D2C Home Decor Marca, Sleepyhead, comemora o Dia dos Namorados com uma peculiar assumir amor e conforto em sua última campanha intitulada: "Sem linguagem de amor como conforto".
O filme de anúncio apresenta casais divertidamente conversando sem palavras através da linguagem amorosa do conforto à medida que aconchegam em colchões de sono, sofás, reclináveis e outros produtos de conforto. Abraçando o travesseiro para sinalizar seu parceiro para um abraço, tocando footsie na cama como um primeiro movimento arriscado, fingindo estar com medo para o tempo de aconchego em um consolador são alguns dos momentos de amor do conforto em destaque na campanha.
A campanha incentiva os espectadores, este Dia dos Namorados, a cancelar datas convencionais. Encoraja as pessoas a ficar em sua zona de conforto e passar um grande dia dos namorados comendo, lendo, binging, observando ou simplesmente se afagar e serem próprios com colchões, sofás, sofás-cama e reclináveis, como não há "língua de amor como o conforto"..
Mathew Joseph, diretor executivo e co-fundador do Sleepyhead, disse: "No Sleepyhead, todos estamos prestes a ajudar nossos clientes a desceber sua zona de conforto. Nossos produtos são cuidadosamente projetados para tornar a vida em casa confortável, divertido e fabuloso. A campanha reforça ainda mais nosso compromisso com nossos clientes que são em grande parte millennials e Gen Z, para fornecer espaços confortáveis para viva, ser brincalhão e compartilhar momentos especiais de amor ".
Arha Padman, Chefe de Marketing de Marca, Sleepyhead, Adicionado: "Nenhuma linguagem de amor como campanha de conforto é uma ode ao jovem amor moderno, onde o nível de conforto e a química andam de mãos dadas. Nós dissemos a esta história em uma maneira lúdica, quirk com casos no amor que nossos clientes se relacionarão. No verdadeiro Genz e estilo milenar, a história é trazida viva usando elementos digitais como emojis, hashtags, elementos de memes e muito mais. "
Assista a TVC aqui:
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