Avançar para o conteúdo principal

Keanu Reeves em palestras para estrela no show de TV serial Killer

Mel Columcille Gerard Gibson (nascido em 3 de janeiro de 1956) é um ator americano, diretor de cinema, produtor e também roteirista. Ele é melhor entendido por suas funções de herói de ação, especialmente sua função de fuga como Max Rockatansky nos três filmes iniciais da coleção de ação pós-apocalíptico Mad Max e também como Martin Riggs na arma letal da série de filmes de Buddy Cop.

Keanu Reeves: What It's Like To Fight On A Horse Nascido em Peekskill, Nova York, Gibson mudou com suas mães e pais para Sydney, Austrália, quando tinha 12 anos de idade. Ele pesquisou atuando no Instituto Nacional de Arte Significada, onde ele estrelou em frente a Judy Davis em uma produção de Romeu, bem como Juliet. Ao longo da década de 1980, ele fundou uma diversão símbolo, uma empresa de produção, que o diretor de filmes independente atom egoyan chamou de uma escolha para o sistema de estúdio. O diretor Peter Dam lançou-o como uma das lideranças Worldwide Battle I drama Gallipoli (1981), que fez Gibson uma melhor honra de estrelas do Instituto de Cinema Australiano, bem como uma credibilidade como um ator significativo e versátil. Em 1995, Gibson produziu, guiado e estrelou em Braveheart, um histórico impressionante, para o qual ele ganhou a honra do Golden World para o melhor supervisor, o prêmio da Academia pelo melhor supervisor, e o prêmio da Academia pela melhor imagem. Mais tarde, dirigido e também produziu o entusiasmo do Cristo, uma dramatização bíblica que foi financeiramente eficaz e também altamente questionável. Ele obteve a notificação vital adicionalmente para seu trabalho de direção do filme de ação-aventura APOCALYPO (2006), que é incorporado em Mesoamerica durante o início do século XVI. Depois de vários problemas legais e também declarações questionáveis ​​vazaram para o público em geral, a foto pública de Gibson despencou consideravelmente, afetando suas ocupações em atuar e também roteamento. Seu trabalho começou a ver um ressurgimento com sua eficiência na beira da escuridão (2010) e também Jodie Foster é o Beaver (2011). Seu retorno diretor após falta de uma década, Hacksaw Ridge (2016), ganhou 2 honras da academia e foi escolhida por um adicionalmente 4 consistindo de fotos mais finas e também diretor ideal para Gibson, sua segunda eleição na categoria.

John Wick e a estrela da matriz Keanu Reeves estão em palestras para a estrela em Hulu é o diabo na cidade branca, uma série com foco na verdadeira história de dois homens na feira do mundo de 1893 em Chicago.

A série é baseada no livro de Erik Larson 2003, de acordo com o prazo, o qual foi o primeiro a denunciar as notícias. A história envolve assassinato, romance e mistério, relatou.

O diabo na cidade branca diz à verdadeira história de dois homens, um arquiteto e um serial killer, cujos destinos estavam sempre ligados pela Feira do Mundo de Chicago de 1893, lê uma linha de sua descrição. Segue Daniel H. Burnham, um arquiteto brilhante e fastidioso correndo para fazer sua marca no mundo e Henry H. Holmes, um médico bonito e astuto que enchiu seu próprio castelo de assassinato farmacêutico em terrenos justos - um palácio construído para Sedução, tortura e mutilar mulheres jovens. A história leva o espectador em um passeio de assassinato, romance e mistério na idade dourada.

Se Reeves - um ator de filme realizado, amado e veterano - oficialmente se junta ao projeto, seria seu primeiro papel importante em um programa de TV dos EUA. Não é imediatamente claro qual o papel Reeves jogaria.

O diabo na cidade branca está em obras há algum tempo, como Leonardo DiCaprio comprou os direitos de filme em 2010 e o diretor de Goodfellas Martin Scorsese foi em um ponto ligado a dirigir. Planos para um filme mudou para a pequena tela depois que Hulu anunciou em 2019 que produziria um programa de TV com DiCaprio e Scorsese produzindo.

Esta notícia chega logo após as ressurras da matriz estreada nos cinemas e na HBO Max. Fazia US $ 105,5 milhões em todo o mundo na bilheteria, mas isso é apenas uma seção de seu sucesso, já que muitas pessoas assistiram em casa na HBO Max. Reeves também é definido para Star em John Wick 4, que foi recentemente atrasado para 2023.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

WWE Wrestlemania 2022 Noite 2 resultados, revisão, atualizações ao vivo e surpresas

Noite 2 da Wrestlemania da WWE 38 está acontecendo agora. O evento de domingo tem certeza de ter alguns momentos memoráveis, incluindo a unificação entre reinos romanos e Brock Lesnar e Sami Zayn assumindo em Johnny Knoxville. Para resultados ao vivo de cada partida e uma revisão também, continue checando com o Sami Zayn enquanto cobrimos o show ao vivo do estádio AT & T em Dallas, Texas. Show Kickoff. Cartão principal Wrestlemania Night 2 cartão: rk-bro (c) vs. os lucros da rua vs. academia alfa Para uma recapitulação dos jogos de sábado, confira nossa noite de Wrestlemania 1, e aprenda mais sobre Cody Rhodes retornando à WWE. Existem oito partidas vindo hoje à noite. Comentarista e WWE Superfan Pat McAfee retorna ao anel, e desta vez, ele estará assumindo a teoria de Selfie-entusiasta e Vince McMahon Superfan Austin Austin. E além da correspondência de unificação, existem dois outros jogos de campeonato esta noite: o campeonato de equipe de tag bruto e campeonato de equipe de ta

Melhores ofertas ps mais para fevereiro 2022

Uma assinatura ativa do PS Plus é necessária para que você possa maximizar seus jogos PlayStation 4 e PlayStation 5, incluindo a participação em correspondências multiplayer on-line. Os membros da PlayStation Plus também são dadas a oportunidade de aproveitar as ofertas exclusivas no PlayStation Store. Por fim, você pode obter os melhores ofertas de PlayStation: jogos grátis para baixar todos os meses que você poderá continuar jogando contanto que mantenha sua assinatura PS mais ativa. Os jogos gratuitos sozinhos fazem PlayStation Plus vale o custo de admissão, mas por que pagar o preço total? Abaixo, temos o mais recente PS mais vendas e os preços disponíveis agora, para que você possa economizar dinheiro se quiser jogar online, além de desfrutar de jogos gratuitos no barato. melhores ofertas de ps mais O que é ps mais? 3 meses PlayStation agora assinatura 1-ano PlayStation agora assinatura PlayStation Plus Cartão de assinatura de um ano 3 meses de associação ps mais (código digital)

T1 Challengers Treinador Roach suspenso por adulteração, apesar de apelar para reconsiderar 4

T1 Challengers Treinador Kim Roach Kang-Hee foi suspenso por quatro jogos no 2022 LCK CK Spring Spring Split e recebeu uma multa de três milhões de ganhos coreanos depois de adulterar um jogador contratado sem a permissão de sua equipe. Conforme relatado pela Kevin Kim Kim Kim , o novo treinador de Challengers T1 estava sob suspeita para entrar em contato diretamente com um jogador sob contrato em relação à livre agência sem informar sua equipe. Este foi posteriormente confirmado, resultando na proibição inicial de quatro jogos sendo colocada em dezembro de 2021. [A penalidade] foi decidida após a consideração de evidências de que a conversa não continuava depois de receber a confirmação de que o contrato do jogador não terminou e que não havia outro motivo por trás do contato inicial, disse Kim. Veja League of Legends na Amazon T1 fez um apelo em nome da Roach para reexaminar a proibição de 20 de janeiro, mas não foi bem-sucedido, tanto quanto a fina e a suspensão de quatro j