Avançar para o conteúdo principal

Não, os eternos não são cancelados: os desenvolvedores da liga dizem que os jogadores podem esperar a série 2 'antes do final do ano'

ESTÃO ACHANDO OS ETERNOS EM OUTROS FILMES DA MARVEL Daniel "Rovient" Leaver, desenvolvedor da Riot Games, revelou que a segunda série de eternos - o sistema de rastreamento de estatísticas campeões - está pronto para ser lançado na league of Legends "antes do final do ano".

Informando em uma discussão sobre o Reddit em 8 de maio, o Rovient sublinhou que os eternos rastreiam o “Performance específico do Campeão”, ao contrário do novo sistema de desafios, que foi detalhado na íntegra na sexta -feira, 6 de maio.

Os eternos são um sistema de domínio premium que estreou em 2020. A primeira série adicionou conquistas pessoais para campeões, vinculados a habilidades e habilidades. Por exemplo, os jogadores de Akali podem contar e mostrar quantos inimigos eles mataram com execução perfeita (R) e Elise Mains pode ver quantos oponentes eles atordoaram com o casulo (E).

Essas realizações únicas podem ser mostradas no jogo e são relativamente baratas e fáceis de comprar. Se um jogador escolher, pode comprar um ou dois eternos campeões gastando apenas 225 pontos de tumulto ou 2.500 azuis, em vez de investir na lista completa de campeões. Mas para aqueles que procuram rastrear estatísticas em todos os campeões do jogo, há o Starter Series Enterals Pass disponível para 1.350 RP ou 14.750 Blue Essense.

Com um novo conjunto de eternos indo para aLeague of Legends_ antes do final do ano, é provável que os desenvolvedores moldem um pouco o sistema e melhorem a experiência dos jogadores. Isso pode ser na forma de mais realizações, mas também pode ser um retrabalho completo do sistema.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

WWE Wrestlemania 2022 Noite 2 resultados, revisão, atualizações ao vivo e surpresas

Noite 2 da Wrestlemania da WWE 38 está acontecendo agora. O evento de domingo tem certeza de ter alguns momentos memoráveis, incluindo a unificação entre reinos romanos e Brock Lesnar e Sami Zayn assumindo em Johnny Knoxville. Para resultados ao vivo de cada partida e uma revisão também, continue checando com o Sami Zayn enquanto cobrimos o show ao vivo do estádio AT & T em Dallas, Texas. Show Kickoff. Cartão principal Wrestlemania Night 2 cartão: rk-bro (c) vs. os lucros da rua vs. academia alfa Para uma recapitulação dos jogos de sábado, confira nossa noite de Wrestlemania 1, e aprenda mais sobre Cody Rhodes retornando à WWE. Existem oito partidas vindo hoje à noite. Comentarista e WWE Superfan Pat McAfee retorna ao anel, e desta vez, ele estará assumindo a teoria de Selfie-entusiasta e Vince McMahon Superfan Austin Austin. E além da correspondência de unificação, existem dois outros jogos de campeonato esta noite: o campeonato de equipe de tag bruto e campeonato de equipe de ta

Melhores ofertas ps mais para fevereiro 2022

Uma assinatura ativa do PS Plus é necessária para que você possa maximizar seus jogos PlayStation 4 e PlayStation 5, incluindo a participação em correspondências multiplayer on-line. Os membros da PlayStation Plus também são dadas a oportunidade de aproveitar as ofertas exclusivas no PlayStation Store. Por fim, você pode obter os melhores ofertas de PlayStation: jogos grátis para baixar todos os meses que você poderá continuar jogando contanto que mantenha sua assinatura PS mais ativa. Os jogos gratuitos sozinhos fazem PlayStation Plus vale o custo de admissão, mas por que pagar o preço total? Abaixo, temos o mais recente PS mais vendas e os preços disponíveis agora, para que você possa economizar dinheiro se quiser jogar online, além de desfrutar de jogos gratuitos no barato. melhores ofertas de ps mais O que é ps mais? 3 meses PlayStation agora assinatura 1-ano PlayStation agora assinatura PlayStation Plus Cartão de assinatura de um ano 3 meses de associação ps mais (código digital)

T1 Challengers Treinador Roach suspenso por adulteração, apesar de apelar para reconsiderar 4

T1 Challengers Treinador Kim Roach Kang-Hee foi suspenso por quatro jogos no 2022 LCK CK Spring Spring Split e recebeu uma multa de três milhões de ganhos coreanos depois de adulterar um jogador contratado sem a permissão de sua equipe. Conforme relatado pela Kevin Kim Kim Kim , o novo treinador de Challengers T1 estava sob suspeita para entrar em contato diretamente com um jogador sob contrato em relação à livre agência sem informar sua equipe. Este foi posteriormente confirmado, resultando na proibição inicial de quatro jogos sendo colocada em dezembro de 2021. [A penalidade] foi decidida após a consideração de evidências de que a conversa não continuava depois de receber a confirmação de que o contrato do jogador não terminou e que não havia outro motivo por trás do contato inicial, disse Kim. Veja League of Legends na Amazon T1 fez um apelo em nome da Roach para reexaminar a proibição de 20 de janeiro, mas não foi bem-sucedido, tanto quanto a fina e a suspensão de quatro j