Avançar para o conteúdo principal

O crescimento do anúncio do YouTube diminui, mesmo quando os shorts crescem exponencialmente

Apesar do crescimento exponencial do YouTube Shorts, o crescimento do YouTube AD diminuiu drasticamente após a pandemia.

A receita de publicidade para o YouTube no primeiro trimestre de 2022 cresceu apenas 14% para atingir US $ 6,87 bilhões, perdendo as expectativas dos analistas. Ele também representa como a receita de publicidade on-line está se refrescando após a pandemia Covid-19. A receita de anúncios do YouTube aumentou 49% no mesmo trimestre há apenas um ano. A empresa controladora do YouTube, Alphabet, registrou receita total de US $ 68,01 bilhões, um aumento de 23%, o que também ficou aquém das expectativas dos analistas.

De acordo com o Alphabet/Google CFO Ruth Porat, o retoque é devido a vários motivos. Ela cita a publicidade “A lapidação do desempenho excepcional da resposta direta”, mas também uma desaceleração nos gastos dos anunciantes da marca na Europa devido à invasão russa da Ucrânia. Porat diz que as receitas do segundo trimestre do Alphabet provavelmente serão impactadas, pois a empresa interrompeu suas atividades comerciais na Rússia no início de março.

Porat diz que os serviços de assinatura do YouTube continuam a oferecer um crescimento substancial da receita. Esse crescimento do Reveue é impulsionado pela TV do YouTube, Music Music e YouTube Premium. O CEO da Alphabet, Sundar Pichai, também deu algumas dicas sobre como o clone Tiktok do YouTube está se saindo.

Os shorts do YouTube agora têm uma média de mais de 30 bilhões de visualizações diárias, mais de quatro vezes em relação aos 6,5 bilhões de visualizações há apenas um ano. "Como sempre fizemos com os produtos, focamos na construção de uma ótima experiência do usuário primeiro e trabalharemos para construir monetização ao longo do tempo", diz Pichai sobre o produto de shorts. Em outras palavras, o YouTube ainda não monetizou seu produto de shorts no YouTube para competir com o Tiktok.

YouTube Shorts - MAKE or BREAK your channel?

O YouTube estabeleceu um fundo criador para pagar criadores de shorts do YouTube acima de US $ 100 milhões no curto prazo. A longo prazo, a publicidade acabará chegando à plataforma à medida que os shorts se tornarem cada vez mais populares. Os criadores individuais podem ganhar entre US $ 100 e US $ 10.000 por mês apenas por serem ativos na comunidade de shorts do YouTube. A música também é uma grande parte dessa estratégia, pois criar vídeos com sons de tendência pode tornar os vídeos virais.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Diretor de remake de célula Splinter perde o diretor

Os fãs se alegraram no final de 2021, quando a Ubisoft revelou que está trabalhando em um remake de célula lasca. No entanto, o diretor desse projeto aparentemente deixou a empresa e não está claro qual o impacto sua partida. Como visto pela primeira vez pelo VGC, o diretor David Grively anunciou a mudança no LinkedIn, dizendo que estava indo em uma nova aventura. Grive trabalhou anteriormente na Lista Negra de célula Splinter, bem como em várias outras franquias da Ubisoft, incluindo Assassin's Creed e Far Cry. No mês passado, a Ubisoft Toronto publicou uma publicação de emprego que pedia que um roteirista reescreva a história original de Splinter Cell para o público moderno. Isso parece reiterar que esse projeto de célula lasca é um remake por atacado do original, semelhante ao próximo espaço morto. Já sabemos que esse remake está sendo criado no mecanismo de neve, que é mais conhecido para acionar a série de divisão. O novo jogo de Star Wars da Ubisoft também usará SnowDrop. ...

Como ajustar as configurações de acessibilidade do PS5: leitor de tela, exibição e mais

PS5 tem muitas opções de acessibilidade convenientes que você pode usar para sua vantagem! Ajustar o leitor de tela do PS5, exibir opções de acessibilidade, legendas fechadas e mais Como adicionar o atalho do ícone de acessibilidade ao Centro de Controle do PS5 Como ajustar as configurações de acessibilidade de exibição do PS5 Como ativar a opção de acessibilidade do leitor de tela do PS5 Como ajustar as opções de acessibilidade do controlador do PS5 Como ativar as opções de acessibilidade das legendas fechadas do PS5 Como habilitar a opção de acessibilidade de transcrição de bate-papo PS5 PS5 tem sido um sucesso total para a Sony. Uma infinidade de jogadores saltou para o console Playstation da próxima geração. Essa popularidade causou escassez desde que o console lançado. A questão é tão prevalente que eu ndustry insiders acreditam que os reabastecos PS5 continuarão por uma boa parte de 2022 . Devido ao amplo público da PS5, a Sony implementou recursos abrangentes de acessibilid...

Black Panther: Wakanda Forever, diretor Ryan Coogler, agradece aos fãs pelo sucesso do filme

Ryan Coogler, diretor da Black Panther: Wakanda para sempre, compartilhou sua gratidão com os fãs que ajudaram o filme a aumentar as paradas de bilheteria. Desde que a sequência da Marvel chegou à tela grande em 11 de novembro, ganhou mais de US $ 300 milhões nas bilheterias dos EUA, com um total de mais de US $ 500 milhões em todo o mundo. Prevê-se que o filme ganhe outros US $ 50 milhões nos EUA no próximo fim de semana de Ação de Graças. Obrigado. Obrigado às pessoas que compraram seus ingressos mais cedo e acamparam o fim de semana de abertura, escreveu Coogler (você pode ler a declaração completa no Twitter (abre na nova guia)). Obrigado a vocês [que] levaram suas famílias-jovens e anciãos a reboque. Para aqueles que organizaram exibições de jovens e pós-partias, que compraram teatros para comunidades e amigos. Para todos vocês que assistiram várias vezes e e incentivou outras pessoas a conferir. A sequência da Pantera Negra de 2018 vê a nação de Wakanda que sofre o rei T...