A Malaysia Digital Economy Corporation (MDEC), a Agência de Economia Digital da Malásia, em colaboração com a principal publicidade e a plataforma de marketing social, será publicando um relatório sobre as tendências, mercados, gêneros e clientes do mercado de publicidade do jogo no sudeste da Ásia. O relatório "Sudeste Asiático (Mar) Game Industry Relatório Especial: In-Game Publicing Market Insights" Heatlines a tendência pós-pandemia, gravando forte impulso de crescimento em receita para jogos móveis com o aumento da concorrência no mercado. O relatório é a continuação do relatório da indústria do Game Sudeste Asiático 2021.
De acordo com Mohan Low _ (PIC) _, diretor de conteúdo criativo digital, ecossistemas tecnológicos e globalização, MDEC ", fiel ao nosso chamado Clarion para estabelecer a Malásia como o coração da Digital ASEAN, o relatório fornece uma análise detalhada de Tendências de lançamento de jogos móveis e anunciantes populares na Malásia, Tailândia, Cingapura, Indonésia, Filipinas e Vietnã, em 2021, e listou truques de anúncios populares para jogos casuais, jogos de vida simulados (SLG) e jogos de papel (RPG). "
Jiahong Wei, Gerente de Desenvolvimento de Negócios da SocialPeta disse: "Um jogo de tendência depende não apenas da sua qualidade, mas também em um grande número de lançamentos de anúncios atraentes e criatividade no futuro. Para obter melhores resultados para seus produtos, os anunciantes de jogos móveis aumentaram suas lançamentos de anúncios de acordo. De janeiro a setembro de 2021, a Socialpeta capturou mais de 10,9 milhões de anúncios de jogos móveis do Sudeste Asiático, um aumento ano a ano de 263% ".
O relatório delineou quatro tendências chave no mar:
- O número de anúncios aumentou acentuadamente. A competição em Liberando anúncios se intensificou
- O impacto da política da Apple IDFA no lançamento do anúncio . **
- Os desenvolvedores chineses têm seus anúncios publicados com mais frequência no mar.
- Um número crescente de desenvolvedores de jogos pesados estão anexando importância à compra de mídia.
O relatório de pesquisa, colaboração entre o MDEC e Socialpeta, observa que a pandemia forneceu jogos móveis oportunidades únicas para se desenvolver. Juntamente com desenvolvimentos geopolíticos, evoluindo estratégias de marketing e esforços concertados para a digitalização, insights significativos sobre a indústria servem como um bloco fundador fundamental para cultivar um mercado de jogos robusto e sustentável.
Para baixar o relatório completo de pesquisa, visite https://www.socialpeta.com/academy/?utm_source=mdec&utm_medium=1108 Em 15 de novembro do relatório coincide com o Festival de Conteúdo Digital Lançado do MDEC, Festival de Criatividade Digital da Malásia. O festival visa expor os consumidores da Malásia e ao redor do mar a incrível conteúdo em animação, jogos e efeito visual. Para se registrar, por favor, vá para MyDCF.My e participe das festividades.
Comentários
Enviar um comentário