Avançar para o conteúdo principal

Como desbloquear personagens no impacto de Genshin

Genshin Impact é um RPG de ação do mundo aberto gratuito que parece como a lenda de Zelda: Breath of the Wild_, mas se o BOTW tivesse elementos de um jogo móvel. O desenvolvedor Mihoyo era mais conhecido por seus RPGs móveis até que o Genshin Impact explodiu no console, na cena móvel e no PC do final de 2020. Enquanto o jogo base é livre para jogar, Genshin Impact, no final do dia, ainda é um jogo de gacha.

Dificuldade

Fácil

Duração

30 minutos

O que você precisa

  • Destino

  • Progressão da história

Conteúdo

  • Desbloqueando caracteres gratuitos
  • Desbloqueando personagens com destino
  • Como obter mais desejos

Os jogos de gacha são construídos para que os jogadores gastem moeda no jogo pela chance de desbloquear itens aleatórios. Eles são semelhantes a como as microtransações funcionam em outros jogos gratuitos como apex legends, fortnite e call of duty: warzone. Essas compras no jogo são uma maneira de desbloquear novos caracteres no Genshin Impact; No entanto, eles não são o único caminho. Aqui está tudo o que você precisa saber sobre como desbloquear caracteres no Genshin Impact.

Desbloqueando caracteres gratuitos

A boa notícia é que os novos jogadores não precisam gastar dinheiro para reunir uma festa capaz no início do jogo. Simplesmente progredindo na missão principal, os jogadores adicionarão personagens suficientes para colocar um time completo de quatro pessoas, junto com o personagem principal do jogo. Quando você está começando com _Genshin Impact, _ é uma boa ideia seguir a busca introdutória de Archon para completar sua festa antes de se aprofundar muito em sua exploração de mundo aberto.

Além dos personagens básicos desbloqueados por meio da história do Genshin Impact, há mais dois colegas de equipe gratuitos que você pode recrutar concluindo certos desafios. O primeiro deles é Barbara, um curandeiro com feitiços à base de água que faz uma adição bem-vinda a qualquer festa. Para desbloquear Barbara, os jogadores precisarão alcançar o Aventure Rank 18 e completar a missão chamada um tiro no escuro. Os jogadores ganham progresso em direção ao seu ranking de aventura por quase tudo o que fazem no _Genshin Impact, desde a conclusão de missões até a abertura dos baús do tesouro, e as recompensas chegam rapidamente perto do início do jogo.

COMO CONSEGUIR PERSONAGENS RAPIDAMENTE NO GENSHIN IMPACT!

Há outro personagem disponível sem usar o sistema Genshin Impact's Gacha. O XianGling é um usuário de Polearm baseado em incêndio que pode ser desbloqueado progredindo no abismo em espiral do jogo. O Spiral Abyss é uma masmorra desbloqueável que oferece aos jogadores pisos cada vez mais desafiadores de encontros de combate para lutar. Você pode desbloquear XianGling batendo no andar 3, na câmara 3 do abismo em espiral. Cada andar da masmorra tem três câmaras, então você só precisará lutar por nove encontros separados para desbloqueá -la. No entanto, o desafio aumenta rapidamente; portanto, para desbloquear facilmente o XianGling, você precisará de uma festa de personagens no nível 45.

Desbloqueando personagens com destino

Os jogadores precisarão gastar uma moeda no jogo chamada FATE para desbloquear quaisquer caracteres adicionais. Você pode gastar um destino a qualquer momento no menu de desejo do jogo para obter um personagem ou item desenhado aleatoriamente. Existem dois tipos diferentes de destino - o destino familiar e o destino entrelaçados - que podem ser usados para tentar ganhar de diferentes grupos de personagens e armas.

O destino familiar é a moeda mais comum, permitindo que os jogadores desejem em um banner de desejo padrão com chances de ganhar um de muitos personagens ou armas no jogo. Novos jogadores também podem usar o destino familiar em um banner de desejos especiais para iniciantes, que permite que eles puxem dois conjuntos de 10 armas ou personagens aleatórios com um desconto de 20%, o que significa que você gastará apenas 16 destinos familiares por um total de 20 armas ou personagens. Se um jogador usa 10 desejos no banner de desejos para iniciantes, ele também terá a garantia de receber Noelle, uma personagem de alta defesa que também é um curandeiro capaz.

Os destinos entrelaçados podem ser usados nos banners de desejos de eventos de personagem, que oferecem chances maiores de ganhar certos caracteres de alto nível, com uma seleção que muda com o tempo. Lembre -se de que qualquer tipo de desejo pode recompensar armas ou personagens, para que sejam necessárias várias tentativas para obter novos personagens.

como obter mais desejos

A única maneira de desbloquear novos personagens através do sistema Genshin Impact's Gacha é gastando destino, mas, felizmente, existem muitas maneiras de adquiri -lo. O jogo é bastante generoso em distribuir destinos a novos jogadores para iniciá -los, para que qualquer pessoa que se junte a mais cedo deve ter um estoque decente para usar em novos personagens imediatamente. Os destinos também raramente são oferecidos como recompensas de miss ou recompensas de aventura, proporcionando outro impulso no início do jogo.

O principal método de adquirir mais destinos, no entanto, é gastar primogemas, que são distribuídos como recompensas com muito mais frequência do que os destinos. Você pode obtê-los como recompensas por concluir muitas atividades do jogo, de missões a masmorras e desafios diários. O Mihoyo também oferece primogomas gratuitos como bônus diário de login e até os entrega para compensar o tempo perdido durante a manutenção de rotina do servidor. Você deve ganhar primogomas suficientes para comprar dezenas de destinos apenas jogando o que está disponível atualmente no jogo.

No entanto, Genshin Impact sendo um jogo gratuito, os primogems também estão disponíveis para compra com dinheiro real. Os jogadores podem comprar o Primogems como parte do passe de batalha do jogo, que oferece várias recompensas, incluindo equipamentos e itens de nível para cima, ou através de uma compra mensal separada, que oferece muito mais primogomas por dólar.

Há uma maneira final de desbloquear personagens, que exige que você tenha primeiro o destino para gastar. Cada vez que você usa um desejo em Genshin Impact, você recebe uma pequena quantidade de Startust sem masters ou Starglitter sem mestre, dependendo da raridade do item ou do personagem que você recebe. Para cada poucos desejos que você faz, você receberá Stardust ou Starglitter suficiente para comprar mais destino na loja do jogo, mantendo o ciclo de desbloqueio de personagens um pouco mais.

Em suma, há muito a acompanhar quando se trata de desbloquear caracteres no Genshin Impact. Embora possa parecer esmagador no começo, o sistema faz muito mais sentido quando você o usar uma ou duas vezes. Lembre -se de que, se você deseja desbloquear o maior número possível de personagens, continue procurando maneiras de adquirir mais destino e primogomas e não tenha medo de usá -los. Também é totalmente possível jogar durante todo o jogo sem gastar um centavo se você estiver disposto a esperar que esses personagens desbloqueie.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

WWE Wrestlemania 2022 Noite 2 resultados, revisão, atualizações ao vivo e surpresas

Noite 2 da Wrestlemania da WWE 38 está acontecendo agora. O evento de domingo tem certeza de ter alguns momentos memoráveis, incluindo a unificação entre reinos romanos e Brock Lesnar e Sami Zayn assumindo em Johnny Knoxville. Para resultados ao vivo de cada partida e uma revisão também, continue checando com o Sami Zayn enquanto cobrimos o show ao vivo do estádio AT & T em Dallas, Texas. Show Kickoff. Cartão principal Wrestlemania Night 2 cartão: rk-bro (c) vs. os lucros da rua vs. academia alfa Para uma recapitulação dos jogos de sábado, confira nossa noite de Wrestlemania 1, e aprenda mais sobre Cody Rhodes retornando à WWE. Existem oito partidas vindo hoje à noite. Comentarista e WWE Superfan Pat McAfee retorna ao anel, e desta vez, ele estará assumindo a teoria de Selfie-entusiasta e Vince McMahon Superfan Austin Austin. E além da correspondência de unificação, existem dois outros jogos de campeonato esta noite: o campeonato de equipe de tag bruto e campeonato de equipe de ta

Melhores ofertas ps mais para fevereiro 2022

Uma assinatura ativa do PS Plus é necessária para que você possa maximizar seus jogos PlayStation 4 e PlayStation 5, incluindo a participação em correspondências multiplayer on-line. Os membros da PlayStation Plus também são dadas a oportunidade de aproveitar as ofertas exclusivas no PlayStation Store. Por fim, você pode obter os melhores ofertas de PlayStation: jogos grátis para baixar todos os meses que você poderá continuar jogando contanto que mantenha sua assinatura PS mais ativa. Os jogos gratuitos sozinhos fazem PlayStation Plus vale o custo de admissão, mas por que pagar o preço total? Abaixo, temos o mais recente PS mais vendas e os preços disponíveis agora, para que você possa economizar dinheiro se quiser jogar online, além de desfrutar de jogos gratuitos no barato. melhores ofertas de ps mais O que é ps mais? 3 meses PlayStation agora assinatura 1-ano PlayStation agora assinatura PlayStation Plus Cartão de assinatura de um ano 3 meses de associação ps mais (código digital)

T1 Challengers Treinador Roach suspenso por adulteração, apesar de apelar para reconsiderar 4

T1 Challengers Treinador Kim Roach Kang-Hee foi suspenso por quatro jogos no 2022 LCK CK Spring Spring Split e recebeu uma multa de três milhões de ganhos coreanos depois de adulterar um jogador contratado sem a permissão de sua equipe. Conforme relatado pela Kevin Kim Kim Kim , o novo treinador de Challengers T1 estava sob suspeita para entrar em contato diretamente com um jogador sob contrato em relação à livre agência sem informar sua equipe. Este foi posteriormente confirmado, resultando na proibição inicial de quatro jogos sendo colocada em dezembro de 2021. [A penalidade] foi decidida após a consideração de evidências de que a conversa não continuava depois de receber a confirmação de que o contrato do jogador não terminou e que não havia outro motivo por trás do contato inicial, disse Kim. Veja League of Legends na Amazon T1 fez um apelo em nome da Roach para reexaminar a proibição de 20 de janeiro, mas não foi bem-sucedido, tanto quanto a fina e a suspensão de quatro j