Avançar para o conteúdo principal

Economize até US $ 800 com estas ofertas de TV da Samsung Frame

A estrutura da estrutura da Samsung se misturará em qualquer sala. É a TV perfeita para casas que não querem girar em torno de uma tela. Existem algumas fantásticas ofertas de TV da Samsung agora que economizarão centenas de vários tamanhos diferentes de TV de quadros. Confira as melhores opções de ofertas de 4K TV a partir de Samsung:

Samsung The Frame Review: Stunning! * 32 polegadas Samsung A Frame TV: $ 460, foi de US $ 600 - Ver oferta * 43 polegadas Samsung A estrutura TV: $ 900, foi de US $ 1.000 - Ver oferta * 50 polegadas Samsung A Moldura TV: $ 950, foi de US $ 1.300 - Ver oferta

  • 55 polegadas Samsung A estrutura TV: US $ 1.400, foi de US $ 1.500 - Ver oferta
  • 65 polegadas Samsung A Quadro TV: $ 1.500, foi de US $ 2.000 - Ver oferta
  • 75 polegadas Samsung A estrutura TV: US $ 2.200, foi de US $ 3.000 - Ver oferta
  • 85 polegadas Samsung A estrutura TV: US $ 3.800, foi de US $ 4.300 - Ver oferta

O quadro é alimentado pelo processador Quantum do Samsung 4K, que otimiza a imagem e o som e possui upscaling 4K AI, analisa o conteúdo para atualizá-lo para a qualidade 4K. O quadro também é uma TV Qlls, com a tecnologia Quantum Dot que oferece mais de um bilhão de tons de cor para imagens lifelike na tela. As melhores 4K TVs não se concentram apenas no VisualS, e o quadro vem com o recurso SPACefit Sound que auto-calibra o áudio para a acústica do seu quarto.

Levar o quadro para o próximo nível é a sua capacidade de mostrar arte e fotos com painéis personalizáveis ​​sempre que você não está assistindo shows ou filmes. No modo de arte, você pode optar por exibir obras de arte a partir da coleção Samsung ou carregar suas próprias peças. Quando o modo é ativado, os sensores internos otimizam automaticamente a exibição de acordo com o ambiente e desligá-lo quando ninguém estiver por perto.

Para uma TV única que ficará incrível onde quer que você decida colocá-lo dentro de sua casa, você não ficará desapontado com a TV da Samsung. É uma opção ainda melhor com o desconto de até US $ 800 que a Samsung está oferecendo atualmente para a TV 4K, que vem em 32 polegadas, 43 polegadas de 50 polegadas, 55 polegadas de 75 polegadas e 85 Tamanhos - Se você não tem certeza do que ir, confira o guia de tendências digitais sobre o tamanho da TV para comprar. Não está claro por quanto tempo esta venda surpresa vai durar, então se você não quer perder esta oferta especial para a TV da Samsung, você não deve hesitar. Clique que compre agora o botão o mais rápido possível.

Nós nos esforçamos para ajudar nossos leitores a encontrar as melhores ofertas em produtos e serviços de qualidade, e escolhemos o que cobrimos cuidadosamente e de forma independente. Os preços, detalhes e disponibilidade dos produtos e ofertas neste post podem estar sujeitos a alterações a qualquer momento. Certifique-se de verificar se ainda estão em vigor antes de fazer uma compra.

As tendências digitais podem ganhar comissão em produtos comprados por meio de nossos links, o que apoia o trabalho que fazemos para nossos leitores.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

WWE Wrestlemania 2022 Noite 2 resultados, revisão, atualizações ao vivo e surpresas

Noite 2 da Wrestlemania da WWE 38 está acontecendo agora. O evento de domingo tem certeza de ter alguns momentos memoráveis, incluindo a unificação entre reinos romanos e Brock Lesnar e Sami Zayn assumindo em Johnny Knoxville. Para resultados ao vivo de cada partida e uma revisão também, continue checando com o Sami Zayn enquanto cobrimos o show ao vivo do estádio AT & T em Dallas, Texas. Show Kickoff. Cartão principal Wrestlemania Night 2 cartão: rk-bro (c) vs. os lucros da rua vs. academia alfa Para uma recapitulação dos jogos de sábado, confira nossa noite de Wrestlemania 1, e aprenda mais sobre Cody Rhodes retornando à WWE. Existem oito partidas vindo hoje à noite. Comentarista e WWE Superfan Pat McAfee retorna ao anel, e desta vez, ele estará assumindo a teoria de Selfie-entusiasta e Vince McMahon Superfan Austin Austin. E além da correspondência de unificação, existem dois outros jogos de campeonato esta noite: o campeonato de equipe de tag bruto e campeonato de equipe de ta

Melhores ofertas ps mais para fevereiro 2022

Uma assinatura ativa do PS Plus é necessária para que você possa maximizar seus jogos PlayStation 4 e PlayStation 5, incluindo a participação em correspondências multiplayer on-line. Os membros da PlayStation Plus também são dadas a oportunidade de aproveitar as ofertas exclusivas no PlayStation Store. Por fim, você pode obter os melhores ofertas de PlayStation: jogos grátis para baixar todos os meses que você poderá continuar jogando contanto que mantenha sua assinatura PS mais ativa. Os jogos gratuitos sozinhos fazem PlayStation Plus vale o custo de admissão, mas por que pagar o preço total? Abaixo, temos o mais recente PS mais vendas e os preços disponíveis agora, para que você possa economizar dinheiro se quiser jogar online, além de desfrutar de jogos gratuitos no barato. melhores ofertas de ps mais O que é ps mais? 3 meses PlayStation agora assinatura 1-ano PlayStation agora assinatura PlayStation Plus Cartão de assinatura de um ano 3 meses de associação ps mais (código digital)

T1 Challengers Treinador Roach suspenso por adulteração, apesar de apelar para reconsiderar 4

T1 Challengers Treinador Kim Roach Kang-Hee foi suspenso por quatro jogos no 2022 LCK CK Spring Spring Split e recebeu uma multa de três milhões de ganhos coreanos depois de adulterar um jogador contratado sem a permissão de sua equipe. Conforme relatado pela Kevin Kim Kim Kim , o novo treinador de Challengers T1 estava sob suspeita para entrar em contato diretamente com um jogador sob contrato em relação à livre agência sem informar sua equipe. Este foi posteriormente confirmado, resultando na proibição inicial de quatro jogos sendo colocada em dezembro de 2021. [A penalidade] foi decidida após a consideração de evidências de que a conversa não continuava depois de receber a confirmação de que o contrato do jogador não terminou e que não havia outro motivo por trás do contato inicial, disse Kim. Veja League of Legends na Amazon T1 fez um apelo em nome da Roach para reexaminar a proibição de 20 de janeiro, mas não foi bem-sucedido, tanto quanto a fina e a suspensão de quatro j