A Apple Music assinou oficialmente um contrato de parceria de vários anos com a NFL para substituir a Pepsi como patrocinador do show no intervalo do Super Bowl.
A Liga Nacional de Futebol e o rival Spotify revelaram recentemente seu pacto, que está pronto para começar no Super Bowl LVII em 12 de fevereiro de 2023. Antes do grande jogo, a Apple Music postará detalhes exclusivos e peeks sneaks em As mídias sociais, de acordo com as partes envolvidas.
- A Apple Music assinou oficialmente um contrato de parceria de vários anos com a NFL para substituir a Pepsi como patrocinador do show no intervalo do Super Bowl.
- ASREPORTADO POR DMN, o programa de intervalo de uma década da Pepsi foi concluído em 2022, e a empresa de bebidas sofisticadas sinalizou que seu foco de publicidade mudaria para o espaço digital.
A NFL também aproveitou a oportunidade para afirmar que a plataforma musical-que J.P. Morgan acredita que está na pista para quebrar 110 milhões de assinantes até 2025-celebra músicos, compositores, produtores e fãs e oferece a melhor experiência de audição musical do mundo.
Embora o lançamento formal das empresas não esclareça o papel preciso que a Apple Music pode desempenhar na seleção de atos de show do intervalo, promovendo os acontecimentos e impulsionando a direção criativa das apresentações, valerá a pena seguir a estratégia da entidade avançando.
Obviamente, o show no intervalo do Super Bowl, apesar de oferecer controlos de pagamento de US $ 0 aos artistas, nunca teve dificuldade em garantir talentos de grande nome. E a Apple Music, que tem filmes de bancos sobre artistas e pagou vários atos (incluindo o artista do Super Bowl LVI no intervalo Mary J. Blige) por performances e conteúdos exclusivos, presumivelmente se posicionarão para se beneficiar de conjuntos do Super Bowl de mais maneiras de uma.
ASREPORTADO POR DMN, o programa de intervalo de uma década da Pepsi foi concluído em 2022, e a empresa de bebidas sofisticadas sinalizou que seu foco de publicidade mudaria para o espaço digital.
(Mesmo assim, o negócio não cessou de marketing para o futebol Diehards, como a Pepsi há duas semanas anunciou um sorteio para uma pequena casa que um fã sortudo terá a chance de viver por todas as 18 semanas da temporada de 2022 da NFL. )
Além disso, a decisão de Pepsi ocorreu depois que o Super Bowl LV entregou as classificações mais baixas de qualquer Super Bowl desde 1969-embora o Super Bowl LVI deste ano, que viu o Dr. Dre, Snoop Dogg, 50 Cent, Eminem e outros artistas conhecidos realizados, recuperou no departamento de visualização.
O Tie-Up do Super Bowl, no Super Bowl da Apple Music, chega cerca de seis meses depois que o FC Barcelona aprovou esmagadoramente um contrato de patrocínio de pelo menos pelo menos 12 teas e US $ 300 milhões+ com o Spotify.
Sem surpresa, dado seu controverso preço, a União Spotify-FC Barcelona se estende a várias facetas das operações do clube de futebol. O FC Barcelona renomeou seu famoso estádio Spotify Camp Nou, por exemplo, e o logotipo do Spotify foi rebocado tanto no traje de treinamento quanto nas camisas do jogo das equipes masculinas e femininas.
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