Na semana passada, o BMG e o Warner Music Group estavam disputando o catálogo de Pink Floyd. Agora, as empresas estão enfrentando outra oferta concorrente, para o IP de uma mídia baseado em Iver Heath fez uma oferta por uma parte dos direitos da música.
A BMG, com sede em Berlim, e o Grupo de Música da Warner de capital aberto ainda não comentaram seus esforços relatados para adquirir o catálogo de Pink Floyd-nem o grupo de quase seis décadas abordou o assunto. Mas, de acordo com fontes anônimas com conhecimento das negociações, o licitante vencedor pode gastar mais de US $ 500 milhões no corpo do trabalho.
- Na semana passada, o BMG e o Warner Music Group estavam disputando o catálogo de Pink Floyd. Agora, as empresas estão enfrentando outra oferta concorrente, para o IP de uma mídia baseado em Iver Heath fez uma oferta por uma parte dos direitos da música.
- * Em qualquer caso, pelo menos mais um contrato de sucesso de bilheteria parece estar em andamento e, conforme destacado desde o início, confirmou uma mídia para entrar em ação, o fundador e CEO Michael Infante confirmou. *
- "Podemos não ser o maior jogador da cidade, mas somos lucrativos e temos dinheiro no banco", comunicou o mencionado Michael Infante.
A soma rivalizaria com o que Bruce Springsteen teria recebido da Sony Music Entertainment por seu próprio catálogo em dezembro de 2021. Outros artistas herdados, incluindo, entre outros Em seus catálogos desde que a corrida de vendas correspondente iniciou em 2020.
Logo desses acordos de alto perfil e uma coleção mais recente de transações em menor escala, no entanto, alguns expressaram a crença de que o espaço de catálogo em brasa poderia finalmente estar se refrescando.
* Em qualquer caso, pelo menos mais um contrato de sucesso de bilheteria parece estar em andamento e, conforme destacado desde o início, confirmou uma mídia para entrar em ação, o fundador e CEO Michael Infante confirmou. *
O Sun lançou luz sobre a oferta de uma mídia para o catálogo de Pink Floyd - ou um por cento desse catálogo, para ser específico - e a empresa postou um trecho do artigo apropriado para o site. A oferta de 3,5 milhões de libras (US $ 4,29 milhões na taxa de câmbio) de uma mídia para o interesse único "deve ser levado a sério", de acordo com a peça, e "inclui acesso ao software anti-pirataria que ajudaria a proteger a música".
"Podemos não ser o maior jogador da cidade, mas somos lucrativos e temos dinheiro no banco", comunicou o mencionado Michael Infante.
Em termos de situação financeira de uma mídia, o negócio no final de abril relatou uma melhoria de receita de 9,59 % ano a ano nos 12 meses encerrados em 31 de outubro de 2021. Tudo informado, uma mídia reduziu cerca de US $ 5,39 milhões durante o ano fiscal, Factorar mais uma vez para a atual taxa de conversão GBP-USD e disse que seu catálogo de 200.000 faixas valia US $ 42,71 milhões.
Por fim, em relação ao "software anti-pirataria" acima acima mencionado, uma mídia desenvolveu uma ferramenta chamada TCAT, que retransmitiu que virou “ensaios iniciais positivos... com duas gravadoras principais, o maior agregador digital do mundo e corpo comercial, o corpo de comércio musical, o BPI. ”
O tempo dirá se o Pink Floyd é receptivo à oferta de uma mídia - e, escusado será dizer que a perspectiva de uma venda fracionária - mas a oferta pública parece refletir a disponibilidade contínua de capital (e compradores) no segmento. Cinco dias atrás, o Primary Wave comprou a participação de Bob Dylan no trabalho dos viajantes Wilburys.
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