Um dos jogos mais altamente antecipado deste ano - e talvez dos últimos anos - está finalmente chegando esta semana. De ambicioso de mundo aberto do Software RPG Elden Anel está chegando na sexta-feira, 25 de fevereiro antes do lançamento, comentários começaram a preencher on-line, e já é um dos melhores-reviewed jogos de todos os tempos.
- Anel - 10/10 (Revisão em andamento)
- GameRant - 5/5
- GamesRadar - 5/5
- Destructoid - 10/10
- Ars Technica - Sem pontuação
- Eurogamer - Sem pontuação
- Polygon - Sem pontuação
Aqui no Anel, a nossa revisão em andamento Elden Anel marcou o jogo de uma rara 10/10. Avaliador Tamoor Hussain não terminou o jogo, uma experiência aparentemente partilhada por muitos revisores dadas âmbito maciça do jogo e dificuldade punir. Mas ele já viu o suficiente para chamá-lo uma obra-prima. "Elden Anel é de coroamento de Software no design mundial -. Épica em escala e escopo Mas o que o torna especial não é apenas como visualmente deslumbrante tudo é, ou que o seu open-mundo é vasto, rico em detalhes, e cheias com possibilidades. em vez disso, ele é como o estúdio aplicou seus próprios princípios de design esotérica para entregar uma experiência que se sente fresco, elegante e exclusivamente From Software."
Com um Metascritic 97 pontuação até agora, Elden Anel está empatado com jogos como The Legend of Zelda: Breath of the Wild e Grand Theft Auto 5, entre os melhores jogos de vídeo de todos os tempos. Naturalmente que a pontuação pode estar sujeito a mudança como mais comentários vêm continuar a entrar.
Para um olhar mais amplo com a reação crítica Elden Ring, confira mais pontos de revisão e trechos abaixo, ou verificar Anel irmã site Metacritic para ainda mais impressões de todo o setor.
- Jogo: Elden Anel
- Plataformas: PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Série X | S
- Desenvolvedor: From Software
- Data de lançamento: 25 de fevereiro
- Preço: $ 70
Anel - 10/10 (Revisão em andamento)
"Em um gênero que se tornou forjado com jogos inchado e over-concebidas, Elden Anel é desafiadoramente contrarian em quase todos os sentidos. Seu compromisso com design por subtracção e de colocar a responsabilidade de traçar um caminho através de seu mundo inteiramente do jogador torna stand cabeça e ombros acima outros títulos de mundo aberto Elden Anel leva os cacos do que veio antes e forjas los em algo que vai ficar na história como um dos grandes nomes de todos os tempos:. um triunfo em design e criatividade, e um aberto -World jogo que distingue-se por aquilo que ele não faz tanto quanto o que ele faz ". - Tamoor Hussain [revisão completa]
GameRant - 5/5
"No entanto, quando julgado pelos seus próprios méritos, Elden anel é um jogo fenomenal que irá decepcionar muito poucos Tem a maioria dos componentes que os fãs do gênero procurar:. Uma estética maravilhoso, uma sensação de mistério que a exploração convida, habilmente projetado e intimidando adversários e jogabilidade rica com um monte de longevidade graças às várias classes e constrói. no final, Elden Anel é mais do que apenas um mundo aberto Dark Souls. é forte em seu próprio direito, com ajustes para as almas clássicos projeto que criar uma nova experiência refrescante que ainda se sente familiar ". - Pam K Ferdinand [revisão completa]
GamesRadar - 5/5
"Elden Anel é tanto um refinamento e evolução da fórmula Dark Souls, apresentando um mundo expansivo que é tão hostil como é convidativo. Apesar do excesso ocasional, sofrimento nunca foi tão divertido como este." - Joel Franey [revisão completa]
Destructoid - 10/10
"Dizer que eu fiquei encantada com Elden Anel é um eufemismo. Claro que ainda vai aparecer esotérica e inacessível a um subconjunto de pessoas. Há coisas que ainda poderia fazer melhor em termos de onboarding, e que poderia fazer ainda mais no frente de melhorias de qualidade de vida para o regresso de jogadores Souls. Mas como uma experiência, é um dos jogos mais maravilhosos e abertas que eu joguei em anos. ele tem muito a dizer a partir de uma perspectiva de design que as pessoas serão falando sobre suas escolhas por anos a fio, e jogá-lo por mais tempo." - Chris Carter [revisão completa]
Ars Technica - Sem pontuação
"Depois de mais de 20 horas gasto neste tipo de explorar-e-bounce-off-a-patrão padrão, eu ainda me sinto como eu mal arranhamos a superfície do mundo fascinante da Elden Ring (para não mencionar os muitos sistemas mágicos que aren' t realmente disponível para classe guerreira do meu personagem). Eu não tenho certeza que eu nunca vou ter a paciência ou disciplina para suportar todos os punir batalhas ainda tenho à frente de mim. Mas eu posso facilmente me ver apenas pulando em um cavalo, escolher uma direção, e galopando em muitos cantos inexplorados de Elden Ring." - Kyle Orland [revisão completa]
Eurogamer - Sem pontuação
"Tudo o que disse, Elden Anel permanece um jogo glorioso, que os fãs estabelecidas estão indo para saborear por algum tempo para vir, e que pode apenas acolher novos fãs para o FromSoft fold. Design visual sumptuosa, escuro e lore detalhada e uma vasta -mas-intrincado mundo aberto são razão suficiente para se aventurar nas terras entre. Adicionar a esse ciclo jogabilidade implacável e inesquecível do FromSoftware e isso é algo realmente especial ". - Aoife Wilson [revisão completa]
Polygon - Sem pontuação
"Mas tudo disse, de falar mais do que apenas remixar seus jogos anteriores e camada na influência do mundo aberto com o anel de Elden. A conversa do estúdio com o jogador vai em novas direções fascinantes, e há grandes surpresas aqui para os fãs de longa data de almas Jogos; De claramente sabe o que esperamos de seus castelos, seus chefes de chefe, o aleatório fora do nada emboscado, e joga com essas expectativas. Às vezes significa que eu muro inesperadamente. E às vezes isso me faz sorrir. " - michael McWhertor [Revisão completa]
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