A Live Nation adquire 'participação significativa em ações' no festival da cidade de brócolis, acrescenta fundadores à equipe executiva
A Live Nation adquiriu oficialmente uma participação acionária significativa no festival da cidade de brócolis de Washington, DC e adicionou os fundadores do evento anual à sua equipe executiva.
A Live Nation, com sede em Beverly Hills, revelou recentemente a compra do festival de Broccoli City, de 12 anos, e o acordo foi executado especificamente pela Live Nation Urban. Anunciado em seu site como uma empresa social de propriedade negra enraizada em uma estratégia de fundo duplo que se concentra nas pessoas e progresso, a cidade de Broccoli apresentou apresentações de Atos, incluindo Lil Wayne, Cardi B e Lil Baby.
- Enquanto isso, Allen lançou luz sobre sua visão ambiciosa para o acordo com a Live Nation, que relatou a participação recorde para o segundo trimestre de 2022 e tocou uma baixa de 52 semanas de preço de US $ 73,35 no final do mês passado.
- A Live Nation adquiriu oficialmente uma participação acionária significativa no festival da cidade de brócolis de Washington, DC e adicionou os fundadores do evento anual à sua equipe executiva.
Embora os partidos envolvidos não tenham revelado publicamente as finanças precisas da transação, eles enfatizaram que os fundadores da cidade de brócolis, Marcus Allen e Brandon McEachern, assinaram com o Live Nation Urban, como mencionado. Allen funciona como CEO de uma empresa de recompensas da Web3 chamada WeChipn, pela qual McEachern é CMO.
Agora, os dois estão preparados para escalar a marca da cidade de brócolis e catalisar a criação de novos conteúdos e experiências e festivais ao vivo centrados na cultura, segundo a Live Nation, que também aproveitou a oportunidade para Bill Broccoli City como o maior evento em os EUA para negros com menos de 30 anos.
Em declarações, os criadores da cidade de brócolis e o presidente urbano da Live Nation, Shawn Gee, deixaram claro que os novos papéis de Allen e McEachern se estenderão muito além do festival atual.
Quando nos formamos em 2018, disse o gerente das raízes, Gee, em parte, um dos primeiros negócios que fizemos foi o acordo de co-promoção original com a equipe da cidade de brócolis. Prometi aos caras que o sucesso de nossa parceria levaria a coisas maiores, e era importante para mim manter minha palavra. Não estamos simplesmente investindo em um festival; Estamos investindo nesses incríveis fundadores. Acreditamos que esta será a primeira de muitas marcas que construiremos junto com Marcus e Brandon, pois eles têm um espírito empreendedor insaciável.
Enquanto isso, Allen lançou luz sobre sua visão ambiciosa para o acordo com a Live Nation, que relatou a participação recorde para o segundo trimestre de 2022 e tocou uma baixa de 52 semanas de preço de US $ 73,35 no final do mês passado.
Vamos nos concentrar na curadoria de nichos inexplorados, parcerias maiores e expansão internacional, indicou Allen. Reimage o futuro das experiências culturais ao vivo. Nosso objetivo geral é criar uma comunidade de 100 milhões de dólares no ápice de entretenimento ao vivo, impacto social e mídia digital.
A compra do Festival de Brócolis da Nação Live chega após as compras de concertos e entretenimento e entretenimento da Ticketmaster Parent, o último dos quais foi prontamente renomeado nas Filipinas da Live Nation.
Comentários
Enviar um comentário