Call of Duty: Zombies de Vanguard finalmente permite que você pause, mas os jogadores estão desapontados
Desde o lançamento do Call of Duty: Vanguard, os jogadores de zumbis têm lutado para jogar o modo por longos períodos de tempo devido à falta de recurso de pausa. Agora, a temporada 2 recarregada finalmente adicionou a opção de pausar, mas os jogadores estão frustrados com as limitações do recurso.
A temporada de Vanguard 2 recarregou os detalhes do patch detalhe que o recurso de pausa aguardava longa permite que os jogadores solo pausassem por até duas horas coletivamente em partidas reproduzidas em servidores dedicados. Treyarch também disse que o cronômetro de inatividade também foi estendido em partidas públicas, então os jogadores devem ter tempo mais do que suficiente para uma pausa de banheiro enquanto seus companheiros de equipe lutarem fora dos mortos-vivos.
O novo recurso de pausa dos zumbis da vanguard é melhor que nada, mas definitivamente é um downgrade do recurso de pausa no modo de zumbis da Black Ops Frief War, que permitiu pausas ilimitadas para correspondências solo e co-op. A implementação da Vanguard não é apenas limitada a apenas partidas individuais, mas limita quanto tempo o jogador solo pode pausar em uma partida. Ter este novo recurso de pausa ainda faz de vanguarda zumbis um fardo para aqueles que querem ir para grandes rodadas. Duas horas de tempo de pausa podem soar como muito para alguns, mas os jogadores ainda não serão capazes de fazer muitas pausas ou obter muito de uma soneca antes de continuar sua busca por registros do mundo alto, que é um feito que muitas vezes pode levar dias de brincar com os jogadores pausando para quebras para dormir.
"Você literalmente não pode pausar o seu jogo durante a noite se tentando uma rodada super alta", twittou zumbis populares Youtuber Mrdalekjd. "Como isso faz sentido?"
A capacidade de pausar partidas solo para uma quantidade ilimitada de tempo é algo que está disponível em zumbis desde o call of duty de 2008: o mundo em guerra introduziu o primeiro mapa de zumbis, Nacht Der Untosten. Isso deixa muitos jogadores intrigados, por que a pausa normal é um problema tão grande para o Call of Duty: Vanguard.
"Que tapa no rosto", diz Nooliesknickknacks no Reddit. "O fato de esperávamos desde que o lançamento desse recurso venha e não seja nem o que pedimos. Nós tivemos esse recurso no lançamento de volta no mundo em guerra, não há desculpa agora".
Treyarch anteriormente discutiu o motivo do recurso de pausa atraso em janeiro, citando problemas com zumbis em movimento para uma infraestrutura hospedada inteiramente em servidores dedicados, e problemas adicionais chegados com o movimento sendo emparelhado com a mudança para o novo motor da Vanguard.
No passado, os zumbis lobbies correram nos servidores hospedados pelo jogador, que às vezes eram propensos a questões, dependendo da conexão de um jogador e outros fatores. Isso significa que a experiência geral da jogabilidade deve ser mais suave com os servidores dedicados para a vanguarda, mas a estabilidade extra agora vem ao custo de pausar por qualquer período de tempo estendido. É incerto se a Treyarch poderá ajustar as limitações no recurso de pausa, mas esperamos que algumas alterações possam ser feitas para acomodar melhor os jogadores redondos altos.
Além do recurso de pausa limitada, a atualização da temporada de segunda temporada da temporada para zumbis também adiciona dois novos convênios e o novo objetivo do sacrifício. Além disso, a atualização do meio da temporada de Warzone adicionou um evento especial e as principais alterações do mapa na ilha de renascimento. Os jogadores também podem esperar o icônico Rapper Snoop Dogg para chegar a Vanguard e Warzone em 12 de abril como um operador jogável.
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