Avançar para o conteúdo principal

A jornada para o flight dragon

Faz algumas semanas divertidas desde o anúncio do deggonflight como a próxima expansão para o mundo de Warcraft. O anúncio também foi seguido rapidamente por uma enxurrada de informações, que veio diretamente de entrevistas com os desenvolvedores. Além disso, como todas essas entrevistas não foram embaladas em uma Blizzcon, todos não estavam fazendo malabarismos com a participação no painel ao mesmo tempo. Isso permitiu que a maioria dessas entrevistas trocasse de trampolim para fornecer uma aparência muito mais aprofundada do que normalmente recebemos quando uma expansão é anunciada. Foi uma coisa ótima de ver, mas não estou sentindo a emoção que geralmente esperaria.

Considerando que a próxima expansão deve ser tudo sobre os dragões, eu deveria ser extremamente empolgado para tudo relacionado a drogonflight. Eu amo os dragões. Suas histórias são fascinantes, e mal posso esperar para aprender mais sobre a história deles e visitar a casa deles. Eu gosto que estamos entrando nessa expansão sem um aparente conflito ou coisa ruim acontecendo. Se eles se mantiverem com isso, ele definirá drogonflight em um caminho diferente desde o início. Então, talvez o conflito central possa ser construído em todo o núcleo da história deggonflight. Isso seria uma partida bem -vinda se pudéssemos nos afastar da “pessoa má que faz coisas ruins por razões”.

Não estou dizendo que quero saber tudo sobre por que as coisas estão acontecendo desde o início. Há uma diferença entre "não sei por que esse personagem está fazendo algo" e "nada do que eles estão fazendo faz nenhum sentido". Estou preocupado com a ira e como eles podem lidar com a história dele avançando. Fiquei seguro ao saber que Alexstrasza estará tomando um pouco de uma mão orientadora com ele. No entanto, não vou relaxar sobre isso até ver como tudo com ele se desenrola. Ei, com Anduin aparentemente deixando o cargo de rei, talvez isso o liberte para passear pelas ilhas do dragão com ira? Isso pode ser divertido e pode ser uma coisa boa para Anduin também.

Também estou muito interessado em ver mais o enredo com os fletos -dragos verdes e azuis. Kalecgos parecia não ter certeza de seu papel no Blues por um longo tempo. No último que vimos deles, muitos dos blues estavam dispersando e seguindo seus interesses. Para todos os efeitos, o Blue Dragonflight como um grupo organizado não existe, por isso estou interessado em ver como isso pode mudar com o retorno às Ilhas do Dragão. Os Verdes também tiveram muitas preocupações, por isso estou ansioso para ver como Merithra está se saindo desde a última vez que a vimos. Ainda estou triste com a morte de Ysera, mas os eventos com ela em shadowlands me ajudaram a fazer as pazes com isso. Ysera está em um bom lugar agora, e acho que ela aproveitará seu tempo em Ardenweald, então estou feliz por ela.

Não me interpretem mal; Estou ansioso por drogonflight, particularmente o DragonRiding, que não tenho dúvida de que será divertido... eventualmente. O DragonRiding é um sistema que começará relativamente restritivo e aberto com o tempo, e deve funcionar dessa maneira. Parte da diversão de um entrevistas está melhorando em várias coisas ao longo do tempo e tendo um senso de progressão. No entanto, me preocupo com o quão restritivo será a princípio. É necessário que haja o suficiente desde o início para torná -lo agradável como um recurso desde o início, ou haverá enormes problemas novamente.

Também estou ansioso sobre como a invasão cruzada será exibida em 10.0. Sei que nem chegamos às 9.2.5 e o balão de teste disso, mas há muito pouca chance de a Blizzard remover o invalidez da falha, uma vez implementado. Por um lado, seria um pesadelo para todos que mudam de facções e depois teriam que voltar. Honestamente, isso pode ser algo que me levaria a sair wow. Apenas a frustração dessa situação seria louca. Eu também acredito que parte do ponto da quarta temporada é para a Blizzard fazer um teste sobre como a invasão cruzada afetará as várias tabelas de classificação envolvidas.

No entanto, um grande problema aqui é que não haverá guildas de falha cruzada. Não se trata apenas de ter bancos de guilda compartilhados e um processo de inscrição. Com o plano atual, qualquer guilda com jogadores que queira ser ambas as facções terão que ter uma horda e uma guilda da aliança. Isso também significa duas conversas separadas da guilda, e que existe uma fonte potencial de conflitos totalmente nova, mesmo nas guildas mais saudáveis. Sei que a intenção é que as comunidades cruzadas preencham essa lacuna, mas estamos falando de conversão de hábitos para pessoas que jogam há muito tempo. Eu sei que costumo sempre falar no bate -papo da guilda antes de qualquer outro lugar, apesar de estar em 7 comunidades diferentes. Está apenas adicionando outra complicação ao mix. Isso não é intransponível de forma alguma, mas parece que as guildas de fatos cruzados terão que ser uma coisa mais cedo ou mais tarde. Espero mais cedo.

Em suma, estou ansioso por droghtflight.

Dragonflight Announce Cinematic Trailer | World of Warcraft Há uma tonelada de potencial lá, que pode ser uma explosão absoluta. Acabei de chegar a um ponto em que não posso ficar empolgado com isso sem reservas. Estou jogando há 17 anos, então vi muito ir e vir em wow. Parece que tem mudado toda a guarda nos últimos anos, e eu gosto de grande parte da direção tomada com 9.1.5 e 9.2. Mas, de certa forma, isso parece o primeiro capítulo totalmente novo de wow em um tempo, e o desconhecido é sempre um pouco de motorista de ansiedade. Estou ansioso para Alpha e Beta, porém, e dar uma olhada profunda em todos os sistemas. Espero que, nesse ponto, eu possa estar mais desagradável.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

WWE Wrestlemania 2022 Noite 2 resultados, revisão, atualizações ao vivo e surpresas

Noite 2 da Wrestlemania da WWE 38 está acontecendo agora. O evento de domingo tem certeza de ter alguns momentos memoráveis, incluindo a unificação entre reinos romanos e Brock Lesnar e Sami Zayn assumindo em Johnny Knoxville. Para resultados ao vivo de cada partida e uma revisão também, continue checando com o Sami Zayn enquanto cobrimos o show ao vivo do estádio AT & T em Dallas, Texas. Show Kickoff. Cartão principal Wrestlemania Night 2 cartão: rk-bro (c) vs. os lucros da rua vs. academia alfa Para uma recapitulação dos jogos de sábado, confira nossa noite de Wrestlemania 1, e aprenda mais sobre Cody Rhodes retornando à WWE. Existem oito partidas vindo hoje à noite. Comentarista e WWE Superfan Pat McAfee retorna ao anel, e desta vez, ele estará assumindo a teoria de Selfie-entusiasta e Vince McMahon Superfan Austin Austin. E além da correspondência de unificação, existem dois outros jogos de campeonato esta noite: o campeonato de equipe de tag bruto e campeonato de equipe de ta

Melhores ofertas ps mais para fevereiro 2022

Uma assinatura ativa do PS Plus é necessária para que você possa maximizar seus jogos PlayStation 4 e PlayStation 5, incluindo a participação em correspondências multiplayer on-line. Os membros da PlayStation Plus também são dadas a oportunidade de aproveitar as ofertas exclusivas no PlayStation Store. Por fim, você pode obter os melhores ofertas de PlayStation: jogos grátis para baixar todos os meses que você poderá continuar jogando contanto que mantenha sua assinatura PS mais ativa. Os jogos gratuitos sozinhos fazem PlayStation Plus vale o custo de admissão, mas por que pagar o preço total? Abaixo, temos o mais recente PS mais vendas e os preços disponíveis agora, para que você possa economizar dinheiro se quiser jogar online, além de desfrutar de jogos gratuitos no barato. melhores ofertas de ps mais O que é ps mais? 3 meses PlayStation agora assinatura 1-ano PlayStation agora assinatura PlayStation Plus Cartão de assinatura de um ano 3 meses de associação ps mais (código digital)

T1 Challengers Treinador Roach suspenso por adulteração, apesar de apelar para reconsiderar 4

T1 Challengers Treinador Kim Roach Kang-Hee foi suspenso por quatro jogos no 2022 LCK CK Spring Spring Split e recebeu uma multa de três milhões de ganhos coreanos depois de adulterar um jogador contratado sem a permissão de sua equipe. Conforme relatado pela Kevin Kim Kim Kim , o novo treinador de Challengers T1 estava sob suspeita para entrar em contato diretamente com um jogador sob contrato em relação à livre agência sem informar sua equipe. Este foi posteriormente confirmado, resultando na proibição inicial de quatro jogos sendo colocada em dezembro de 2021. [A penalidade] foi decidida após a consideração de evidências de que a conversa não continuava depois de receber a confirmação de que o contrato do jogador não terminou e que não havia outro motivo por trás do contato inicial, disse Kim. Veja League of Legends na Amazon T1 fez um apelo em nome da Roach para reexaminar a proibição de 20 de janeiro, mas não foi bem-sucedido, tanto quanto a fina e a suspensão de quatro j