Avançar para o conteúdo principal

Até os carros têm microStransações agora

NÃO

A Mercedes está adaptando uma das tendências de videogame mais controversas de maneira bizarra, adicionando microtransações a um carro.

A Mercedes planeja bloquear o potencial do carro por trás de uma assinatura anual de US $ 1200 (através da unidade (abre na nova guia)). Esta assinatura recebe um 'aumento de aceleração (abre em uma nova guia)', o que aumenta o potencial do motor do carro em até 20%a 24%, o que equivale a 0,8 segundos da aceleração de 0 a 60 mph. Atualmente, isso está disponível na faixa Mercedes-EQ.

A coisa mais irritante sobre essa taxa é que não há adição física ao carro. Já é capaz de atingir essas velocidades, mas o fabricante está optando por reter o verdadeiro desempenho do carro para cobrar a taxa de assinatura do motorista.

Embora você pense que só veria esse tipo de coisa em Gran Turismo 7 ou Forza Motorsport, essa tendência de pagar assinaturas ou taxas aditivas a carros reais vem crescendo nos últimos anos. O mais relevante, a BMW também enfrentou uma reação por oferecer uma assinatura de recursos que seus carros já haviam embutido, como assentos aquecidos. Esses tipos de microtransações são uma maneira de a indústria automobilística encontrar mais receita após vários anos difíceis, mas os fabricantes nerfando seus carros por dinheiro extra é uma proposta de sensação, não importa de que maneira você a corta.

Essas estruturas salariais são um item básico na indústria de jogos, com DLC, cosméticos e frequentadores de serviço ao vivo, como conteúdo sazonal e passes de batalha aparecendo nos principais videogames da AAA nos dias de hoje. Jogos como Fortnite, Warzone, Overwatch 2 e Apex Legends têm uma extensa monetização que vem com o uso contínuo esperado. É realmente impossível entender um futuro em que você é incentivado a usar seu carro mais em um sistema de batalha?

A gamificação contínua da vida real também vai muito além da indústria automobilística. Como vimos o surgimento de colaborações preocupantes entre a criptomoeda e a metaversa, as linhas parecem estar desbastando ainda mais. Ele mostra quanta energia a indústria de jogos possui na criação de padrões de mercado, mesmo fora do setor, e com isso, muito potencial para determinar o que outras empresas podem tentar contra seus clientes.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Como ajustar as configurações de acessibilidade do PS5: leitor de tela, exibição e mais

PS5 tem muitas opções de acessibilidade convenientes que você pode usar para sua vantagem! Ajustar o leitor de tela do PS5, exibir opções de acessibilidade, legendas fechadas e mais Como adicionar o atalho do ícone de acessibilidade ao Centro de Controle do PS5 Como ajustar as configurações de acessibilidade de exibição do PS5 Como ativar a opção de acessibilidade do leitor de tela do PS5 Como ajustar as opções de acessibilidade do controlador do PS5 Como ativar as opções de acessibilidade das legendas fechadas do PS5 Como habilitar a opção de acessibilidade de transcrição de bate-papo PS5 PS5 tem sido um sucesso total para a Sony. Uma infinidade de jogadores saltou para o console Playstation da próxima geração. Essa popularidade causou escassez desde que o console lançado. A questão é tão prevalente que eu ndustry insiders acreditam que os reabastecos PS5 continuarão por uma boa parte de 2022 . Devido ao amplo público da PS5, a Sony implementou recursos abrangentes de acessibilid...

As estatísticas de Klay Thompson contrastam onde os dubs estão entre os maiores atiradores de três pontos de todos

Klay Thompson realmente mudou sua temporada após um começo abismal. Nos últimos quatro jogos disputados, a estrela do Golden State Warriors está equilibrando 24,8 pontos por jogo enquanto atira 52,3% do campo, 54,8% da faixa de três pontos e 80,0% da linha de lance livre. Thompson fez 23 pontos em três pontos nesse período, a média praticamente 6 fez triplos por concurso. estatísticas de três pontos de Klay Thompson Como Klay Thompson se compara aos melhores atiradores de três pontos? Apesar de seu início lento, suas habilidades de tiro nunca foram uma preocupação, pois ele fez quase 2000 em sua carreira. Faça uma aparição em como Thompson se compara a alguns dos melhores atiradores de três pontos de todos os tempos. estatísticas de três pontos de Klay Thompson Independentemente de perder mais de duas temporadas e meia devido a uma ACL rasgada seguida por um Aquiles rasgado, Klay Thompson ocupa o 16º lugar na história da NBA em três pontos feitos com 1973. Se não for as lesões, o qu...

Kingdom Hearts Animated Pilot pode finalmente ver o lançamento

Há quase 20 anos, a Disney produziu um piloto para uma série animada de Kingdom Hearts, mas o projeto nunca viu o lançamento. Isso pode mudar em um futuro próximo, pois o produtor executivo Seth Kearsley discutiu a possibilidade de lançar a animação inacabada on-line. Kearsley sofreu um acidente de carro quase fatal no início deste ano e diz que o Kingdom Hearts é um daqueles projetos que eu ficaria chateado se ninguém nunca o visse. Kearsley lançará um vídeo sobre o piloto na próxima semana e, depois disso, ele diz: Vamos ver sobre cair o piloto na semana seguinte. O tweet de Kearsley sobre a liberação potencial pode ser encontrada embutida abaixo. Está claro que Kearsley tem muita paixão por este projeto Kingdom Hearts! Kearsley ainda precisa digitar o piloto do VHS que possui, e é por isso que não será lançado por pelo menos algumas semanas. Também resta saber se pode haver alguns obstáculos legais que impedirão que isso aconteça, incluindo algumas das dicas musicais. A série Kin...