Xbox Head Phil Spencer diz que a Microsoft conversará com os desenvolvedores sobre a revenção de franquias mais antigas da Blizzard da Activision
O CEO do Microsoft Gaming CEO Phil Spencer, que dobra como a cabeça do Xbox, revelou que o Xbox vai falar com a ativação de desenvolvedores da Blizzard sobre trabalhar em franquias dormente.
Esta notícia vem por meio de uma nova entrevista com Spencer, onde ele revela sua excitação sobre o IP Microsoft agora pode aproveitar após sua aquisição do Activision Blizzard. Ele especificamente menciona a busca do rei, o herói da guitarra e até mesmo hexen, uma franquia de longa distância da Blizzard Activision que é basicamente um jogo de feitiços de primeira pessoa.
Spencer disse: Esperamos que possamos trabalhar com eles [Activision Blizzard Developers] quando o acordo se fecha para ter certeza de que temos recursos para trabalhar em franquias que eu amo da minha infância e que as equipes realmente querem pegue.
Estou ansioso para essas conversas, disse ele. Eu realmente acho que é sobre adicionar recursos e aumentar a capacidade.
Spencer também tocou em uma preocupação que ele tem sobre empresas de tecnologia não tradicionalmente associada ao jogo chegando ao espaço.
Eles [Nintendo] têm uma longa história em videogames, disse Spencer. A Nintendo não vai fazer qualquer coisa que prejudique o jogo a longo prazo, porque esse é o negócio que eles estão. A Sony é a mesma e confio neles... a mesma maneira. Quando olhamos para os outros grandes concorrentes da Microsoft: Google tem busca e cromo, a Amazon tem compras, o Facebook tem social, todos esses negócios de consumo de larga escala... A discussão que tivemos internamente, onde essas coisas são importantes para esses outros Empresas de tecnologia para quantos consumidores eles alcançam, o jogo pode ser isso para nós.
Acho que temos um ponto de vista único, o que não é sobre como tudo tem que ser executado em um único dispositivo ou plataforma, continuou ele. Esse é o verdadeiro ponto de viragem para nós, olhando para jogos como uma oportunidade de consumo que poderia ter um impacto semelhante na Microsoft que algumas dessas outras empresas de consumo de escala fazem com outros concorrentes de grande tecnologia. E foi ótimo ver o apoio que tivemos da empresa e da diretoria.
Para mais, leia toda a entrevista depois disso, leia sobre a aquisição impressionante de US $ 68,7 bilhões da Microsoft de Activision Blizzard e, em seguida, confira como essa etiqueta de preço empilha contra outras aquisições de videogames. Depois disso, leia sobre por que um editor acredita que a Sony e a Playstation precisam de um concorrente do jogo agora mais do que nunca.
Comentários
Enviar um comentário