Avançar para o conteúdo principal

Realme GT 2 Pro Review: ótimo telefone, preço razoável

Reyno GT 2 Pro comentário: Great telefone, preço razoável

MSRP $ 789,00

Detalhes de pontuação

DT Produto recomendado

“A excelente reyno GT 2 Pro leva instantaneamente fotos compartilháveis, tem massas de desempenho, super-rápido carregamento, e um design bonito, mas é mais barato do que a maioria dos telefones emblemáticas.”

Prós.

  • Projeto bonito
  • A câmera tira fotos altamente compartilháveis
  • O modo grande angular de 150 graus é divertido
  • Carregamento rápido da bateria
  • Mais recente processador Qualcomm

CONS.

  • Sem zoom óptico
  • Nenhuma resistência à água
  • Sem carregamento sem fio

“Este é o maior de smartphones que já fizemos”, escreve reyno na página inicial para o Pro smartphones reyno GT 2. É uma proclamação que ouvir, de uma forma ou de outra, de muitos fabricantes de celulares falando até telefones recém-lançados, mas como reyno é um parente recém-chegado, esta afirmação realmente precisa ser anexado a um grande telefone, se é para levar algum peso.

Conteúdo

  • Projeto
  • Câmera
  • Tela e desempenho
  • Programas
  • Bateria e carregamento
  • Preço e disponibilidade
  • Nossa Take. Mostrar mais 2 itens

Boas notícias, reyno tem definitivamente pegou o telefone certo para fazer essa afirmação. Eu usei-o por algumas semanas agora, e isso é o que é.

Projeto

Mais uma vez, reyno tem parceria com a designer industrial japonês Naoto Fukasawa, e desta vez o tema escolhido para o projeto é de papel. Feita de um polímero baseado em bio, o painel traseiro tem sido laser gravado com o padrão de uma multa em ziguezague, e instantaneamente você lembra realmente de papel da letra-escrita de alta qualidade.

Parece adorável, com uma textura muito subtil e um calor que você não vai começar a partir de vidro ou metal. Os meios acabamento fosco que ficou livre de impressões digitais e marcas, enquanto a cor - verde papel em nossas fotos - é fresco mentolado, e uma grande escolha para a chegada da primavera. Juntos, a textura ea cor elevar a 2 projeto reyno GT Pro de bastante comum para algo especial.

Em 195 gramas, o telefone é leve para os padrões modernos, mas a tela plana faz-se sentir como menos de um smartphone de nível superior do que reyno diz que é. Juntamente com o Samsung Galaxy S22 Ultra eo Oppo Localizar X5 Pro, por exemplo, ele não tem exatamente o mesmo grau de classe, se é a tela curvada ou o movimento mais preciso e caro-sensação dos botões. Há uma boa razão, porém, como os reyno GT 2 Pro custa menos do que a metade de ambos.

Você começa um caso muito bom para o telefone na caixa, que copia o bloco com a assinatura de Naoto Fukasawa nele, tornando-se algo que você pode querer realmente usar. No entanto, eu preferia ter tido um caso transparente para mostrar a cor e design do telef1. Reyno continua a fazer divertido e interessante-olhando smartphones, e eu realmente ter caído para o GT 2 do Pro combinação de design peculiar e tamanho conveniente e peso.

Câmera

Na parte de trás é um 50-megapixel Sony IMX766 com um f / 1.8 abertura e estabilização óptica de imagem, juntamente com uma segunda câmara para 50MP grande angular com um campo de 150 graus de vista. A terceira câmera é uma câmera Micro-Lens, que vamos voltar em breve. Na parte dianteira é uma câmera de 32MP selfie que pode disparar até 1080p vídeo. Usar as câmeras traseiras para vídeo e você pode disparar tanto 4K vídeo de até 60 quadros por segundo (fps) ou 8K vídeo a 24fps.

Eu tenho tido quase 200 fotos com o reyno GT 2 Pro e foram satisfeito com a esmagadora maioria deles, se é com a câmera principal, o grande-angular, o modo grande angular de 150 graus, ou à noite. Ele consistentemente atinge o ponto ideal de apenas a quantidade certa de pop visual sem oversaturation, garantindo as fotos são imediatamente compartilhável. Ensolarados fotos do dia são cheios de vida e emoção, enquanto que em pouca luz, detalhe é revelado e cores são capturados com precisão.

Onde ela cai é com o zoom digital 2x, onde a aparência não é consistente com a câmera principal e as imagens não têm algum detalhe devido à overprocessing. Enquanto eu sou um fã da maneira como ele cores fotos, outros podem não ser, e certamente não vai agradar a quem quer uma paleta de cores naturais e tons. Isso é sem dúvida onde Hasselblad entra com seu trabalho sobre o Oppo Localizar X5 Pro. Pode depender do que você quer de sua câmera a respeito de quanto você aprecia o reyno GT 2 Pro. Você deve compreender que não é uma câmera “pro”, mas um Camera_ _fun, que é posteriormente comprovada quando olhamos para os recursos adicionais.

Anterior Próximo

1 de 12

A maioria das câmeras de telefone grande angular têm um campo de 120 graus de vista, ajudando captura a glória de uma paisagem ou de área ampla-aberto de forma mais eficaz. Em adição a isto, reyno adicionou uma vista ainda mais ampla, levando-o a 150 graus. Pode soar como um chamariz, mas é realmente bastante divertido. Os resultados podem ser surpreendentes. Não é apenas o que você vê mais, mas porque reyno adicionou um efeito HDR muito forte, há um olhar hiper-real para eles, mas em um agradável, maneira atraente.

As fotos de ângulo de 150 graus são altamente compartilháveis, o que significa que eu quero sair e levá-los. Tantas características triturantes não aprimoram a experiência ou impulsionar a criatividade e acabam sendo usadas uma vez em uma situação muito específica. Eu acho que o modo de 150 graus perfeitamente sidesteps que a armadilha. Infelizmente, Realme também adicionou um modo de olho de peixe que é um truque. As fotos circulares que tomam são apresentadas em uma caixa quadrada com uma fronteira preta feia que não se presta a mídia social ou visualização em uma tela grande. Eu duvido que eu sempre usá-lo.

Anterior Próximo

1 de 6.

Lembre-se do oppo encontrar a câmera incomum do microscópio do X3 Pro? Ele desapareceu do OPPO Find X5 Pro, mas reapareceu aqui e usa a câmera de micro-lente do telef1. Leva imagens super close-up como se você estivesse olhando através de um microscópio, com uma ampliação de 20x ou 40x. É estranho, peculiar e muito diferente. Eu certamente não vou usá-lo com frequência, mas as fotos que leva são realmente muito boas e mais compartilháveis ​​do que as tomadas pelo Find X3 Pro, devido a ter uma proporção normal de 3: 2 em vez de 1: 1. Estou muito satisfeito que tenha retornado, mesmo que seja um pouco bobo.

Eu tenho usado o Realme GT 2 Pro diretamente após o OPPO Find X5 Pro, e prefira as fotos que assume o dispositivo muito mais caro. Eles são brilhantes, coloridos, atraentes e instantaneamente compartilháveis. As pessoas não técnicas comentam repetidamente sobre o quão grande parecem. A câmera do Realme GT 2 Pro é um destaque real, embora a falta de um modo de telefoto óptico seja lamentável.

tela e desempenho

A tela ampliada de 6,7 polegadas tem todas as credenciais corretas, mas é decepcionada por ângulos de visualização apertados e o vidro plano. Ele tem uma tela dinâmica de 120Hz com a tecnologia LPTO 2.0, que significa que altera as taxas de atualização mais rápidas do que nunca para fornecer maior eficiência. Tem uma resolução de pixel 3216 x 1440, cor de 10 bits e até 1.400 nits pico de brilho.

Como você esperaria com essas especificações, o vídeo parece fantástico. Assistir ao vídeo AMG GTR Gtr Night Run do Woyshnis Media mostra a capacidade da tela de expor detalhes em áreas sombrias, enfatizando cores fortes e contraste profundo. Os dois oradores significam que o telefone é seriamente alto, e embora não haja muita distorção, o som é excepcionalmente tinny, por isso não é especialmente agradável ouvir.

Apesar do alto brilho, a tela nem sempre é muito fácil de ver na luz do sol, principalmente devido a um ângulo de visão apertado e a reflexividade do vidro plano sobre ele. O auto-brilho também causou problemas. É lento e estúpido, raramente selecionando o brilho correto para o meu ambiente, e acabei desligando-o.

O poder é entregue pelo processador Qualcomm Snapdragon 8 Gen 1 e 8 GB ou 12 GB de RAM, dependendo se você optar por ter 128 GB ou 256 GB de espaço de armazenamento, respectivamente. Meu telefone de revisão tem 12 GB de RAM e se realizou sem falhas, não importa se estou jogando jogos, assistindo vídeos ou multitarefas. É o mesmo para a conexão 4G LTE e 5G, com o GT 2 Pro trabalhando alguma magia de antena para puxar o melhor sinal. Ele suporta o Wi-Fi 6 e descobri que o alcance ser melhor que a média quando conectado ao Wi-Fi 5.

Menção especial também deve ir ao sistema de desbloqueio de face, que quase sempre bate meu dedo para o sensor de impressão digital. O sensor em si é rápido e não tive nenhum problema com confiabilidade também. O desempenho, a tela e a segurança fazem o Realme GT 2 pro muito fácil de viver diariamente.

Programas

É Android 12 instalado com Realme UI 3.0, que é muito semelhante ao Coloros do OPPO 12. No lado positivo, o menu de configurações é logicamente estabelecido e funciona rapidamente, e eu gosto da aparência uniforme com seus ícones circulares e esquema de cores simples. No geral, prefiro que o design padrão ao One OPPO selecione para Coloros e achar que é mais fácil no olho. As configurações padrão do Realme também são aceitáveis ​​também, e meu modelo de revisão não tem muitos aplicativos pré-instalados, pois o Find X5 Pro fez.

Dito isto, você ainda tem que arar os menus para ativar recursos como a tela sempre na boca, e a quantidade de personalização pode ser esmagadora. O motor haptic é sutil, mas não muito forte e muitas vezes não percebi que zumbia no meu bolso.

Anterior Próximo

1 de 5.

No entanto, seu maior crime é que nem sempre é absolutamente confiável. Em vários dias, não recebi notificações da linha ou WhatsApp, e o Outlook não conseguiu puxar novas mensagens também. Estes são problemas intermitentes, mas não são experimentamos em nenhum outro dispositivo, então estou assumindo que é um problema de Realme UI. É frustrante, pois ninguém quer perder mensagens. Há uma boa chance, esses bugs serão fixados por meio de uma atualização de software e também não podem afetar a todos.

Eu realmente não me conecto com Realme UI ou Coloros, mas eu encontrei as configurações padrão no GT 2 pro menos intrusivo e mais utilizável do que eu com Colores no OPPO Find X5 Pro. O software não é tão limpo quanto o Android no pixel 6, tão intuitivo ou amigável quanto o oneui de Samsung, ou tão natural e conveniente quanto o iOS da Apple. No entanto, espero que eu me ajuste com o tempo, mas eu só estaria preparado para fazê-lo se a confiabilidade melhorasse.

bateria e carregamento

O Realme GT 2 Pro possui uma bateria de 5.000mAh e está equipada com o sistema de carregamento rápido de Superdart 65 Watt do Realme. O cabo de carregamento e o cabo Tipo-C USB são necessários para que isso opere e ambos sejam incluídos na caixa. Conectando o telefone quando tiver menos de 5% de carga vê atingir pelo menos 60% após 15 minutos e 100% após cerca de 35 minutos.

Anterior Próximo

1 de 3.

A duração da bateria tem sido muito forte. Eu usei moderadamente, o que significa que não realmente jogando, mas fazendo a maioria das outras coisas, com um tempo de tela de cerca de três horas por dia, e ele durou solidamente dois dias se eu desligá-lo durante a noite. O uso duro com jogos durante um único dia ainda deixa 20% restantes à meia-noite na minha experiência.

Não há carregamento sem fio aqui, que se tornou um recurso padrão na maioria dos smartphones de nível principal e de alto nível. Eu pessoalmente não perdi, e aceito que sua ausência torna mais fácil para a Realme atingir seu preço-alvo para o telefone, mas obter a maioria dos recursos em seu novo telefone, se você precisa usá-los imediatamente ou não, ajuda com longevidade.

Realme GT2 Pro full review

preço e disponibilidade

O Realme GT 2 Pro está disponível no U.K. Agora, para 599 libras britânicas, que é de cerca de US $ 800. É improvável que o telefone seja lançado oficialmente no U.S., mas poderia ser importado. Para colocar o preço em perspectiva, ele coloca o telefone em competição direta com o Google Pixel 6.

O que é muito bom sobre esse preço é que você está recebendo um telefone melhor em termos de desempenho e recursos da câmera do que o OPPO encontrar x5 pro, com tecnologia muito semelhante, por 450 libras menos. Ambos os telefones vêm de empresas sob o guarda-chuva eletrônica BBK e usam softwares quase idênticos. Muitos dos recursos também aparecerão no OnePlus 10 Pro, o preço para o qual esperamos sentar em algum lugar entre esses dois telefones.

Nossa Take.

Realme gosta de promover o GT 2 Pro como um telefone principal, mas não se deixe enganar. Ele tem um processador emblemático, mas está faltando características como resistência à água, carregamento sem fio, uma tela curva e uma câmera zoom óptico. Os telefones emblemáticos têm uma abordagem de "pia de cozinha" para a lista de recursos, e o Realme GT 2 pro tira isso para trás demais para ser considerado um rival para telefones como o Samsung Galaxy S22 Ultra e iPhone 13 Pro.

Mas a coisa é, se esses recursos não realmente atrair você e valor for mais importante, o Realme GT 2 Pro deve estar bem no topo da sua lista de compras. O design é divertido, a câmera é excelente, o desempenho soberbo, e você obtém alguns recursos adicionais agradáveis, incluindo carregamento muito rápido - tudo pelo mesmo preço razoável como um pixel do Google 6.

É uma receita familiar realme, mas porque a câmera foi muito melhorada sobre o Realme GT, recomenda-se o GT 2 Pro. Também é capaz de se preocupar com o OPPO Find X5 Pro, que custa muito mais dinheiro, e o OnePlus 10 Pro precisa para realmente executar se valer a pena o dinheiro extra sobre ele também. O que tudo isso diz sobre o relacionamento bizarro entre essas três empresas é uma história por um tempo diferente, mas por enquanto, considere o realme gt 2 pro o melhor telefone realme ainda, uma ótima alternativa para telefones emblemáticos de cozinha de cozinha e bem vale seu dinheiro.

Existe uma alternativa melhor?

A competição natural do Realme GT 2 Pro vem do Google Pixel 6, a Apple iPhone 13 mini, e a Samsung Galaxy S21 Fe. Todos custam o mesmo e têm características desejáveis. A câmera do pixel 6 é excelente, o software do iPhone 13 Mini é ótimo, e a galáxia S21 FE segue a mesma fórmula que o GT 2 Pro, com seu processador superior e especificações circundantes decentes. Se você estiver definido no Android, diríamos que o Google Pixel 6 é a melhor alternativa, pois ele fornece suporte de software longo, tem um design legal, e a câmera é excelente.

Quanto tempo vai durar?

Realme promete três anos de maiores atualizações de versão Android e quatro anos de atualizações de segurança no GT 2 Pro, o que significa que o telefone deve durar uma quantidade sensata de tempo. No entanto, o GT 2 Pro não é especialmente difícil e não tem uma classificação de resistência à água IP, então você terá que ter cuidado com isso. A falta de carregamento sem fio pode não ser um problema hoje, mas pode frustrar no futuro. Você ainda deve ver pelo menos dois anos de uso do telefone, mesmo que seja um atualizador de dispositivo serial.

Você deve comprar?

sim. Do design para a duração da bateria, o desempenho e a câmera, o Realme GT 2 Pro é um excelente telefone a um preço razoável.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

WWE Wrestlemania 2022 Noite 2 resultados, revisão, atualizações ao vivo e surpresas

Noite 2 da Wrestlemania da WWE 38 está acontecendo agora. O evento de domingo tem certeza de ter alguns momentos memoráveis, incluindo a unificação entre reinos romanos e Brock Lesnar e Sami Zayn assumindo em Johnny Knoxville. Para resultados ao vivo de cada partida e uma revisão também, continue checando com o Sami Zayn enquanto cobrimos o show ao vivo do estádio AT & T em Dallas, Texas. Show Kickoff. Cartão principal Wrestlemania Night 2 cartão: rk-bro (c) vs. os lucros da rua vs. academia alfa Para uma recapitulação dos jogos de sábado, confira nossa noite de Wrestlemania 1, e aprenda mais sobre Cody Rhodes retornando à WWE. Existem oito partidas vindo hoje à noite. Comentarista e WWE Superfan Pat McAfee retorna ao anel, e desta vez, ele estará assumindo a teoria de Selfie-entusiasta e Vince McMahon Superfan Austin Austin. E além da correspondência de unificação, existem dois outros jogos de campeonato esta noite: o campeonato de equipe de tag bruto e campeonato de equipe de ta

Melhores ofertas ps mais para fevereiro 2022

Uma assinatura ativa do PS Plus é necessária para que você possa maximizar seus jogos PlayStation 4 e PlayStation 5, incluindo a participação em correspondências multiplayer on-line. Os membros da PlayStation Plus também são dadas a oportunidade de aproveitar as ofertas exclusivas no PlayStation Store. Por fim, você pode obter os melhores ofertas de PlayStation: jogos grátis para baixar todos os meses que você poderá continuar jogando contanto que mantenha sua assinatura PS mais ativa. Os jogos gratuitos sozinhos fazem PlayStation Plus vale o custo de admissão, mas por que pagar o preço total? Abaixo, temos o mais recente PS mais vendas e os preços disponíveis agora, para que você possa economizar dinheiro se quiser jogar online, além de desfrutar de jogos gratuitos no barato. melhores ofertas de ps mais O que é ps mais? 3 meses PlayStation agora assinatura 1-ano PlayStation agora assinatura PlayStation Plus Cartão de assinatura de um ano 3 meses de associação ps mais (código digital)

Como ajustar as configurações de acessibilidade do PS5: leitor de tela, exibição e mais

PS5 tem muitas opções de acessibilidade convenientes que você pode usar para sua vantagem! Ajustar o leitor de tela do PS5, exibir opções de acessibilidade, legendas fechadas e mais Como adicionar o atalho do ícone de acessibilidade ao Centro de Controle do PS5 Como ajustar as configurações de acessibilidade de exibição do PS5 Como ativar a opção de acessibilidade do leitor de tela do PS5 Como ajustar as opções de acessibilidade do controlador do PS5 Como ativar as opções de acessibilidade das legendas fechadas do PS5 Como habilitar a opção de acessibilidade de transcrição de bate-papo PS5 PS5 tem sido um sucesso total para a Sony. Uma infinidade de jogadores saltou para o console Playstation da próxima geração. Essa popularidade causou escassez desde que o console lançado. A questão é tão prevalente que eu ndustry insiders acreditam que os reabastecos PS5 continuarão por uma boa parte de 2022 . Devido ao amplo público da PS5, a Sony implementou recursos abrangentes de acessibilid