Dice lançou as notas completas do patch para a próxima grande atualização da Battlefield 2042. A atualização 3.2 está liberando em 20 de janeiro e inclui correções de bugs e melhorias de estabilidade, principalmente.
Incluído no patch são corrigidos para problemas de registro de hit, enquanto instâncias de rubberbanding em alguns cenários devem ser melhoradas. O patch também aborda um problema em que os jogadores podem ficar presos em um loop entre ser derrubado, mas ainda vivo.
Esta atualização faz parte do nosso compromisso contínuo para resolver seu feedback relacionado a resolver bugs e melhorar a jogabilidade, disse Dice.
A atualização 3.2 para o Battlefield 2042 vai ao vivo em 20 de janeiro às 12h PT / 3 AM ET, e é uma atualização zero downtime, portanto, os jogadores podem pular logo após o acabamento download. Um tamanho para a instalação não foi anunciado.
Depois disso, outra atualização está chegando em fevereiro que tem melhorias de qualidade de vida adicionais e novos recursos, incluindo a nova espera de placar UI.
O Battlefield 2042 foi o quinto jogo de mais vendido de 2021 nos EUA, embora a EA não tenha anunciado um número de vendas específico para o atirador militar futurista.
Battlefield 2042 3.2 Patch Notes
Fixos, alterações e melhorias
Em geral
- Corrigido um problema onde deixando uma festa durante o jogo pode tornar o jogo não responder
- Corrigido um problema em que se conectar aos servidores EA após a inscrição com uma nova conta não funcionaria na primeira tentativa
- Comportamento atualizado do botão Quit durante a jogabilidade, então agora você retorna para a tela correta
- Corrigido um problema onde a música de carregamento iria parar de jogar durante a carga de nível
Soldado
- Corrigido uma ocorrência rara onde depois de pouso com o wingsuit, os hits nem sempre se registrariam em algumas partes do Hitbox de Sundance
- Corrigidas ocorrências de rubberbanding ao funcionar atrás dos jogadores amigáveis
- Corrigido um problema raro que poderia fazer com que você fosse preso em um loop vivo e abatido
- Corrigido uma variedade de problemas com anexação às escadas que podem fazer com que você fique preso em um estado onde você poderia voar para longe ou perder o controle do seu especialista
- Corrigido um problema em que a velocidade do movimento do soldado foi prejudicada por explosões próximas que gerou crateras
- Corrigido um problema em que a agitação da câmera e o áudio para aterrissar desintegralmente desencadearia ao cair de alturas muito pequenas
- Corrigido um problema em que as armas de uma caixa de carregamento às vezes herdam munição da arma previamente selecionada
- Corrigido um problema onde ser visto ao disparar uma arma iria identificá-lo por muito tempo
Estabilidade
- Adicionado múltiplas correções para melhorar a estabilidade geral do jogo
- Corrigido uma crosta relacionada à renderização que poderia ocorrer para usuários da AMD Radeon VII, enquanto a Sundance era visível na tela
armas
- Sniper e Soflam Scope Glints agora mostram mais uma distância
Veículos
- Corrigido um problema em que as armas de passageiros não estariam mais em sincronização sempre que a torre do motorista girar, fazendo com que as balas não se registrassem ao disparar em inimigos
- M1A5, T28 - melhorou a faixa efetiva e reduzida a propagação na vagem de armas de vasilha
- Redução de bala espalhada de 1,6 -> 1.1
- Aumento do dano cair de distância de 35 -> 40
Zona de perigo do campo de batalha
- Corrigido um retângulo preto que está presente na tela durante a extremidade da zona de perigo da rodada ao acessar a tela de progresso do nível
Portal de Battlefield
- A guia Informações do Servidor agora persiste após a atualização no navegador do Portal Server
- Corrigido um problema em que o texto se sobreponha ao ingressar em um jogo de Deathmatch da equipe durante o final da sequência redonda
- Editor de regras - o valor isinventorysloteativo agora manipula corretamente armas corpo a corpo
- Certos comandos de administrador não podem mais ser spam
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