Avançar para o conteúdo principal

A coalizão estreia o teste de tecnologia New Unreal Engine 5 com 100X mais detalhes gráficos

Xbox e jogos épicos trabalhando juntos para construir uma fundação à prova de futuro com a Unreal.

Depois de desvelar um dos primeiros exemplos de uma experiência de próxima geração para a Xbox Series x | s com A matriz desperta: um mecanismo irreal 5 experiência , estamos animados para compartilhar uma olhada mais profunda em nossa parceria técnica com jogos épicos como parte do evento "estado de irreal" de hoje. O mais recente mecanismo da Coalizão Engine 5, o teste de tecnologia Cavern Cinematic, mostra como ativos de qualidade de filme - com dezenas de milhões de polígonos - podem ser processados em tempo real, um enorme salto de 100x em detalhes.

Este é o mais recente na longa história de colaboração com jogos épicos e mecanismo irreal. Na verdade, este ano estamos comemorando 20 anos de mecanismo irreal no Xbox, remontando ao lançamento de campeonato unreal e _splinter Cell em 2002.

Falamos com Kate Rayner, o diretor técnico do estúdio da coalizão, sobre a colaboração de sua equipe com jogos épicos, desenvolvendo no Unreal Engine 5, e quais os jogadores podem esperar das experiências de próxima geração na série Xbox X | s.

A demonstração do teste cinematográfico da caverna

Hoje, você estreou um novo mecanismo irreal 5 Demo durante a apresentação "estado de irreal" dos jogos épicos. O que você pode nos dizer sobre o que acabamos de ver?

Primeiramente, tenho que dar crédito a toda a equipe, pois isso era verdadeiramente um esforço de todo o estúdio para criar nosso primeiro cinematográfico na UE5 - bem como a nossa primeira vez usando o seqüenciador - e nos divertimos muito fazendo isso. Algumas coisas que estamos realmente orgulhosos são as animações faciais e apenas a qualidade geral do modelo de personagem.

Fomos capazes de utilizar uma versão preliminar da nossa próxima geradora de rosto e contratar um ator usando uma cabeça-cam para capturar desempenho e parceiro com movimento cúbico para trazer tudo para a vida. Isso, juntamente com o equipamento de controle, nos ajudou a criar alguém que olha e se move das maneiras mais realistas que já fizemos, e é incrivelmente emocionante pensar onde podemos ir a seguir. Também utilizamos o caos pano física para chegar a um nível realmente alto de fidelidade visual, e estamos extremamente satisfeitos com os resultados.

A parte mais legal é que temos todos esses ótimos visuais e animações que funcionam em uma série Xbox X, para que apenas lhe dê uma ideia da fidelidade visual e da qualidade que poderemos criar. Demonstrações como esta permitem aprender muito sobre o desempenho da UE5, e acho que é seguro dizer que vamos ser capazes de criar algumas coisas muito incríveis com essa nova tecnologia.

a coalizão, xbox e história de engrenagens

Como irreal o motor 5 impactará o futuro da franquia gears no futuro imediato e de longo prazo?

Observamos o acesso ao UE5 muito cedo e rapidamente vimos os benefícios para mover o desenvolvimento para nossos futuros títulos para utilizar as novas ferramentas e o conjunto de recursos, que permitem recursos visuais de alta qualidade, maiores e mais interativos, e uma série de outros aspectos que nós estão animados para a UE5.

Como a coalizão contribuiu para o desenvolvimento do motor irreal ao longo dos anos?

Temos conversas construtivas com épica desde a fundação da coalizão - antes de ser chamada de coalizão - todo o caminho de volta em 2010. Ao longo desse tempo, compartilhamos feedback de uma perspectiva AAA para nossos casos específicos de uso; Também contribuímos de puxar solicitações diretamente para o motor, tudo de correções e otimizações de bugs, para colaborar para garantir que o suporte da plataforma Xbox seja o mais ideal possível.

Trabalhando com UE5

Com o Full Unreal Engine 5 Toolkit disponível em breve, quais são algumas das ferramentas específicas que você estará alavancando na criação do seu próximo jogo?

Não estamos prontos para falar sobre o nosso próximo jogo. Mas estamos animados por coisas como Lumen e Nanite, que abriram novas portas para nós.

Você pode ver o impacto do Nanite já em nosso teste de tecnologia cinematográfica, que permite que ativos de filme de qualidade integral sejam prestados em tempo real. Isso significa que nossos artistas podem criar ativos com dezenas de milhões de polígonos, escaláveis para cenas com bilhões e bilhões. Os detalhes são incríveis, mais de 100 vezes o que foi possível antes. Basta olhar para o detalhe do globo ocular O número de vértices e polígonos é o equivalente a que um personagem inteiro teria sido na geração anterior de jogos.

Você também vê como estamos fazendo coisas novas com a luz. A iluminação de iluminação global de tempo real totalmente dinâmico tem sido um longo recurso procurado, mas até agora, não é possível no console. Lumen é um trocador total.

Como sua expertise com o mecanismo irreal beneficia outras equipes dentro da Microsoft que também estão trabalhando com as ferramentas?

Temos sido realmente privilegiado compartilhar nossos conhecimentos e melhores práticas com os outros em todos os estúdios do Xbox Game, e aprenda com eles também. Além disso, trabalhamos muito com o Xbox ATG (Advanced Technology Group), nos dando a capacidade de otimizar em um nível de sistema.

Há quanto tempo você trabalha com UE5?

Estamos trabalhando com UE5 há mais de um ano, desde antes do acesso antecipado, permanecendo atualizado com o código mais recente, experimentando conteúdo e em execução muitos testes internos. Isso nos capacitou para fornecer feedback antecipado à épica como um estúdio AAA com o Xbox Profundo e a Irreal Engine Experience.

Quais foram suas impressões iniciais de UE5? Havia alguma surpresa?

Primeiro, foi muito emocionante ter acesso, todos na coalizão estavam pulando. Foi quando começamos o trabalho para criar um ponto alfa. A maior surpresa para mim foi como foi finalizado o motor e como era fácil trazer conteúdo UE4 em UE5 sem problemas.

Como foi sua experiência em transição do mecanismo irreal 4 para o motor irreal 5?

No geral, foi muito suave, só nos levou cerca de duas semanas para obter a equipe trocada. A partir de agora, nosso estúdio completo transitou para UE5. A demonstração alfa ponto que mostramos no GDC no ano passado foi originalmente construída em UE4. Nós migramos a demonstração para UE5 no início, e isso foi bastante sem costura. Como estávamos construindo esta demonstração no UE4 com o conteúdo da próxima geração e adicionando mais e mais ativos a ele, estava realmente começando a atirar e correr devagar, mas uma vez que trouxemos para a vida imediatamente. Nós nunca olhamos para trás.

Houve algum recurso para UE5 que fez a transição mais suave ou mais simples para sua equipe?

A arquitetura do motor é realmente bastante modular, e nós abraçamos plugins como uma estrutura para estender a funcionalidade e modificar o motor às nossas necessidades. Plugins sendo capazes de conter conteúdo - não apenas código - tem sido uma revelação. Quando trabalhamos com UE4, faríamos muitas mudanças no motor ao longo do tempo, e assim os custos de integração aumentariam. Agora, as integrações são muito mais suaves, o motor é muito mais modular e nos permite dar mais flexibilidade a devs.

Você pode falar com algumas características frequentemente negligenciadas do motor irreal? Quais são alguns aspectos que você gostaria de chamar para outros desenvolvedores?

Unreal Engine 5 25,000,000 Burgers Nanite test with low-end PC

Os insights irreais valem a pena mencionar, uma vez que permitem que os desenvolvedores coletem dados em tempo real sobre qualquer coisa durante o processo de desenvolvimento. Além disso, resolução temporal (TSR) - a capacidade de renderizar 4k pelo custo de renderização a 1080p - é uma característica incrível que às vezes pode ser negligenciada.

Como você mudou de UE4 para UE5, como você se aproxima da ideação, experimentação e produção deslocada?

O UE5 aumentou rapidamente nosso tempo de iteração, porque trabalhar dentro do motor é uma experiência do que você tem. Não há mais adivinhação. A tecnologia é tudo lá, e agora tudo o que temos a fazer é familiarizar nossos criadores de conteúdo para isso.

Qual é a "demonstração alfa ponto?" Que lições você tirou de seu desenvolvimento?

A demonstração Alpha Point é a nossa demonstração de acesso antecipado UE5, que inclui um ensaio técnico do ambiente e o caráter abreviado cinematográfico e um grande teste técnico mundial. Permitiu-nos obter proficiente com os novos fluxos de trabalho e tecnologia e também fornecer feedback para melhorias e recomendações para a épica.

A matriz desperta experiência

A coalizão também foi instrumental em trazer A matriz desperta: um mecanismo irreal 5 experiência para xbox series x | s. Descreva o significado deste trabalho e suas implicações mais amplas para a indústria?

Este é um dos primeiros exemplos de uma experiência de próxima geração que simplesmente não é possível na geração anterior. Era uma experiência de aprendizagem enorme que nos mostrou exatamente onde o bar é para os jogos da próxima geração, e o fluxo de trabalho necessário para construí-los.

Você pode detalhar o envolvimento da coalizão na criação dessa experiência?

Foi uma colaboração muito com a épica, a coalizão e a equipe de desenvolvimento do Xbox, para endurecer e otimizar a visão da Epic, primeiro na série Xbox X e, em seguida, na série XBox S.

Você descreveria A matriz desperta como um sucesso? Do que você mais se orgulha?

Absolutamente! O fato de que nós enviamos esta experiência de primeira geração na série Xbox s com todos os mesmos recursos, incluindo rastreamento de raios que temos uma série Xbox X em tal nível incrível de qualidade é realmente incrível. Essa colaboração resultou em melhorias no software de desenvolvimento do Xbox, com otimizações de tempo de execução, correções de bugs e melhorias de ferramentas que beneficiam todos os desenvolvedores.

Com a introdução do motor irreal 5, quão perto somos para ter universos de jogos inteiramente indistinguíveis da realidade?

Se a tecnologia nos ensinou alguma coisa, é que sempre continuaremos a ver sua melhoria adicional. Estamos muito próximos de renderizações em tempo real, parecidas com a vida; No entanto, nunca ficaremos parados e afirmamos que estamos "prontos", e vamos continuar a ver as equipes de jogos trabalhando e refinando o meio.

olhando para frente

O que você está mais ansioso com o lançamento do UE5?

O UE5 permite que os desenvolvedores tirem as algemas e criem verdadeiramente o conteúdo que sempre sonhamos em fazer. Não há mais compromissos! Também cria a remoção de pontos de atrito no fluxo de trabalho - com Nanite, não precisamos mais criar manualmente versões de baixo polígono de modelos, e com lúmen, não ter que ver "a iluminação precisa ser reconstruída" e esperando que a iluminação estática offline seja Re-Baked - acelera muito o processo de desenvolvimento. Muito obrigado pelo seu tempo, qualquer pensamento final? Xbox e a coalizão continuarão a fazer parceria com a épica para empurrar os limites do que é possível com jogos modernos, não podemos esperar para mostrar mais do futuro.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Como ajustar as configurações de acessibilidade do PS5: leitor de tela, exibição e mais

PS5 tem muitas opções de acessibilidade convenientes que você pode usar para sua vantagem! Ajustar o leitor de tela do PS5, exibir opções de acessibilidade, legendas fechadas e mais Como adicionar o atalho do ícone de acessibilidade ao Centro de Controle do PS5 Como ajustar as configurações de acessibilidade de exibição do PS5 Como ativar a opção de acessibilidade do leitor de tela do PS5 Como ajustar as opções de acessibilidade do controlador do PS5 Como ativar as opções de acessibilidade das legendas fechadas do PS5 Como habilitar a opção de acessibilidade de transcrição de bate-papo PS5 PS5 tem sido um sucesso total para a Sony. Uma infinidade de jogadores saltou para o console Playstation da próxima geração. Essa popularidade causou escassez desde que o console lançado. A questão é tão prevalente que eu ndustry insiders acreditam que os reabastecos PS5 continuarão por uma boa parte de 2022 . Devido ao amplo público da PS5, a Sony implementou recursos abrangentes de acessibilid...

Melhores ofertas ps mais para fevereiro 2022

Uma assinatura ativa do PS Plus é necessária para que você possa maximizar seus jogos PlayStation 4 e PlayStation 5, incluindo a participação em correspondências multiplayer on-line. Os membros da PlayStation Plus também são dadas a oportunidade de aproveitar as ofertas exclusivas no PlayStation Store. Por fim, você pode obter os melhores ofertas de PlayStation: jogos grátis para baixar todos os meses que você poderá continuar jogando contanto que mantenha sua assinatura PS mais ativa. Os jogos gratuitos sozinhos fazem PlayStation Plus vale o custo de admissão, mas por que pagar o preço total? Abaixo, temos o mais recente PS mais vendas e os preços disponíveis agora, para que você possa economizar dinheiro se quiser jogar online, além de desfrutar de jogos gratuitos no barato. melhores ofertas de ps mais O que é ps mais? 3 meses PlayStation agora assinatura 1-ano PlayStation agora assinatura PlayStation Plus Cartão de assinatura de um ano 3 meses de associação ps mais (código digital)...

FIFA 23 Classificações: as 25 principais estrelas da Serie A revelaram

A semana de classificação muito esperada continua e agora temos a confirmação oficial dos 25 melhores estrelas com a melhor classificação da FIFA 23. Série A Ratings revelou atualizações e downgrades O goleiro da França Internacional e do AC Milan, Mike Maignan, lidera o caminho na primeira divisão italiana, mas quem segue de perto? MELHOR PREÇO! Obtenha 25% de desconto no FM 23, além de 5% extras com o código FM23Real em fanatical.com! RESERVE AGORA Dê uma olhada nas cartas da Série A mais bem classificadas na FIFA 23. Série A Ratings revelou Surpreendentemente, o jogador com a melhor classificação em toda a série A é classificada apenas como um 87 OVR na FIFA 23, com o goleiro do AC Milan, Mike Maignan, recebendo a honra. Pessoas como Lautaro Martinez, Paulo Dybala, Nicolo Barella e Theo Hernandez, sem dúvida, serão procuradas cartas em equipe final. Paul Pogba recebe uma carta de 85 OVR após seu retorno à Itália, tendo sido atingido com força no departamento de ritmo, mas...