Avançar para o conteúdo principal

O crescimento do anúncio do YouTube diminui, mesmo quando os shorts crescem exponencialmente

Apesar do crescimento exponencial do YouTube Shorts, o crescimento do YouTube AD diminuiu drasticamente após a pandemia.

A receita de publicidade para o YouTube no primeiro trimestre de 2022 cresceu apenas 14% para atingir US $ 6,87 bilhões, perdendo as expectativas dos analistas. Ele também representa como a receita de publicidade on-line está se refrescando após a pandemia Covid-19. A receita de anúncios do YouTube aumentou 49% no mesmo trimestre há apenas um ano. A empresa controladora do YouTube, Alphabet, registrou receita total de US $ 68,01 bilhões, um aumento de 23%, o que também ficou aquém das expectativas dos analistas.

De acordo com o Alphabet/Google CFO Ruth Porat, o retoque é devido a vários motivos. Ela cita a publicidade “A lapidação do desempenho excepcional da resposta direta”, mas também uma desaceleração nos gastos dos anunciantes da marca na Europa devido à invasão russa da Ucrânia. Porat diz que as receitas do segundo trimestre do Alphabet provavelmente serão impactadas, pois a empresa interrompeu suas atividades comerciais na Rússia no início de março.

Porat diz que os serviços de assinatura do YouTube continuam a oferecer um crescimento substancial da receita. Esse crescimento do Reveue é impulsionado pela TV do YouTube, Music Music e YouTube Premium. O CEO da Alphabet, Sundar Pichai, também deu algumas dicas sobre como o clone Tiktok do YouTube está se saindo.

Os shorts do YouTube agora têm uma média de mais de 30 bilhões de visualizações diárias, mais de quatro vezes em relação aos 6,5 bilhões de visualizações há apenas um ano. "Como sempre fizemos com os produtos, focamos na construção de uma ótima experiência do usuário primeiro e trabalharemos para construir monetização ao longo do tempo", diz Pichai sobre o produto de shorts. Em outras palavras, o YouTube ainda não monetizou seu produto de shorts no YouTube para competir com o Tiktok.

YouTube Shorts - MAKE or BREAK your channel?

O YouTube estabeleceu um fundo criador para pagar criadores de shorts do YouTube acima de US $ 100 milhões no curto prazo. A longo prazo, a publicidade acabará chegando à plataforma à medida que os shorts se tornarem cada vez mais populares. Os criadores individuais podem ganhar entre US $ 100 e US $ 10.000 por mês apenas por serem ativos na comunidade de shorts do YouTube. A música também é uma grande parte dessa estratégia, pois criar vídeos com sons de tendência pode tornar os vídeos virais.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

WWE Wrestlemania 2022 Noite 2 resultados, revisão, atualizações ao vivo e surpresas

Noite 2 da Wrestlemania da WWE 38 está acontecendo agora. O evento de domingo tem certeza de ter alguns momentos memoráveis, incluindo a unificação entre reinos romanos e Brock Lesnar e Sami Zayn assumindo em Johnny Knoxville. Para resultados ao vivo de cada partida e uma revisão também, continue checando com o Sami Zayn enquanto cobrimos o show ao vivo do estádio AT & T em Dallas, Texas. Show Kickoff. Cartão principal Wrestlemania Night 2 cartão: rk-bro (c) vs. os lucros da rua vs. academia alfa Para uma recapitulação dos jogos de sábado, confira nossa noite de Wrestlemania 1, e aprenda mais sobre Cody Rhodes retornando à WWE. Existem oito partidas vindo hoje à noite. Comentarista e WWE Superfan Pat McAfee retorna ao anel, e desta vez, ele estará assumindo a teoria de Selfie-entusiasta e Vince McMahon Superfan Austin Austin. E além da correspondência de unificação, existem dois outros jogos de campeonato esta noite: o campeonato de equipe de tag bruto e campeonato de equipe de ta

T1 Challengers Treinador Roach suspenso por adulteração, apesar de apelar para reconsiderar 4

T1 Challengers Treinador Kim Roach Kang-Hee foi suspenso por quatro jogos no 2022 LCK CK Spring Spring Split e recebeu uma multa de três milhões de ganhos coreanos depois de adulterar um jogador contratado sem a permissão de sua equipe. Conforme relatado pela Kevin Kim Kim Kim , o novo treinador de Challengers T1 estava sob suspeita para entrar em contato diretamente com um jogador sob contrato em relação à livre agência sem informar sua equipe. Este foi posteriormente confirmado, resultando na proibição inicial de quatro jogos sendo colocada em dezembro de 2021. [A penalidade] foi decidida após a consideração de evidências de que a conversa não continuava depois de receber a confirmação de que o contrato do jogador não terminou e que não havia outro motivo por trás do contato inicial, disse Kim. Veja League of Legends na Amazon T1 fez um apelo em nome da Roach para reexaminar a proibição de 20 de janeiro, mas não foi bem-sucedido, tanto quanto a fina e a suspensão de quatro j

Economize 51% no jogo de tabuleiro clássico 7 maravilhas e obtê-lo por seu menor preço

Game de estratégia clássico 7 maravilhas teve um enorme desconto de 51% na Amazon hoje, trazendo o preço caindo para US $ 29,39 em vez de US $ 60. Por nosso julgamento, são as 7 maravilhas mais baratas já esteve em nenhum jogo de tabuleiro antes. Tivemos uma olhada em preços baixos anteriores, e não mergulhou abaixo de US $ 30 em anos (na verdade, a melhor oferta que tivemos antes de agora foi durante a Black Friday 2021). Vendo como o custo médio do jogo é de cerca de US $ 46, esse preço de US $ 29 é bastante impressionante e não perder. Infelizmente, este jogo de tabuleiro para famílias não é tão barato no Reino Unido - é apenas caído em 19% na Amazônia em toda a lagoa, trazendo-o para £ 36.47 em vez de £ 45. Ainda não é um preço ruim para um dos melhores jogos de tabuleiro em geral, mas não tão digno de uma compra de impulso. O melhor negócio de jogos de tabuleiro 7 maravilhas | ~ ~ $ 59.99 ~~ $ 29.39 na Amazon ** ** Se você ainda não tentou o jogo de estratégia clássico