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Battlefield 2042 Notas do patch para a grande atualização 4.0 chegaram

A nova atualização 4.0 massiva de Battlefield 2042 está programada para chegar a 19 de abril e à frente disso, os dados publicaram as notas completas do patch. Há lots de mudanças chegando, incluindo a funcionalidade VoIP para festas e esquadrões, melhorias para o menu final de rodada, e grandes mudanças para anexos de armas, juntamente com uma longa lista de correções de bugs também. Existem 400+ alterações em todos.

Para anexos de arma, os dados disseram que seu objetivo era ajudar a fazê-los se sentir mais "únicos". Na configuração atual, alguns anexos pareciam "muito parecidos", dificultando que os jogadores entendam e aprecie os atributos únicos específicos de cada um. "Encorajamos você a experimentar os anexos de armas atualizadas para ver como eles se sentem após a atualização", disse Dice.

Quanto às alterações de placar, a nova interface do usuário será exibida agora na tela final do redondo, além de exibir no jogo. A adição de VoIP é bastante simples - agora está disponível para festas e esquadrões. Este foi um dos muitos recursos que os jogadores pediram desde o lançamento.

Algumas das outras alterações gerais para o Battlefield 2042 incluem atualizações para matar assistências para melhor "consistência e clareza", enquanto a EMP granadas agora lhe ganharão assistências de forma mais confiável. A atualização também corrige um problema que pode causar efeitos EMP para persistir na tela por muito tempo, enquanto haverá agora as configurações de sensibilidade do avião e helicóptero disponíveis a partir de opções para ajudar os pilotos a percorrerem mais facilmente.

Esta é apenas uma amostragem small do que é novo no patch 19 de abril - Confira as notas completas do patch do Battlefield 2042 4.0 abaixo, conforme compartilhado por dados em seu site. O tamanho do arquivo para este patch não foi divulgado.

Dice não terminou de apoiar o Battlefield 2042, já que a próxima atualização está programada para chegar em maio. Haverá mudanças adicionais de qualidade de vida e correções de bugs, e os dados compartilharão mais informações sobre os detalhes, à medida que a liberação se aproxima mais do próximo mês.

Além do suporte e expansão em andamento do Battlefield 2042 com seu roteiro sazonal, os dados estão trabalhando no próximo jogo de campo de batalha. Um relatório disse que os dados aprendiam "lições valiosas" do Battlefield 2042, que não conseguiram atingir os alvos de vendas da EA.

Battlefield 2042 Update 4.0

Fixos, alterações e melhorias

VoIP

VoIP (Voice Over Internet Protocol) está agora disponível no Battlefield 2042.

Há dois canais de bate-papo por voz para escolher entre: festa e plantel. Configurações para VoIP podem ser ajustadas via Opções> Sound / Voice> Chat enquanto no jogo.

Placar

Na atualização 3.3 Nós lançamos a atualização da interface do usuário para o placar. Após esta atualização, esta atualização da UI também estará disponível durante o final das telas redondas.

anexos de arma

Com a atualização 4.0, reformamos o comportamento de muitos anexos de armas para garantir que seu impacto ao personalizar suas armas seja único e perceptível. Anteriormente, alguns anexos tinham efeitos que eram muito semelhantes dos outros, e não ficou claro qual seria o impacto em suas armas ao mudar entre eles.

Encorajamos você a experimentar os anexos de armas atualizadas para ver como eles se sentem após a atualização, e você poderá ler o conjunto completo de alterações abaixo da página.

Em geral

  • Fez várias melhorias para matar assistências
    • Dano ajuda a disparar de um limiar de dano menor, melhorando a consistência e a clareza
    • EMP granadas agora acionam assistências de forma mais confiável
    • Assistências agora podem desencadear quando um companheiro de equipe mata um inimigo e qualquer um deles estava coberto de fumo que você implantou.
  • Fixed EMP effects persistindo na tela
  • Corrigido um bug onde equipando um anexo de armas do menu Revelar item faria em alguns cenários redefinir a personalização completa nessa arma de volta aos padrões
  • Corrigido um bug onde a personalização salva do jogador às vezes seria redefinida para padrões depois de ingressar em um servidor
  • Keybinds simplificados para bate-papo e VoIP
  • Switch Weapon para Gunner agora pode ser devidamente vinculado a ligações-chave
  • Avião e ajustes de sensibilidade do helicóptero adicionados ao menu de opções

Matchmaking & Social

  • Corrigido um erro de matchmaking que pode ocorrer após desistir de um servidor de zona de perigo
  • As informações de matchmaking agora são visíveis na tela do Player Card
  • Corrigido um bug onde um usuário encontra um loop de matchmaking e é enviado de volta para o lobby.
  • Destruindo uma festa antes de se juntar, não é mais incorretamente, mostra o prompt "Remover EA EA"

Progressão e desbloqueia

  • Fitas ajustadas para facilitá-las para desbloquear em todos os modos, especialmente em apressar
  • Ajustes adicionais para fitas específicas:
    • Logística - O progresso ganho de reparos de veículos amigáveis foi aumentado e o progresso ganho de cura e reabastecimento foi reduzido
    • Objetivo - mata ou ajuda enquanto luta por objetivos em avanço agora também dão progresso
    • Intel - Progresso para bater em veículos inimigos com EMP foi duplicado
    • Combate - destruir um ranger inimigo agora recompensa o progresso da fita
    • Combat & Wingman - mata e auxilia em jogadores inimigos em zona de risco agora dão maior progresso
  • Domínio para o MI-240 Super Hind, MV-38 Condor e Mav agora recebe progresso como pretendido quando os colegas de equipe geram em seu veículo
  • Cosméticos e anexos de armas agora estão corretamente marcados como novos quando desbloqueados
  • XP de ações de suporte foi aumentado, enquanto o XP de ações objetivas foi diminuída para compensar:
    • Projétil destruído, com Shotsdown Irish 'APS-36 Sintinel, de 5 -> 10 XP
    • Inimigo interrompido com EMP, de 10 -> 20 XP
    • Equipamento destruído, de 5 -> 10 XP
    • Cura, de 5 -> 20 XP
    • Reabilitamento, de 5 -> 20 xp
    • Reparação, de 5 -> 20 XP
    • Ranger destruído, de 25 -> 75 xp
    • Objetivo neutralizado, de 250 -> 200 xp
    • Objetivo capturado, formulário 375 -> 200 xp
    • Setor / Objetivo defendido, de 15 -> 10 XP.
  • Adicionado um evento XP para matar um inimigo abatido na zona de perigo
  • Reparar Ranger agora corretamente desencadeia o evento de reparação do XP

Mapas

  • Fugir
    • Jogadores fixos ou soldados AI às vezes não desovam na área correta da QG
  • Ampulheta
    • Corrige um bug onde os jogadores ainda estavam recebendo dano do tornado enquanto dentro do estádio
  • Caleidoscópio
    • Sprinklers agora estão ativos para 9, em vez de 20 segundos
    • Sprinklers não mais causam dano
    • Os sprinklers não devem mais afetar os jogadores fora do prédio
    • O efeito de congelamento no HUD é menos intenso
    • Corrigido um problema onde os jogadores poderiam atirar pelos pneus de alguns caminhões no caleidoscópio
  • Orbital
    • O fogo do evento de explosão de foguete não é mais invisível e vai dissipar lentamente
  • Renovação.
    • Corrigido um bug onde soldados e veículos seriam afetados pela tempestade enquanto dentro dos edifícios
  • Redução de bandbanding quando os principais eventos como o lançamento de foguetes são acionados
  • Bollards e rampas não devem ser desencadeados por gadgets implantados
  • Barris tóxicos agora continuam causando dano na área se outro barril nas proximidades for destruído logo após
  • Corrigido um bug / exploração onde os jogadores foram capazes de implantar gadgets ou escudos que se cruzariam com os MCOMs, não permitindo que eles sejam desarmados
  • Corrigido um erro onde as portas do contêiner ainda estavam apresentando o prompt de interação após serem destruídos
  • Comportamento de destruição atualizado para cercas
  • Pequenos objetos Prop a distância agora pop mais lentamente
  • Adicionado suporte para travessia em objetos vinculados a plataformas em movimento
  • Atabilizou a oclusão da cobertura para o dano ao jogador de explosões
  • Corrigido um bug quando as portas do elevador não foram sincronizadas para os jogadores se juntando mais tarde durante uma partida
  • Os jogadores agora podem se esgueirar e abrir portas perto deles enquanto anúncios
  • Resolvemos vários problemas menores em todos os mapas que poderiam impactar negativamente o jogo:
    • Corrigido algumas áreas onde os jogadores poderiam ficar presos
    • Fixo flutuante de itens
    • Corrigido algumas áreas de colisão que causaram que os jogadores caíssem por meio de itens / o mapa
    • Áreas fixas onde os aviões poderiam passar pelo terreno enquanto fora dos limites
    • Corrigido ser incapaz de interagir com alguns objetos
    • Corrigido algumas áreas onde os jogadores conseguiram ver através do mapa
    • Comportamento fixo em alguns objetos interativos, como portas
    • Corrigido o recorte de objetos como vegetação

Portal de Battlefield

  • Fez várias melhorias no navegador do portal
    • Nome / Descrição agora é autofalado ao criar uma experiência
    • Nome / Descrição Campos de experiências predefinidas agora estão vazias por padrão
    • As experiências de navegação se lembram da sua consulta de pesquisa anterior
    • Instâncias resolvidas onde as guias de navegação não funcionam corretamente ao aplicar filtros personalizados
  • Feito ajustes para a câmera de perseguição em vários veículos no Portal do Battlefield
  • Corrigido um problema que poderia causar um acidente de jogo quando os jogadores estavam perto de Kübelwagen
  • Os jogadores não permanecem mais em uma animação presa do gatilho após a implantação de C4 e imediatamente pulando em um veículo
  • O desfibrilador não pode mais ser equipado durante a natação
  • As metralhadoras estacionárias serão agora destruídas ao lado das torres que acompanham
  • Adicionado novas linhas de VO para destruir ou capturar objetivos
  • Adicionado nova linha VO para o evento de colapso da torre na fronteira Cáspio
  • A torre na fronteira Cáspio agora terá melhorar a barragem e o projétil vfx antes de seu colapso
  • Os jogadores agora podem voltar para sua arma secundária em uma experiência com todas as armas primárias desativadas
  • A ligação de chave de arma primária de ciclo agora corretamente ciclos para a arma secundária se o jogador não tiver um primeiro
  • Agora você deve sempre ter seu último loadout jogado na próxima rodada
  • Spawns no El-Alamein foram movidos para evitar ficar preso após a implantação no modo FFA
  • Batalha da protuberância - a tela agora muda para o Sepia quando sai dos limites perto da área de batalha do tanque Vista
  • Numerosas correções para rochas flutuantes e rostos de penhascos em Valparaíso, Arica Harbor, El-Alamein e Fronteira Cáspio

Bad empresa 2

  • Agora você pode voltar para o gadget de argamassa enquanto estiver recarregando
  • Agora você pode ligar para fora do gadget de argamassa usando o inventário prev / próxima ligações (roda padrão do mouse) enquanto ele é recarregando
  • Corrigido um problema em que a arma sob anexos de barril dispararia no botão pressionar, mesmo que a arma não fosse selecionada no momento
  • Rush - Telas M-COM atualizadas com barras de progresso de armamento / desarmamento e temporizador de contagem regressiva

Áudio

  • Corrigido o VO errado jogando ao dar ordens de ataque como dozer
  • Corrigido problema em que o gadget VO de Falck desencadearia ao bater inimigos
  • O som de cura agora sempre será jogado quando Falck se curará com a pistola S21 Syrette
  • Áudio ajustado de wingsuit para deslizamento para que eles sejam mais fáceis de ouvir para os inimigos
  • Adicionado sons de raspagem superficial ao veículo com faixas ao rotativo estacionário
  • Melhor áudio em veículos anfíbios
  • O Warchief do Apache do MD540 e AH-64GX AH-64GX agora tem as pistas de áudio corretas quando os mísseis ar-terra estão prontos para serem usados
  • Destruir um gadget não deve mais desencadear voz destruída por voz
  • Melhorado no áudio do alcance para o Recon drone
  • Baixo som de saúde não deve mais ficar preso ao entrar em um veículo
  • Adicionado VFX de áudio para ligar / desligar o anexo da lanterna
  • O sensor prox não deve mais emitir sons de aviso se nenhum inimigo estiver ao alcance
  • Os soldados não devem mais ouvir o ping vo oposto sendo desencadeado a partir de uma vista 3P
  • Melhor consistência de áudio para chamadas de veículos
  • Melhorar a experiência de áudio do cockpit ao dirigir veículos terrestres fechados em primeira pessoa
  • Tweaked o som de abóbada ao escalar escadas
  • Adicionado áudio para pássaros na renovação
  • Adicionado áudio para destruir telas no lobby laboratório Synseco em renovação
  • Melhor áudio para danos causados por tempestades
  • Melhor áudio para mudanças de engrenagens de veículos
  • Corrigido um problema em que pressionar rapidamente o fogo em um rifle de sniper reprodutaria uma sugestão de áudio como se dois tiros fossem disparados
  • Melhor áudio para o Nightbird M5C Bolte, Ebaa Wildcat e MD540 quando eles passam por jogadores

modos

Avanço

  • Veículos aéreos fixos que são capazes de desovar nos adversários no início da rodada

Hazard zone

  • As missões de sucesso não devem mais ser mostradas como falhadas
  • Você não pode mais usar uma chamada de reimplante quando todos os jogadores em um esquadrão estão vivos
  • Removido as estatísticas da classificação do posicionamento do final da tela redonda na zona de risco
  • Custos ajustados de várias armas de zona de risco e gadgets
  • O Roaming Ai Letv não deve mais deixar de desovar, ou desovar no horário errado
  • Soldados não devem mais ficar presos em um estado de impedimento
  • A extremidade da zona de perigo da rodada agora mostra todas as mortes, em vez de apenas o jogador humano
  • Fim da zona de perigo da rodada agora mostra corretamente na rodada em vez de respawns vitalitários
  • Uma unidade de dados coletada não será mais permanentemente marcada no mínimo
  • Os jogadores não podem mais mover seu personagem na zona de perigo depois de morrer ou sangrar

Pressa

  • Corrigidos problemas com a corrida declarando a equipe vencedora prematuramente e / ou incorretamente
  • Implantando os gadgets sobre M-COMS do Rush não devem mais impedir o armar

Conquista

  • Locais de spawn ajustados para evitar a desova fora dos limites

AI Soldiers

  • AI Soldiers will no longer appear lagging while entering a vehicle
  • AI Soldiers can now repair combat vehicles in All-Out Warfare
  • Improvements to AI Soldiers operating Helicopters
  • Improvements to AI Soldiers reviving human players

Soldado

  • Fixed some issues where the player would be impossible to hit when entering an exposed vehicle seat
  • Fixed an issue where dead soldiers or friendly soldiers would block bullets
  • Fixed further instances of not being able to revive players when some of their body parts were clipping with assets/geometry
  • Fixed players not being able to place deployables in certain areas
  • Fixed an issue where the player would not be able to jump or vault after reviving someone
  • Fixed an issue where players would have 2 hands on a rifle while sprinting on a steep slope
  • Fixed losing input when jumping on/off the ladders
  • Fixed players appearing to fly after meleeing water
  • Fixed soldiers sometimes becoming invisible while downed
  • Fixed players sometimes going into downed state, instead of dying if killed in an out of bounds area
  • Fixed players entering a downed state after crashing with an air vehicle
  • Fixed players sometimes entering a downed state state while under water
  • Fixed players sometimes being thrown up in the air after getting revived
  • Fixed an issue where redeploying your soldier could cause dropped weapons to float
  • Fixed an issue where it wouldn't be possible to crawl under certain obstacles while prone
  • Fixed an issue where the player's camera could sometimes clip through the ground or objects when prone
  • Fixed an issue where the soldiers could fly when dropping down from steep areas
  • Fixed an issue where certain camera transitions would force the player’s FOV to be reset to the default FOV (55°)
  • Fixed an issue where it is possible to die when entering a vehicle right after performing a melee attack while in the air
  • FOV should no longer break after switching weapons on ladders
  • Improved traversal across moving objects
  • Updated animations for directional vaults
  • Soldiers will no longer die when swimming close to or under a water vehicle

Animations

  • Fixed an issue which would cause broken weapon animations while sprinting into world objects such as a wall
  • Fixed an issue where reload animations would play incorrectly
  • Fixed an issue where aborting a revive caused first person animations to break
  • Resolved several corrupted eye animations
  • Improved the preview animations of deployable objects
  • Improved left arm animations while crawling with a MCS-880
  • Improved left hand animations when using an under barrel attachment while sprinting
  • Sprinting out of water while swimming no longer puts you in a stuck sliding animation
  • Left hand animations should no longer break when entering and exiting vehicles
  • Players should no longer experience looping revive animations when downed
  • Gunners should no longer sometimes clip behind vehicles while driving
  • Made revive animations smoother
  • Switching weapons in a vehicle open seat will no longer result in a broken animation
  • Toned down weapon movement during initial ADS after deploy
  • Smoothed out the transition animations for camera and weapon movement when switching between stand/crouch
  • Jumping into water while reloading will no longer cause a broken reload animation
  • You can no longer see through your hands while using the SWS-10 or DXR-1 in prone position during reload
  • Polished idle animations for rifles

Specialists

Anjo

  • Fixed a bug where Angel’s Supply Bag won't land when bouncing close to a vehicle
  • Fixed instances where Angel’s Supply Bag didn’t activate correctly
  • Fixed some occurrences that could cause the mesh of Angel's Supply Bag to copy itself onto other thrown projectiles

Irlandês

  • Made all vehicle types able to smash through Irish’s Deployable Cover
  • Resolved instances where Irish’s Fortification System couldn’t be placed on angled terrain
  • Fixed a bug where the APS-36 Shootdown Sentinel would not always stop targets if blocked by a soldier standing on it
  • Fixed an issue where players could see the APS-36 Shootdown Sentinel in an infinite firing loop at an unidentified target

Dozer

  • O escudo balístico da SOB-8 e a arma principal não podem mais equipados ao mesmo tempo quando estiverem batendo ou entrando em um veículo
  • Dozer agora se torna vulnerável por um curto período de tempo em que o escudo balístico SOB-8 é atingido por fogo pesado, como de tanques
  • Morrer como dozer enquanto segura o escudo balístico SOB-8 não mais fará com que você seja ressuscitado com o escudo ativo
  • Reviving Dorzer com o SOB-8 Ballistic Shield não mais faz você flutuar para cima
  • Repetidamente pressionando os botões de escudo balísticos propensos e soluçados como o dozer não resultará mais no jogador que tendo a blindagem enquanto propensa
  • Realizar uma queda no dozer com um escudo balístico do SOB-8 ativo agora reproduzirá a animação correta
  • Corrigido um bug em que ferramentas de reparo causou a escudo balístico SOB-8 para desviar balas
  • Corrigido um problema em que o escudo balístico SOB-8 poderia acabar com as paredes finas

Rao

  • A Suíte Cyber Warfare de Rao deve agora se sentir mais responsiva
  • Resolvido bugs relacionados ao uso da habilidade Cyber Warfare Suite sem um alvo ativo
  • Uma vez que a capacidade do Suíte Cyber Warfare termine, seu alvo agora é redefinido
  • Replace Trojan Rede com o traço de percepção de rosca:
    • Quando Rao tem dano do fogo inimigo, ele automaticamente identificará o inimigo para si mesmo

Paik

  • Substituiu a percepção de ameaça pelo traço de Eagle Eyed:
    • Os jogadores danificados por Paik agora são vistos a todos
  • Atualizado os critérios de domínio de Paik para alinhar com seu novo traço

Casper

  • O drone OV-P Recon pode agora ser descer com os botões de alternância crouch
  • Os rotores no drone OV-P Recon são agora colocados corretamente
  • O som da mancha agora joga corretamente ao usar o drone OV-P Recon
  • O Drone OV-P RECON agora se lembra de sua direção após a reentrada
  • Resolvido texto errado exibindo quando o Reconconamento OV-P
  • Corrigido um problema que às vezes impediria que você voasse o Drone OV-P para cima se você entrasse enquanto se agachava

Boris

  • A arma de sentinela SG-36 não deve mais cortar elevadores
  • Um tanque que corre sobre a arma de sentinela SG-36 agora a destruirá

BATTLEFIELD 2042 Update 4.0 | BF NEWS

Sundância

  • Granadas anti-armadura fixadas que trancadas em alvos que estavam muito longe
    • Granadas anti-armaduras agora filtram por ângulo e distância de uma maneira mais precisa, e têm a mesma prioridade para veículos aéreos / terra
  • Granadas anti-armor não mais trocam os alvos quando já rastreiam um alvo e reduziu a faixa máxima uma vez desdobrada e em vôo
  • Granadas anti-armaduras agora têm raio de rastreamento diferente para veículos de terra e ar
  • Granadas anti-armor não têm mais alvo a cobertura implementável do Irish ou Seleção de Shootdown da APS-36
  • Granadas anti-armor rastreiam adequadamente se saíam dormindo no chão agora, em vez de simplesmente explodir
  • Melhorou a velocidade ao mudar pelo cinto de granadas de Sundance
  • Dispersão de geração de granada é ajustado para deixá-los explodir mais rápido
  • Landing em terreno acidentado não faz mais que a Sundance se salta no ar
  • Corrigido uma questão rara em que o corpo de Sundance poderia se destacar de um veículo na entrada enquanto aterragem no veículo do wingsuit, fazendo com que a Sundance se tornasse invisível

Falck

  • Pistola Syrette S21 de Falck agora pode ser equipada enquanto nadando
  • Corrigido um problema no prólogo, onde a seringa de Falcks não gerou uma coleta no chão
  • Reduziu a distância em que o dardos da pistola S21 Syrette é visível

Mackay

  • Tornou mais fácil para o Mackay lidar com veículos em movimento
  • Os jogadores não podem mais receber dano do gancho de lança enquanto derrubado
  • Ajustou a ande de passeio de Mackay ao visar a visão, a visão não deve mais desalinhar onde os tiros são demitidos
  • Problemas resolvidos onde a fumaça parou o gancho de lidar de funcionar
  • A crosshair de gancho de grappling deve agora pegar objetos enquanto estiver no intervalo
  • Olhando tão longe para a esquerda / certo, você pode enquanto late ao pressionar A / D não permite que você diminua ou acelere
  • Corrigido uma ocorrência rara em que entrar em um veículo depois de usar o gancho de cauda pode fazer com que o Mackay se torne invisível

HUD / UI

  • HUD - Dicas para recarga, baixa munição e nenhuma munição agora piscará alguns segundos e depois desaparecerá. Comutação de armas nestes estados irá reiniciar esta animação
  • HUD - Adicionado crítico (vermelho) e fora de limites (cinza) cor a WorldInfo, SoldierInfo e SoldierCompass HUD Widgets
  • HUD - Soldado Centrado Soldier Sentido Readout e Adicionado Forma de Seta de Posicionamento
  • HUD - Adicionado opções de escala para o mini-map / equipe, log pessoal, log do mundo, info do jogador / veículo, lista de passageiros de bate-papo e veículo
  • HUD - Adicionado estado crítico para veículos
  • Adicionado novas opções que permitem que os jogadores escalguem a transparência de muitos ícones diferentes no HUD (ícones amigáveis, ícones de membro do esquadrão, ícones inimigos, reviver ícones, ícones objetivos e ícones de marcadores de ping). Cada tipo de ícone pode ter uma transparência diferente quando ampliada ou não ampliada. A opção pode ser encontrada em Exibição> Ícones HUD.
  • Adicionado uma opção de visibilidade do log de bate-papo para permitir que os jogadores definam o modo de visibilidade padrão do log de bate-papo (que permite que ele seja desligado no console, onde não existe ligações de teclas para alterar a visibilidade no jogo)
  • Scaling ajustado de ícones objetivos à distância, eles agora começarão a escalar a 50m (em vez de 100m) e pare de escalar a 500m (em vez de 1000m)
  • Resolveu um problema onde os ícones amigáveis foram muito ampliados
  • O ícone "Need Healing" não é mais visível sobre os amistosos enquanto joga como Angel sem uma caixa médica
  • O indicador de granadas não permanece mais depois que a granada já explodiu
  • O killcard agora deve sempre atualizar depois de ser morto por soldados AI logo após a auto cura
  • SG-36 Sentry Gun e OV-P Recon drone agora são mostrados / escondidos dependendo da disponibilidade do gadget
  • Corrigido um bug onde o minimap não foi atualizado ao inserir um veículo de ar do chão
  • Corrigido um problema que fez com que as dicas desaparecessem na implantação inicial em veículos
  • Fez animações para o menu mais suave
  • Adicionado 24 novas opções para controlar a opacidade e tamanho dos ícones HUD
  • Adicionado falta sempre TRAVERSAL Sprint opção sob a guia do controlador

Gadgets

  • Corrigido um problema que impedia a equipar da placa de armadura IBA se você estivesse sendo curado ao mesmo tempo
  • Usando a placa de armadura IBA não faz mais que a placa pisca e reaparece na tela após o uso
  • Corrigido um erro em que os jogadores puderam implantar itens para clipe escadas e ziplines que poderiam bloquear a passagem
  • Melhorou o posicionamento da pré-visualização dos objetos implantados (como a torre de Boris) para refletir melhor a superfície, o jogador está tentando colocá-lo, em vez de pairar no ar.
  • Gadgets não devem mais ser destruídos se uma porta se abrir ou fechar perto deles
  • Corrigido um problema em que os gadgets foram resolvidos através da caixa de carregamento causado ao player não conseguir reimplantar o gadget escolhido mais tarde durante essa vida
  • O efeito EMP de granadas não se estende mais pelo raio de explosão visual
  • Corrigido um problema que permitiu que os jogadores abandonassem munição e caixas médicas através de paredes finas
  • Cg recoiless m5 / rpg / smaw agora um shot ranger se for um hit direto
  • A recoilessa CG M5 não será mais recarregada automaticamente enquanto você estiver abatido se você morreu depois de disparar
  • Corrigido um problema que causa recargas vazias na recoilessa M5 ser interrompida quando a abóboração
  • Corrigir para questão onde os usuários conseguiram detonar o explosivo C5 ao ser invadido
  • Corrigido um problema em que tanto o soldado Anti-tank Mina e a mina anti-tanque de Bolte despertariam depois de pouco tempo se o jogador morreu
  • A ferramenta de reparo agora desliga quando um jogador morre
  • Tornou mais fácil colocar o farol de inserção
  • Você agora desovará na mesma direção onde as balizas de inserção enfrentam ao desovar
  • Corrigido um problema que permitiria que os jogadores atirassem fxm-33 mísseis AA enquanto seu alvo estava em fumaça
  • Corrigido um problema em que o míssil AA FXM-33 não foi ativado novamente até que o usuário ligasse para outra arma e volte novamente após ser afetado por EMP
  • Corrigindo um problema onde as granadas de fumaça não explodiram em guindastes em movimento

anexos de arma

O comportamento de muitos anexos de armas foi reformulado para garantir que seu impacto ao personalizar suas armas seja único e perceptível. Anteriormente, alguns anexos tinham efeitos que eram muito semelhantes dos outros, e não ficou claro qual seria o impacto em suas armas ao mudar entre eles. Aqui está um exemplo de comportamento atualizado enquanto personaliza o AC-42:

  • a \ - Warhawk compensador
    • Update 3.3: controle de recuo horizontal melhorado, controle de recuo vertical reduzido <./ li>
    • Update 4.0: Melhoria do controle de recuo, precisão de arma reduzida <./ li>
  • B \ - Aperto de luz de cascavel
    • Atualização 3.3: Precisão melhorada durante a mudança, a precisão reduzida enquanto estática
    • Update 4.0:: Aumento da precisão do hipfire, precisão reduzida enquanto anúncios
  • c \ - maul híbrido 1.5x-3x
    • A velocidade de anúncios diminuiu em 4.0
    • Níveis de zoom e opções de alternância óptica persistem
  • d \ - rodadas subsonic
* Recuo base reduzido em 4.0
* Visibilidade flash de focinho reduzido
* Diminuição da velocidade de projétil

Outras alterações nos anexos de armas:

  • As descrições de barril de fábrica e estendidas agora exibem as alterações corretas da taxa de incêndio
  • Os modificadores de armas agora são aplicados corretamente ao trocar anexos enquanto o bipod está equipado
  • Corrigido um problema que faria com que o acessório do lançador de granadas de 40mm atinja uma parede invisível quando disparada dentro de casa
  • Corrigido um problema que concedesse munição ilimitada se os anexos da revista fossem alternados entre o disparo do underbarrel
  • Corrigido algumas armas exibindo contagens de munição errada para revistas específicas
  • Adicionando e removendo anexos no menu Plus agora sempre aplicará corretamente suas alterações estatísticas
  • As ativações submarinos, como lanternas e pontos de vista laser, não serão mais reiniciadas depois de se recuperarem
  • Os anexos bipod não vão mais alternar e desligar enquanto recarregando
  • O tempo de anúncios no BKS 8x agora corresponde ao de outros anexos de escopo
  • Ajustou o tamanho do escopo DD Holo para trazê-lo de acordo com outros escopos
  • Desfoque reduzido no escopo híbrido fantasma
  • Alguns anexos underbarrel não devem mais ter uma piscina de munição compartilhada
  • O híbrido maul e o híbrido fantasma agora exibe corretamente os dois níveis de zoom do escopo na tela de coleta
  • O anexo de Holo Fusion não clips mais através das malhas nas seguintes armas: AK-24, LCMG, PP-29 e o GL SFAR-M
  • Corrigido problemas de recorte com a câmera quando o fusion holotic é equipado enquanto anúncios

armas

  • A revista High Powered para o AK24 agora mostra a quantidade correta de balas
  • Corrigido um problema em que os jogadores foram incapazes de disparar imediatamente depois de recarregar o anexo do lançador de granadas no M5A3
  • Descrições de texto atualizadas para o NTW-50 e DM7
  • Corrigido um problema que causou a revista Extended para o PBX-45 ter um leve atraso antes de disparar após o recarregamento
  • Localizado a falta 'R' na descrição do PKP-BP
  • Aumento do recuo da base PKP-BP
  • Corrigido um problema que causaria lag de armas entre os escopos para o M44
  • A bala ausente no M44 foi localizada
  • O M44 agora exibe a animação de recarga correta enquanto estiver em propenso
  • Corrigido um problema com o M44 que fez com que o escopo se movesse muito mais do que pretendido ao visar
  • Freio de focinho tático arcom não flutua mais quando equipado no MP9
  • Aumentou o dano de longo alcance na munição da luz SWS-10 de 35-40 mais de 75 metros
  • A visão de ferro não será mais visível quando o Holo Fusion estiver equipado para o PP-29
  • Corrigido um problema com os pools de munição incorretos a serem definidos no PP-29, que mostraria quantidades de munição incorretas
  • Corrigido a munição média e subsônica PP-29 com piscinas de munição invertidas
  • Corrigido um problema que poderia causar underabarrels no SFAR-M GL para ficar inesperadamente sem munição
  • Reciou a visão de ferro no DXR-1
  • AC42 Dano de bala Dropoff aumentou
  • AC42 Faixa efetiva foi reduzida
  • Shake de escopo reduzido ao disparar no DM7 e VCAR
  • Corrigido um problema em que as armas teriam dispersão inconsistente ou recuar
  • Corrigido um problema que impediu que as balas se tratassem da quantidade correta de dano
  • Bolt Action Sniper Rifles agora joga corretamente sua animação depois de abrir o menu Plus e disparar
  • O prompt de recarga não deixará mais de piscar quando há apenas algumas balas na revista
  • Recarregar enquanto os anúncios não serão mais redefinidos o zoom da câmera
  • Corrigido um problema que poderia causar armas se tornarem invisíveis enquanto escalava uma escada
  • Corrigido um problema que fez com que alguns jogadores não pudessem atirar ou anúncios depois de sair de um veículo
  • O escopo de alternância é agora afetado pelos esquemas do controlador de soldados
  • Armas na tela de coleta não serão mais comparadas com a arma selecionada na implementação da tela que causou comparações incorretas
  • Melhorou a qualidade visual das travessas e pontos vermelhos dentro de escopos alimentados, enquanto em configurações gráficas baixas / médias
  • Removido algum espaçamento duplo dentro das descrições de texto de várias armas
  • Shake de escopo reduzido ao disparar no DM7 e VCAR
  • Corrigindo o braço quebrado ao fazer a ação da bomba enquanto rasteja com o MCS-880
  • Animação de arma melhorada ao implantar de um veículo
  • Adicionado uma sugestão de jogo para escopo constante
  • As armas não devem mais deslizar pelo chão quando cair
  • Fazia melhorias na posição e do tempo de queda para armas descartadas
  • Underbarrel Shotgun Crosshair não desaparece após o zoom

Melee

  • Correções de animação relacionadas a takedowns corpo a corpo
  • Corrigido um problema em que a câmera foi perdida durante uma queda
  • Corrigir relacionado a alvos que voam ao fazer uma queda em uma plataforma em movimento
  • Corrigir onde os hits corpo a corpo não se registraram consistentemente em alvos em movimento
  • Corrigido um bug onde o jogador poderia jogar uma granada e corpo a corpo ao mesmo tempo
  • Corrigido um bug onde o jogador poderia ficar preso em animação corpo a corpo
  • Corrigido um bug onde fazer um ataque corpo a corpo em propenso poderia tornar a faca preso até que outro corpo a corpo foi iniciado
  • Corrigido um problema que causaria armas para jogar uma animação de faca

Veículos

  • Como descrito em nosso feedback de núcleo recente, estamos ajustando o número de veículos ativos em todos os mapas e modos, e você notará a primeira iteração dessa alteração dentro desta atualização. Como exemplo de como isso desempenha no avanço 64 para o caleidoscópio, aqui está como ajustamos os veículos disponíveis no total da partida, por setor:
    • Setor 1 - 17 -> 13
    • Setor 2 - 18 -> 17
    • Setor 3 - 19 -> 17
  • Saúde para soldado e veículo agora mostram valores corretos para todos os assentos no veículo
  • O radar agora aparecerá corretamente durante a redução de um companheiro de equipe / squad no MI-240 Super Hind ou MV-38 Condor
  • Matando alguém com um tuk-tuk às vezes mostraria o ícone de veículo errado o cartão de matar
  • Destruindo ou o esportista Tuk-Tuk ou Polaris em um túnel não deixará mais que os detritos flutuantes sejam presentes
  • Os jogadores agora podem ping enquanto dirigem veículos em 3ª pessoa
  • Corrigido um problema que causaria reversão em um tanque ser problemático
  • Corrigido um problema que permitiria que os jogadores pule o timer de cooldown do equipamento enquanto estiver em um helicóptero
  • Os jogadores não se encontrarão mais em um estado flutuante ao sair de um jato de combate de cabeça para baixo
  • Corrigido um problema que faria com que os veículos não fossem implantados quando chamados, mas ainda mostrados como "no jogo"
  • Corrigido um problema que permitiria que os jogadores atirassem em mísseis enquanto seu alvo estava em fumaça
  • Texto ajustado nas opções de zoom do veículo, a fim de tornar mais claro qual a opção faz
  • Tornados não deve mais jogar um helicóptero sob o mundo, resultando em passageiros acabando debaixo d'água
  • Corrigido um problema que às vezes afetaria a visibilidade dos flares
  • Sair e reentrar um tanque não resultará mais em uma câmera desalinhada
  • Corrigido um problema que poderia permitir que helicópteros voassem sob o mundo do jogo na ampulheta
  • Corrigido um problema que faria com que o lançamento do mísseis AA pule a fechadura amarela na fase, pulando diretamente para vermelho
  • Corrigido um problema que às vezes poderia causar helicópteros desovar no chão
  • Corrigido um problema que às vezes faria com que os jogadores caíssem pelo mundo ao implantar em um tanque
  • Corrigido um problema que permitiria que os jogadores recarregue manualmente as armas em certos veículos
  • O radar de ar deve agora exibir os inimigos corretamente
  • Reparo do sistema às vezes apenas reabastecia alguns pontos de saúde, isso foi corrigido
  • Foi possível que os jogadores se machuquem com algumas armas de veículos explosivos durante o veículo digite animações, isso foi desativado
  • Não é mais possível atirar por um curto período de tempo ao entrar em um veículo
  • Dicas de veículos agora aparecerão na implantação inicial
  • As configurações de "invert look" do veículo não estão mais conectadas a controles de vôo
  • Corrigido um problema que permitiria que os jogadores instancem o bloqueio em um veículo depois de flares foram usados
  • Luzes em veículos aéreos agora são ligados quando um jogador está no cockpit.
  • Corrigido um problema que ocasionalmente veria o AH-64GX Apache Warchief ou KA-520 Super Hokum Smart Rockets ignorarem seu alvo.
  • Um bloco de concreto específico estava fazendo com que o T28 fosse preso. O T28 superou seu medo e agora pode atravessar
  • Inverter look vertical agora está funcionando como esperado em veículos de transporte
  • Veículo 3ª pessoa câmera não clips mais através do ambiente.
  • A opção 'dicas para controles' agora é exibida para todos os veículos pretendidos.
  • Corrigido um problema que faria com que a ponte clipe enquanto na visão de 3ª pessoa em um T28 na ampulheta
  • As mochilas não podem mais ser vistas saindo do lado do bombardeiro B17.
  • Tomar um tuk-tuk em um elevador agora exibirá a saúde correta
  • Fez ajustes para vários VFX enquanto em uma medida de helicóptero e balcão de disparo para reduzir os riscos de fotossensibilidade
  • Os veículos gerados através da tela da implantação agora serão eventualmente abandonados se forem deixados
  • Corrigido um problema que causaria problemas de animação ao ir de veículo para o estado abatido
  • As luzes de helicóptero não são mais compensadas da posição inicial, enquanto na tela de contagem regressiva de matchmaking
  • Implantar animação agora só será reproduzido uma vez após o jogador ter mudado assentos várias vezes em uma linha dentro de veículos.
  • Tanques não devem mais ficar presos na lama, enquanto em uma tempestade em orbital
  • Os efeitos de intemperismo agora são aplicados de forma mais consistente a veículos.
  • A representação física dos soldados agora melhor combina com a pose de animação real quando em um tuk-tuk ou um rhib de portal
  • Adicionado um freelook 3ª pessoa vista Crosshair para veículos
  • Veículo HUD, enquanto na 1ª pessoa vê agora fica vermelho quando em um estado crítico de saúde
  • Os veículos agora mostram soldado e saúde do veículo para todos os assentos ocupados pelo jogador.
  • Atualizou a opção "Transport look Behind" para "Redefinir a visão da câmera"
  • Tweaked Campainha enquanto na 1ª pessoa visão dentro de um helicóptero para refletir melhor a direção da viagem e aumentar a visibilidade
  • Corrigida a desova de veículos em elevadores
  • Os veículos não devem mais incorporar

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