O Edelweiss Tokio Life Insurance lançou sua última campanha #merimarzikaplan para destacar seu novo plano de poupança Flexi e seu recurso opcional chamado Accrual of Survival Benefit.
A campanha também visa enfatizar o foco da empresa em atender às variadas necessidades evoluindo dos clientes.
A campanha #merimarzikaplan é um filme de anúncios com Mithali Raj. Ela interpreta um cliente em potencial no filme que não tem certeza sobre seus requisitos financeiros no médio a longo prazo. Ela representa vários requisitos para seu consultor de seguro de vida, sublinhando a necessidade de controle na escolha de quando aproveitar os benefícios oferecidos por seu plano de seguro de vida.
Abhishek Gupta, diretor de marketing da Edelweiss Tokio Life Insurance, disse: Todo cliente tem necessidades diferentes, que mudam por um período de tempo à medida que um indivíduo progride através da vida útil. Isso apresenta um desafio ao projetar um plano financeiro para o longo prazo.
Ele acrescentou: Esse insight do cliente guiou o pensamento da nossa campanha-queremos chamar a luta do cliente e apresentar o Plano de Poupança Flexi como uma solução pertinente para essa luta. Ter Mithali Raj como face da campanha foi um acéfalo. Acreditamos que este produto é um divisor de águas, como Mithali tem sido para o seu campo.
Raj disse: A campanha teve um pensamento interessante, em que a marca está defendendo a liberdade de controle e a escolha dos clientes. Isso realmente despertou minha atenção, e foi interessante dar vida à visão por trás desta campanha.
Assista ao anúncio aqui:
Comentários
Enviar um comentário