Avançar para o conteúdo principal

A jornada para o flight dragon

Faz algumas semanas divertidas desde o anúncio do deggonflight como a próxima expansão para o mundo de Warcraft. O anúncio também foi seguido rapidamente por uma enxurrada de informações, que veio diretamente de entrevistas com os desenvolvedores. Além disso, como todas essas entrevistas não foram embaladas em uma Blizzcon, todos não estavam fazendo malabarismos com a participação no painel ao mesmo tempo. Isso permitiu que a maioria dessas entrevistas trocasse de trampolim para fornecer uma aparência muito mais aprofundada do que normalmente recebemos quando uma expansão é anunciada. Foi uma coisa ótima de ver, mas não estou sentindo a emoção que geralmente esperaria.

Considerando que a próxima expansão deve ser tudo sobre os dragões, eu deveria ser extremamente empolgado para tudo relacionado a drogonflight. Eu amo os dragões. Suas histórias são fascinantes, e mal posso esperar para aprender mais sobre a história deles e visitar a casa deles. Eu gosto que estamos entrando nessa expansão sem um aparente conflito ou coisa ruim acontecendo. Se eles se mantiverem com isso, ele definirá drogonflight em um caminho diferente desde o início. Então, talvez o conflito central possa ser construído em todo o núcleo da história deggonflight. Isso seria uma partida bem -vinda se pudéssemos nos afastar da “pessoa má que faz coisas ruins por razões”.

Não estou dizendo que quero saber tudo sobre por que as coisas estão acontecendo desde o início. Há uma diferença entre "não sei por que esse personagem está fazendo algo" e "nada do que eles estão fazendo faz nenhum sentido". Estou preocupado com a ira e como eles podem lidar com a história dele avançando. Fiquei seguro ao saber que Alexstrasza estará tomando um pouco de uma mão orientadora com ele. No entanto, não vou relaxar sobre isso até ver como tudo com ele se desenrola. Ei, com Anduin aparentemente deixando o cargo de rei, talvez isso o liberte para passear pelas ilhas do dragão com ira? Isso pode ser divertido e pode ser uma coisa boa para Anduin também.

Também estou muito interessado em ver mais o enredo com os fletos -dragos verdes e azuis. Kalecgos parecia não ter certeza de seu papel no Blues por um longo tempo. No último que vimos deles, muitos dos blues estavam dispersando e seguindo seus interesses. Para todos os efeitos, o Blue Dragonflight como um grupo organizado não existe, por isso estou interessado em ver como isso pode mudar com o retorno às Ilhas do Dragão. Os Verdes também tiveram muitas preocupações, por isso estou ansioso para ver como Merithra está se saindo desde a última vez que a vimos. Ainda estou triste com a morte de Ysera, mas os eventos com ela em shadowlands me ajudaram a fazer as pazes com isso. Ysera está em um bom lugar agora, e acho que ela aproveitará seu tempo em Ardenweald, então estou feliz por ela.

Não me interpretem mal; Estou ansioso por drogonflight, particularmente o DragonRiding, que não tenho dúvida de que será divertido... eventualmente. O DragonRiding é um sistema que começará relativamente restritivo e aberto com o tempo, e deve funcionar dessa maneira. Parte da diversão de um entrevistas está melhorando em várias coisas ao longo do tempo e tendo um senso de progressão. No entanto, me preocupo com o quão restritivo será a princípio. É necessário que haja o suficiente desde o início para torná -lo agradável como um recurso desde o início, ou haverá enormes problemas novamente.

Também estou ansioso sobre como a invasão cruzada será exibida em 10.0. Sei que nem chegamos às 9.2.5 e o balão de teste disso, mas há muito pouca chance de a Blizzard remover o invalidez da falha, uma vez implementado. Por um lado, seria um pesadelo para todos que mudam de facções e depois teriam que voltar. Honestamente, isso pode ser algo que me levaria a sair wow. Apenas a frustração dessa situação seria louca. Eu também acredito que parte do ponto da quarta temporada é para a Blizzard fazer um teste sobre como a invasão cruzada afetará as várias tabelas de classificação envolvidas.

No entanto, um grande problema aqui é que não haverá guildas de falha cruzada. Não se trata apenas de ter bancos de guilda compartilhados e um processo de inscrição. Com o plano atual, qualquer guilda com jogadores que queira ser ambas as facções terão que ter uma horda e uma guilda da aliança. Isso também significa duas conversas separadas da guilda, e que existe uma fonte potencial de conflitos totalmente nova, mesmo nas guildas mais saudáveis. Sei que a intenção é que as comunidades cruzadas preencham essa lacuna, mas estamos falando de conversão de hábitos para pessoas que jogam há muito tempo. Eu sei que costumo sempre falar no bate -papo da guilda antes de qualquer outro lugar, apesar de estar em 7 comunidades diferentes. Está apenas adicionando outra complicação ao mix. Isso não é intransponível de forma alguma, mas parece que as guildas de fatos cruzados terão que ser uma coisa mais cedo ou mais tarde. Espero mais cedo.

Em suma, estou ansioso por droghtflight.

Dragonflight Announce Cinematic Trailer | World of Warcraft Há uma tonelada de potencial lá, que pode ser uma explosão absoluta. Acabei de chegar a um ponto em que não posso ficar empolgado com isso sem reservas. Estou jogando há 17 anos, então vi muito ir e vir em wow. Parece que tem mudado toda a guarda nos últimos anos, e eu gosto de grande parte da direção tomada com 9.1.5 e 9.2. Mas, de certa forma, isso parece o primeiro capítulo totalmente novo de wow em um tempo, e o desconhecido é sempre um pouco de motorista de ansiedade. Estou ansioso para Alpha e Beta, porém, e dar uma olhada profunda em todos os sistemas. Espero que, nesse ponto, eu possa estar mais desagradável.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Diretor de remake de célula Splinter perde o diretor

Os fãs se alegraram no final de 2021, quando a Ubisoft revelou que está trabalhando em um remake de célula lasca. No entanto, o diretor desse projeto aparentemente deixou a empresa e não está claro qual o impacto sua partida. Como visto pela primeira vez pelo VGC, o diretor David Grively anunciou a mudança no LinkedIn, dizendo que estava indo em uma nova aventura. Grive trabalhou anteriormente na Lista Negra de célula Splinter, bem como em várias outras franquias da Ubisoft, incluindo Assassin's Creed e Far Cry. No mês passado, a Ubisoft Toronto publicou uma publicação de emprego que pedia que um roteirista reescreva a história original de Splinter Cell para o público moderno. Isso parece reiterar que esse projeto de célula lasca é um remake por atacado do original, semelhante ao próximo espaço morto. Já sabemos que esse remake está sendo criado no mecanismo de neve, que é mais conhecido para acionar a série de divisão. O novo jogo de Star Wars da Ubisoft também usará SnowDrop. ...

Como ajustar as configurações de acessibilidade do PS5: leitor de tela, exibição e mais

PS5 tem muitas opções de acessibilidade convenientes que você pode usar para sua vantagem! Ajustar o leitor de tela do PS5, exibir opções de acessibilidade, legendas fechadas e mais Como adicionar o atalho do ícone de acessibilidade ao Centro de Controle do PS5 Como ajustar as configurações de acessibilidade de exibição do PS5 Como ativar a opção de acessibilidade do leitor de tela do PS5 Como ajustar as opções de acessibilidade do controlador do PS5 Como ativar as opções de acessibilidade das legendas fechadas do PS5 Como habilitar a opção de acessibilidade de transcrição de bate-papo PS5 PS5 tem sido um sucesso total para a Sony. Uma infinidade de jogadores saltou para o console Playstation da próxima geração. Essa popularidade causou escassez desde que o console lançado. A questão é tão prevalente que eu ndustry insiders acreditam que os reabastecos PS5 continuarão por uma boa parte de 2022 . Devido ao amplo público da PS5, a Sony implementou recursos abrangentes de acessibilid...

Black Panther: Wakanda Forever, diretor Ryan Coogler, agradece aos fãs pelo sucesso do filme

Ryan Coogler, diretor da Black Panther: Wakanda para sempre, compartilhou sua gratidão com os fãs que ajudaram o filme a aumentar as paradas de bilheteria. Desde que a sequência da Marvel chegou à tela grande em 11 de novembro, ganhou mais de US $ 300 milhões nas bilheterias dos EUA, com um total de mais de US $ 500 milhões em todo o mundo. Prevê-se que o filme ganhe outros US $ 50 milhões nos EUA no próximo fim de semana de Ação de Graças. Obrigado. Obrigado às pessoas que compraram seus ingressos mais cedo e acamparam o fim de semana de abertura, escreveu Coogler (você pode ler a declaração completa no Twitter (abre na nova guia)). Obrigado a vocês [que] levaram suas famílias-jovens e anciãos a reboque. Para aqueles que organizaram exibições de jovens e pós-partias, que compraram teatros para comunidades e amigos. Para todos vocês que assistiram várias vezes e e incentivou outras pessoas a conferir. A sequência da Pantera Negra de 2018 vê a nação de Wakanda que sofre o rei T...