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Diablo 2 ressuscitou introduz as primeiras mudanças de equilíbrio em mais de uma década

Diablo 2 ressuscitou foi construído para ser uma recreação fiel do jogo original, mas a Blizzard também está fazendo alguns ajustes aos fundamentos pela primeira vez em uma década. O patch mais recente, versão 2.4, faz alterações de equilíbrio na ação clássica-RPG.

Conforme detalhado nas notas de patch, a versão 2.4 faz alterações bastante substanciais em todas as sete classes. Alguns, como a Amazônia e o Druid, têm muitos fãs. Outros gostam de assassino e feiticeira receberam mais pequenos ajustes. O bárbaro, em particular, tem fãs de dois dígitos para vários de seus domingos de armas.

Essas mudanças de equilíbrio vêm entre várias outras correções de bugs e ajustes de qualidade de vida. O patch promete melhor a AI, ajustes de desempenho e configurações, e mais opções para como você aparece online e mensagens amigos. Este patch também abre o caminho para a primeira temporada de escada para começar no final deste mês. Você pode encontrar as notas completas abaixo.

"É por isso que, ao contrário do Diablo III, não prefiro gastar muito mais tempo com Diablo II: ressuscitado", escreveu Alessandro Barbosa escreveu na revisão ressurrecida do Diablo 2 do jogo. "Isso não quer dizer que a aventura era sem mérito, e é certamente ótimo ter uma maneira de jogar um dos clássicos da Blizzard com um casaco de tinta que faz sua justiça estética visual tantos anos depois. Mas fora dos jogadores já bem versados As escolhas e desequilíbrios de design envelhecidos do jogo, não há muito aqui fora de uma aula de história para novos jogadores para desfrutar. Muito do tempo gasto jogando Diablo II: ressuscitado, eu apenas ansiava por voltar a Diablo III. "

Diablo 2 ressuscitado 2.4 notas de patch

planos de classe.

AMAZONAS

Diablo 2: Resurrected - O que muda em relação ao original? #Diablo2Resurrected

_impale _

  • Velocidade de animação para empalar aumentada em 30%

_plague Javelin _

  • A duração do veneno de dardo de peste não é mais fixa a 3 segundos, pois foi no PTR anterior, mas sua duração e dimensionamento de danos foram ajustados em comparação ao vivo. Isto deve conter a um aumento de 20% de dano por segundo no nível 1 e até um aumento de dano de 33% por segundo no nível máximo.

_ múltiplos tiro _

  • Adicionado sinergia da seta guiada: + 12% de dano físico por nível

_immolation arrow _

  • Cooldown reduzido em 40%

_ Seta de Envolução _

  • Adicionado sinergia de vários tiro: + 12% de dano físico por nível

_strafe _

  • Sinergia de múltiplos tiro: + 5% de dano físico por nível
  • Sinergia da seta guiada: + 10% de dano físico por nível

Developer Comentários: _Nós notamos o seu feedback que se sente estranho que as habilidades de arco físico não têm sinergias como as habilidades de arco frio e de fogo. Esperamos que dando algumas sinergias às habilidades de arco físico os ajudem a permanecer viável.

ASSASSINO

_ Wake of Inferno _

  • Adicionado cálculo de jardas para a Wake of Inferno Tooltip

_ lâmina fúria _

  • Classificação de ataque aumentada em 10%

BÁRBARO

_LAP Ataque _

  • O bárbaro agora trata de danos físicos extras a inimigos envolventes dentro de um intervalo de 4,6 jardas ao aterrissar de um ataque salvo. Escalas de dano por nível.
  • Pulo modificado e ataque de salto pular para dar-lhe uma trajetória mais suave que deve manter o bárbaro na tela em todos os momentos, e reduzir a pressa quando ele cair
  • Leap e Leap Attack agora têm uma altura mínima de salto e duração
  • Maior custo de mana de ataque de salto de 9 a 10

Developer Comentários: _we vimos uma oportunidade para fazer o ataque de salto mais viável, mudando para a fantasia para fazer o próprio ataque. Ao fazer isso, sentimos que a viabilidade de combate da habilidade aumentará enquanto ainda a preservá-la como uma habilidade de movimento. Sentimos que esta mudança emparelhada com as mudanças de animação que fizemos para ele traz o ataque de salto mais de acordo com a fantasia e sentir que queremos que tenham.

_word Mastery _

  • Renomeado para Mastery Blade
  • Agora afeta adagas além de espadas
  • Bônus de ataque de base aumentado para 40% (de 28%)

_axe mastery _

  • Classificação de ataque aumentada em 12%
  • Bônus de ataque de base aumentado para 40% (de 28%)

_Mace Mastery _

  • Classificação de ataque aumentada em 12%
  • Bônus de ataque de base aumentado para 40% (de 28%)

_Polearm Mastery _

  • Aumento do bônus de ataque base para 44% (de 30%)

_MASTY _

  • Aumento do bônus de ataque base para 44% (de 30%)

_Throwing Mastery _

  • Aumento do bônus de ataque base para 44% (de 30%)
  • Adicionado chance de não consumir quantidade por nível (até 50%)
  • Greves críticas com armas de arremesso agora reabastecer quantidade

Developer Comentários: _barviários acabam de jogar a quantidade de armas muito rapidamente. Adicionando chances de não consumir, bem como a chance de reabastecer permitirá que um bárbaro de lançamento seja viável sem ter que voltar à cidade com frequência.

DRUIDA

_Armageddon _

  • Removido o requisito de habilidade do furacão para Armageddon
  • Aumentou o raio de dano de mísseis do Armageddon em 33% (de 3 a 4)
  • Aumentou a taxa de queda do mísseis do Armageddon em cerca de 30% (de ~ 3 por segundo a 4)

_summoning _

  • Druids agora podem ter lobos espirituosos, lobos terríveis e suportam todos convocados ao mesmo tempo

Desenvolvedor Comentários: _ A restrição do druida que é permitido apenas um tipo de convombilidade em um momento restringiu a viabilidade desta construção e dificultou a fantasia de um impacto druido de viver em todo o seu potencial. Sentimos que um druida sendo capaz de convocar todos os seus aliados de uma vez fará para um jogo mais interessante e divertido.

_werewolf _

  • O lobisomem agora usa apenas o novo cálculo da velocidade de ataque que foi originalmente introduzido no PTR
  • Lobisor Lobisomem Speed Speed Cap de + 75% para + 150%

Fúria

  • Aumento da velocidade entre ataques em 40%

_were _

  • Às agora usa apenas o novo cálculo de velocidade de ataque que foi originalmente introduzido no PTR
  • Levantou a velocidade de ataque de ataque de + 75% para + 150%
  • Bônus de dano por nível aumentado de 8% para 15%
  • O valor de defesa base aumentou de 25% para 40%
  • Bônus de defesa por nível aumentou de 6% para 10%
  • Não pode ser interrompido enquanto realiza ataques ou habilidades

Malho

  • Agora concede + 3% de velocidade de ataque por carga

Developer Comentários: _Você debateu da melhor maneira de trazer druidas de shapeshifting para a frente. Depois de muita discussão, vamos comprometer-se com a maneira moderna (equilíbrio PTR 1) de calcular a velocidade de ataque para as Wereforms. Nós reequilibramos o lobisomem para permitir que a forma atinja uma velocidades ainda mais rápidas do que ela poderia anteriormente. Quanto a iajamos - queremos entregar a fantasia de uma máquina poderosa e imparcial, matando. Nós introduzimos ataques e habilidades ininterruptas, bem como maior dano e defesa. Enquanto isso mudará a maneira como os jogadores jogaram o pesado no passado, nos sentimos como se estivessem mais alinhados com a fantasia pretendida. Para os jogadores que amavam seus bônus rápidos, acrescentamos bônus de velocidade de ataque para Maul, mas também esperamos que as novas mudanças lobisomem ofereçam o mesmo estilo de jogo, como agora é a forma mais rápida.

NECROMANTE

_ Golem de sangue _

  • 20% de redução no custo de mana aplicado por nível
  • Dano de ataque aumentou em cerca de 20%

_ Fire Golem _

  • 20% de redução no custo de mana aplicado por nível
  • Dano de ataque aumentou em cerca de 20%
  • Bônus de nível de fogo sagrado por nível restaurado para 1 a partir de 2

Developer Comentários: _Vocês ouvimos seu feedback de que os golems não se sentem valiosos o suficiente como habilidades. Sem dar uma revisão maior, esperamos que essas mudanças as façam se sentir poderosas o suficiente para usar mais vezes.

PALADINO

_thorns _

  • Agora, lida uma quantidade plana de dano quando hit além de retornar uma porcentagem de danos levados ao inimigo quando hit

Fogo sagrado

  • Alterou como o bônus de proximidade para dano de área é calculado. Agora vai causar 200% de dano aos inimigos na gama corpo a corpo.
  • Tooltip: Os valores máximos de dano da área incorporam o bônus máximo de dano de proximidade.
  • Resistir à sinergia do fogo aumentou de 18 a 21%

_Holy Congelar _

  • Alterou como o bônus de proximidade para dano de área é calculado. Agora vai causar 200% de dano aos inimigos na gama corpo a corpo.
  • Tooltip: Os valores máximos de dano da área incorporam o bônus máximo de dano de proximidade.

Choque de Pholy _

  • Alterou como o bônus de proximidade para dano de área é calculado. Agora vai causar 200% de dano aos inimigos na gama corpo a corpo.
  • Tooltip: Os valores máximos de dano da área incorporam o bônus máximo de dano de proximidade.

_sancuary _

  • Alterou como o bônus de proximidade para dano de área é calculado. Agora vai causar 200% de dano aos inimigos na gama corpo a corpo.
  • Tooltip: Os valores máximos de dano da área incorporam o bônus máximo de dano de proximidade.

_Holy Bolt _

  • Now damages Demons in addition to Undead

_fist of the Heavens _

  • Agora danifica demônios além de mortos-vivos

Developer Comentários: Depois de ver o feedback à remoção da redução de danos na área em nosso patch de equilíbrio PTR, concordamos que é um mecânico interessante que vale a pena tentar equilibrar corretamente. Nós retrabalhamos como o bônus de dano de proximidade é calculado enquanto mantém o bônus de dano máximo de 200%.

FEITICEIRA

_ Nova _

  • Custo de Nova Mana reduzido. O custo inicial de mana é agora 13 de 15

mercenários

ACT 1 - Rogue Archer

  • Agora pode usar arcos da Amazon
  • Agora pode ganhar + bônus de habilidade Amazon de Gear

ACT 3 - Lobo de Ferro

  • Troca de armadura congelada para armadura de refrigeração

ACT 5 - Guerreiro Bárbaro

  • Agora pode ganhar + bônus de habilidade bárbara de engrenagem
  • Um novo bárbaro feroz está disponível para aluguer de Qual-Kehk. Esses guerreiros não podem usar espadas de duas mãos. Mas são bem treinados na arte de empolgação dupla. Utilizando as habilidades de frenesi, provocação e ferro, eles atraem inimigos e liberam uma enormes ferozes de ataques.

Developer Comentários: _O _O _O _O _O _O �de continuar a trazer os mercenários não-Act 2 em viabilidade para ver o aumento do uso, e para impulsionar cada um para o seu arquetipo de classe, permitindo que Equipamento específico.

Rune palavras

  • A praga agora pode ser usada em garras e adagas, além de espadas
  • Infinito, obediência e orgulho agora podem ser usados por Spears e Amazon Spears

Área de nível e atualizações do monstro

  • Maior densidade de monstros exclusivos nas novas áreas de nível 85

Atualizações Gerais e Misc

Em geral

  • Adicionado mensagens de jogador para quando um jogador tenta lançar o jogo em uma versão do patch fora da data
  • Adicionado 'Message of the Day' Capacidades para o menu principal para nos permitir compartilhar atualizações importantes de jogos com todos os jogadores

ai

  • Melhorou a confiabilidade de animais de estimação, convocação e mercenários teletransportando para o jogador em vez de ser desperto

Bárbaro

  • Atualizado bárbaro salto e comportamento de animação de ataque bateuque para dar-lhe uma trajetória mais suave que deve manter a bárbara na tela em todos os momentos, e reduzir o presságio quando ele cair

Seleção de caracteres

  • Caracteres recém-criados agora classificará para o topo da lista de seleção de caracteres

Mercenaries

  • A UIs mercenários agora serão exibidos se o mercenário não puder usar uma habilidade porque eles são um nível muito baixo

Conectados

  • Adicionado mensagens Se um jogador tentar criar um canal privado com um nome mais longo que o limite de caracteres
  • Adicionado um comando de chat / offline que define sua presença de usuário para 'offline'

Fornecedores

  • Os jogadores agora podem comprar tomos e chaves pré-repletos ao usar um controlador

Atuação

  • Efeitos de partículas otimizados em algumas plataformas de console
  • Adicionado uma opção de qualidade VFX para os jogadores de PC
  • Inventário otimizado Ações de movimentação rápida para reduzir o atraso

Definições

  • A configuração de escala de dificuldade de jogo offline agora persistirá entre as sessões de jogos.
  • Adicionado uma opção para escolher se deve ou não confinar o cursor do mouse para a tela do jogo
  • Adicionado uma barra de uso do VRAM no menu Configurações

correções de bugs

Acessibilidade

  • Corrigido alguns problemas na interface do usuário que poderiam ocorrer ao usar o modo de fonte grande

Bárbaro

  • Corrigido um problema em que sua velocidade de ataque, enquanto o empunhamento duplo pode ser calculado incorretamente dependendo de qual mão foi realizada ou em que a ordem em que foram equipadas em
  • Corrigido um problema em que a sinergia da Grim Ward de Localizar Poção não estava funcionando

Druida

  • Corrigido um problema onde a fome não estava custando Mana se foi lançada sem um alvo selecionado
  • Druid Solar Creeper agora consome corretamente cadáveres e restaurará a mana sempre que o druida estiver faltando mana.
  • Raiva agora consome mana quando seu ataque sente falta

Paladino

  • Corrigido um problema em que você não seria capaz de trocar de arma se você estava empunhando um arco sem munição como paladina no controlador
  • Corrigido um problema em que você não poderia desativar auras como um paladino se você estava usando um arco sem munição no controlador
  • Corrigido um problema em que a dtip da Aura da Convicção exibia informações incorretas
  • Corrigido um problema em que o Sanctuary Aura não estava concedendo seu bônus em mortos-vivos
  • Corrigido um problema onde o sacrifício não estava atingindo alvos em movimento

Gameplay

  • Corrigido um problema em que o uso de uma habilidade poderia ser interrompido se um jogador se esquiva, evita ou bloqueia enquanto executava uma habilidade.
  • Corrigido um problema em que as habilidades ininterruptas podem ser interrompidas dentro de uma janela de 1 quadro se você estava usando a habilidade repetidamente
  • Corrigido um problema em que as habilidades concedidas por itens às vezes não puderam ser usadas em um controlador
  • Corrigido um problema em que você poderia ser bloqueado de falar com um NPC se um jogador inicia uma solicitação comercial com você enquanto estiver falando com um NPC
  • Corrigido um problema onde a troca de armas não estava atualizando corrida mais rápida / andar no cliente do jogo
  • Corrigido um problema em que você não seria capaz de observar uma animação de ataque de outros jogadores para a habilidade da raiva se o ataque perdeu
  • Corrigido um problema em que as ligações de habilidade para oskills não persistiriam depois de morrer e se juntar a um novo jogo
  • Corrigido um problema em que um dos selos do santuário do caos era difícil de selecionar.
  • Corrigido um problema em que a entrada da trilha glacial não destacaria
  • Corrigido um problema onde os monstros encantados do fogo estavam fazendo muito dano na dificuldade do pesadelo
  • Corrigido um problema em que continua a se mover depois de ficar sem resistência pode fazer com que a barra de stamina não refilgue.
  • Corrigido um problema onde uma sala em ACT 1 Cavernas havia interrompido paredes
  • Corrigido um problema em que um jogador poderia ser colocado repetidamente em um estado de stun e incapaz de executar ataques
  • Corrigido um problema em que algumas habilidades corpo-a-corpo muitas vezes perderiam ao atacar alvos em movimento (Amazon Fend, Fúria Druida, Sacrifício Paladino, Paladino Zeal).
  • Corrigido um problema em que uma habilidade de canal pararia de fundição se você estivesse direcionando diretamente um inimigo com o mouse antes da lançamento e esse inimigo morreu
  • Corrigido um problema em que habilidades correspondentes a elenco rápidas às vezes não conseguiriam executar corretamente sob certas circunstâncias
  • Corrigido um problema em que habilidades de corpo meleuas rápidas se comportariam diferentes, dependendo se fossem vinculadas à esquerda ou ao clique direito. O comportamento foi unificado de tal forma que o clique esquerdo clique em habilidades de fundição rápida se comportam da maneira como o comportamento do botão direito funcionava.
  • Corrigido um problema em que a força move e as habilidades de elenco rápidas ainda poderiam operar quando em um menu UI de tela inteira no modo legado.
  • Corrigido um problema que poderia fazer com que os jogadores perdessem seu ataque ao usar habilidades corpo-a-corpo contra inimigos que estão mal dentro de uma gama impressionante e se afastando
  • Corrigido uma questão rara em que as magias de casting rapidamente poderiam resultar em custo de mana incorreto em certas situações de rede
  • Corrigido um problema em que os modificadores de reabastecimento e de propagação não foram acionados quando a quantidade foi removida de habilidades corpo a corpo.

Criação de personagens

  • Corrigido um problema em que alguns jogadores poderiam ignorar a validação do nome de caracteres e criar nomes de caracteres off-line inválidos. Esses personagens agora podem ser reparados - os jogadores afetados serão solicitados a renomear os caracteres inválidos.

Controls

  • Corrigido em questão onde usar um controlador PlayStation no PC, alguns prompts de botão podem aparecer com um ícone de botão do Xbox Controller
  • Corrigido um problema onde vinculando uma habilidade para a tecla 2 sem vincular qualquer coisa para a chave 1 mostraria a interface do usuário de Keybind para não mostrar

Gráficos

  • Artefactivo fixo que poderia ocorrer em determinado VFX ao usar o DLSS
  • Corrigido um problema em que o jogador se tornaria invisível se usar fade atrás de uma parede transparente
  • Corrigido um problema em que os itens etéreos estavam aparecendo invisíveis ao ficar atrás de paredes transparentes
  • Corrigido um problema em que a grama em Tamose Highland poderia entrar e sair enquanto atravessava.
  • Corrigido um problema em que o VFX pode ficar ausente depois de jogar por um longo período de tempo em consoles
  • Corrigido um problema em que o VFX pode aparecer como caixas pretas no PS4 em cenários de uso de alta memória
  • Corrigido um artefato fantasma relacionado ao DLSS que poderia ocorrer em objetos em movimento enquanto a câmera do jogo é estacionária

Localização

  • Corrigido alguns problemas de localização com dicas de ferramentas de habilidade
  • Corrigido algumas questões de localização relacionadas à presença do usuário nos menus sociais do Xbox
  • Corrigido alguns problemas de localização no menu Configurações
  • Corrigido questões diversas relacionadas à localização de comandos de bate-papo

Conectados

  • Corrigido um problema em que os usuários na Europa ou na Coréia não conseguiram bloquear ou relatar usuários
  • Corrigido um problema em que as opções do menu de contexto do botão direito na lista de amigos não funcionariam consistentemente
  • Corrigido um problema em que você não pôde destacar nomes de jogos e participar se estiver usando um controlador no menu Lobby.
  • Corrigido um problema onde você poderia ficar preso em uma 'tentativa de participar' do estado se você tentou se juntar a um jogo através da lista de amigos enquanto estava limitado
  • Corrigido um problema em que a troca entre o teclado e o controlador na extremidade frontal pode raramente forçá-lo à guia de caracteres offline e impedir o acesso à guia on-line por um pequeno período de tempo.
  • Corrigido um problema em consoles em que amigos on-line que têm seu conjunto de presença para aparecer 'offline' em suas configurações de plataforma apareceriam na lista de amigos classificados em outros amigos on-line, em vez de seus amigos offline
  • Corrigido um problema no switch onde se você remover alguém da sua lista de amigos, eles podem não ser corretamente removidos
  • Corrigido uma questão visual que poderia ocorrer ao abrir o cubo Horadric enquanto no meio de um comércio com outro jogador
  • Nome e senha do jogo gerado automaticamente das sessões de jogos geradas usando o botão do menu principal 'Play' agora serão escondidos.
  • Corrigido um problema em que sua seleção de personagens não persistiria se você saísse do lobby

Atuação

  • Corrigido um problema em que os usuários com GPUs da série 3050 teriam configurações de gráficos padrão incorretas
  • Corrigido uma falha que poderia ocorrer ao sair do jogo
  • Corrigido um acidente que poderia ocorrer durante o evento de pandemônio
  • Crash Diversos / Fixes de Estabilidade

Definições

  • Corrigido um problema em que suas configurações de dificuldade do jogo no lobby não atualizariam corretamente após a mudança de caracteres

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