Avançar para o conteúdo principal

EA Sports FC: Sinais exclusivos de acordo com La Liga Sinais emocionantes para a franquia

A EA Sports anunciou uma nova parceria de vários anos com a Laliga que poderia moldar o futuro do EA Sports FC.

Com a FIFA e a EA seguindo caminhos separados, podemos ter acabado de dar uma olhada em um futuro emocionante pelo título de separação da EA.

EA Sports e La Liga Deal

A EA e a Laliga anunciaram que entraram em uma parceria única e de vários anos que permitirá que ambas as partes ofereçam experiências inovadoras para os fãs globais de futebol.

O acordo abre caminho para novas experiências, integrações mais profundas no jogo e comunicações de transmissão aprimoradas.

A partir da temporada de 2023/2024, a parceria entre a EA Sports FC e a Laliga incluirá direitos de nomeação de títulos para todas as competições da Laliga, bem como a renome completa da Laliga.

Integração mais profunda

EXTRA O anúncio deste acordo certamente trará um sorriso para o rosto dos fãs de futebol espanhol, com a La Liga se tornar a divisão de lama antes do EA Sports FC.

Este acordo permitirá que a EA aprofunde sua integração da La Liga no jogo, com uma melhor experiência definida para chegar a modos como a carreira de gerente e a carreira dos jogadores.

Enquanto os pacotes de licença da Liga da Liga já aparecem no jogo, há todas as chances de que isso seja ainda mais profundo quando o EA Sports FC chegar.

destino do mundo real

Além da parceria com direitos de nomeação, os fãs experimentarão benefícios por meio de tecnologia, aprimoramentos de jogabilidade e desenvolvimento e destaques do futebol do mundo real.

A última dessas inclusões certamente levantará algumas sobrancelhas, com o EA Sports FC potencialmente vendo a chegada de elementos do mundo real no novo jogo.

A chegada dos destaques do mundo real no EA Sports FC pode sinalizar um elemento totalmente novo para o jogo, com destaques prolongados potencialmente disponíveis para visualização como parte do pacote ou como uma parede paga adicional.

Com a EA realizando acordos de direitos exclusivos com a Premier League e a Serie A, também poderíamos ver essas duas divisões oferecer pacotes de destaques da vida real no futuro.

A EA Sports FC é um jogo que promete abrir novos caminhos, e a integração de elementos do mundo real pode ser a maneira perfeita para o título se destacar da multidão.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

WWE Wrestlemania 2022 Noite 2 resultados, revisão, atualizações ao vivo e surpresas

Noite 2 da Wrestlemania da WWE 38 está acontecendo agora. O evento de domingo tem certeza de ter alguns momentos memoráveis, incluindo a unificação entre reinos romanos e Brock Lesnar e Sami Zayn assumindo em Johnny Knoxville. Para resultados ao vivo de cada partida e uma revisão também, continue checando com o Sami Zayn enquanto cobrimos o show ao vivo do estádio AT & T em Dallas, Texas. Show Kickoff. Cartão principal Wrestlemania Night 2 cartão: rk-bro (c) vs. os lucros da rua vs. academia alfa Para uma recapitulação dos jogos de sábado, confira nossa noite de Wrestlemania 1, e aprenda mais sobre Cody Rhodes retornando à WWE. Existem oito partidas vindo hoje à noite. Comentarista e WWE Superfan Pat McAfee retorna ao anel, e desta vez, ele estará assumindo a teoria de Selfie-entusiasta e Vince McMahon Superfan Austin Austin. E além da correspondência de unificação, existem dois outros jogos de campeonato esta noite: o campeonato de equipe de tag bruto e campeonato de equipe de ta

Melhores ofertas ps mais para fevereiro 2022

Uma assinatura ativa do PS Plus é necessária para que você possa maximizar seus jogos PlayStation 4 e PlayStation 5, incluindo a participação em correspondências multiplayer on-line. Os membros da PlayStation Plus também são dadas a oportunidade de aproveitar as ofertas exclusivas no PlayStation Store. Por fim, você pode obter os melhores ofertas de PlayStation: jogos grátis para baixar todos os meses que você poderá continuar jogando contanto que mantenha sua assinatura PS mais ativa. Os jogos gratuitos sozinhos fazem PlayStation Plus vale o custo de admissão, mas por que pagar o preço total? Abaixo, temos o mais recente PS mais vendas e os preços disponíveis agora, para que você possa economizar dinheiro se quiser jogar online, além de desfrutar de jogos gratuitos no barato. melhores ofertas de ps mais O que é ps mais? 3 meses PlayStation agora assinatura 1-ano PlayStation agora assinatura PlayStation Plus Cartão de assinatura de um ano 3 meses de associação ps mais (código digital)

T1 Challengers Treinador Roach suspenso por adulteração, apesar de apelar para reconsiderar 4

T1 Challengers Treinador Kim Roach Kang-Hee foi suspenso por quatro jogos no 2022 LCK CK Spring Spring Split e recebeu uma multa de três milhões de ganhos coreanos depois de adulterar um jogador contratado sem a permissão de sua equipe. Conforme relatado pela Kevin Kim Kim Kim , o novo treinador de Challengers T1 estava sob suspeita para entrar em contato diretamente com um jogador sob contrato em relação à livre agência sem informar sua equipe. Este foi posteriormente confirmado, resultando na proibição inicial de quatro jogos sendo colocada em dezembro de 2021. [A penalidade] foi decidida após a consideração de evidências de que a conversa não continuava depois de receber a confirmação de que o contrato do jogador não terminou e que não havia outro motivo por trás do contato inicial, disse Kim. Veja League of Legends na Amazon T1 fez um apelo em nome da Roach para reexaminar a proibição de 20 de janeiro, mas não foi bem-sucedido, tanto quanto a fina e a suspensão de quatro j