Avançar para o conteúdo principal

Spotify Stock perdeu 50% de seu valor no ano passado sozinho - US $ 32,3 bilhões na tampa do mercado eliminou

Spotify Stock perdeu um surpreendente 50% de seu valor ao longo do ano passado, uma queda de mais de US $ 32 bilhões no limite de mercado.

Era uma vez, o estoque de Spotify era o queridinho de Wall Street. Agora, uma confluência de fatores está dirigindo ao sul e enxugando bilhões no limite de mercado. Mas o que está causando o declínio pontiagudo?

As razões exatas são difíceis de identificar, embora ambos os cabeceiros internos e externos estejam dirigindo amplamente o mergulho. Desde novembro, o local vem caindo de forma precipitadamente, com preocupações econômicas mais amplas e caminhadas antecipadas pela reserva federal arrastando o Spotify no vermelho. Como 2022 começou, o Nasdaq Tech-pesado se encontrou no território de correção, pois os investidores mudaram de outras entidades de tecnologia pesada e desafiadas ao lucro. O ponto é negociado na Bolsa de Valores de Nova York, embora a descrição ainda se encaixa - e o Spotify tenha sido descartada para apostas mais estáveis.

Spotify Stock ($SPOT) | 52 Week Low! | Intrinsic Value Analysis

A partir do sino de terça-feira (8 de fevereiro), o índice NASDAQ ainda é mais de 10% no ano. Em comparação, o estoque do Spotify é para baixo mais de 32% em 2022, graças em parte às recentes desacelerações em ganhos de assinantes premium, platôs globais de crescimento de Mau e projeções futuras tépidas. Como as notícias digitais de música digitada pela primeira vez na semana passada, a projeção de crescimento do trimestre do Spotify de apenas 3 milhões de assinantes premium assustadores assustou investidores e provocou uma viceff afiada.

Ainda pior, o Spotify agora optou por limitar seu assinante mais amplo e orientação financeira. O recuo da transparência resfriou ainda mais o entusiasmo do investidor, especialmente contra os cabos económicos potencialmente sérios 2022.

Então há o fator Joe Rogan.

Desde que Neil Young puxou seu conteúdo de Spotify em Protesto do podcast ultra-popular de Rogan, apenas alguns outros artistas caíram terno. Isso inclui Joni Mitchell e Nils Lofgren, embora 'Neo-Soul' cantor-compositor da Índia Ariie deixou cair uma bomba separada fazendo upload de uma compilação de vídeo mostrando as várias vezes que Rogan proferiu a palavra N sobre um span multi-ano.

Múltiplas desculpas e promessas mais tarde, ainda não está claro qual será o impacto líquido nos assinantes. Alguns analistas de Wall Street estão olhando para isso através da mesma lente que o recente fiasco Netflix envolvendo DAVE CHAPELLE, que resultou em caixas de subscrição massivas para o gigante de vídeo sob demanda.

Mas o vídeo é um mundo diferente da música: Uma pesquisa realizada pela Forrester Research mostrou que 19% dos assinantes do Spotify já haviam cancelado suas assinaturas ou planejadas para cancelar em breve. Mas quantos vão realmente puxar o gatilho?

Essa é agora a pergunta de US $ 32 bilhões. Já, a projeção Q1 de 3 milhões de q1 do Spotify é preocupante e pode refletir uma jangada de deserções. A projeção foi emitida no meio do trimestre e pode ter incorporado recente inscrição.

Vale a pena notar que o Spotify CEO Daniel Ek disse aos investidores na semana passada que a controvérsia Rogan não é impactando o assinante ou os números de Mau globais. Quando especificamente perguntado se Rogan foi impactando previsões de assinantes, ek simplesmente respondeu, "hum, não".

E, claro, esta é a Wall Street. O que significa que a próxima pergunta é: "Devo comprar o mergulho"?

Como você pode esperar, as projeções de alta são rapidamente emergentes. O analista do Citigroup Jason Bazinet, por exemplo, aumentou sua classificação no Spotify na semana passada, citando aumentos projetados na monetização do anúncio.

Outros analistas estão pedindo cautela. Isso inclui o analista do Bank of America, Jessica Reif Ehrlich, que manteve sua classificação de 'compra' no local, mas caiu seu alvo de preço de US $ 352 a US $ 262. Ehrlich observou que Rogan está "cada vez mais se tornando um risco" para o gigante de streaming.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

WWE Wrestlemania 2022 Noite 2 resultados, revisão, atualizações ao vivo e surpresas

Noite 2 da Wrestlemania da WWE 38 está acontecendo agora. O evento de domingo tem certeza de ter alguns momentos memoráveis, incluindo a unificação entre reinos romanos e Brock Lesnar e Sami Zayn assumindo em Johnny Knoxville. Para resultados ao vivo de cada partida e uma revisão também, continue checando com o Sami Zayn enquanto cobrimos o show ao vivo do estádio AT & T em Dallas, Texas. Show Kickoff. Cartão principal Wrestlemania Night 2 cartão: rk-bro (c) vs. os lucros da rua vs. academia alfa Para uma recapitulação dos jogos de sábado, confira nossa noite de Wrestlemania 1, e aprenda mais sobre Cody Rhodes retornando à WWE. Existem oito partidas vindo hoje à noite. Comentarista e WWE Superfan Pat McAfee retorna ao anel, e desta vez, ele estará assumindo a teoria de Selfie-entusiasta e Vince McMahon Superfan Austin Austin. E além da correspondência de unificação, existem dois outros jogos de campeonato esta noite: o campeonato de equipe de tag bruto e campeonato de equipe de ta

Melhores ofertas ps mais para fevereiro 2022

Uma assinatura ativa do PS Plus é necessária para que você possa maximizar seus jogos PlayStation 4 e PlayStation 5, incluindo a participação em correspondências multiplayer on-line. Os membros da PlayStation Plus também são dadas a oportunidade de aproveitar as ofertas exclusivas no PlayStation Store. Por fim, você pode obter os melhores ofertas de PlayStation: jogos grátis para baixar todos os meses que você poderá continuar jogando contanto que mantenha sua assinatura PS mais ativa. Os jogos gratuitos sozinhos fazem PlayStation Plus vale o custo de admissão, mas por que pagar o preço total? Abaixo, temos o mais recente PS mais vendas e os preços disponíveis agora, para que você possa economizar dinheiro se quiser jogar online, além de desfrutar de jogos gratuitos no barato. melhores ofertas de ps mais O que é ps mais? 3 meses PlayStation agora assinatura 1-ano PlayStation agora assinatura PlayStation Plus Cartão de assinatura de um ano 3 meses de associação ps mais (código digital)

T1 Challengers Treinador Roach suspenso por adulteração, apesar de apelar para reconsiderar 4

T1 Challengers Treinador Kim Roach Kang-Hee foi suspenso por quatro jogos no 2022 LCK CK Spring Spring Split e recebeu uma multa de três milhões de ganhos coreanos depois de adulterar um jogador contratado sem a permissão de sua equipe. Conforme relatado pela Kevin Kim Kim Kim , o novo treinador de Challengers T1 estava sob suspeita para entrar em contato diretamente com um jogador sob contrato em relação à livre agência sem informar sua equipe. Este foi posteriormente confirmado, resultando na proibição inicial de quatro jogos sendo colocada em dezembro de 2021. [A penalidade] foi decidida após a consideração de evidências de que a conversa não continuava depois de receber a confirmação de que o contrato do jogador não terminou e que não havia outro motivo por trás do contato inicial, disse Kim. Veja League of Legends na Amazon T1 fez um apelo em nome da Roach para reexaminar a proibição de 20 de janeiro, mas não foi bem-sucedido, tanto quanto a fina e a suspensão de quatro j