Avançar para o conteúdo principal

Samsung está ocupado demais para levar seu dinheiro para o Galaxy S22

A Samsung teve seu primeiro evento descompactado de 2022 hoje cedo, o que nos deu nosso primeiro vislumbre na série S22 de telefones, bem como a Série Tab S8 de tablets. O grande lançamento aqui é o retorno (sorta) da nota, agora referido por um novo nome do ~ ~ divertido, o Galaxy S22 Ultra. Como um enorme proponente da galáxia S21, eu sabia que tinha que ir em frente e puxar o gatilho na galáxia S22.

Conteúdo

  • Então vamos comprar um!
  • Outras opções

No começo, fui perturbado por ter que decidir entre a minha primeira escolha de cor, a Borgonha e as outras cores muito atraentes na programação. Eu serei honesto, sou um otário para preto básico, mesmo que seja um pouco chato. Eu também cego as opções de grafite e vermelhas oferecidas apenas no Samsung.com. O céu azul também é tentador para combinar meu iPhone 13 Pro. Mas, em última análise, eu senti que Borgonha.

então vamos comprar um!

ОНИ ВЕРНУЛИ СТИЛУС! Новые Samsung Galaxy S22, S22+ и S22 Ultra, и планшеты! Ao pré-encomendar o Galaxy S22 Ultra, recebo uma atualização de armazenamento gratuita de 128GB a 256 GB. Fantástico. Eu raramente, se alguma vez, vá acima de 100 GB, mas se eu me encontrar viajando, posso querer baixar um filme ou T10 para a viagem, então 256GB é. Eu selecionei meus trade-ins. Longeu logo seria o Galaxy S21 Ultra e um antigo iPhone 6s que eu tinha deitado que a Samsung me dará US $ 50 para. Pessoalmente, encontrei o trade - negocia um pouco fraco / estranho este ano. No ano passado, a T-Mobile perdeu a mente e deixou-me negociar em um pixel do Google 4a por US $ 800 fora do S21 Ultra. Este ano, tenho que negociar no S21 Ultra por menos. Está bem; Eu só preciso de um ultra depois de tudo.

Em seguida, veio a tela perguntando como eu gostaria de gastar meus $ 200 no Samsung Store Crédito. Ele me ofereceu um monte de casos e carregadores superfaturados. Não, obrigado. Também me ofereceu o Galaxy Watch 4 e o Galaxy Buds Pro, ambos que já haviam comprado. Ambos foram comprados usando o crédito que recebi das compras anteriores da Samsung, pelo caminho, que traz em questão a sustentabilidade dos incentivos de crédito da Samsung Store. Na verdade, tecnicamente, comprei o Galaxy Watch 3 com crédito passado, que então troquei para um relógio 4, mas a mesma pergunta permanece. Eu decidi pular esses add-ons e apenas ir direto para checkout.

Ou pelo menos eu tentei. Então eu tentei novamente. Então eu tentei novamente. Você entendeu a ideia.

Simplificando, o site de pré-encomenda da Samsung pode precisar de um teste de PCR porque não está se sentindo muito bem. Começando logo após o evento, e levando até pressionar o tempo para este artigo, eu tenho tentado comprar uma única galáxia S22 Ultra por cerca de seis horas. Durante esse tempo, participei de duas reuniões de trabalho, escrevemos um artigo, almoçando e hospedou um podcast. Isso é um dia bastante produtivo para mim. Mas ainda não consegui comprar um único S22 Ultra.

Você pode ter notado, essa é a segunda vez que usei essa frase peculiar ", uma única galáxia S22 Ultra." Isso porque, durante o tempo que eu tenho lutado com o site da Samsung, de alguma forma consegui adicionar um segundo Galaxy S22 Ultra ao meu carrinho, e as últimas duas horas foram gastas tentando remover esse segundo telef1. Isto é, claro, assumindo que meu carrinho carrega. Até agora, a experiência de compra não foi incrível.

Outras opções

Do que eu vi, sites como Amazon, Best Buy, AT & T, Verizon e T-Mobile estão se apresentando bem. Infelizmente, meu melhor negócio está vindo diretamente de Samsung, então minha luta continuará pelo futuro previsível. Felizmente, só leva uma pequena quantidade de cérebro multitarefa para clicar em um "X" e esperar que a bola spinny pare de fiar, então não é como se não puder fazer outras coisas.

Seis horas depois, estou falando que o item não está disponível no momento. Isso é ótimo porque eu não quero isso neste momento; Eu queria seis horas atrás. Para o registro, obtenho essa mensagem de erro, independentemente do navegador, e independentemente de qual telefone eu seleciono. Eu tentei todos os três telefones com várias configurações de armazenamento e cores e tenho a mesma mensagem de erro todas as vezes. Estou bastante certo que o site é apenas quebrado; Samsung não está fora de telefones.

Então parece que não vou pedir uma galáxia S22 hoje. É possível que eu não peça um agora. Minha experiência com o Samsung Galaxy S22 Ultra não foi muito ultra. Mas pelo menos foi digno de nota.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

WWE Wrestlemania 2022 Noite 2 resultados, revisão, atualizações ao vivo e surpresas

Noite 2 da Wrestlemania da WWE 38 está acontecendo agora. O evento de domingo tem certeza de ter alguns momentos memoráveis, incluindo a unificação entre reinos romanos e Brock Lesnar e Sami Zayn assumindo em Johnny Knoxville. Para resultados ao vivo de cada partida e uma revisão também, continue checando com o Sami Zayn enquanto cobrimos o show ao vivo do estádio AT & T em Dallas, Texas. Show Kickoff. Cartão principal Wrestlemania Night 2 cartão: rk-bro (c) vs. os lucros da rua vs. academia alfa Para uma recapitulação dos jogos de sábado, confira nossa noite de Wrestlemania 1, e aprenda mais sobre Cody Rhodes retornando à WWE. Existem oito partidas vindo hoje à noite. Comentarista e WWE Superfan Pat McAfee retorna ao anel, e desta vez, ele estará assumindo a teoria de Selfie-entusiasta e Vince McMahon Superfan Austin Austin. E além da correspondência de unificação, existem dois outros jogos de campeonato esta noite: o campeonato de equipe de tag bruto e campeonato de equipe de ta

Melhores ofertas ps mais para fevereiro 2022

Uma assinatura ativa do PS Plus é necessária para que você possa maximizar seus jogos PlayStation 4 e PlayStation 5, incluindo a participação em correspondências multiplayer on-line. Os membros da PlayStation Plus também são dadas a oportunidade de aproveitar as ofertas exclusivas no PlayStation Store. Por fim, você pode obter os melhores ofertas de PlayStation: jogos grátis para baixar todos os meses que você poderá continuar jogando contanto que mantenha sua assinatura PS mais ativa. Os jogos gratuitos sozinhos fazem PlayStation Plus vale o custo de admissão, mas por que pagar o preço total? Abaixo, temos o mais recente PS mais vendas e os preços disponíveis agora, para que você possa economizar dinheiro se quiser jogar online, além de desfrutar de jogos gratuitos no barato. melhores ofertas de ps mais O que é ps mais? 3 meses PlayStation agora assinatura 1-ano PlayStation agora assinatura PlayStation Plus Cartão de assinatura de um ano 3 meses de associação ps mais (código digital)

T1 Challengers Treinador Roach suspenso por adulteração, apesar de apelar para reconsiderar 4

T1 Challengers Treinador Kim Roach Kang-Hee foi suspenso por quatro jogos no 2022 LCK CK Spring Spring Split e recebeu uma multa de três milhões de ganhos coreanos depois de adulterar um jogador contratado sem a permissão de sua equipe. Conforme relatado pela Kevin Kim Kim Kim , o novo treinador de Challengers T1 estava sob suspeita para entrar em contato diretamente com um jogador sob contrato em relação à livre agência sem informar sua equipe. Este foi posteriormente confirmado, resultando na proibição inicial de quatro jogos sendo colocada em dezembro de 2021. [A penalidade] foi decidida após a consideração de evidências de que a conversa não continuava depois de receber a confirmação de que o contrato do jogador não terminou e que não havia outro motivo por trás do contato inicial, disse Kim. Veja League of Legends na Amazon T1 fez um apelo em nome da Roach para reexaminar a proibição de 20 de janeiro, mas não foi bem-sucedido, tanto quanto a fina e a suspensão de quatro j