Avançar para o conteúdo principal

O crescimento do anúncio do YouTube diminui, mesmo quando os shorts crescem exponencialmente

Apesar do crescimento exponencial do YouTube Shorts, o crescimento do YouTube AD diminuiu drasticamente após a pandemia.

A receita de publicidade para o YouTube no primeiro trimestre de 2022 cresceu apenas 14% para atingir US $ 6,87 bilhões, perdendo as expectativas dos analistas. Ele também representa como a receita de publicidade on-line está se refrescando após a pandemia Covid-19. A receita de anúncios do YouTube aumentou 49% no mesmo trimestre há apenas um ano. A empresa controladora do YouTube, Alphabet, registrou receita total de US $ 68,01 bilhões, um aumento de 23%, o que também ficou aquém das expectativas dos analistas.

De acordo com o Alphabet/Google CFO Ruth Porat, o retoque é devido a vários motivos. Ela cita a publicidade “A lapidação do desempenho excepcional da resposta direta”, mas também uma desaceleração nos gastos dos anunciantes da marca na Europa devido à invasão russa da Ucrânia. Porat diz que as receitas do segundo trimestre do Alphabet provavelmente serão impactadas, pois a empresa interrompeu suas atividades comerciais na Rússia no início de março.

Porat diz que os serviços de assinatura do YouTube continuam a oferecer um crescimento substancial da receita. Esse crescimento do Reveue é impulsionado pela TV do YouTube, Music Music e YouTube Premium. O CEO da Alphabet, Sundar Pichai, também deu algumas dicas sobre como o clone Tiktok do YouTube está se saindo.

Os shorts do YouTube agora têm uma média de mais de 30 bilhões de visualizações diárias, mais de quatro vezes em relação aos 6,5 bilhões de visualizações há apenas um ano. "Como sempre fizemos com os produtos, focamos na construção de uma ótima experiência do usuário primeiro e trabalharemos para construir monetização ao longo do tempo", diz Pichai sobre o produto de shorts. Em outras palavras, o YouTube ainda não monetizou seu produto de shorts no YouTube para competir com o Tiktok.

YouTube Shorts - MAKE or BREAK your channel?

O YouTube estabeleceu um fundo criador para pagar criadores de shorts do YouTube acima de US $ 100 milhões no curto prazo. A longo prazo, a publicidade acabará chegando à plataforma à medida que os shorts se tornarem cada vez mais populares. Os criadores individuais podem ganhar entre US $ 100 e US $ 10.000 por mês apenas por serem ativos na comunidade de shorts do YouTube. A música também é uma grande parte dessa estratégia, pois criar vídeos com sons de tendência pode tornar os vídeos virais.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

WWE Wrestlemania 2022 Noite 2 resultados, revisão, atualizações ao vivo e surpresas

Noite 2 da Wrestlemania da WWE 38 está acontecendo agora. O evento de domingo tem certeza de ter alguns momentos memoráveis, incluindo a unificação entre reinos romanos e Brock Lesnar e Sami Zayn assumindo em Johnny Knoxville. Para resultados ao vivo de cada partida e uma revisão também, continue checando com o Sami Zayn enquanto cobrimos o show ao vivo do estádio AT & T em Dallas, Texas. Show Kickoff. Cartão principal Wrestlemania Night 2 cartão: rk-bro (c) vs. os lucros da rua vs. academia alfa Para uma recapitulação dos jogos de sábado, confira nossa noite de Wrestlemania 1, e aprenda mais sobre Cody Rhodes retornando à WWE. Existem oito partidas vindo hoje à noite. Comentarista e WWE Superfan Pat McAfee retorna ao anel, e desta vez, ele estará assumindo a teoria de Selfie-entusiasta e Vince McMahon Superfan Austin Austin. E além da correspondência de unificação, existem dois outros jogos de campeonato esta noite: o campeonato de equipe de tag bruto e campeonato de equipe de ta...

Black Panther: Wakanda Forever, diretor Ryan Coogler, agradece aos fãs pelo sucesso do filme

Ryan Coogler, diretor da Black Panther: Wakanda para sempre, compartilhou sua gratidão com os fãs que ajudaram o filme a aumentar as paradas de bilheteria. Desde que a sequência da Marvel chegou à tela grande em 11 de novembro, ganhou mais de US $ 300 milhões nas bilheterias dos EUA, com um total de mais de US $ 500 milhões em todo o mundo. Prevê-se que o filme ganhe outros US $ 50 milhões nos EUA no próximo fim de semana de Ação de Graças. Obrigado. Obrigado às pessoas que compraram seus ingressos mais cedo e acamparam o fim de semana de abertura, escreveu Coogler (você pode ler a declaração completa no Twitter (abre na nova guia)). Obrigado a vocês [que] levaram suas famílias-jovens e anciãos a reboque. Para aqueles que organizaram exibições de jovens e pós-partias, que compraram teatros para comunidades e amigos. Para todos vocês que assistiram várias vezes e e incentivou outras pessoas a conferir. A sequência da Pantera Negra de 2018 vê a nação de Wakanda que sofre o rei T...

A data de lançamento do filme Super Mario Bros.

O altamente antecipado filme Super Mario Bros. está chegando em breve! O filme de animação, que apresenta Chris Pratt como The Voice of Mario, será a primeira adaptação cinematográfica da aclamada série de videogames desde o filme Super Mario Bros. de 1993, que estrelou Bob Hoskins e John Leguizamo como Mario e Luigi, respectivamente. Felizmente, a nova versão, da Illumination Studios, pode superar essa versão... The Super Mario Bros. Data de lançamento do filme o trailer do filme Super Mario Bros. o elenco de voz do filme Super Mario Bros. o diretor de filmes do Super Mario Bros. o enredo de filme do Super Mario Bros. Há uma quantia razoável que já conhecemos sobre o filme Super Mario Bros.-uma data de lançamento foi confirmada, além de conhecermos o elenco de voz, que está dirigindo, e temos um trailer, oferecendo uma pista sobre a trama do filme. Role para baixo para tudo o que sabemos até agora sobre o novo filme de Mario. The Super Mario Bros. Data de lançamento do filme A dat...