Valkyrie ELYSIUM, o novo RPG de ação do desenvolvedor Soleil Ltd. e da Square Enix, que é cobrado como uma nova entrada na série Valkyrie está quase aqui. Se você estiver familiarizado com o perfil Valkyrie original, no entanto, houve atualizações significativas na fórmula clássica __ em seu último passeio. Antes do lançamento do _Valkyrie Elysium Demo, o teve a oportunidade de visualizar o título no PlayStation 5 graças à Square Enix. É um assunto bastante curto e que eu pessoalmente completei em pouco mais de uma hora, mas dá uma boa idéia do que esperar da jogabilidade do título, se não sua história.
Dado o longo período de tempo entre agora e a última parte oficial da série Valkyrie, não surpreende que o Valkyrie Elysium façam seu próprio caminho. A última versão do console, se você contar o Nintendo DS, foi o perfil _Valkyrie de 2009: Covenant da pluma. Esse título foi um jogo tático de interpretação de papéis, enquanto o perfil original Valkyrie de 2000 era mais um JRPG do PlayStation padrão para o tempo. _Valkyrie ELYSIUM evita ambos a favor de ser um RPG de ação.
Para muitas pessoas, o Valkyrie Elysium provavelmente será o primeiro videogame da série Valkyrie que eles teriam aumentado. Como tal, o fato de se afastar do que os jogos anteriores foram como mecanicamente não é uma grande preocupação, especialmente considerando a proliferação de títulos de RPG de ação como _nier: Automata nos últimos anos. De certa forma, a mudança quase certamente fará com que pareça mais familiar do que se tivesse tentado recuperar completamente a magia do original.
No entanto, empresta amplamente a mesma fórmula narrativa mergulhada na mitologia nórdica. Uma valquíria sem nome, pelo menos no material e demo promocional, é enviada por Odin para impedir Ragnarok e purificar almas corrompidas. Aparentemente, essas almas podem se unir como um Einherjar, uma figura fantasmagórica que a Valquíria pode convocar para ajudar na batalha. Eles estão presentes nas seções tutoriais da demonstração e parecem ser um fator importante em seu sistema de combate, mas a história da demo aparentemente não os inclui fora disso.
Em vez disso, a Valquíria deve confiar em suas próprias habilidades e armas. Aumente, eles podem ser significativamente atualizados através do investimento em jóias e almas, desbloqueando novas maneiras de combinar um ataque a outro ou adicionando bônus passivos como mais saúde. As artes divinas também podem ser descobertas, que são essencialmente a mágica de _Valkyrie Elysium, que causam diferentes tipos de dano elementar.
A ênfase da jogabilidade na demonstração é descobrir como atacar as fraquezas dos inimigos usando uma combinação de diferentes tipos de armas e ataques elementares. Os inimigos impressionantes fracos com o raio, por exemplo, podem atordoá-los e permitir mais facilmente causar danos, e diferentes inimigos também podem ter fraquezas para um tipo específico de arma. Embora a demonstração cubra apenas uma breve seção da abertura do jogo, parece bastante claro que uma parte importante do Valkyrie Elysium será sobre malabarismo com isso para garantir que você esteja causando a quantidade máxima de dano possível, o que é simples o suficiente graças ao Fato de que as fraquezas elementares são diretamente rotuladas em inimigos quando você trava neles.
É difícil dizer como será o videogame completo no lançamento com base em uma fatia tão pequena, mas a demonstração em si é promissora. Considerando que ele deve ser lançado para o PlayStation 4 e o PlayStation 5 em 29 de setembro antes de um lançamento do PC via Steam em 11 de novembro, parece improvável que muito muito mude. O combate é uma mistura satisfatória de diferentes habilidades acorrentadas em direção a um objetivo comum, e a introdução à sua história é intrigante, se não exatamente cativante.
Se você está curioso sobre o _Valkyrie Elysium, a demonstração deve oferecer ampla oportunidade para você ver se é para você. Não vai lhe dar uma imagem completa e completa, mas o instantâneo que oferece poderá orientar qualquer um que esteja em cima do muro na direção certa. Pouco mais do que isso poderia ser solicitado a uma demonstração gratuita para um próximo videogame.
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