Avançar para o conteúdo principal

Track 2022 resoluções com um Fitbit e obter prêmio gratuito

Pode finalmente ser hora de investir em um dispositivo wearable através de ofertas SmartWatch, e se você está planejando obter um rastreador de fitness, você deve aproveitar as ofertas de Fitbit dos varejistas. A marca é conhecida por seus dispositivos focados pela saúde, por isso, se estiver em forma é parte de suas resoluções de Ano Novo, você não deve perder a oferta da Amazon para o Fitbit Inspire 2, que traz seu preço a apenas US $ 90 de seu preço original de US $ 100 após um desconto de US $ 10.

O Fitbit Inspire 2 é um dispositivo abrangente de saúde focado em uma marca que domina a lista de tendências digitais dos melhores rastreadores de fitness. É equipado com um rastreador de freqüência cardíaca 24/7 e o aplicativo Relax para exercícios de respiração guiados, e monitora os passos que você toma, a distância que você mudou, e as calorias que você queimou todos os dias. O dispositivo wearable apresenta resistência à água de até 50 metros, e graças à sua exibição de baixa potência, a bateria pode durar até 10 dias em uma única carga.

Com cada compra do Fitbit Inspire 2, os compradores receberão um teste gratuito de um ano de Fitbit Premium, que vale US $ 80. Ele desbloqueia recursos como insights personalizados que oferecem orientação específica sobre como você pode melhorar ainda mais sua condição física, relatórios de bem-estar de estatísticas Fitbit que você pode compartilhar com seu médico e programas passo a passo que se concentram em nutrição, exercício e sono. Os membros também receberão uma pontuação de sono, que mostra como você pode dormir melhor todas as noites.

Um rastreador de fitness será uma ferramenta inestimável se o seu objetivo para 2022 é melhorar sua saúde, e você não pode dar errado com um dispositivo Fitbit como o Fitbit Inspire 2. Está atualmente disponível na Amazon a US $ 10, diminuindo seu preço para apenas US $ 90 do seu preço original de US $ 100. Não está claro quanto tempo o negócio durará, por isso, se você quiser se aproveitar desta oferta especial para o Fitbit Inspire 2, você não tem tempo para desperdiçar. Clique que compre agora o botão assim que puder.

รีวิว

Nós nos esforçamos para ajudar nossos leitores a encontrar as melhores ofertas em produtos e serviços de qualidade, e escolhemos o que cobrimos cuidadosamente e de forma independente. Os preços, detalhes e disponibilidade dos produtos e ofertas neste post podem estar sujeitos a alterações a qualquer momento. Certifique-se de verificar se ainda estão em vigor antes de fazer uma compra.

As tendências digitais podem ganhar comissão em produtos comprados por meio de nossos links, o que apoia o trabalho que fazemos para nossos leitores.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

WWE Wrestlemania 2022 Noite 2 resultados, revisão, atualizações ao vivo e surpresas

Noite 2 da Wrestlemania da WWE 38 está acontecendo agora. O evento de domingo tem certeza de ter alguns momentos memoráveis, incluindo a unificação entre reinos romanos e Brock Lesnar e Sami Zayn assumindo em Johnny Knoxville. Para resultados ao vivo de cada partida e uma revisão também, continue checando com o Sami Zayn enquanto cobrimos o show ao vivo do estádio AT & T em Dallas, Texas. Show Kickoff. Cartão principal Wrestlemania Night 2 cartão: rk-bro (c) vs. os lucros da rua vs. academia alfa Para uma recapitulação dos jogos de sábado, confira nossa noite de Wrestlemania 1, e aprenda mais sobre Cody Rhodes retornando à WWE. Existem oito partidas vindo hoje à noite. Comentarista e WWE Superfan Pat McAfee retorna ao anel, e desta vez, ele estará assumindo a teoria de Selfie-entusiasta e Vince McMahon Superfan Austin Austin. E além da correspondência de unificação, existem dois outros jogos de campeonato esta noite: o campeonato de equipe de tag bruto e campeonato de equipe de ta

Melhores ofertas ps mais para fevereiro 2022

Uma assinatura ativa do PS Plus é necessária para que você possa maximizar seus jogos PlayStation 4 e PlayStation 5, incluindo a participação em correspondências multiplayer on-line. Os membros da PlayStation Plus também são dadas a oportunidade de aproveitar as ofertas exclusivas no PlayStation Store. Por fim, você pode obter os melhores ofertas de PlayStation: jogos grátis para baixar todos os meses que você poderá continuar jogando contanto que mantenha sua assinatura PS mais ativa. Os jogos gratuitos sozinhos fazem PlayStation Plus vale o custo de admissão, mas por que pagar o preço total? Abaixo, temos o mais recente PS mais vendas e os preços disponíveis agora, para que você possa economizar dinheiro se quiser jogar online, além de desfrutar de jogos gratuitos no barato. melhores ofertas de ps mais O que é ps mais? 3 meses PlayStation agora assinatura 1-ano PlayStation agora assinatura PlayStation Plus Cartão de assinatura de um ano 3 meses de associação ps mais (código digital)

T1 Challengers Treinador Roach suspenso por adulteração, apesar de apelar para reconsiderar 4

T1 Challengers Treinador Kim Roach Kang-Hee foi suspenso por quatro jogos no 2022 LCK CK Spring Spring Split e recebeu uma multa de três milhões de ganhos coreanos depois de adulterar um jogador contratado sem a permissão de sua equipe. Conforme relatado pela Kevin Kim Kim Kim , o novo treinador de Challengers T1 estava sob suspeita para entrar em contato diretamente com um jogador sob contrato em relação à livre agência sem informar sua equipe. Este foi posteriormente confirmado, resultando na proibição inicial de quatro jogos sendo colocada em dezembro de 2021. [A penalidade] foi decidida após a consideração de evidências de que a conversa não continuava depois de receber a confirmação de que o contrato do jogador não terminou e que não havia outro motivo por trás do contato inicial, disse Kim. Veja League of Legends na Amazon T1 fez um apelo em nome da Roach para reexaminar a proibição de 20 de janeiro, mas não foi bem-sucedido, tanto quanto a fina e a suspensão de quatro j