Mario Kart 8 Deluxe é o jogo mais vendido da Nintendo no interruptor da Nintendo, então parece que um não-acéfalo para oferecer mais conteúdo para isso. Se alguma coisa, é surpreendente que seja levado tanto tempo. Mas o sucesso dos combatentes passam por Smash Bros. Ultimate aparentemente resultou no Booster Pass para MK8D, eficientemente dobrando o número de faixas no jogo ao longo de várias gotas de conteúdo. A primeira onda está agora disponível e mostra o enorme potencial de alimentar regularmente os fãs do Kart Racing Novo conteúdo - mesmo que não seja estritamente novo.
Estas são faixas remasterizadas, emprestadas da longa história da série em uma variedade de plataformas de console e portáteis. Os resultados são inconsistentes, mas em uma faixa estreita de qualidade de "muito bom" para "absolutamente fantástico". Não há clunkers reais aqui, e até mesmo o elo mais fraco da corrente não é tão fraco.
Aquela faixa mais fraca é o circuito de saudação, uma recreação do 3ds Mario Kart 7. É bem feito e direto, mas é um pouco no lado sem graça. Este é o tipo de pista que existiria para apresentá-lo à mecânica básica de corridas de Mario Kart - longas viagens, algumas voltas, mas nada muito afiado. Tudo bem para o que é, mas não pertence a um conjunto projetado para os fãs de Mario Kart com fome de mais faixas para dominar. É como comprar um pacote de gêneros gourmet e encontrar um recipiente de baunilha. Não há nada necessariamente errado com baunilha, e ei, sorvete é sorvete. Mas é um pouco chato em comparação com o resto.
O circuito de sapo também é estranhamente colocado como a segunda pista da Copa Dourada, por isso não serve um papel introdutório. Essa posição torna mais estranho, porque é logo após o calçadão de Paris, que é emprestado do jogo móvel Mario Kart Tour, tornando-se uma das faixas mais recentes. Tour é o estranho pato da família Mario Kart, não atraiu o mesmo público o mesmo público, mas o design da pista é top-notch e esta abordagem de remaster dará a chance de vê-los. Passeio de Paris em particular é adorável, com vistas largas, bela alvenaria ao longo da estrada, e marcos como o Arco do Triunfo sentado ao lado de pequenos toques bonitos como estacionados Vespas. É estreito o suficiente e apertado o suficiente para apresentar um verdadeiro desafio mesmo para os especialistas em karting.
O tour tracks como um brilho aqui, e é fácil ver por que eles compõem três das oito novas adições. Eles estão entre os melhores e mais polidos, ao ponto de que muitos fãs nem sequer sabem que não são apenas novos faixas Mario Kart 8. Eles também são as faixas que mudam mais significativamente entre as voltas, o que ajuda a mantê-lo em seus dedos. Mario Kart Tour Geralmente encurtado corridas para duas voltas em vez de três, e este design de trilha de mudança mantém esse espírito mantendo as raças de se sentirem repetitivas.
Esta primeira onda oferece uma boa dose de acionamento de corridas e destaca as faixas que foram negligenciadas ou derrubaram a obscuridade.
Às vezes, o design da pista movimentada é um pouco ocupado demais para o seu próprio bem, no entanto. Em um ponto eu fiquei preso em alguma geometria invulgarmente fechada em Ninja Hideaway de tal maneira que não era fácil encontrar o meu caminho, e quando eu encontrei mais uma parede de caixa. A Nintendo geralmente evita projetar elementos de faixa que possam resultar nesses tipos de extremidades mortas, então esta é uma falha rara.
O resto das faixas é estelar. Shroom Ridge (de Mario Kart DS) é uma rua carregada de tráfego que lembra do turnpike de Toad, mas com curvas montanhosas bancárias que criam um elemento de recompensa de risco para usar seu slide para manobrar entre os carros e caminhões ocupando a rua. Sky Garden (de Mario Kart: Super Circuit) Recebeu o facelift mais significativo, de uma simples trilha com tema do céu plana para uma bela localização no ar cheia de voltas de enrolamento.
A maior revelação para mim, no entanto, era Coconut Mall, um remaster da pista de Mario Kart Wii. Esta versão do Mario Kart nunca preso em minha mente - em parte porque estava seguindo os calcanhares do renomado duplo traço, e em parte porque a Nintendo empurrou seu esquema de controle de volante remoto do Wii. Mas o coconut shopping mostra que o design da pista, pelo menos, definitivamente não era problema desse jogo. Com um conceito criativo, usos inteligentes do tema como as almofadas de impulso em escadas rolantes do shopping, e um interruptor ambiental atraente para o estacionamento do shopping, esta é facilmente uma das melhores faixas nesta primeira onda.
A única desvantagem de tudo isso é que o Booster Pass é limitado apenas às faixas. A Nintendo não anunciou nenhum plano para introduzir mais pilotos, karts, tipos de roda ou planadores para o jogo. Para o primeiro novo conteúdo de Mario Kart em anos, alguns novos pilotos ou karts teriam sido uma boa adição. Essa distinção não é bastante análoga ao Smash Bros. Fighters passa, que introduziu novos personagens, além das novas arenas.
Dito isto, a lista de Deluxe de Mario Kart já é massiva, especialmente porque inclui todos os caracteres DLC do lançamento MK8 original no Wii U. Muitos dedicados Go-karters provavelmente escolheram seu personagem favorito, então o que eles estão realmente procurando Para as novas faixas para dominar. Esta primeira onda oferece uma boa dose de acionamento de corridas e destaca as faixas que foram negligenciadas ou derrubaram a obscuridade. Se este é o nível de qualidade, podemos esperar das cinco ondas restantes, o passe de reforço servirá como uma desculpa para mergulhar de volta para Mario Kart 8 em uma base regular com novas raças para mestre. Isso é tudo que realmente precisamos.
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