Avançar para o conteúdo principal

Polk Magnifi Mini Axe Review: Tiny Soundbar, Som de TV gigante

Polk Magnifi Mini Axe

MSRP $ 499.00.

Detalhes de pontuação

Prós.

  • Dolby Atmos e DTS: x
  • Subwoofer poderoso para sua classe
  • Wi-Fi / AirPlay 2 / Cromecast
  • Limpar vocais e diálogo
  • Pegada pequena
  • Alto-falantes surround opcionais

CONS.

  • ATMOS virtualizadas não muito imersivas
  • Detalhe de médio pormenor poderia ser melhor
  • Não há entradas HDMI
  • Não há controles EQ

Até agora, muitas pessoas perceberam que as barras sonoras são a maneira mais fácil de melhorar o som da sua TV. Claro, eles podem não ser tão bons quanto um sistema de cinema em casa completo, convencional, mas para a maioria das pessoas, a simplicidade que eles oferecem mais do que supera quaisquer preocupações nessa frente.

Conteúdo

  • Projeto
  • Conexões e controles
  • Configuração e Configuração
  • Qualidade de som
  • Nossa Take.

Mas a maioria das barras de som é quase tão larga quanto a TV a que eles estarão conectados. E se você quiser Dolby Atmos, você pode acabar gastando US $ 1.000 ou mais.

O novo Magnifi Mini Ax de Polk é uma tentativa de resolver ambas as preocupações colocando um sistema de som virtualizado Dolby Atmos / DTS: x Sistema de som dentro de um gabinete menor que alguns alto-falantes Bluetooth portáteis. Funciona? E como isso empilha até sistemas de forma semelhante? Vamos dar uma olhada.

Projeto

O Magnifi Mini Axe realmente corresponde ao seu nome. O principal palestrante que fica na frente da sua TV é loucura pequena, tanto quanto as barras sonoras vão. Como você pode ver nas fotos acompanhantes, em apenas 14,4 polegadas de largura, 4,1 polegadas de profundidade, e 3,1 polegadas de altura, é mais rasa e menor do que um alto-falante padrão de canal central.

Eu não estou apaixonada por sua forma trapezoidal, que continua me lembrando de um cruzador de terra de Badonkadonk. Além disso, atrai muito pouca atenção a si mesmo. Um conjunto de botões claramente rotulados se senta sob uma membrana emborrachada na superfície superior: poder, seleção de entrada, bluetooth, mudo e volume para cima / para baixo. Por trás de sua grade de tecido acústico cinza escuro é uma exibição OLED de rolagem que fornece informações fáceis de ler para seus níveis de entrada, volume / subwoofer / voz / voz do alto-falante e os vários modos de som do falante.

Se a sua TV é montada na parede, o mini machado pode não ser a melhor escolha, pois não é projetado para ser montado na parede - e a polk não vende nenhum tipo de hardware de montagem opcional. (Embora eu suponho que não haja nada parando de instalar uma pequena prateleira para se sentar.)

Ao contrário da grande maioria das barras sonoras, o mini machado não tem sua própria fonte de alimentação interna, que é parcialmente como a polk é capaz de torná-lo tão pequeno. Isso significa que há um tijolo de energia que você precisa se esconder.

O subwoofer sem fio incluído espelha a forma incomum do SoundBar com um perfil estreito e alto e alto. Mais uma vez, não é realmente minha xícara de chá parece sábio, mas estou disposto a ignorá-lo graças ao seu desempenho.

O controle remoto é a tarifa padrão para a polk: chato, mas funcional, com uma membrana totalmente emborrachada sobre botões levantados. O layout é simples e intuitivo, mas não há backlighting para uso em quartos escuros. Eu estou supondo que a membrana de borracha será muito mais fácil de limpar quando você inevitavelmente derramar líquido nele.

Conexões e controles

Algumas barras de som são projetadas como substituições de receptor A / V com várias entradas HDMI - A Magnifi Max SR da Polk é um bom exemplo disso. O mini machado assume uma abordagem diferente. É pretendido puramente como uma extensão do sistema de áudio da sua TV, mas com alguns sinos e assobios extras. Na prática, isso significa que você obtém duas opções para conectar sua TV: ARC / Earc HDMI ou Óptica.

Se você quiser ouvir Dolby Atmos ou DTS: x Conteúdo, a porta HDMI é uma desviga - nenhum desses formatos de som é compatível com conexões ópticas, que simplesmente não têm a largura de banda necessária para transmitir as informações extras de áudio. Sua TV também precisará de uma porta de ARC / Earc HDMI e possuir a capacidade de transmitir Dolby Atmos ou DTS: X por porta. Nem toda Dolby Atmos TV pode fazer isso, então verifique novamente as especificações da sua TV para evitar decepções. Como a barra sonora não tem entradas HDMI, se a sua TV Can't't_ Transmitir Dolby Atmos, não há outra maneira de entregar um sinal em ATMOS para o alto-falante.

Infelizmente, o porto não utilizado (se isso é HDMI ou óptica) torna-se supérfluo. Você não pode usá-lo como uma entrada secundária para conectar dispositivos como transmitir áudio, cd ou jogadores Blu-ray.

Há outra opção de entrada na forma de uma tomada analógica de 3,5 mm, que você poderia usar com uma variedade de dispositivos que possuem saídas analógicas, incluindo TVs e smartphones que ainda têm tomadas de fone de ouvido.

Ignore a porta USB - é reservada para fazer atualizações de software no caso de você não ter uma conexão Wi-Fi. Mas espero que você tenha uma conexão Wi-Fi se você estiver pensando em comprar o Magnifi Mini Axe, porque também suporta reprodução de música de alta qualidade sobre a Apple AirPlay 2 e Chromecast, que são alternativas muito melhores para Bluetooth. Se Wi-Fi não é uma opção, ou você simplesmente quiser uma maneira rápida e fácil de transmitir de seus telefones ou outros dispositivos, Bluetooth também está disponível.

Configuração e Configuração

A configuração básica do Magnifi Mini Axe é realmente fácil. Depois de puxar a barra de som e subwoofer fora da caixa, conecte a barra sonora à sua TV através da sua conexão preferida e conecte os dois alto-falantes nas tomadas de parede mais próximas (conecte a barra sonora primeiro). A Polk inclui um cabo HDMI na caixa, mas você terá que fornecer seu próprio cabo óptico se é assim que você quer ir. Jogue as baterias incluídas no controle remoto e você está no negócio.

Sua TV deve reconhecer automaticamente que está conectada a uma barra sonora. Se isso não acontecer, você precisará alterar as configurações de áudio para usar a saída HDMI / óptica. Para garantir que você esteja recebendo um sinal Dolby Atmos quando disponível, talvez seja necessário ajustar as configurações de saída de áudio para usar bitstream em vez de LPCM.

Quando terminar com a parte com fio da configuração, você também pode habilitar o streaming Wi-Fi via Apple AirPlay 2 e / ou cromecast embutido. Minha unidade de revisão teve problemas com a AirPlay, mas usando o aplicativo do Google Home para configurar o mini machado com o Chromecast foi rápido e fácil. O aplicativo inicial me convidou para configurar o novo orador assim que eu abri. Alguns minutos depois, a barra sonora baixou e instalou o firmware mais recente, e eu estava pronto para ir.

Qualidade de som

O Magnifi Mini Axe é incrível para filmes e shows. Se você ler comentários de alto-falantes de Magnifi anterior, provavelmente notará um tópico comum: eles soam muito maior e melhor do que o tamanho diminuto normalmente sugeriria. O Magnifi Mini Axe não é exceção.

A barra sonora é equipada com dois tweeters e três drivers de médio porte para canais esquerdo, centro e direito. Graças à tecnologia de array dimensional estéreo da Polk (SDA), que projetam para fora em vários ângulos - não apenas para a frente - este alto-falante preenche totalmente uma sala de tamanho médio com um som dinâmico e dinâmico.

Sua força reside em sua reprodução de baixas e altas freqüências. O subwoofer tem uma presença dominante, gerando baixo que você pode ouvir e sentir - e é quando está definido para o nível neutro padrão. Se você usar o controle remoto para impulsioná-lo, há uma boa chance de você começar a chocalhar qualquer copo solto que você tem no seu quarto.

Mas, em nenhum momento, parece que o sub é assumir. A Polk consegue mantê-lo intimamente ligado ao alcance da barra do Soundbar, sempre apoiando a trilha sonora e nunca mais batendo no rosto com baixo.

O Mini Axe tem quatro modos de som: música, filme, 3D e noite. Como não há como ajustar o EQ diretamente, você precisará virar entre esses modos para ver o que parece melhor para você. Com a exceção do modo noturno, o que reduz intencionalmente a faixa dinâmica para manter seus vizinhos de bater na sua porta, encontrei 3D para ser o mais satisfatório para filmes e shows, pois se aproveita da capacidade do Soundbar de criar um amplo palco. Isso não é apenas útil para fazer com que o padrão de 2 canais e 5.1 Dolby Digital se sinta mais imersivo, mas também é essencial, tanto quanto eu estou preocupado para tirar o máximo proveito da Dolby Atmos e DTS: X.

Tendo dito isso, quero manter suas expectativas de Dolby Atmos realistas. Não há drivers de disparo para criar o efeito de canal de altura da ATMOS da assinatura, então a Polk usa o processamento de sinal digital para virtualizar esses canais. Mas mesmo a altura melhor virtualizada e os canais surround só podem fazer muito.

Com o mini machado, os sons não serão ouvidos da sobrecarga (ou ao lado / atrás de você, a menos que você mola para os alto-falantes surround sem fio opcionais de US $ 200). Há um momento incrível no tempo de No para morrer, quando o clássico Aston Martin de James Bond é cercado por inimigos e atenuado por uma granizo de fogo automático de armas. Em um sistema ATMOS com alto-falantes discretos, essas balas soam como se estivessem chorando de todo você ao seu redor, deixando você sentir o que pode ser vínculo dentro do carro. O mini machado reproduz fielmente o som dessas balas, mas por conta própria, não pode replicar esse sentimento de verdadeira imersão.

Curiosamente, a Soundbar de $ 400 de $ 400 de Polk realmente faz um trabalho melhor de renderizar Dolby Atmos, mas com seu subwoofer menos poderoso, não é possível coincidir com o puncionamento visceral do mini machado.

Embora possa não ser a melhor barra de som ATMOS, sua longa e alta estágima e excelente clareza tornam ideal para musicais em estilo broadway. Nós rastreamos o story lateral do Spielberg e encontrou o mini machado foi apenas o bilhete para desfrutar das performances de alta energia do elenco. Essa clareza torna a fala e o diálogo outro ponto brilhante. Novamente, fora da caixa, as vozes são muito claras, e você pode não sentir a necessidade de ajustar as configurações. Mas se você se encontrar assistindo a uma mistura especialmente fraca, onde as vozes tendem a ser engolidas pela trilha sonora ou efeitos sonoros, o recurso de ajuste de voz pode trazer essas vozes de volta ao foco nítido sem diminuir o resto do áudio.

Streaming Music também é muito agradável, mas os ouvintes experientes podem notar uma falta de detalhes médios. Testi uma variedade de conteúdo, incluindo fluiramento sem perdas de áudio sobre Wi-Fi usando Chromecast, streaming de perdas via Bluetooth, e Dolby Atmos Music através do aplicativo de maré na Apple TV 4K. Independentemente da fonte, houve um leve vazio para o som. O modo 3D cria uma experiência mais imersiva, mas também aumenta essa sensação de que algo está faltando, então o modo de música provavelmente será sua melhor aposta. Não posso dizer com certeza que ter acesso a um conjunto completo de controles de equalizador compensaria este buraco no som, mas eu teria gostado de tentar.

Como com outras barras sonoras que permitem ouvir música sobre HDMI, Wi-Fi e Bluetooth, os melhores resultados vêm da conexão HDMI. Wi-Fi corre um segundo próximo, e Bluetooth é perfeitamente aceitável para ouvir casual - mas eu não recomendo para uma sessão séria de audição.

Nossa Take.

Com sua pequena pegada, mas enorme som, o Magnifi Mini Axe da Polk é uma excelente escolha para levar o som da sua TV para o próximo nível, mantendo a diálogo clara e inteligível, mas sua falta de configurações de eq e fraqueza de médio pormenor mantê-lo de ser uma máquina de música ideal.

Existe uma alternativa melhor?

Se a Dolby Atmos imersiva é o seu objetivo principal, considere a série M512A-H6 de $ 500 Vizio M. Falta o design de economia de espaço do Mini Axe, mas produzirá um áudio muito mais imersivo, graças aos seus drivers dedicados e oradores surround. Nós não testamos esse modelo exato, mas revisamos muitos outros modelos da Vizio, como o elevador principal e a série M acessível M51A-H6, e eles geralmente são excelentes artistas. As barras sonoras de Vizio não possuem Wi-Fi para a AirPlay ou Chromecast Streaming, no entanto, para que eles devem ser considerados principalmente intensificadores de TV.

Se você quiser uma pequena barra de pegada que possa virtualizar o Dolby Atmos e entregar uma performance musical que é certo para satisfazer, o Beam Gen 2 de $ 449 é uma excelente alternativa. Não é possível competir com o subwoofer estrondo do mini machado, mas tem um tempero extensivo, e como todos os produtos Sonos, é um excelente companheiro de música que funciona com cada serviço de streaming que você pode pensar. Além disso, é um alto-falante inteligente com a sua escolha da Amazon Alexa ou do Google Assistant.

Quanto tempo vai durar?

Polk MagniFi Mini - Groots geluid in een kleine soundbar Desde que a polk continue a fornecer atualizações de software quando necessário, o Magnifi Mini Axe deve durar muitos anos. Minha experiência com tijolos de alimentação externa como a que a polk usa para a barra sonora é que às vezes eles podem falhar prematuramente, mas pelo menos é mais fácil de substituir do que se uma fonte de alimentação interna deve ir no fritz. A Polk apoia o Magnifi Mini Axe com uma garantia de um ano nos amplificadores e uma garantia de três anos sobre os alto-falantes.

Você deve comprar?

sim. Se você está procurando dar aos seus filmes e mostra uma grande atualização, mantendo a barra sonora a mais pequena possível, o Magnifi Mini Axil se encaixa na conta.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

WWE Wrestlemania 2022 Noite 2 resultados, revisão, atualizações ao vivo e surpresas

Noite 2 da Wrestlemania da WWE 38 está acontecendo agora. O evento de domingo tem certeza de ter alguns momentos memoráveis, incluindo a unificação entre reinos romanos e Brock Lesnar e Sami Zayn assumindo em Johnny Knoxville. Para resultados ao vivo de cada partida e uma revisão também, continue checando com o Sami Zayn enquanto cobrimos o show ao vivo do estádio AT & T em Dallas, Texas. Show Kickoff. Cartão principal Wrestlemania Night 2 cartão: rk-bro (c) vs. os lucros da rua vs. academia alfa Para uma recapitulação dos jogos de sábado, confira nossa noite de Wrestlemania 1, e aprenda mais sobre Cody Rhodes retornando à WWE. Existem oito partidas vindo hoje à noite. Comentarista e WWE Superfan Pat McAfee retorna ao anel, e desta vez, ele estará assumindo a teoria de Selfie-entusiasta e Vince McMahon Superfan Austin Austin. E além da correspondência de unificação, existem dois outros jogos de campeonato esta noite: o campeonato de equipe de tag bruto e campeonato de equipe de ta

Melhores ofertas ps mais para fevereiro 2022

Uma assinatura ativa do PS Plus é necessária para que você possa maximizar seus jogos PlayStation 4 e PlayStation 5, incluindo a participação em correspondências multiplayer on-line. Os membros da PlayStation Plus também são dadas a oportunidade de aproveitar as ofertas exclusivas no PlayStation Store. Por fim, você pode obter os melhores ofertas de PlayStation: jogos grátis para baixar todos os meses que você poderá continuar jogando contanto que mantenha sua assinatura PS mais ativa. Os jogos gratuitos sozinhos fazem PlayStation Plus vale o custo de admissão, mas por que pagar o preço total? Abaixo, temos o mais recente PS mais vendas e os preços disponíveis agora, para que você possa economizar dinheiro se quiser jogar online, além de desfrutar de jogos gratuitos no barato. melhores ofertas de ps mais O que é ps mais? 3 meses PlayStation agora assinatura 1-ano PlayStation agora assinatura PlayStation Plus Cartão de assinatura de um ano 3 meses de associação ps mais (código digital)

T1 Challengers Treinador Roach suspenso por adulteração, apesar de apelar para reconsiderar 4

T1 Challengers Treinador Kim Roach Kang-Hee foi suspenso por quatro jogos no 2022 LCK CK Spring Spring Split e recebeu uma multa de três milhões de ganhos coreanos depois de adulterar um jogador contratado sem a permissão de sua equipe. Conforme relatado pela Kevin Kim Kim Kim , o novo treinador de Challengers T1 estava sob suspeita para entrar em contato diretamente com um jogador sob contrato em relação à livre agência sem informar sua equipe. Este foi posteriormente confirmado, resultando na proibição inicial de quatro jogos sendo colocada em dezembro de 2021. [A penalidade] foi decidida após a consideração de evidências de que a conversa não continuava depois de receber a confirmação de que o contrato do jogador não terminou e que não havia outro motivo por trás do contato inicial, disse Kim. Veja League of Legends na Amazon T1 fez um apelo em nome da Roach para reexaminar a proibição de 20 de janeiro, mas não foi bem-sucedido, tanto quanto a fina e a suspensão de quatro j