Avançar para o conteúdo principal

Economize 51% no jogo de tabuleiro clássico 7 maravilhas e obtê-lo por seu menor preço

Game de estratégia clássico 7 maravilhas teve um enorme desconto de 51% na Amazon hoje, trazendo o preço caindo para US $ 29,39 em vez de US $ 60.

Por nosso julgamento, são as 7 maravilhas mais baratas já esteve em nenhum jogo de tabuleiro antes. Tivemos uma olhada em preços baixos anteriores, e não mergulhou abaixo de US $ 30 em anos (na verdade, a melhor oferta que tivemos antes de agora foi durante a Black Friday 2021). Vendo como o custo médio do jogo é de cerca de US $ 46, esse preço de US $ 29 é bastante impressionante e não perder.

Infelizmente, este jogo de tabuleiro para famílias não é tão barato no Reino Unido - é apenas caído em 19% na Amazônia em toda a lagoa, trazendo-o para £ 36.47 em vez de £ 45. Ainda não é um preço ruim para um dos melhores jogos de tabuleiro em geral, mas não tão digno de uma compra de impulso.

O melhor negócio de jogos de tabuleiro

7 maravilhas | ~ ~ $ 59.99 ~~ $ 29.39 na Amazon **

CONSTRUINDO AS MARAVILHAS DO MUNDO | De Quem é a Vez? - 7 Wonders COM QUEM DUBLA ** Se você ainda não tentou o jogo de estratégia clássico, você nunca teve uma oportunidade melhor. Isso é o menos caro que vimos 7 maravilhas há muito tempo, se nunca, para que o acordo seja altamente recomendado.

~~~~.

Ver oferta

Se essa oferta não se encaixa na conta, confira essas outras economias do jogo de tabuleiro abaixo.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

WWE Wrestlemania 2022 Noite 2 resultados, revisão, atualizações ao vivo e surpresas

Noite 2 da Wrestlemania da WWE 38 está acontecendo agora. O evento de domingo tem certeza de ter alguns momentos memoráveis, incluindo a unificação entre reinos romanos e Brock Lesnar e Sami Zayn assumindo em Johnny Knoxville. Para resultados ao vivo de cada partida e uma revisão também, continue checando com o Sami Zayn enquanto cobrimos o show ao vivo do estádio AT & T em Dallas, Texas. Show Kickoff. Cartão principal Wrestlemania Night 2 cartão: rk-bro (c) vs. os lucros da rua vs. academia alfa Para uma recapitulação dos jogos de sábado, confira nossa noite de Wrestlemania 1, e aprenda mais sobre Cody Rhodes retornando à WWE. Existem oito partidas vindo hoje à noite. Comentarista e WWE Superfan Pat McAfee retorna ao anel, e desta vez, ele estará assumindo a teoria de Selfie-entusiasta e Vince McMahon Superfan Austin Austin. E além da correspondência de unificação, existem dois outros jogos de campeonato esta noite: o campeonato de equipe de tag bruto e campeonato de equipe de ta

Melhores ofertas ps mais para fevereiro 2022

Uma assinatura ativa do PS Plus é necessária para que você possa maximizar seus jogos PlayStation 4 e PlayStation 5, incluindo a participação em correspondências multiplayer on-line. Os membros da PlayStation Plus também são dadas a oportunidade de aproveitar as ofertas exclusivas no PlayStation Store. Por fim, você pode obter os melhores ofertas de PlayStation: jogos grátis para baixar todos os meses que você poderá continuar jogando contanto que mantenha sua assinatura PS mais ativa. Os jogos gratuitos sozinhos fazem PlayStation Plus vale o custo de admissão, mas por que pagar o preço total? Abaixo, temos o mais recente PS mais vendas e os preços disponíveis agora, para que você possa economizar dinheiro se quiser jogar online, além de desfrutar de jogos gratuitos no barato. melhores ofertas de ps mais O que é ps mais? 3 meses PlayStation agora assinatura 1-ano PlayStation agora assinatura PlayStation Plus Cartão de assinatura de um ano 3 meses de associação ps mais (código digital)

T1 Challengers Treinador Roach suspenso por adulteração, apesar de apelar para reconsiderar 4

T1 Challengers Treinador Kim Roach Kang-Hee foi suspenso por quatro jogos no 2022 LCK CK Spring Spring Split e recebeu uma multa de três milhões de ganhos coreanos depois de adulterar um jogador contratado sem a permissão de sua equipe. Conforme relatado pela Kevin Kim Kim Kim , o novo treinador de Challengers T1 estava sob suspeita para entrar em contato diretamente com um jogador sob contrato em relação à livre agência sem informar sua equipe. Este foi posteriormente confirmado, resultando na proibição inicial de quatro jogos sendo colocada em dezembro de 2021. [A penalidade] foi decidida após a consideração de evidências de que a conversa não continuava depois de receber a confirmação de que o contrato do jogador não terminou e que não havia outro motivo por trás do contato inicial, disse Kim. Veja League of Legends na Amazon T1 fez um apelo em nome da Roach para reexaminar a proibição de 20 de janeiro, mas não foi bem-sucedido, tanto quanto a fina e a suspensão de quatro j