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A atualização do Destiny 2 permite que os jogadores mantenham mais elementos de artesanato. Por enquanto

Qualquer um que tenha jogado através da última expansão do Destiny 2, a Rainha da Bruxa, provavelmente aproveitou o sistema de artesanato de armas que introduziu. Graças à última atualização do jogo, 4.0.0.4, fazendo novas armas ou glaives em Marte será menos de dor de cabeça, graças a uma mudança de qualidade de vida considerável.

Depois de baixar a atualização de hoje para o Destiny 2, os jogadores poderão armazenar mais elementos em seus inventários. Esses elementos são usados ​​especificamente em artesão de armas, com cada correspondente com uma perfeição de arma diferente. No entanto, em vez de apenas ser capaz de manter 250 de cada um desses elementos, os jogadores serão capazes de encher de 1.000 em seus inventários.

Isso só se aplica aos elementos de aparelhos, mutáveis, energéticos, ruinosos e afogados. Elementos naturais, a moeda geral utilizada na artesão da arma do Destiny 2, também teve uma capacidade de transporte decente de inventário, até 10.000 de 8.500.

Essas mudanças só serão importantes durante a temporada atual do Destiny 2. De acordo com a semana passada esta semana no Bungie Post, cada um desses elementos, economizar para elementos naturais, será removido do jogo.

Junto com mudanças no artesão de armas, a Bungie está abordando uma questão massiva que apareceu no modo PVP do jogo, Gambit. Algumas vantagens em Gambit estavam usando seus valores de PVE, e enquanto é divertido limpar o chão com Ai sem cérebro, colocando outro jogador no final de recebimento disso não é equilibrado. Especificamente, Bungie consertou o voto de Eriana, então "não terá mais oponentes de um tiro, a menos que já tenham dano de outras fontes".

Uma lista completa de notas de patch para o mais recente hotfix do Destiny 2 pode ser encontrada abaixo.

ATIVIDADES

Trono World

  • Corrigido um problema de rede que poderia causar o objeto de crruxo pirâmide destrutível usado em muitas atividades ao estado dessync entre cliente e hospedeiro, causando vários problemas e os jogadores confusos.
  • Corrigido um problema em que um terceiro altar poderia não ser intencionalmente ativo no mapa por um curto período.

Estratégia

  • Corrigido um problema causando vantagens no Gambit PvP usar valores de PVE.
    • Mais especificamente, o voto de Eriana não terá mais oponentes de um tiro, a menos que já tenham dano de outras fontes.

voto do discípulo

  • Corrigido um problema em que um símbolo não intencional pode aparecer onde os ataques de Rhulk atingiram a geometria do meio ambiente.
  • Corrigido um problema em que os jogadores poderiam ganhar uma entrada de compras enquanto apenas em pé na frente de um dos dois símbolos.
  • Corrigido um problema onde os jogadores poderiam atirar em qualquer símbolo para passar a verificação do símbolo "Kill" para a entrada do Lore.
  • Corrigido um problema em que os jogadores poderiam interromper o desempenho do Mid-Wipe do zelador.
  • Corrigido um problema em que os jogadores poderiam completar o encontro do zelador e a atividade não progrediria.
  • Corrigido um problema em que o encontro de Rhulk seria macio bloqueado se os jogadores espalharam a força sanguessante à medida que seu depósito final ocorre.
  • Corrigido um problema em que os jogadores pudessem deixar Banners Raid, plantá-los enquanto o encontro começa.
  • Corrigido um problema em que os jogadores poderiam ganhar várias entradas do Lore, recarregando os pontos de verificação.

A campanha da rainha da bruxa

  • Corrigido um problema em que os jogadores poderiam contornar a morte em missões de campanha lendárias, deixando o fireteam e se juntando.
    • Os jogadores que participam de progresso agora exigem um revive.
  • Corrigido uma questão impedindo que os nós replayable na campanha da rainha da bruxa apareçam no mapa do mundo do trono para uma pequena parte dos jogadores.
  • Corrigido as possíveis recompensas exibidas para a dificuldade da legenda para os fantasmas incluir a liga ascendente.

Psiops Battlegrounds

  • Corrigido um problema onde os campeões foram inconsistentemente desovando em campo de batalha psiops.

ui / ux

Em geral

  • Corrigido um problema em que alguns itens estavam sendo destacados como novos incorretamente, que teve impactos negativos ao desempenho.
  • Corrigido um problema em que o desempenho geral do jogo poderia gaguejar ou cair em framerate enquanto a UI do inventário de caracteres estava carregando.

Investimento

Economia

  • Corrigido um problema que estava causando arma de gambit e armadura focando custar mais do que o esperado.
    • Concentrar-se agora custa 10.000 vislumbre e 50 fragmentos legendários cada.
  • Os materiais de destino do Rahool agora são vendidos para pilhas de cinco para um fragmento lendário, combinando as taxas de câmbio anteriores da Aranha.
  • Corrigido um problema que ainda estava permitindo que as telemetrias de armas caíssem.
    • Os jogadores podem excluir com segurança todas as telemetrias de armas de seus inventários, pois não têm mais uso e não serão usadas no futuro.
  • Corrigido um problema em que uma recompensa de vanguarda, mais difícil de cair, só poderia ser progredido em greves.
  • Corrigido um problema em que o Imega Catalyst Boost foi recompensando o progresso 3x em vez de 4x.
  • Corrigido um problema em que o lendário emblema da campanha, uma verdade mais alta, não pôde ser equipado em plataformas onde o jogador não possui a rainha da bruxa.
  • Os jogadores que se encontraram incapazes de desbloquear ou adquirir uma subclasse de luz agora devem ser capazes de fazê-lo.
  • Os jogadores devem encontrar as atividades associadas em seu inventário quando entrar na primeira órbita com o espaço restante para a busca associada.

DESTINY 2 │ EQUIPAMENTOS INCRÍVEIS NO RESET 22\03\2022 * Corrigido um problema em que o ritual do triunfo da temporada poderia ser progredido com mortes por PVE fora das listas de reprodução de vanguarda. * Corrigido um problema em que as etapas da missão sazonal podem ser bloqueadas se os jogadores tivessem atingido o limite de inventário da Intel Psiônico. * Corrigido um problema onde os anoitecer estavam dando bônus de reputação inconsistentes ao atingir uma pontuação de platina. * Alguns ataques agora recompensarão a reputação adicional, enquanto outros recompensarão menos.

Armação de Arma

  • Aumento do elemento elaborando tampas de moeda.
    • Mais informações podem ser encontradas no 3/17/2022 esta semana no artigo do blog de Bungie.
  • Corrigido um problema em que o sleight of hand trait perk tinha requisitos incorretos de elaboração.

SEALS

  • Corrigido um problema em que os momentos do título Triumph 2021 não puderam ser equipados.

gameplay.

armas

  • Corrigido um problema em que o lançador de granadas de personalidade explosivo não estava usando o stat RPM correto para quadros de onda.
    • Observe que a tela de artesanato ainda exibirá o rpm errado que será corrigido em um patch futuro.
    • O item de arma real terá a estatística correta.
  • Corrigido um problema em que o ornamento da lógica para o lamento apareceu para trás.
  • Corrigido um problema em que o lamento e zero mundial não estavam networking seus ataques corretamente.
  • Corrigido um problema em que uma fraca caixa seria visível em torno do retículo de quadril ao usar osteo striga ou precursor.
  • Todas as glaives agora atingem a carga completa após quatro hits de projéteis de sucesso em vez de seis.

Armaduras

  • Corrigido um problema em que a redução anterior da taxa de recarga corpo a corpo para o Graviton Falfeit foi aplicável erroneamente em atividades de PVE.
  • Corrigido um problema em que o capacete exótico do Titan, Loreley Splendor, consumiria a energia da habilidade de classe após a morte sem desovar uma mancha solar (como no caso de danos suficientes para despojar plenamente a sua saúde, enquanto você ainda tem nenhum escudos).
  • Os jogadores devem primeiro adquirir voto dos mods RAID de discípulo antes que eles possam ser aplicados à armadura desse ataque.
  • Corrigido um problema em que alguma armadura não apareceu na tela de personalização da aparência, mesmo depois de ser desbloqueada com Synthweave.
  • Corrigido um problema em que alguns conjuntos de armadura raros podem ser infundidos.
  • Corrigido um problema em que focalizar um engrama de umbrável às vezes dê a armadura errada aos warlocks.

Habilidades

  • Os combatentes de chefe não levam mais danos maternos adicionais, enquanto congelados pela Estase.
  • A Barricade de Bastião do Sentinel Titan agora leva 20% de dano maior das fontes do jogador.
    • Este bônus de dano empilha com outras fontes de dano anti-emplement como o traço de origem de Armamentos de Hakke Breach Otal ou rodadas anti-barreira.
  • Alvos com invisibilidade anular ativa agora ping o radar por 0,6 segundos a cada 3 segundos até que a invisibilidade termina. As regras normais de visibilidade do radar ainda se aplicam (isto é, o duplo pulando ou sprinting pings o radar).
    • Nota: Agora que vimos feedback e dados do primeiro fim de semana de julgamentos na temporada 16, queríamos dar alguns passos para resolver alguns outliers nos kits de subclasse VOID 3.0.
    • Essas alterações são direcionadas especificamente no PVP e não afetam a caixa de areia PVE.
    • Acreditamos que alguma frustração decorre da prevalência e afinará ao longo do tempo, pois as subclasses adicionais são trazidas para o sistema 3.0, mas queria abordar o que podemos antes do próximo fim de semana dos testes.
    • Como sempre, estaremos à procura de feedback e ajustaremos quando necessário.
  • Corrigido um problema em que a criança dos velhos deuses poderia danificar algumas metas através de escudos de imunidade.
    • Enquanto a criança não será colocada no tempo, agora sabe melhor e emitiu o Heartfelt desculpas a todas as metas que danificou a imunidade.
    • Estamos agradecidos por ter um filho tão bom e orgulhosos deles.

plataformas.

PC

  • Corrigido um problema em que algumas sobreposições podem causar acidentes de jogo. * Inclui o MSI Afterburner e o córtex da navalha.

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