Avançar para o conteúdo principal

Gamestop Xbox Series X reabastecimento que ocorre em

Um novo reestock na loja Gamestop está ocorrendo para a série XBox X hoje, 8 de janeiro..

Você está em boa sorte se você ainda está procurando um console de jogos de PC Next-Gen! O GameStop está oferecendo um novo reabastecimento na loja para a série XBox X em Escolher lojas em toda a U.S.

Microsoft Intenta Salvar El FORMATO FÍSICO? Xbox Se alía con GameStop

Apenas recentemente, notamos reabastecimentos de rotina aparecendo na loja no Gamestop. E também enquanto a maioria deles vê os jogadores que se acampam para o HRS no final, a queda de hoje não será tão proeminente.

Evidências sugerem que a Série Xbox X a falta é finalmente no final, com necessidade minimizada e fornecimento elevado.

Na verdade, também estamos vendo as taxas X Xbox Series descendo como escultados lutam para comercializar seu suprimento!

Hoje, o GameStop está validando que certamente terá pacotes Xbox Series X em escolher áreas nos Estados Unidos.

Se você estiver na busca por uma série Xbox X, o reabastecimento de 8 de janeiro do Gamestop pode ser simplesmente o que você está procurando..

Esses pacotes incluem :.

No passado, o Gamestop nos deu uma lista de lojas que caem reabastecidos na loja. Para examinar se sua loja local estiver participando no 8 de janeiro xbox reabilitação, abaixo de um link para o verificador da loja.

Agora, o reestock de hoje oferece fãs mais uma possibilidade de arrebatar uma série Xbox X em janeiro de 2022.

Gamestop também tem atualmente uma venda para o Xbox Elite Wireless Controller Série 2 com algumas das taxas mais eficazes que o gamepad já foi antes visto.

Gamestop In-Store Xbox Series X Restock-- 8 de janeiro.

Saiba mais: Apenas como obter uma série Xbox X do gamestop.

Esperamos que você esteja pagando um pouco mais para o seu sistema Next-Gen do que a aquisição. No entanto, há mais uma loja que oferece aos consoles Xbox na loja todos os dias solitários, e também o faz de forma independente.

Um console X Box Series,. Call of Duty Vanguard,. Far Cry 6,. NBA 2K22,. E um cartão de presente de US $ 50 gamestop.

Bem como evidências sugerem que o Gamestop também pode ter uma série Xbox Infinite Halo, reabastecer muito rapidamente também!

No momento, é incerto de saber se você precisará ser um membro do Powerup Rewards Pro para o reabastecimento de hoje. Vamos atualizar este write-up como ainda mais informações aparecerem.

Para todas as informações do Xbox Xbox XBOX da Thelatest, vá aqui!.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

WWE Wrestlemania 2022 Noite 2 resultados, revisão, atualizações ao vivo e surpresas

Noite 2 da Wrestlemania da WWE 38 está acontecendo agora. O evento de domingo tem certeza de ter alguns momentos memoráveis, incluindo a unificação entre reinos romanos e Brock Lesnar e Sami Zayn assumindo em Johnny Knoxville. Para resultados ao vivo de cada partida e uma revisão também, continue checando com o Sami Zayn enquanto cobrimos o show ao vivo do estádio AT & T em Dallas, Texas. Show Kickoff. Cartão principal Wrestlemania Night 2 cartão: rk-bro (c) vs. os lucros da rua vs. academia alfa Para uma recapitulação dos jogos de sábado, confira nossa noite de Wrestlemania 1, e aprenda mais sobre Cody Rhodes retornando à WWE. Existem oito partidas vindo hoje à noite. Comentarista e WWE Superfan Pat McAfee retorna ao anel, e desta vez, ele estará assumindo a teoria de Selfie-entusiasta e Vince McMahon Superfan Austin Austin. E além da correspondência de unificação, existem dois outros jogos de campeonato esta noite: o campeonato de equipe de tag bruto e campeonato de equipe de ta

Melhores ofertas ps mais para fevereiro 2022

Uma assinatura ativa do PS Plus é necessária para que você possa maximizar seus jogos PlayStation 4 e PlayStation 5, incluindo a participação em correspondências multiplayer on-line. Os membros da PlayStation Plus também são dadas a oportunidade de aproveitar as ofertas exclusivas no PlayStation Store. Por fim, você pode obter os melhores ofertas de PlayStation: jogos grátis para baixar todos os meses que você poderá continuar jogando contanto que mantenha sua assinatura PS mais ativa. Os jogos gratuitos sozinhos fazem PlayStation Plus vale o custo de admissão, mas por que pagar o preço total? Abaixo, temos o mais recente PS mais vendas e os preços disponíveis agora, para que você possa economizar dinheiro se quiser jogar online, além de desfrutar de jogos gratuitos no barato. melhores ofertas de ps mais O que é ps mais? 3 meses PlayStation agora assinatura 1-ano PlayStation agora assinatura PlayStation Plus Cartão de assinatura de um ano 3 meses de associação ps mais (código digital)

T1 Challengers Treinador Roach suspenso por adulteração, apesar de apelar para reconsiderar 4

T1 Challengers Treinador Kim Roach Kang-Hee foi suspenso por quatro jogos no 2022 LCK CK Spring Spring Split e recebeu uma multa de três milhões de ganhos coreanos depois de adulterar um jogador contratado sem a permissão de sua equipe. Conforme relatado pela Kevin Kim Kim Kim , o novo treinador de Challengers T1 estava sob suspeita para entrar em contato diretamente com um jogador sob contrato em relação à livre agência sem informar sua equipe. Este foi posteriormente confirmado, resultando na proibição inicial de quatro jogos sendo colocada em dezembro de 2021. [A penalidade] foi decidida após a consideração de evidências de que a conversa não continuava depois de receber a confirmação de que o contrato do jogador não terminou e que não havia outro motivo por trás do contato inicial, disse Kim. Veja League of Legends na Amazon T1 fez um apelo em nome da Roach para reexaminar a proibição de 20 de janeiro, mas não foi bem-sucedido, tanto quanto a fina e a suspensão de quatro j