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Battlefield 2042: Dice lança Novo Blog Post Endereçando Reclamações Mapa e Feedback

Desde o lançamento de Battlefield 2042 novembro passado, DICE e EA foram em uma batalha difícil quando se trata de fazer os fãs do feliz série. O jogo lançado com erros - ler sobre como isso afeta a experiência global em Battlefield 2042 revisão - e, desde então, os jogadores pediram mudanças no placar, mapa, o desempenho geral e muito mais. Na verdade, alguns jogadores criaram uma petição para um Battlefield 2042 reembolso que foi assinada por mais de 70.000 pessoas.

DICE foi aberto em sua discussão com os jogadores sobre como corrigir o jogo e agora, de ser lançado um post extenso abordando cinco temas principais de feedback em relação aos mapas de Battlefield 2042.

“Com base no seu feedback, vamos delinear 5 tópicos principais nós identificamos em torno dos problemas atuais que enfrentamos com jogabilidade em mapas, a sua causa e nosso processo de pensamento atual e as alterações propostas na resolução destes problemas”, gerente da comunidade DICE Freeman escreve. “Nossa intenção para isto é para ser um debate aberto com você, por isso estamos ansiosos para ouvir seus pensamentos e comentários sobre nossos objetivos de projeto atualizados para mapas para assegurar que estamos fazendo as chamadas certas para trazer melhorias para a experiência de jogo “.

Vamos quebrar essas cinco tópicos principais :

Travessia

DICE diz que está ciente de que os jogadores estão insatisfeitos com o tempo que leva para viajar de bandeira para bandeira, ou mesmo quanto tempo leva para chegar a uma bandeira após a desova em uma base. Estes grandes distâncias são o resultado dos mapas enormes criados para acomodar 128 jogadores em um único mapa, DICE diz, mas entende como isso afetou jogo em geral. O estúdio ainda concorda que “há muito tempo total de viagem.”

Quanto à forma como planeja corrigi-lo, ele está olhando para reduzir o tempo de viagem global entre bandeira e base sapwns em alguns mapas, movendo-se tanto para ajudar com isso. DICE pede que os jogadores dizer-lhes que mapas levar muito tempo para atravessar.

Intensidade

DICE diz a intensidade, ou às vezes lackthereof em uma partida, está relacionado com os modos de 128 jogadores, especialmente em Breakthrough. Ele diz que às vezes, quando empurrando para um objetivo, existem muitos jogadores e as coisas ficam caóticas, ainda mais quando os objetivos e veículos adicionais são jogados na mistura.

“Em termos de melhorias, estamos actualmente a analisar se faz sentido manter Breakthrough como 128 jogadores vs 64, ou se nós sentimos que uma redução do número total de veículos que podem desovar garante que a sua presença não é tão esmagadora” Freeman escreve. “No leadup para os feriados, nós introduzimos 64 jogadores Breakthrough, e recentemente fez algumas mudanças para os valores de ingressos em todo o modo baseado em comportamentos que foram turísticos na fase objetivo final. Neste momento, nós sentimos que Breakthrough em 64 jogadores fornece a melhor experiência de descoberta.”

No entanto, DICE quer saber o que os jogadores pensam sobre este modo, e como ela pode ser melhorada. Ele também quer saber se mantendo Breakthrough como um modo de 64-jogador é o movimento certo para agora.

Battlefield 2042 gros problème pour EA ????

Linha de visão

Quando DICE refere-se a linha de visão, que é no que diz respeito à forma como muitas vezes você está pegando fogo dos inimigos à distância. Agora, DICE diz jogadores sentem que há muitos espaços abertos e planos sobre seus mapas, o que coloca muita ênfase em combate direto de longa distância entre os objetivos. plano atual da DICE para a melhoria é garantir há mais oportunidades para esconder-se da linha inimiga da vista ao atravessar a partir objetivo de objetivo, com uma meta global de reduzir o grande foco no longo alcance de combate presentes no jogo no momento.

DICE diz que já está trabalhando para melhorar isso e melhorias para os mapas estão a caminho. Ele quer saber que mapeia e bandeiras jogadores sentem a necessidade mais imediata para mais linha de bloqueadores de visão.

Caminhos

DICE diz uma área de feedback é que Battlefield 2042 não tem caminhos claros para atingir os objetivos. Sem um caminho pretendido claro, fogo inimigo é mais frequentemente vindo de todos os ângulos possíveis e DICE reconhece o desafio que esta apresenta quando, por exemplo, defendendo um objetivo.

“Nós estamos olhando atualmente para trazer melhorias para os caminhos que temos sobre os nossos mapas, para fazer caminhos mais claros e definidos enquanto viajam entre objetivos, a fim de manter o combate focado, e para torná-lo mais fácil de entender como ir de um objetivo para o próximo “, escreve Freeman. “Se você tem pensamentos ou exemplo que se alinham a esses objetivos, por favor, não seja tímido para nos mostrar.”

Tampa

O quinto e último tópico do feedback DICE está investigando sobre Battlefield 2042 mapas é capa, ou melhor, a falta de cobertura através de mapas do jogo. Ele diz que está tentando limitar o combate direto de longo alcance entre os objetivos ao mesmo tempo, olhando para garantir cobertura suficiente para quando você estiver viajando entre os objetivos.

"Estamos procurando resolver isso revisando a necessidade de cobertura adicional em lugares onde sentimos que são necessários", escreve Freeman. "De acordo com o que foi discutido em algumas de nossas outras áreas de foco, nossa intenção é reduzir a probabilidade de ser demitido de um ângulo de 360 ​​degree, e tirar aquela sensação de Ave Maria de correr para a terra de ninguém entre objetivos. Se você tiver alguma área específica em mapas que estão atualmente se destacando a você, que falta cobertura, então adoraríamos ouvir de você. "

Aqui está uma olhada em dois exemplos do que todas essas mudanças podem parecer no jogo um dia:

Quanto a esperar que as alterações se dirigem a esses cinco tópicos, os dados dizem que levará "tempo de desenvolvimento substancial" e que, como resultado, "nem todas essas alterações propostas estarão disponíveis para você no jogo simultaneamente em toda a nossa biblioteca de mapas.. " As áreas prioritárias imediatas de foco é fazer melhorias no caleidoscópio em conquista e avanço.

"Sabemos que temos a maior oportunidade de melhorar a jogabilidade neste mapa, e é aqui que você pode esperar ver as primeiras atualizações para a terra", Dice Community Manager Freeman escreve no post do blog. "No momento, estamos planejando oferecer atualizações especificamente para o caleidoscópio durante a temporada, e seu feedback nos ajudará a não apenas otimizar as mudanças que estamos fazendo para este mapa, mas melhor nos informar sobre onde nosso foco em melhorar os mapas deve se mover para o próximo ".

Os dados entra muito mais detalhes para não apenas esses cinco principais tópicos de discussão, mas o futuro do design do mapa de 2042, por isso, se você estiver interessado em que ler o post completo do blog. Depois disso, leia a revisão do Battlefield 2042 e confira esta história sobre como o Vince Zampella de Respawn tornou-se a nova cabeça do campo de batalha em meio a alterações mais amplas de franquia.

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