmo cardíaco irregular e a pontuação diária de prontidão. Ele também pode fornecer uma pontuação de gerenciamento de estresse que determinará se você está lidando bem com o estresse. Uma atualização de luxo Fitbit adicionou medições SPO2 para rastrear os níveis de saturação do oxigênio no sangue e a funcionalidade sempre on-display, embora isso possa afetar os cinco dias prometidos de duração da bateria.

Fitbit Versa 2-US $ 120, foi de US $ 150

Por que comprar

  • Exibição AMOLED SEMPRE
  • Amazon embutido Alexa
  • Integração do Spotify
  • Resistente à água até 50 metros

Com o Fitbit Versa 2, a marca se afasta mais do design do rastreador de fitness e para o território do smartwatch, começando com sua tela sempre ativa que é fácil de ler, mesmo sob a luz solar direta, um acabamento de alumínio premium e uma confortável banda de silic1. O SmartWatch também vem com os recursos de freqüência cardíaca 24/7 e de prontidão diária do Fitbit, mas adiciona muito mais funcionalidade ao Alexa da Amazon incorporado. Através do Assistente Digital, você pode apresentar comandos de voz para definir alarmes, verificar o clima, procurar informações e Controle seus outros dispositivos domésticos inteligentes. O Fitbit Versa 2 vem com integração do Spotify, mas você também tem a opção de armazenar músicas no dispositivo vestível através do aplicativo Fitbit da área de trabalho. O smartwatch é resistente à água até 50 metros e vem com uma bateria que pode durar até três dias com uma única carga.

Fitbit Charge 5-US $ 130, foi de US $ 150

Por que comprar

  • 20 modos de exercício
  • Seis meses grátis de Fitbit Premium
  • O sensor EDA determina se você está estressado
  • GPS incorporado

O Fitbit Charge 5 está no topo dos melhores rastreadores de fitness das tendências digitais, pois vem com todos os recursos focados na saúde da marca, cantos arredondados suaves e 20 modos de exercício, além de seis meses para o Fitbit Premium. Além da freqüência cardíaca 24/7, que é atualizada com rastreamento contínuo da frequência cardíaca Purepulse, a pontuação diária de prontidão e a pontuação do gerenciamento do estresse, o smartwatch também vem com um sensor EDA que determina se você está estressado ao estudar sua atividade eletrodérmica. O dispositivo vestível vem com um GPS embutido, para que possa registrar o ritmo e a distância percorridos quando você está em uma atividade ao ar livre, como a corrida. A carga do Fitbit pode durar até sete dias com uma única carga; portanto, depois de usá-la, demorará um tempo até que você precise tirá-la e recarregá-la.

Fitbit Sense-US $ 180, foi de US $ 300

Por que comprar

  • Design limpo e simples
  • Seis meses de prêmio Fitbit
  • Escolha entre o Alexa da Amazon ou o Google Assistant
  • O carregamento rápido reabastece o dia de bateria em apenas 12 minutos

Quando você dá uma olhada no Fitbit Sense, seu design salta, pois sua construção simplificada e bordas arredondadas parecem limpas e simples. No entanto, dentro, há uma variedade de recursos focados na saúde e uma interface de usuário brilhante que facilita a navegação por todos eles. Todos os recursos mencionados dos dispositivos vestíveis Fitbit estão no sentido do Fitbit, além de seis meses gratuitos de prêmio do Fitbit e sua escolha entre o Alexa da Amazon e o Google Assistant como seu assistente de voz. Você também poderá atender às chamadas do smartwatch através do microfone e do alto-falante, e pode durar até seis dias sem carregar, embora seu recurso de carregamento rápido possa reabastecer a bateria de um dia em apenas 12 minutos. Se você deseja uma das melhores experiências que o Fitbit pode oferecer, vá para o Fitbit Sense.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

WWE Wrestlemania 2022 Noite 2 resultados, revisão, atualizações ao vivo e surpresas

Noite 2 da Wrestlemania da WWE 38 está acontecendo agora. O evento de domingo tem certeza de ter alguns momentos memoráveis, incluindo a unificação entre reinos romanos e Brock Lesnar e Sami Zayn assumindo em Johnny Knoxville. Para resultados ao vivo de cada partida e uma revisão também, continue checando com o Sami Zayn enquanto cobrimos o show ao vivo do estádio AT & T em Dallas, Texas. Show Kickoff. Cartão principal Wrestlemania Night 2 cartão: rk-bro (c) vs. os lucros da rua vs. academia alfa Para uma recapitulação dos jogos de sábado, confira nossa noite de Wrestlemania 1, e aprenda mais sobre Cody Rhodes retornando à WWE. Existem oito partidas vindo hoje à noite. Comentarista e WWE Superfan Pat McAfee retorna ao anel, e desta vez, ele estará assumindo a teoria de Selfie-entusiasta e Vince McMahon Superfan Austin Austin. E além da correspondência de unificação, existem dois outros jogos de campeonato esta noite: o campeonato de equipe de tag bruto e campeonato de equipe de ta

Melhores ofertas ps mais para fevereiro 2022

Uma assinatura ativa do PS Plus é necessária para que você possa maximizar seus jogos PlayStation 4 e PlayStation 5, incluindo a participação em correspondências multiplayer on-line. Os membros da PlayStation Plus também são dadas a oportunidade de aproveitar as ofertas exclusivas no PlayStation Store. Por fim, você pode obter os melhores ofertas de PlayStation: jogos grátis para baixar todos os meses que você poderá continuar jogando contanto que mantenha sua assinatura PS mais ativa. Os jogos gratuitos sozinhos fazem PlayStation Plus vale o custo de admissão, mas por que pagar o preço total? Abaixo, temos o mais recente PS mais vendas e os preços disponíveis agora, para que você possa economizar dinheiro se quiser jogar online, além de desfrutar de jogos gratuitos no barato. melhores ofertas de ps mais O que é ps mais? 3 meses PlayStation agora assinatura 1-ano PlayStation agora assinatura PlayStation Plus Cartão de assinatura de um ano 3 meses de associação ps mais (código digital)

T1 Challengers Treinador Roach suspenso por adulteração, apesar de apelar para reconsiderar 4

T1 Challengers Treinador Kim Roach Kang-Hee foi suspenso por quatro jogos no 2022 LCK CK Spring Spring Split e recebeu uma multa de três milhões de ganhos coreanos depois de adulterar um jogador contratado sem a permissão de sua equipe. Conforme relatado pela Kevin Kim Kim Kim , o novo treinador de Challengers T1 estava sob suspeita para entrar em contato diretamente com um jogador sob contrato em relação à livre agência sem informar sua equipe. Este foi posteriormente confirmado, resultando na proibição inicial de quatro jogos sendo colocada em dezembro de 2021. [A penalidade] foi decidida após a consideração de evidências de que a conversa não continuava depois de receber a confirmação de que o contrato do jogador não terminou e que não havia outro motivo por trás do contato inicial, disse Kim. Veja League of Legends na Amazon T1 fez um apelo em nome da Roach para reexaminar a proibição de 20 de janeiro, mas não foi bem-sucedido, tanto quanto a fina e a suspensão de quatro j