Avançar para o conteúdo principal

Atualização de resistência do céu do homem lançado, Notas de patch reveladas

No Man's Sky Developer Hello Games lançou uma nova atualização gratuita-sua 20ª atualização gratuita em geral-de acordo com a resistência que revisa os cargueiros, adiciona novos efeitos visuais para coisas como buracos negros e nebulosas e apresenta uma nova expedição. Embora existam um monte de probabilidades e fins diferentes para a nova atualização, as mudanças nos cargueiros são talvez as maiores.

As bases de cargueiro foram completamente reinventadas, com uma enorme variedade de novas peças e salas temáticas, permitindo que os jogadores montassem rapidamente uma casa visualmente variada e distinta nas estrelas, a descrição da atualização de resistência do Sky_ Sky_ não é lida em parte. Essas salas pré-decoradas podem ser personalizadas ainda mais, ou os jogadores podem usar variantes de salas vazias e assumir o controle total sobre a decoração.

Você pode conferir as notas de patch do Sky_ 3.94 do homem, diretamente da fonte, abaixo:

navios de capital

Os hangares de navios capitais foram atualizados visualmente, com detalhes adicionais, recursos, NPCs e VFX.

A ponte do cargueiro foi revigorada visualmente com nova iluminação, VFX e detalhes.

Um teleporter foi adicionado para acesso instantâneo entre o hangar do cargueiro e a ponte.

O corredor obrigatório em bases de cargueiro foi removido, permitindo que os jogadores personalizem completamente seu layout da base do cargueiro.

Os exteriores do cargueiro foram atualizados com texturas e detalhes aprimorados.

Seu cargueiro agora é exibido dentro do túnel de urdidura ao saltar entre os sistemas.

A iluminação e a qualidade das sombras em todas as bases do cargueiro foram significativamente melhoradas.

Os jogadores agora podem se deformar diretamente de seu terminal de gerenciamento de frota para qualquer fragata individual. Novos terminais foram adicionados às fragatas para permitir um retorno rápido à ponte do cargueiro.

Os marcadores agora são colocados nos terminais de comando da frota que precisam de interrogatório.

Os jogadores agora podem se teletransportar para sua base de cargueiro de qualquer outra base ou estação espacial Teleport Terminus.

Agora, os motores de navios capitais podem ser personalizados a partir da interface do usuário de recoloração do cargueiro existente, acessada na ponte.

Os navios de capital agora podem ser redefinidos para suas cores padrão.

A câmera de personalização para cargueiros foi aprimorada com melhor iluminação e um ângulo de visualização mais amplo para navios grandes.

As bases de cargueiros construídas em jogadores agora são preenchidas dinamicamente por membros especializados da tripulação, bem como por pilotos de esquadrão contratados e capitães de fragata.

A tripulação do cargueiro agora pode se mover pela base.

A equipe do cargueiro exibe periodicamente pensamentos relacionados à sua tarefa atual.

Os cargueiros não-jogadores agora vêm com uma variedade de bases pré-existentes.

Agora, os cargueiros têm um inventário de carga, permitindo o armazenamento de ainda mais itens.

Uma nova tecnologia, o mecanismo de singularidade, foi adicionada para cargueiros. Esse poderoso aumento de urdidura é ativado falando com o capitão do cargueiro e irá deslizar o cargueiro através de um buraco de minhoca.

A qualidade visual dos ícones de tecnologia de cargueiro recuperado foi significativamente melhorado.

Os jogadores agora podem convocar seu cargueiro enquanto o motor de pulso está ativo.

As trajetórias de aterrissagem e decolagem do cargueiro foram aprimoradas para impedir o encaixe acidental.

Os jogadores não estão mais bloqueados de convocar seu cargueiro se outro jogador tiver seu cargueiro ativo.

Os jogadores agora podem descartar seu próprio cargueiro para visitar a base de cargueiro de outro membro do grupo.

componentes da base do cargueiro

O edifício da base do cargueiro foi totalmente revisado. Os jogadores agora têm acesso a uma variedade de módulos de quartos pré-criados (que podem personalizar ainda mais).

Os quartos vêm em uma variedade de temas pré-decorados, permitindo que os jogadores montassem rapidamente uma base visualmente variada e distinta.

Variantes de quarto vazias estão disponíveis para jogadores que desejam personalizar mais manualmente sua base de cargueiros.

As bases de cargueiros existentes foram preservadas e as peças de cargueiro herdadas são totalmente compatíveis com as novas peças.

Novos quartos de cargueiro incluem:

  • A sala do scanner, que coloca todos os planetas próximos e os descobre automaticamente.
  • Câmaras de cultivo único e duplo, que permitem que os jogadores plantem diretamente na própria sala. As câmaras de cultivo vêm com a capacidade de colheita em massa de plantas próximas.
  • Uma sala de nutrição, permitindo aos jogadores acesso a instalações de cozinha enquanto estiver a bordo.
  • O extrator estelar, uma unidade de fabricação especializada que extrai uma variedade de recursos do meio interestelar.

Salas adicionais foram adicionadas para replicar a funcionalidade base existente, mas em módulos do tamanho de uma sala:

  • Uma sala dedicada do terminal de comércio galáctico, permitindo acesso rápido às instalações comerciais.
  • Uma sala de teletransporte, permitindo que os jogadores se teletransportassem de seu cargueiro, bem como retornem por qualquer outro terminal de teletransporte.
  • A sala do modificador de aparência, para personalização do jogador.
  • A sala de comando da frota, para gerenciar expedições de frota de fragatas.
  • Todos os terminais para especialistas em base, como o superintendente.
  • O Orbital Exocraft Materialiser, que permite que os jogadores convocem qualquer um de seus exocraft enquanto seu cargueiro está no sistema.
  • Uma grande sala de refinadores industriais especializada.
  • Salas de armazenamento, com acesso a materiais guardados.

Os jogadores agora podem colocar janelas externas em suas bases de cargueiro, permitindo uma vista nas estrelas.

Os jogadores podem colocar paredes internas com janelas para dividir sua base em seções esteticamente agradáveis.

Os jogadores agora podem colocar as portas em suas bases de cargueiro, entre os quartos e para o exterior de seu cargueiro.

Uma variedade de passarelas e plataformas de visualização externa está agora disponível para construir dentro e ao redor da base do cargueiro.

Os corredores de cargueiro agora vêm em versões simples e de vidro.

Os corredores do cargueiro agora vêm como uma parte dedicada que dobrará ou adicionará automaticamente portas adicionais para se conectar a salas próximas.

navios e fragatas orgânicos

Jogadores com uma frota de fragatas podem agora receber planos para uma antena dos sonhos de uma expedição de frota bem-sucedida.

A construção da antena dos sonhos concederá aos jogadores acesso a uma nova missão para se unir a uma fragata orgânica. Este navio vivo será personalizado de acordo com as escolhas do jogador enquanto estiver nesta missão.

Os jogadores podem continuar descobrindo fragatas orgânicas adicionais para preencher sua frota.

As fragatas orgânicas vêm em uma variedade de cores e configurações de tentáculos geradas processualmente.

Os jogadores podem alimentar suas fragatas orgânicas vários alimentos cozidos. A alimentação da fragata ajustará seu humor e pode causar novas habilidades ou características.

O envio de uma fragata viva em uma expedição de frota tem uma chance de gerar um resultado especial do evento anômalo.

Os resultados anômalos da expedição da frota resultam em vários implantes orgânicos para naves estelares.

NOVA

As atualizações vivas de navios foram ajustadas. Os módulos de armas gerados proceduralmente agora causam mais danos, e os olhos enxertados agora podem sangurar energia das naves inimigas.

Os navios vivos agora podem evoluir a blindagem neural, concedendo-lhes a capacidade de resistir a sondas de carga hostis.

Os navios vivos agora podem evoluir uma membrana de cloroplasto, que recarregará automaticamente sua montagem neural usando a luz solar.

Os navios vivos agora podem evoluir um cérebro de buraco de minhoca, o que lhes permite a visão para os níveis de economia e conflitos de sistemas não visitados no mapa da galáxia.

Os jogadores agora podem adquirir e usar um saco de desova para adicionar slots de inventário adicionais aos seus navios vivos.

Corrigido um problema que poderia fazer com que as atualizações vivas de navios escolham uma banda de qualidade inferior do que o pretendido.

Corrigido um problema que impedia as atualizações de navios vivos gerados processualmente de selecionar automaticamente a página de inventário de nave estelar quando implantados.

Edifício base

As peças base que alternam automaticamente entre variantes ocultas (como peças visualmente distintas para a parte superior/média/inferior das paredes ou o corredor do cargueiro que se inclina e adiciona automaticamente portas para formar conexões) agora pode ser colocado manualmente. As peças relevantes são marcadas no menu de construção da base e podem ser expandidas para visualizar todas as variantes.

Enquanto no modo de edição, as peças pré-existentes podem agora ser trocadas por qualquer outra parte que corresponda às condições de colocação, permitindo que as bases sejam alteradas rapidamente sem precisar excluir e substituir as peças.

Os jogadores agora podem alternar rapidamente entre o modo de colocação e seleção, mesmo quando nenhuma parte foi selecionada anteriormente na lista de peças.

As peças de ciclismo rápido no modo de colocação agora exibem o nome da parte recém-selecionada.

Várias mensagens de erro de construção base foram editadas para maior clareza.

Muitas peças decorativas que não estavam disponíveis anteriormente para construir um cargueiro agora estão acessíveis no menu Build.

Os módulos de bytebeat agora podem ser construídos a bordo de cargueiros.

Agora, os teleportadores de curto alcance podem ser construídos dentro de uma base de cargueiro.

As luzes agora recebem energia automaticamente a bordo de cargueiros.

A exclusão da parte da base do cargueiro agora verifica mais rigorosamente a navegação do jogador, corrigindo vários casos em que os jogadores podem se encontrar acidentalmente caindo no espaço ao excluir peças.

A base do cargueiro agora tem um nível inferior percorrido, permitindo que jogadores que intencionalmente se safem de sua base a oportunidade de se recuperar em segurança.

Os jogadores agora podem alternar as verificações de estalo e colisão ao colocar a decoração em sua base de cargueiros, permitindo mais liberdade e flexibilidade na construção.

Enquanto estiver em um cargueiro, o holograma de visualização agora é visível por trás de outros objetos, permitindo que os jogadores visualizem mais facilmente a localização de novas salas e corredores.

Corrigido várias falhas visuais com o holograma de visualização.

Corrigido vários problemas visuais e falhas com fiação.

Objetos que são movidos ou excluídos agora limpam os fios anexados.

Os contêineres de armazenamento agora exibem seu nome personalizado (se aplicável) no menu Build.

Os geradores de biocombustíveis agora fornecem energia por um tempo significativamente maior.

Corrigido um problema que impedia a parte da luz do teto de ser alimentada corretamente.

O aquecedor de habitação arcaica agora realmente fornece proteção contra o frio extremo.

Melhorias visuais e atmosferas espaciais

O sistema de decoração planetário foi significativamente otimizado e melhorado, permitindo que adereços, animais plantadores, rochas e outros objetos sejam desenhados a distâncias muito maiores e com maior qualidade.

Objetos planetários, como árvores e rochas, agora são visíveis da órbita baixa.

Os jogadores agora podem encontrar tempestades e outras atmosferas espaciais enquanto nos campos de asteróides, no espaço aberto ou ao encontrar cargueiros abandonados no espaço profundo.

Os jogadores agora podem encontrar nebulosas de cores vivas enquanto exploram o espaço profundo.

Os visuais dos buracos negros foram revisados e melhorados significativamente.

Os cargueiros abandonados VFXs foram significativamente melhorados. Os efeitos ambientais e de combate existentes foram aprimorados e detalhes atmosféricos adicionais foram adicionados.

Os efeitos atmosféricos foram adicionados e aprimorados na estação espacial.

Os efeitos de aterrissagem e decolagem estelares foram aprimorados.

asteróides

A distância do desenho do asteróide aumentou significativamente.

A densidade do campo de asteróides aumentou significativamente.

Os detalhes visuais e variedades visuais de esteróides individuais aumentaram bastante.

Os efeitos de destruição de asteróides foram melhorados.

Os jogadores agora podem encontrar sistemas com um grande número de asteróides cristalinos raros.

Os jogadores agora podem ocasionalmente perturbar o ninho de criaturas espaciais estranhas ao destruir asteróides.

As naves passadas podem agora entrar em campos de asteróides ao lado dos jogadores e começar a minerar asteróides nas proximidades.

Os padrões de densidade dos asteróides foram ajustados para que haja áreas maiores de espaço com poucos ou nenhum asteróides.

Agora, os jogadores podem usar o scanner do Starship para localizar asteróides ricos em combustível nas proximidades, no caso de uma situação adversa de combustível quando fora de um campo de asteróide.

Corrigido vários problemas que poderiam causar asteróides a se cruzar com outros objetos, como cargueiros.

As recompensas por destruir asteróides raros foram melhoradas.

Missões

Uma nova classe de missão está disponível no Nexus. Trabalhe juntos para invadir um pilar sentinela e defender um planeta da ameaça constante dos sentinelas.

Os jogadores agora podem assumir uma nova missão de combate do Nexus para visitar um planeta infestado e eliminá-lo de sua infecção.

Jogadores que visitam planetas infestados agora podem tropeçar ocasionalmente sobre os tentáculos de fome do navio com muitos boca...

Os planetas infestados agora têm uma chance maior de atividade de worm titã.

QUALIDADE DE VIDA

Os jogadores agora podem reposicionar itens nos inventários de contêineres de armazenamento.

Corrigido vários problemas que impediram o acesso total a determinados inventários ao usar pop-ups da interface do usuário.

Os jogadores agora podem implantar atualizações para sua expedição de frota de qualquer inventário.

A tela do inventário do cargueiro foi ajustada para se ajustar melhor ao modelo do cargueiro do jogador.

Uma nova tecnologia Starship, a assistência de voo, agora está disponível na iteração Hyperion a bordo da anomalia espacial. Este módulo reduz o efeito da correção automática de trajetória enquanto voa no espaço.

As atualizações geradas processualmente para a viseira de análise podem agora gerar bônus para recompensas de descoberta mineral, correspondendo às atualizações existentes para flora e fauna.

Aumentou o número de bônus de estatística disponíveis para atualizações de tecnologia processual de nível ilegal.

Reduziu a propagação entre os valores máximos e mínimos de STAT para atualizações processuais do ejetor de pósitrons.

Os jogadores agora podem ajustar a sensibilidade dos controles do cursor, bem como a aparência e as sensibilidades de voo.

A seção Combate do guia possui novos ícones em estilo.

As fragatas de combate implantadas da frota para ajudar o jogador no combate espacial agora a lançar navios especializados com seu próprio toque visual para ajudar a distingui-los enquanto estiver em voo.

A frequência de invasão de pirata foi reduzida.

Corrigido um problema que poderia fazer com que os temporizadores de ataque de piratas e sentinela se reiniciassem, resultando em muitos incidentes hostis no espaço.

A velocidade básica e a aceleração do Nautilon não graduado foram aumentadas. As atualizações diminuíram proporcionalmente conforme apropriado para manter a eficácia geral da atualização no mesmo intervalo de antes.

As tecnologias geradas proceduralmente para o Nautilon agora fornecem bônus de redução de uso de combustível mais generosos.

Corrigido vários problemas que impediram os scanners Exocraft e Nautilon de revelar objetos planetários próximos, conforme o pretendido.

Esses scanners devem agora revelar não apenas os recursos padrão do scanner, mas também outros objetos de interesse geralmente identificados através do visor de análise.

Aumente a quantidade de tempo que os objetos são marcados pelos scanners Exocraft e Nautilon.

O tamanho da pilha dos pellets de criatura foi aumentado.

Visualizar companheiros de jogador através da análise de análise agora exibe informações mais específicas.

Os retículos de várias ferramentas e estelares agora exibem superaquecimento e avisos de munição.

As ondas Sentinel no início do jogo foram ajustadas como um pouco menos em número.

Ao vender itens para comerciantes de tecnologia, os preços agora estão listados corretamente em nanites.

A loja do Merchant Station Scrap Scrap Merchant agora exibe suas reservas de metal contaminadas atuais.

Os pop-ups de itens de construção foram reduzidos para cortar informações desnecessárias.

Campanha Twitch

Ganhe um conjunto emocionante e variado de recompensas no jogo assistindo a fluxos do céu de ninguém no Twitch. Detalhes completos de como se inscrever estão disponíveis na página Twitch Drops aqui.

Polestar Expedition

A expedição oito, Polestar, começará em breve.

A expedição da Polestar levará os jogadores em um cruzeiro pela galáxia em seu navio capital, abandonando a estampa estelar e o edifício da base planetária em favor da vida de um capitão de cargueiro de transporte pesado.

A Polestar Expedition oferece a chance de obter uma personalização exclusiva do mecanismo de cargueiro; novas peças base (incluindo um barril flamejante); um design exclusivo do Cabo; um companheiro misterioso de água-viva; e muito mais além disso.

Os jogadores que concluíram inteiramente uma expedição podem agora encerrar a expedição mais cedo e converter o modo salvar no modo normal.

correções de bug

Corrigido uma falha que poderia ocorrer ao morrer ao usar o PSVR em um console PS4 Pro.

Corrigido um acidente que poderia ocorrer enquanto se defera dentro do cargueiro de outro jogador.

Corrigido um acidente relacionado à nave estelar que poderia ocorrer durante a deformação.

Corrigido uma série de acidentes que poderiam ocorrer ao usar a interface do usuário comercial.

Corrigido um acidente de física somente para PC.

Corrigido um problema que permitia que os destinos de teleporte inválidos fossem inseridos na lista de destinos de teleporte.

Corrigido um problema que poderia fazer com que as missões do Nexus listem um valor incorreto em seus objetivos visualizando no conselho da missão.

Corrigido um problema que impedia as missões de contar corretamente os itens localizados no inventário de armazenamento de ingredientes do processador de nutrientes.

Corrigido um problema que poderia causar itens concedidos ou recuperados ao usar o cargueiro a ser depositado em um inventário incorreto.

Corrigido um problema que fez com que várias peças de base e tecnologia fossem cortadas na lateral da tela enquanto visualizava as árvores de atualização.

Corrigido um grande número de problemas de texto diversos.

Corrigido um problema que fez com que as lanternas exibissem um rótulo de interação em branco.

Corrigido um problema que impediu os jogadores de receber recompensas corretamente se os navios da NPC conseguiram o golpe de assassinato em um navio pirata.

Corrigido um problema relacionado à memória que poderia impedir que os jogadores recebessem recompensas de piratas em circunstâncias específicas.

Corrigido um problema que poderia fazer com que algumas naves estelares hostis se tornassem invulneráveis depois que seus escudos de energia foram drenados.

Corrigido um problema que impediu os jogadores de acessar o cache do item base anterior e reivindicar seu conteúdo.

Corrigido um problema que fez com que as bases do jogador ambiente demorassem muito para carregar.

Corrigido um problema relacionado à base que poderia fazer com que a economia ou o carregamento demore muito tempo.

Corrigido um problema que poderia causar mensagens de aviso de tela central para sempre se o jogador entrou em seu inventário enquanto a mensagem estava na tela.

Corrigido um problema que impedia os navios de ser liberado corretamente em multijogador depois que seu proprietário os recuperou, potencialmente resultando em dados corruptos de navios para outros players da estação.

Aumentou o poder de frenagem da nave estelar ao convocar um cargueiro, reduzindo as chances de uma colisão.

Corrigido um problema que poderia permitir que os jogadores envolvam o motor de pulso em uma trajetória insegura e se cruzem com um cargueiro, se o cargueiro estivesse alinhado com um planeta distante.

Corrigido um problema que poderia fazer com que uma mira excessivamente grande apareça ao procurar naves estelares na estação espacial.

Corrigido um problema que causou aquecedores de emergência de cargueiro abandonado para proteger contra calor extremo.

Corrigido um problema que poderia fazer com que a estação espacial fosse visível durante a deformação.

Corrigido um problema que poderia fazer com que as capas dos jogadores comecem a flutuar no Xbox 1 e no PlayStation 4.

Corrigido um problema que fez com que os cargueiros civis muito pequenos não tivessem motores.

Corrigido um problema que poderia fazer com que todos os navios NPC no hangar do cargueiro decolem imediatamente depois que o jogador entra no hangar da ponte.

Corrigido um problema que impedia que as pérolas vivas exibissem seus ícones da bússola e análise de viseiras se o molusco de proteção fosse fechado.

Corrigido um problema que poderia fazer com que os ícones da bússola e da análise visitem se tornassem invisíveis para sempre se fossem marcados e depois sem marcas.

Corrigido vários problemas que fizeram com que os drones sentineados fossem sincronizados incorretamente entre os jogadores.

Corrigido um problema que poderia fazer com que as unidades do quadro hardenl Sentinel não tenham atingido os jogadores corretamente no multiplayer.

Corrigido um problema que poderia fazer com que as unidades do quadro hardinel do Sentinel fiquem presas sob o terreno planetário.

Introduziu uma otimização no sistema de animação da criatura.

Introduziu uma otimização em um sub-bioma específico do planeta arrasado.

Introduziu uma otimização a um sub-bioma tóxico específico.

Corrigido um problema que poderia impedir o progresso nas missões de pesquisa agrícola se o jogador já tivesse construído a fábrica em questão antes do início da missão.

Corrigido um problema que poderia causar progresso incorreto da missão se o jogador excluir seu teleporter durante a alimentação do tutorial base.

Corrigido vários problemas de missão que poderiam ocorrer ao reproduzir missões tutoriais de construção de base no multiplayer.

Corrigido um problema que poderia causar um bloqueador durante os fantasmas na missão da máquina no caminho de Artemis, no ponto em que Apollo deseja que os jogadores expandam sua base.

Corrigido vários problemas de missão de bloqueio que poderiam ocorrer quando diferentes missões exigem conversas com o mesmo personagem ao mesmo tempo, como a anomalia espacial e o traço de missões de metal que precisam do jogador falar NADA ou Polo.

Corrigido vários problemas de progresso da missão que podem ocorrer quando os jogadores precisam visitar um computador de base, mas eles têm várias bases em diferentes galáxias.

As missões que exigem que o jogador visite um computador base agora possa ser progredido em qualquer computador de base, em vez de exigir uma visita a uma base específica.

Corrigido um problema que poderia direcionar os jogadores para a base errada quando a missão exigisse visitar um terminal de trabalhadores especializados em um sistema no qual o jogador possui várias bases.

Corrigido um problema que fez com que um efeito sonoro dramático tivesse o loop para sempre depois de se deformar no portal durante o salto A na missão sombria.

Corrigido vários problemas de animação que poderiam ocorrer ao interagir com objetos inanimados, como os faróis de angústia.

Corrigido vários bloqueadores de missões que poderiam ocorrer quando duas missões estavam tentando gerar um encontro espacial ao mesmo tempo.

Como observado acima, a nova atualização de resistência do Sky_ Sky_ está disponível atualmente, gratuitamente, em todas as plataformas disponíveis. No Homem Sky O próprio está disponível no PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X | S, Xbox One e PC via Steam. Também está programado para ser lançado no Nintendo Switch no dia 7 de outubro. Você pode conferir toda a nossa cobertura anterior do videogame de exploração espacial aqui.

O que você acha da última atualização do homem do homem do homem? Você está jogando ultimamente ou está esperando a versão da Nintendo Switch? Informe-nos nos comentários, ou sinta-se à vontade para entrar em contato e me acertar diretamente no Twitter em @rollinbishop para falar sobre todas as coisas de jogos!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

WWE Wrestlemania 2022 Noite 2 resultados, revisão, atualizações ao vivo e surpresas

Noite 2 da Wrestlemania da WWE 38 está acontecendo agora. O evento de domingo tem certeza de ter alguns momentos memoráveis, incluindo a unificação entre reinos romanos e Brock Lesnar e Sami Zayn assumindo em Johnny Knoxville. Para resultados ao vivo de cada partida e uma revisão também, continue checando com o Sami Zayn enquanto cobrimos o show ao vivo do estádio AT & T em Dallas, Texas. Show Kickoff. Cartão principal Wrestlemania Night 2 cartão: rk-bro (c) vs. os lucros da rua vs. academia alfa Para uma recapitulação dos jogos de sábado, confira nossa noite de Wrestlemania 1, e aprenda mais sobre Cody Rhodes retornando à WWE. Existem oito partidas vindo hoje à noite. Comentarista e WWE Superfan Pat McAfee retorna ao anel, e desta vez, ele estará assumindo a teoria de Selfie-entusiasta e Vince McMahon Superfan Austin Austin. E além da correspondência de unificação, existem dois outros jogos de campeonato esta noite: o campeonato de equipe de tag bruto e campeonato de equipe de ta

Melhores ofertas ps mais para fevereiro 2022

Uma assinatura ativa do PS Plus é necessária para que você possa maximizar seus jogos PlayStation 4 e PlayStation 5, incluindo a participação em correspondências multiplayer on-line. Os membros da PlayStation Plus também são dadas a oportunidade de aproveitar as ofertas exclusivas no PlayStation Store. Por fim, você pode obter os melhores ofertas de PlayStation: jogos grátis para baixar todos os meses que você poderá continuar jogando contanto que mantenha sua assinatura PS mais ativa. Os jogos gratuitos sozinhos fazem PlayStation Plus vale o custo de admissão, mas por que pagar o preço total? Abaixo, temos o mais recente PS mais vendas e os preços disponíveis agora, para que você possa economizar dinheiro se quiser jogar online, além de desfrutar de jogos gratuitos no barato. melhores ofertas de ps mais O que é ps mais? 3 meses PlayStation agora assinatura 1-ano PlayStation agora assinatura PlayStation Plus Cartão de assinatura de um ano 3 meses de associação ps mais (código digital)

T1 Challengers Treinador Roach suspenso por adulteração, apesar de apelar para reconsiderar 4

T1 Challengers Treinador Kim Roach Kang-Hee foi suspenso por quatro jogos no 2022 LCK CK Spring Spring Split e recebeu uma multa de três milhões de ganhos coreanos depois de adulterar um jogador contratado sem a permissão de sua equipe. Conforme relatado pela Kevin Kim Kim Kim , o novo treinador de Challengers T1 estava sob suspeita para entrar em contato diretamente com um jogador sob contrato em relação à livre agência sem informar sua equipe. Este foi posteriormente confirmado, resultando na proibição inicial de quatro jogos sendo colocada em dezembro de 2021. [A penalidade] foi decidida após a consideração de evidências de que a conversa não continuava depois de receber a confirmação de que o contrato do jogador não terminou e que não havia outro motivo por trás do contato inicial, disse Kim. Veja League of Legends na Amazon T1 fez um apelo em nome da Roach para reexaminar a proibição de 20 de janeiro, mas não foi bem-sucedido, tanto quanto a fina e a suspensão de quatro j