Avançar para o conteúdo principal

Call of Duty: Próximo anuncia Major Intel para Call of Duty: Modern Warfare II e Call of Duty: WarZone 2.0

Resumo

Pré-encomenda Modern Warfare II* Na loja Xbox para receber o acesso antecipado da campanha e outros benefícios de pré-encomenda. * Jogue a versão beta aberta em setembro para obter tempo prático com o multiplayer. * Descubra novas inovações que chegam a Modern Warfare II e CALL DE DIVER: WARZONE 2.0.

No evento Call of Duty: Next Showcase, o futuro da franquia Storied foi revelado através de informações relacionadas ao lançamento de 28 de outubro da Warfare II_. O evento também deu uma olhada mais profunda no próximo call of duty: warzone 2.0.

Antecipando os próximos lançamentos, vamos repassar os benefícios que você receberá para pré-encomenda, bem como algumas das principais inovações que chegam aos dois títulos.

Acesso antecipado da campanha

Faça pré-encomendar uma edição digital da Modern Warfare II na loja Xbox e receber acesso antecipado à campanha até uma semana antes do lançamento do jogo completo em 28 de outubro (o tempo de jogo é estimado e sujeito a interrupções e diferenças de fuso horário). Outros benefícios de pré-encomenda incluem:

  • Acesso antecipado à versão beta aberta. ****
  • Acesso imediato ao pacote de julgamento final e Khaled Al Asad Operator Pacote para uso em call of duty: vanguard e call of duty: warzone. ****
  • Acesso imediato ao pacote de legado fantasma para uso em call of duty: Modern Warfare (2019)e _call of duty: warzone. ****

Benefícios de pré-encomenda da edição Vault

Além das recompensas listadas anteriormente, as pré-encomendas da Vault Edition recebem:

Equipe Red 141: * Quatro operadores multiplayer jogáveis-fantasma, farah, preço e sabão-disponíveis durante a versão beta aberta. Vault de armas de concreto FJX (design limitado ao conteúdo do cofre de armas no lançamento): O Ultimate Weapon Blueprint que mantém suas propriedades cosméticas em todos os anexos nativos. Disponível para uso durante a versão beta aberta. Pass de batalha da primeira temporada e 50 pulares (quando o passe da temporada é disponibilizado no jogo): Se você comprar a edição do Vault após a primeira temporada, o passe de batalha gratuito e os pulares de nível se aplicam à temporada atual. Pacote de legado fantasma: mais de 20 itens grátis comemorando o ícone da Força-Tarefa 141, para call of Duty: Modern Warfare (2019) e call of Duty: Warzone.

Play the modern warfare ii multiplayer aberto beta

Coloque suas mãos na guerra Modern II Abra a beta em setembro. Os jogadores do Xbox que encomendaram o jogo para o Xbox One ou Xbox Series X | s podem acessar o beta início do início de 22 de setembro às 10h.

De 24 a 26 de setembro, todos os jogadores do Xbox, independentemente do status de pré-venda, podem ingressar na versão beta. Uma assinatura do Xbox Live Gold não é necessária para o acesso beta.

Modern Warfare II Innovações multiplayer

Após anos de desenvolvimento, o Modern Warfare II_ passou por iterações extensas, trazendo uma série de mudanças evolutivas em tecnologia e design.

Nadar e combate aquático: Mergulhe debaixo d'água para flanquear e atacar inimigos. Com seu aumento da densidade, a água afeta a dinâmica do combate. Aprenda a usar latera e determinados equipamentos para atingir seus objetivos aquáticos.

Opções de movimento aprimoradas: Slide ou Dolphin mergulhe no chão, proporcionando mais maneiras de se envolver em um noivado. Para movimentos verticais, utilize a borda suspensa, permitindo mais liberdade para explorar seu ambiente enquanto escalava.

Empregue veículos novos: Piloto veículos totalmente novos, como UTV, tanque leve, helicóptero pesado, veículo tático e barco inflável rígido. Os veículos apresentam elementos mais interativos e destrutíveis do que nunca.

Novos equipamentos, atualizações de campo e vantagens: Teste novas atualizações de campo, como a câmera tática, o bloqueio de choque, a carga de broca, o DDoS e o engodo inflável. Equipe novos pacotes Perk, com duas vantagens de base, além de um bônus e a melhor vantagem que são conquistados na partida.

Plataformas de armas de armas: Ganhe anexos de plataforma de armas que são compartilhados em todas as armas na mesma plataforma, bem como anexos universais que são compartilhados em todas as armas relevantes.

Novos modos: Play Ground War e o novo jogador e a IA mista invasão, e experimentam novos modos como nocaute, resgate de prisioneiros e a nova lista de reprodução de terceira pessoa para uma mudança de perspectiva.

Faixa de tiro: Disponível no lançamento, o intervalo de disparo é um campo de teste offline com três faixas de disparo, bordas para o manto e vários alvos em diferentes faixas.

Operações especiais: Continue a história após a campanha Modern Warfare II conclui em uma experiência cooperativa ramificada, permitindo que você explore zonas quentes em larga escala com seu colega de equipe. __

RAIDS: Chegando ainda este ano após o lançamento, os ataques são uma nova experiência para a franquia, um desafio cooperativo que exige trabalho em equipe e estratégia como nunca antes.

Call of Duty: WarZone 2.0 inovações ****

Prepare-se para implantar para Al Mazrah, o grande e meticulosamente criado um novo mapa lançado com call of duty: WarZone 2.0 como parte do Modern Warfare II temporada.

Novos modos de transporte: Além de utilizar o novo mecânico de natação, você também terá a chance de assumir os controles de mais de uma dúzia de veículos únicos. Ocupe os postos de gasolina e procure recortes de gasolina para manter suas reservas de combustível no topo.

A loja: Uma estação de compra aprimorada que permite comprar colegas de esquadrão; Compra equipamentos como máscaras de gás, matas e armaduras; e compre e atualize armas. Você também pode vender saques valiosos por dinheiro.

Círculo de círculo: Uma tempestade envolve gradualmente a paisagem de Al Mazrah. Espere variações ao colapso tradicional, como anomalias de padrões climáticos que dividem a zona segura em várias áreas antes de se reconvergar em uma única zona segura.

O Gulag: Começando apenas com os punhos, saques e batalha em uma arena multinível de 2v2 para ter uma chance de ganhar reentrada no mapa. Como alternativa, elimine o carcereiro e use suas chaves para escapar.

Combatentes e fortalezas da IA: Teste suas habilidades tentando conquistar uma fortaleza, com uma alta densidade de combatentes de IA prontos para defender o saque interno.

DMZ: Compete em todas as novas experiências de sandbox lançadas ao lado de call of duty: warzone 2.0. Fique ligado para mais informações.

Modern Warfare II Lança 28 de outubro

Squadra e luta ao lado dos operadores icônicos da Força-Tarefa 141 em 28 de outubro, com novas inovações de jogabilidade em uma campanha global, combate imersivo para vários jogadores e as operações especiais orientadas por narrativas.

Fique gelado.

Call of Duty®: Modern Warfare® II-pacote de gênero cruzado

Activision Publishing Inc.

☆☆☆☆☆ 1429

Call ★★★★★

$ 69,99

Pedido antecipado

O pacote Call of Duty®: Modern Warfare® II-entre as versões Xbox One e Xbox Series X | S do jogo. Faça pré-encomendar qualquer edição digital e receba:-Toque a campanha até uma semana antes-acesso antecipado à versão beta aberta, a partir de 22 de setembro -pacote final de julgamento e pacote de operadores de al-Asad Khaled-para uso imediato na chamada de chamada de Duty®: Vanguard e Call of Duty®: WarZone ™ -A oportunidade de pré-carregar o jogo antes de lançarUma semana com base no acesso estimado; Tempo de reprodução real sujeito a possíveis interrupções e diferenças de fuso horário aplicáveis. Inclui:-Cross Gen Bundle of Call of Duty®: Modern Warfare® II-inclui versões Xbox One e Xbox Series X | s do jogo bem-vindas à nova era do Call of Duty®. Call of Duty®: Modern Warfare® II coloca os jogadores em um conflito global sem precedentes que apresenta o retorno dos operadores icônicos da Força-Tarefa 141. O Infinity Ward traz fãs de ponta de última geração, com o novo manuseio de armas, avançado Sistema de IA, um novo armeiro e um conjunto de outras inovações gráficas e de jogo que elevam a franquia a novos patamares. O Modern Warfare® II será lançado com uma campanha de um jogador de retenção global, um combate imersivo multiplayer e um modo de jogo de operações especiais evoluído com jogabilidade de cooperação cooperativa tática. Uma semana com base no acesso estimado; Tempo de reprodução real sujeito a possíveis interrupções e diferenças de fuso horário aplicáveis. * Data de disponibilidade e lançamento da plataforma real do (s) MP beta sujeito a alterações. Consulte www.callofduty.com/beta para obter mais detalhes. A duração beta aberta mínima é de 2 dias. Apenas tempo limitado. A conexão com a Internet e a assinatura do Xbox Live Gold podem ser necessárias. Call of Duty®: Vanguard / Call of Duty®: WarZone ™ na série Xbox One / Xbox X | S necessária para resgatar o pacote final de julgamento. Vendido / baixado separadamente. Deve ser resgatado em 28 de outubro de 2023. Para mais informações, visite www.callofduty.com. © 2019-2022 Activision Publishing, Inc. Activision, Call of Duty, Modern Warfare, Call of Duty Vanguard, Call of Duty Warzone e Warzone são marcas comerciais da Activision Publishing, Inc. Todas as outras marcas comerciais e nomes comerciais são as propriedades de seus respectivos os Proprietários. Este produto contém tecnologia de software licenciada a partir do software ID ('ID Technology'). ID Technology © 1999-2022 ID Software, Inc.

Call of Duty®: Modern Warfare® II-Vault Edition

Activision Publishing Inc.

1549

★★★★★

US $ 99,99

Pedido antecipado

O Call of Duty®: Modern Warfare® II-Vault Edition inclui as versões Xbox One e Xbox Series X | S do jogo. Faça pré-encomendar a edição da Vault Edition e receba:-Jogue a campanha até uma semana antes-acesso antecipado à versão beta aberta, a partir de 22 de setembro -The Ghost Legacy Pack-para uso imediato em Modern Warfare® (2019 e zona de guerra ™) . Contém:-12 peles de operador de fantasmas-10 plantas de armas-pacote de julgamento final e pacote de operadores de al-Asad Khaled-para uso imediato em Call of Duty®: Vanguard e Call of Duty®: WarZone ™ -a oportunidade de pré-Laro o jogo antes do lançamento Uma semana com base no acesso estimado; Tempo de reprodução real sujeito a possíveis interrupções e diferenças de fuso horário aplicáveis. Inclui:-Cross Gen Bundle of Call of Duty®: Modern Warfare® II-inclui versões Xbox One e Xbox Series X | Cinder-Primeira Arma Vault -Battle Pass (1 temporada) + 50 Skips de camada * Bem-vindo à nova era do Call of Duty®. Call of Duty®: Modern Warfare® II coloca os jogadores em um conflito global sem precedentes que apresenta o retorno dos operadores icônicos da Força-Tarefa 141. O Infinity Ward traz fãs de ponta de última geração, com o novo manuseio de armas, avançado Sistema de IA, um novo armeiro e um conjunto de outras inovações gráficas e de jogo que elevam a franquia a novos patamares. O Modern Warfare® II será lançado com uma campanha de um jogador de retenção global, um combate imersivo multiplayer e um modo de jogo de operações especiais evoluído com jogabilidade de cooperação cooperativa tática. Uma semana com base no acesso estimado; Tempo de reprodução real sujeito a possíveis interrupções e diferenças de fuso horário aplicáveis. Data de disponibilidade e lançamento da plataforma real do (s) MP beta sujeito a alterações. Consulte www.callofduty.com/beta para obter mais detalhes. A duração beta aberta mínima é de 2 dias. Apenas tempo limitado. A conexão com a Internet e a assinatura do Xbox Live Gold podem ser necessárias. Call of Duty®: Modern Warfare® / Call of Duty®: WarZone ™ na série Xbox One / Xbox X | S necessária para resgatar o Ghost Legacy Pack. Vendido / baixado separadamente. Deve ser resgatado em 28 de outubro de 2023. Call of Duty®: Vanguard / Call of Duty®: WarZone ™ na série Xbox One / Xbox X | s necessária para resgatar o pacote final de julgamento. Vendido / baixado separadamente. Deve ser resgatado em 28 de outubro de 2023. * A Battle Pass e Skips de nível, ou versões equivalentes, estarão acessíveis no Modern Warfare® II quando o passe de batalha da 1ª temporada, ou sistema equivalente, estiver disponível no jogo. A redenção do passe de batalha se aplica a uma estação do moderno Warfare® II Battle Pass, ou sistema equivalente. Para mais informações, visite www.callofduty.com. © 2019-2022 Activision Publishing, Inc. Activision, Call of Duty, Modern Warfare, Call of Duty Vanguard, Call of Duty Warzone e Warzone são marcas comerciais da Activision Publishing, Inc. Todas as outras marcas comerciais e nomes comerciais são as propriedades de seus respectivos os Proprietários. Este produto contém tecnologia de software licenciada a partir do software ID ('ID Technology'). ID Technology © 1999-2022 ID Software, Inc.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

WWE Wrestlemania 2022 Noite 2 resultados, revisão, atualizações ao vivo e surpresas

Noite 2 da Wrestlemania da WWE 38 está acontecendo agora. O evento de domingo tem certeza de ter alguns momentos memoráveis, incluindo a unificação entre reinos romanos e Brock Lesnar e Sami Zayn assumindo em Johnny Knoxville. Para resultados ao vivo de cada partida e uma revisão também, continue checando com o Sami Zayn enquanto cobrimos o show ao vivo do estádio AT & T em Dallas, Texas. Show Kickoff. Cartão principal Wrestlemania Night 2 cartão: rk-bro (c) vs. os lucros da rua vs. academia alfa Para uma recapitulação dos jogos de sábado, confira nossa noite de Wrestlemania 1, e aprenda mais sobre Cody Rhodes retornando à WWE. Existem oito partidas vindo hoje à noite. Comentarista e WWE Superfan Pat McAfee retorna ao anel, e desta vez, ele estará assumindo a teoria de Selfie-entusiasta e Vince McMahon Superfan Austin Austin. E além da correspondência de unificação, existem dois outros jogos de campeonato esta noite: o campeonato de equipe de tag bruto e campeonato de equipe de ta

Melhores ofertas ps mais para fevereiro 2022

Uma assinatura ativa do PS Plus é necessária para que você possa maximizar seus jogos PlayStation 4 e PlayStation 5, incluindo a participação em correspondências multiplayer on-line. Os membros da PlayStation Plus também são dadas a oportunidade de aproveitar as ofertas exclusivas no PlayStation Store. Por fim, você pode obter os melhores ofertas de PlayStation: jogos grátis para baixar todos os meses que você poderá continuar jogando contanto que mantenha sua assinatura PS mais ativa. Os jogos gratuitos sozinhos fazem PlayStation Plus vale o custo de admissão, mas por que pagar o preço total? Abaixo, temos o mais recente PS mais vendas e os preços disponíveis agora, para que você possa economizar dinheiro se quiser jogar online, além de desfrutar de jogos gratuitos no barato. melhores ofertas de ps mais O que é ps mais? 3 meses PlayStation agora assinatura 1-ano PlayStation agora assinatura PlayStation Plus Cartão de assinatura de um ano 3 meses de associação ps mais (código digital)

Como ajustar as configurações de acessibilidade do PS5: leitor de tela, exibição e mais

PS5 tem muitas opções de acessibilidade convenientes que você pode usar para sua vantagem! Ajustar o leitor de tela do PS5, exibir opções de acessibilidade, legendas fechadas e mais Como adicionar o atalho do ícone de acessibilidade ao Centro de Controle do PS5 Como ajustar as configurações de acessibilidade de exibição do PS5 Como ativar a opção de acessibilidade do leitor de tela do PS5 Como ajustar as opções de acessibilidade do controlador do PS5 Como ativar as opções de acessibilidade das legendas fechadas do PS5 Como habilitar a opção de acessibilidade de transcrição de bate-papo PS5 PS5 tem sido um sucesso total para a Sony. Uma infinidade de jogadores saltou para o console Playstation da próxima geração. Essa popularidade causou escassez desde que o console lançado. A questão é tão prevalente que eu ndustry insiders acreditam que os reabastecos PS5 continuarão por uma boa parte de 2022 . Devido ao amplo público da PS5, a Sony implementou recursos abrangentes de acessibilid