Avançar para o conteúdo principal

Esqueça Dyson: Este vácuo sem fio Samsung é de apenas US $ 300 hoje

Se você está na caça por algumas fantásticas ofertas de vácuo, as vendas dos presidentes são um momento perfeito para pegar esses aparelhos de limpeza. Enquanto Dyson é uma das marcas mais populares, elas não são a única empresa fazendo grandes vácuos. Por exemplo, o vácuo sem fio Samsung Jet 70 é leve, poderoso e à venda agora no site da Samsung! Você pode obtê-lo por apenas US $ 300, que é um desconto massivo de US $ 100 no preço regular de US $ 400 ou 25% de desconto. Continue lendo para descobrir por que este é o aspirador sem fio que você deve investigar entre todas as ofertas do dia dos presidentes.

No ano passado, revisamos o Samsung Jet 90 - um dos melhores váculos sem fio disponíveis. Seu irmãozinho, o Samsung Jet 70, tem muitas das mesmas funções de limpeza e recursos extras como o jet 90, enquanto chegou a uma fração do preço. O jato 70 é robusto, poderoso e projetado para limpar praticamente todos os cantos da sua casa. Assim que você abre, você estará admirado de seu peso - ele vem em apenas 6,17 libras, o que torna fácil levantá-lo e manobra sobre prateleiras altas ou sob sofás. Há também uma cabeça giratória de 180 graus que permite que o vácuo mude rapidamente a direção. Você pode limpar por até 40 minutos em uma única carga, ou você pode facilmente trocar mais baterias para até uma sessão de limpeza contínua de 120 minutos.

Samsung Jet vs Dyson V11, Carpet Cleaning Test????

O Samsung Jet 70 também tem poder de limpeza excepcional. Tem uma enorme quantidade de poder de sucção graças ao seu robusto motor inversor e um sistema de jato de cicl1. A escova de ação turbo na parte inferior ajuda a limpar superfícies durivas, como tapetes e tapetes. Além disso, é equipado com um sistema de filtração HEPA de 5 camadas que captura todos os tipos de alérgenos em seu ar, desde fumaça ao pólen, então você será capaz de respirar mais fácil, independentemente da temporada. O filtro também pega todos os tamanhos de partículas de poeira, de microdústias finas a grandes aglomeradas nos pisos. Você também não precisa se preocupar se tiver criaturas peludas ao redor da casa - o jato 70 é projetado para pegar o cabelo de estimação de superfícies difíceis de limpas.

Não é todos os dias que estes aspiradores andam de venda. Agora, você pode pegar o Samsung Jet 70 do site da Samsung para um desconto significativo. Obtê-lo por apenas US $ 300 - isso é um desconto de US $ 100 no preço regular de US $ 400. Então, se isso soa como o aspirador perfeito para sua casa, acerte o botão comprar agora assim que puder!

Nós nos esforçamos para ajudar nossos leitores a encontrar as melhores ofertas em produtos e serviços de qualidade, e escolhemos o que cobrimos cuidadosamente e de forma independente. Os preços, detalhes e disponibilidade dos produtos e ofertas neste post podem estar sujeitos a alterações a qualquer momento. Certifique-se de verificar se ainda estão em vigor antes de fazer uma compra.

As tendências digitais podem ganhar comissão em produtos comprados por meio de nossos links, o que apoia o trabalho que fazemos para nossos leitores.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

WWE Wrestlemania 2022 Noite 2 resultados, revisão, atualizações ao vivo e surpresas

Noite 2 da Wrestlemania da WWE 38 está acontecendo agora. O evento de domingo tem certeza de ter alguns momentos memoráveis, incluindo a unificação entre reinos romanos e Brock Lesnar e Sami Zayn assumindo em Johnny Knoxville. Para resultados ao vivo de cada partida e uma revisão também, continue checando com o Sami Zayn enquanto cobrimos o show ao vivo do estádio AT & T em Dallas, Texas. Show Kickoff. Cartão principal Wrestlemania Night 2 cartão: rk-bro (c) vs. os lucros da rua vs. academia alfa Para uma recapitulação dos jogos de sábado, confira nossa noite de Wrestlemania 1, e aprenda mais sobre Cody Rhodes retornando à WWE. Existem oito partidas vindo hoje à noite. Comentarista e WWE Superfan Pat McAfee retorna ao anel, e desta vez, ele estará assumindo a teoria de Selfie-entusiasta e Vince McMahon Superfan Austin Austin. E além da correspondência de unificação, existem dois outros jogos de campeonato esta noite: o campeonato de equipe de tag bruto e campeonato de equipe de ta

Melhores ofertas ps mais para fevereiro 2022

Uma assinatura ativa do PS Plus é necessária para que você possa maximizar seus jogos PlayStation 4 e PlayStation 5, incluindo a participação em correspondências multiplayer on-line. Os membros da PlayStation Plus também são dadas a oportunidade de aproveitar as ofertas exclusivas no PlayStation Store. Por fim, você pode obter os melhores ofertas de PlayStation: jogos grátis para baixar todos os meses que você poderá continuar jogando contanto que mantenha sua assinatura PS mais ativa. Os jogos gratuitos sozinhos fazem PlayStation Plus vale o custo de admissão, mas por que pagar o preço total? Abaixo, temos o mais recente PS mais vendas e os preços disponíveis agora, para que você possa economizar dinheiro se quiser jogar online, além de desfrutar de jogos gratuitos no barato. melhores ofertas de ps mais O que é ps mais? 3 meses PlayStation agora assinatura 1-ano PlayStation agora assinatura PlayStation Plus Cartão de assinatura de um ano 3 meses de associação ps mais (código digital)

Como ajustar as configurações de acessibilidade do PS5: leitor de tela, exibição e mais

PS5 tem muitas opções de acessibilidade convenientes que você pode usar para sua vantagem! Ajustar o leitor de tela do PS5, exibir opções de acessibilidade, legendas fechadas e mais Como adicionar o atalho do ícone de acessibilidade ao Centro de Controle do PS5 Como ajustar as configurações de acessibilidade de exibição do PS5 Como ativar a opção de acessibilidade do leitor de tela do PS5 Como ajustar as opções de acessibilidade do controlador do PS5 Como ativar as opções de acessibilidade das legendas fechadas do PS5 Como habilitar a opção de acessibilidade de transcrição de bate-papo PS5 PS5 tem sido um sucesso total para a Sony. Uma infinidade de jogadores saltou para o console Playstation da próxima geração. Essa popularidade causou escassez desde que o console lançado. A questão é tão prevalente que eu ndustry insiders acreditam que os reabastecos PS5 continuarão por uma boa parte de 2022 . Devido ao amplo público da PS5, a Sony implementou recursos abrangentes de acessibilid