Team Fortress 2 Jogadores que estão em campanha para chamar a atenção da Valve na esperança de ver problemas críticos com o jogo resolvido ficarão felizes em saber que ele recebeu uma atualização recentemente. Com base no que está incluído nas notas do patch, esta atualização incluiu várias correções diferentes para várias explorações e outros problemas incluídos em sua extensa lista de solicitações da Valve. Além desta atualização, a Valve ainda não disse nada sobre os planos futuros para a Fortress 2_Beyond, sua declaração compartilhada em maio.
Embora o Team Fortress 2 já tenha saído há algum tempo, ainda está recebendo atualizações ocasionalmente, sendo a quarta que foi obtida este ano, então não é como se o jogo tivesse sido totalmente abandonado até esse momento. A campanha Save TF2 certamente teve um impacto, no entanto, e provavelmente levará a outras atualizações para resolver mais problemas.
Se esses chegam ou não, as notas do patch detalhadas abaixo mostram o que foi alterado na atualização desta semana:
Team Fortress 2 Patch Notes para 22 de junho
- Corrigido uma exploração relacionada à limpeza do bate-papo de texto no jogo
- Corrigido uma exploração onde os jogadores poderiam usar SV_Cheats em servidores seguros
- Corrigido uma exploração onde os jogadores poderiam se teletransportar para o seu próprio Spawn alterando o LoadOut/Class enquanto tocava no portão sem entrada da outra equipe
- Corrigido uma exploração com o caçador no qual um jogador poderia mudar de carga para negar o debuff de velocidade quando carregado
- Corrigido uma exploração com o AP-Sap onde os jogadores poderiam spam
- Corrigido uma exploração onde os dispensadores podiam curar o vidro em alguns mapas
- Corrigido uma exploração onde um espião poderia disfarçar e criar um escudo de bloqueio invisível de bala a seus pés
- Animações lenta fixas em chefes de Halloween, esqueletos, fantasmas e outros seres de ghoul
- Corrigido o espião usando armas de disfarce incorreto ao disfarçar como soldado, piro, pesado ou engenheiro sem membro da mesma classe na equipe adversária
- Projéteis fixos às vezes colidindo com colegas de equipe muito cedo/tarde
* Considerou a capacidade de mudar de nomes durante um jogo de correspondência
* Corrigido algumas imagens HUD sendo embaçadas ao usar configurações de textura baixa
* Corrigido as mortes fingidas pelo espião com a campainha morta não aparecendo na barra de status da equipe rápida de matchmaking
* Nome de assassinato fixo % e outros nomes de espaço reservado às vezes aparecendo na tela de matar e estatísticas
* Capacidade reencenada para os servidores enviarem razões de desconexão aos clientes
* Adicionado Convet net_disconnect_Reason para usar o motivo desconectado enviado do cliente
* Opção de capacete removido da lista suspensa do catálogo da Mann Co.
* Sistema de voto atualizado
* Ambas as equipes podem ter um voto de chute em execução ao mesmo tempo
* Pode ter um voto global em execução ao mesmo tempo que um chute de voto
* Consertado às vezes não sendo capaz de votar nos mapas no final da rodada
* Atualizou o El Fiestibro para corrigir um problema com o modelo
* Atualizado/adicionado algumas medalhas de torneio
* Atualizou os arquivos de localização
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