A Vivo, uma marca de smartphone, lançou sua campanha de Diwali 'Togetherwithjoy'. Conceitualizado pela FCB India, celebra a união durante os festivais e incentiva os espectadores a tornar os momentos alegres e mais brilhantes juntos.
A campanha transmite a mensagem sobre a celebração da união durante o festival. Isso reforça o pensamento de que a verdadeira alegria de um festival ocorre apenas quando uma família a celebra #TogetherWithjoy.
No filme de anúncios, pode-se ver que uma família não pode visitar seu lar paterno durante Diwali devido à urgente matéria relacionada ao trabalho do pai. O avô, chateado com a notícia, entende a situação e, por sua vez, visita a família para comemorar o festival.
A campanha é um lembrete de que os festivais não passam de uma chance de celebrar o tempo de qualidade em família e, onde quer que nossos entes queridos se reúnam, torna-se o lar das celebrações.
Yogendra Sriramula, chefe de estratégia de marca, Vivo India, disse: As pessoas estão se preparando para celebrar Diwali com zelo e emoção total após dois anos de celebrações suaves nas quais as pessoas foram forçadas a passar festivais longe de suas famílias. Diwali é um momento festivo para as pessoas se reunirem e se relacionam com sua família, amigos e entes queridos. No entanto, com os milhões de coisas com as quais manipulamos em nossas vidas, os mal-entendidos ocorrem nos relacionamentos.
Comentários
Enviar um comentário