Avançar para o conteúdo principal

Fortnite Capítulo 3 Season 2: Tempo de Início, Vazamentos e o que sabemos até agora

Fortnite Capítulo 3, a temporada 1 está se enrolando, e embora a épica ainda não tenha revelado quando a segunda temporada será iniciada, informações no jogo e vazamentos nos dizem muito por conta própria. Como o novo capítulo está em breve definido para passar por sua primeira grande revisão, o que podemos esperar da segunda temporada? Como de costume, um muito. Aqui está tudo o que sabemos até agora sobre o Capítulo 3 da Fortnite, a segunda temporada, inclusive quando começa, o que o tema pode ser, e onde a história está indo em seguida.

Fortnite Capítulo 3, Tempo de Início da Temporada 2

FORTNITE - VAZAMENTOS e SPOILERS DA TEMPORADA 2 CAPÍTULO 3!

A próxima temporada da Fortnite provavelmente é iniciada em torno de 20 de março . A razão pela qual podemos supor que isso é porque o atual passe de batalha está definido para expirar em 19 de março de acordo com o menu Battle Pass dentro do jogo. Isso colocaria a data de início da nova temporada em um domingo, que cai de acordo com as recentes temporadas. Parece que o épico recebeu um gosto de terminar uma temporada em um sábado e expulsar a nova temporada no dia seguinte.

No entanto, pode haver tempo de inatividade estendido entre as estações. Às vezes, a Fortnite desce por um dia ou mais enquanto uma grande atualização da nova temporada é aplicada. Se for esse o caso nesta temporada, Fortnite provavelmente estaria de volta mais tarde naquela semana, para que você possa esperar que ele retorne ao normal dentro de alguns dias de março 19, no mais recente.

Fortnite temporada 1 evento final

Com o final de cada temporada, muitos jogadores aguardam um evento final. Embora nem toda temporada de Fortnite tenha um evento, a maioria faz. Praticamente tudo vaza em Fortnite. Agora, porém, os dataminers não encontraram indicações de um evento final do final da temporada dentro dos arquivos do jogo. Isso poderia significar uma das duas coisas:

  1. Não há evento final e a ponte entre as estações ocorrerá com nada mais do que o tempo de inatividade típico.
  2. Haverá um evento ao vivo, e uma futura atualização de jogos incluirá referências a ela.

Dataminers suspeitam que esta temporada teve sua atualização final, por isso que eles acreditam que não haverá evento final, mas não é tarde demais para o jogo obter outro patch - patches normalmente terra nas terças-feiras - que podem incluir informações para um final evento. Vamos atualizar este artigo deve ser uma nova informação sugerir que um evento esteja a caminho.

Fortnite capítulo temporada 1 história recapitular

Esta temporada girou em torno dos sete e a ordem imaginada, particularmente no que diz respeito ao paradigma, o membro expulso dos sete que é possivelmente a chave para derrotar o IO antes que ele possa recuperar sua posição de dominância sobre a ilha. Essa é a opinião do cientista, de qualquer maneira, que passou a temporada tentando convencer o resto do grupo mascarado a permitir que o paradigma se junte ao grupo.

Na conclusão do Capítulo 2, a Fundação e Jonesy viram com sucesso a ilha para derrotar a rainha do cubo, e ao fazê-lo, também enviou médico e a embalagem IO também - mas não por muito tempo. De profundidade sob a superfície da ilha de Artemis, Slone e o IO foram perfurados em um esforço para reemergir e provável atacar os sete.

Brocas apareceram em toda a ilha e, lenta, mas certamente, o IO recuperou algo de um ponto de apoio, embora ainda um contestado. Os rumores da guerra de sete io da segunda temporada indicam ainda que a próxima temporada será toda sobre essas duas facções que vão a cabeça para o controle da ilha. O IO deseja controlar o loop, enquanto os sete buscam quebrá-lo. É provável que os jogadores sejam apanhados no meio dessa luta e talvez tenham que escolher os lados.

Como visto no tweet abaixo, os vazões também encontraram dados que aponta para como a história mudará a jogabilidade na segunda temporada, com coisas como tanques, um zeppelin e modding de veículos apontando para a guerra em Artemis. Você pode apostar teremos cobertura total desses novos recursos e mais assim que a temporada for morar no final deste mês.

Tais fios de história persistentes parecem sugerir um evento ao vivo está a caminho, já que o retorno dramático do paradigma parece exatamente como o tipo de coisa que veríamos em um evento. Então, novamente, esperamos anos para alguns recompensos de compras, então podemos não vê-la swoop por um longo tempo de qualquer maneira.

Como sempre com Fortnite, a estrada à frente é apimentada com rumores divertidos e muitos vazamentos, que combinam para nos dar uma imagem incompleta de onde a Fortnite irá em seguida. Onde quer que vá, estaremos lá para cobri-lo, então fique ao redor enquanto nos aproximamos cada vez mais mais perto de Fortnite Capítulo 3, segunda temporada.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

WWE Wrestlemania 2022 Noite 2 resultados, revisão, atualizações ao vivo e surpresas

Noite 2 da Wrestlemania da WWE 38 está acontecendo agora. O evento de domingo tem certeza de ter alguns momentos memoráveis, incluindo a unificação entre reinos romanos e Brock Lesnar e Sami Zayn assumindo em Johnny Knoxville. Para resultados ao vivo de cada partida e uma revisão também, continue checando com o Sami Zayn enquanto cobrimos o show ao vivo do estádio AT & T em Dallas, Texas. Show Kickoff. Cartão principal Wrestlemania Night 2 cartão: rk-bro (c) vs. os lucros da rua vs. academia alfa Para uma recapitulação dos jogos de sábado, confira nossa noite de Wrestlemania 1, e aprenda mais sobre Cody Rhodes retornando à WWE. Existem oito partidas vindo hoje à noite. Comentarista e WWE Superfan Pat McAfee retorna ao anel, e desta vez, ele estará assumindo a teoria de Selfie-entusiasta e Vince McMahon Superfan Austin Austin. E além da correspondência de unificação, existem dois outros jogos de campeonato esta noite: o campeonato de equipe de tag bruto e campeonato de equipe de ta

Melhores ofertas ps mais para fevereiro 2022

Uma assinatura ativa do PS Plus é necessária para que você possa maximizar seus jogos PlayStation 4 e PlayStation 5, incluindo a participação em correspondências multiplayer on-line. Os membros da PlayStation Plus também são dadas a oportunidade de aproveitar as ofertas exclusivas no PlayStation Store. Por fim, você pode obter os melhores ofertas de PlayStation: jogos grátis para baixar todos os meses que você poderá continuar jogando contanto que mantenha sua assinatura PS mais ativa. Os jogos gratuitos sozinhos fazem PlayStation Plus vale o custo de admissão, mas por que pagar o preço total? Abaixo, temos o mais recente PS mais vendas e os preços disponíveis agora, para que você possa economizar dinheiro se quiser jogar online, além de desfrutar de jogos gratuitos no barato. melhores ofertas de ps mais O que é ps mais? 3 meses PlayStation agora assinatura 1-ano PlayStation agora assinatura PlayStation Plus Cartão de assinatura de um ano 3 meses de associação ps mais (código digital)

T1 Challengers Treinador Roach suspenso por adulteração, apesar de apelar para reconsiderar 4

T1 Challengers Treinador Kim Roach Kang-Hee foi suspenso por quatro jogos no 2022 LCK CK Spring Spring Split e recebeu uma multa de três milhões de ganhos coreanos depois de adulterar um jogador contratado sem a permissão de sua equipe. Conforme relatado pela Kevin Kim Kim Kim , o novo treinador de Challengers T1 estava sob suspeita para entrar em contato diretamente com um jogador sob contrato em relação à livre agência sem informar sua equipe. Este foi posteriormente confirmado, resultando na proibição inicial de quatro jogos sendo colocada em dezembro de 2021. [A penalidade] foi decidida após a consideração de evidências de que a conversa não continuava depois de receber a confirmação de que o contrato do jogador não terminou e que não havia outro motivo por trás do contato inicial, disse Kim. Veja League of Legends na Amazon T1 fez um apelo em nome da Roach para reexaminar a proibição de 20 de janeiro, mas não foi bem-sucedido, tanto quanto a fina e a suspensão de quatro j