Avançar para o conteúdo principal

Elden Ring: Como obter Hoarfrost Stomp Cinza de Guerra - Local + mapa

Hoarfrost Stomp é um dos mais fortes cinzas da guerra no Elden Ring - aqui está exatamente onde você pode encontrá-lo !

Elden anel é um jogo desafiador para os fãs Almas mesmo experientes como você nunca sabe o que as terras entre irá atirar em você próxima!

No entanto, você pode encontrar muitos dos itens poderosos do jogo como Espírito Ash Convocação para lutar ao seu lado e cinzas da guerra que dão suas armas novas habilidades. Felizmente, alguns destes são bastante dominado.

Não importa o que está vindo para matá-lo nas terras entre se você manter o spam a habilidade Hoarfrost Stomp - eles vão ser mortos em nenhum momento! Felizmente, ficando este poderoso Ash of War é bastante simples e pode ser encontrado no início do jogo.

Além disso, você vai querer certificar-se de que você pegar thesebest armas início de jogo em Elden Anel, bem como os mais poderosos talismãs também . Estes irão fazer-lhe uma força a ser contada com ainda no início de sua jornada !

O que é Hoarfrost Stomp em Elden Ring?

Hoarfrost Stomp é um poderoso Ash of War que lhe permite bater no chão e enviar congelamento névoa para seus inimigos. Isto faz algum grande dano e também se aplica o efeito congelante!

Depois de saber como aplicar Ashes of War em Elden Ring, você pode usar Hoarfrost Stomp em qualquer arma branca. Além disso, ele custa apenas 10 pontos de foco para uso.

Isso significa que ele é muito fácil de spam o movimento e causar congelamento de seus inimigos se você aumentar a quantidade de pontos de foco que você tem. Além do mais, você pode encontrar Hoarfrost Stomp bem perto do início do jogo!

Além disso, confira onde encontrar os outros melhores cinzas da guerra no Elden Anel:

  • Seppuku Ash of War - Localização + Mapa
  • A Bloodhound Passo Ash of War - Localização + Mapa
  • sangrento de Slash Ash of War - Localização + Mapa

Onde encontrar Hoarfrost Stomp Ash of War - Localização + Mapa

Você pode obter o Hoarfrost Stomp Ash of War por matar um besouro invisível no Norte de Liurnia dos Lagos. Vá para a localização do mapa e siga os passos abaixo para encontrá-lo.

Elden Ring Hoarfrost Stomp Ash Of War Location * Em primeiro lugar, você vai precisar para chegar ao local principal de Caria Manor Portão da Graça. * Pro Dica: Se você apenas começou o uso jogo thisshortcut para ignorar completamente Stormveil Castle * Viagem um curto caminho sudeste para o pequeno lago. * Procure as pegadas na água - este é o escaravelho tesouro invisível, você vai ter que matar para conseguir Hoarfrost Stomp. * Quando os footrpints chegar perto, atacar e você deve matar o escaravelho invisível. * Depois de matá-lo, você vai ter o Ash of War: Hoarfrost Stomp!

Enquanto você estiver na área, certifique-se de know-how para obter a Espada de Noite e Chama também! É uma das melhores armas em todo o jogo e é outro captador fácil próxima!

Locais de itens importantes Elden Anel

  • Onde Encontrar Todos os Grandes Runes & o que eles fazem
  • Como Chegar Mimic Tear - Melhor Espírito Ashes Invocar Localização + Mapa
  • Onde obter Sepultura & Fantasma Glovewort para o Espírito Invocar Upgrades

Além disso, se você precisa de uma orientação pouco mais, não se esqueça de verificar vídeo Sua do Shatter abaixo. Ele mostra exatamente como obter Hoarfrost Stomp em Elden Ring.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

WWE Wrestlemania 2022 Noite 2 resultados, revisão, atualizações ao vivo e surpresas

Noite 2 da Wrestlemania da WWE 38 está acontecendo agora. O evento de domingo tem certeza de ter alguns momentos memoráveis, incluindo a unificação entre reinos romanos e Brock Lesnar e Sami Zayn assumindo em Johnny Knoxville. Para resultados ao vivo de cada partida e uma revisão também, continue checando com o Sami Zayn enquanto cobrimos o show ao vivo do estádio AT & T em Dallas, Texas. Show Kickoff. Cartão principal Wrestlemania Night 2 cartão: rk-bro (c) vs. os lucros da rua vs. academia alfa Para uma recapitulação dos jogos de sábado, confira nossa noite de Wrestlemania 1, e aprenda mais sobre Cody Rhodes retornando à WWE. Existem oito partidas vindo hoje à noite. Comentarista e WWE Superfan Pat McAfee retorna ao anel, e desta vez, ele estará assumindo a teoria de Selfie-entusiasta e Vince McMahon Superfan Austin Austin. E além da correspondência de unificação, existem dois outros jogos de campeonato esta noite: o campeonato de equipe de tag bruto e campeonato de equipe de ta

Melhores ofertas ps mais para fevereiro 2022

Uma assinatura ativa do PS Plus é necessária para que você possa maximizar seus jogos PlayStation 4 e PlayStation 5, incluindo a participação em correspondências multiplayer on-line. Os membros da PlayStation Plus também são dadas a oportunidade de aproveitar as ofertas exclusivas no PlayStation Store. Por fim, você pode obter os melhores ofertas de PlayStation: jogos grátis para baixar todos os meses que você poderá continuar jogando contanto que mantenha sua assinatura PS mais ativa. Os jogos gratuitos sozinhos fazem PlayStation Plus vale o custo de admissão, mas por que pagar o preço total? Abaixo, temos o mais recente PS mais vendas e os preços disponíveis agora, para que você possa economizar dinheiro se quiser jogar online, além de desfrutar de jogos gratuitos no barato. melhores ofertas de ps mais O que é ps mais? 3 meses PlayStation agora assinatura 1-ano PlayStation agora assinatura PlayStation Plus Cartão de assinatura de um ano 3 meses de associação ps mais (código digital)

Como ajustar as configurações de acessibilidade do PS5: leitor de tela, exibição e mais

PS5 tem muitas opções de acessibilidade convenientes que você pode usar para sua vantagem! Ajustar o leitor de tela do PS5, exibir opções de acessibilidade, legendas fechadas e mais Como adicionar o atalho do ícone de acessibilidade ao Centro de Controle do PS5 Como ajustar as configurações de acessibilidade de exibição do PS5 Como ativar a opção de acessibilidade do leitor de tela do PS5 Como ajustar as opções de acessibilidade do controlador do PS5 Como ativar as opções de acessibilidade das legendas fechadas do PS5 Como habilitar a opção de acessibilidade de transcrição de bate-papo PS5 PS5 tem sido um sucesso total para a Sony. Uma infinidade de jogadores saltou para o console Playstation da próxima geração. Essa popularidade causou escassez desde que o console lançado. A questão é tão prevalente que eu ndustry insiders acreditam que os reabastecos PS5 continuarão por uma boa parte de 2022 . Devido ao amplo público da PS5, a Sony implementou recursos abrangentes de acessibilid