Avançar para o conteúdo principal

Primeiro 9.2 e Final Sanctum de Dominação Mítico DPS e Ranking Log Healer: Muitas mudanças, aprimoramento fora do cão de cachorro - Notícias

É tanto uma primeira e uma última esta semana, como nós estamos tendo um olhar para o Sanctum final das estatísticas Domination, que também são os primeiros depois do patch 9.2 mudanças de classe e shakeup geral! Com Sepulcro dos primeiros no horizonte para amanhã / quarta-feira, vamos dar uma olhada em como as classes estão fazendo no ataque ainda atual e como as coisas mudaram depois do patch.

Tem havido algumas grandes mudanças no topo após o patch também, com Rogues voltar com uma vingança, Aperfeiçoamento sair do fundo (e então alguns) e Retribution, finalmente, empurrando para cima!

Mythic DPS Rankings

Isso é muito bonito o último que nós estaremos vendo do ranking míticos para um tempo, ou pelo menos o último que eles vão ser relevantes, como o próximo mês ou por isso vai ser apenas o topo alianças empurrando no Sepulcro chefes nessa frente, desviando os logs um pouco. Houve também algumas Sylvanas travessuras punhal bug acontecendo com Rogues ultimamente, mas isso é tudo sido expurgados dos registros, tanto quanto nós estamos cientes, assim que as estatísticas devem estar limpos.

percentil 95

No top percentis vemos apenas Fúria manter a sua posição no topo, como Outlaw leva a coroa e Equilíbrio mergulhos incríveis 20 espaços para baixo de 1 a 21! Parece melhores jogadores socorrida na especificação para a última semana de Sanctum, enquanto Armas Guerreiros fez um grande retorno, entalhando em pouco menos de Fúria em terceiro. Assassination foi sempre cutucando ao redor do topo antes de 9.2, e agora está garantiu o quarto lugar, à frente de quase constante 9.1.5 No.1 Windwalker, que mal segura a top 5. aumento consistente do Havoc todo 9.1.5 não tem sido dissuadido muito com o novo patch, como ele realmente manteve de No.6 local, e também vemos um velho rosto entrando depois dela, como No.7 fogo senões. Nós também temos nosso primeiro rosa top 10 avistamento em um longo tempo, como retribuição fica em no número 9, com Subtletly caindo 3 pontos em 10º depois de algum Sylvanas limpeza punhal bug.

O fundo é, na verdade, olhando um pouco diferente também, com realce finalmente socorrer de última gota morto, saltando um enorme 10 pontos para cima! Destruição não foi a mesma sorte que ele agora reivindica o fundo do entalhe inferior, como sombra cai ainda mais para baixo a partir da sua não tão grande 9.1.5 posição, juntou-se o No.1 literal do patch anterior.

95 percentil dados mítico por Warcraft logs.

Todos os percentis

O suporte generalista está à procura semelhante ao topo, com fúria soltando um, mas Balance também deixar cair uma quantidade gigante, e Outlaw, braços e Assassination sendo os grandes vencedores. Havoc caiu 2 pontos, mas ainda é muito alto, com Subtletly tendo a mesma experiência, e nós vemos rosa no top 10, mais uma vez, ainda maior desta vez com 7ª local de Retribution! Windwalkers não fosse tão alta no final do 9.1.5 aqui assim que mantêm sua No.8, e depois ver tanto DK especificações entrar para preencher o top 10, Unholy subindo 8 pontos e Frost 3.

Enhancement foge parte inferior aqui também, saltando uma quantidade gigante e deixando Mago de Gelo para desfrutar os mortos-última vaga, como sombra e Destruição juntá-lo na parte inferior 3.

Todos os percentis Mythic dados por Warcraft logs.

Healer HPS, todos os percentis

Parece Warcraft Logs não estão mostrando tanque DPS mais (ou eu simplesmente não consigo encontrar as estatísticas), por isso vamos estar cobrindo os curandeiros, que é provavelmente o melhor, como tanque de DPS não é exatamente um muito Stat útil para determinar o seu valor em ataques. Como para os Healers em 9,2, Druids estão de volta ao topo com uma vingança, e o ex-No.1 Mistweaver também foi derrubado por Santo, enquanto a parte inferior 3 permaneceu o mesmo depois do disco foi superado por seu companheiro Priest.

Todos os percentis dados Healer Mythic por Warcraft Logs.

Boss-Specific DPS Rankings

Também vamos dar uma olhada rápida nos 3 a maioria dos chefes relevantes para o Sanctum uma última vez.

Painsmith:

Retribution pode estar fazendo muito bem no geral, mas sempre foi o No.1 para Painsmith, e permanece assim em 9.2, bem como, com os braços pulando para cima em segundo com o novo patch.

9.2 Mythic + Tier List Encrypted Season for DPS Tanks + Healers specs | Tettles & Dratnos ft. Dorki

Todos os percentis dados Painsmith Mythic por Warcraft Logs.

Kel'Thuzad:

estadias elementares em cima para Kel, com Affliction mantendo o seu segundo ponto também, mas Survival faz uma grande aparição no 3º.

Todos os percentis dados Kel'Thuzad Mythic por Warcraft Logs.

Sylvanas:

O top 2 Druid combinação que está presente no chefe final do Sanctum há meses foi quebrado, como o topo especificação geral também está no topo aqui, com a escassez equilíbrio global batendo em Sylvanas bem!

Todos os percentis dados Sylvanas Mythic por Warcraft Logs.

Heroic DPS Rankings

Heróica foi afetada pelas mudanças de patch, bem como, indo superior amarela completa 2, com Feral finalmente romper e entrar no top 3, depois de subir lentamente, mas certamente ao longo 9.1.5! Fogo faz uma aparição a 4, como braços e Havoc mostrar sua capacidade de resistência aqui também, e Enhancement realmente conseguiu fazê-lo no top 10 em Heroic!

Todos os percentis dados heróicos por Warcraft logs.

Como sempre, se você quiser ainda mais informações sobre uma especificação, você pode conferir nossos guias de classe aqui, para uma lista de camada DPS, você pode ir aqui, ou para mais dados, vá para o Warcraft Logs.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

WWE Wrestlemania 2022 Noite 2 resultados, revisão, atualizações ao vivo e surpresas

Noite 2 da Wrestlemania da WWE 38 está acontecendo agora. O evento de domingo tem certeza de ter alguns momentos memoráveis, incluindo a unificação entre reinos romanos e Brock Lesnar e Sami Zayn assumindo em Johnny Knoxville. Para resultados ao vivo de cada partida e uma revisão também, continue checando com o Sami Zayn enquanto cobrimos o show ao vivo do estádio AT & T em Dallas, Texas. Show Kickoff. Cartão principal Wrestlemania Night 2 cartão: rk-bro (c) vs. os lucros da rua vs. academia alfa Para uma recapitulação dos jogos de sábado, confira nossa noite de Wrestlemania 1, e aprenda mais sobre Cody Rhodes retornando à WWE. Existem oito partidas vindo hoje à noite. Comentarista e WWE Superfan Pat McAfee retorna ao anel, e desta vez, ele estará assumindo a teoria de Selfie-entusiasta e Vince McMahon Superfan Austin Austin. E além da correspondência de unificação, existem dois outros jogos de campeonato esta noite: o campeonato de equipe de tag bruto e campeonato de equipe de ta

Melhores ofertas ps mais para fevereiro 2022

Uma assinatura ativa do PS Plus é necessária para que você possa maximizar seus jogos PlayStation 4 e PlayStation 5, incluindo a participação em correspondências multiplayer on-line. Os membros da PlayStation Plus também são dadas a oportunidade de aproveitar as ofertas exclusivas no PlayStation Store. Por fim, você pode obter os melhores ofertas de PlayStation: jogos grátis para baixar todos os meses que você poderá continuar jogando contanto que mantenha sua assinatura PS mais ativa. Os jogos gratuitos sozinhos fazem PlayStation Plus vale o custo de admissão, mas por que pagar o preço total? Abaixo, temos o mais recente PS mais vendas e os preços disponíveis agora, para que você possa economizar dinheiro se quiser jogar online, além de desfrutar de jogos gratuitos no barato. melhores ofertas de ps mais O que é ps mais? 3 meses PlayStation agora assinatura 1-ano PlayStation agora assinatura PlayStation Plus Cartão de assinatura de um ano 3 meses de associação ps mais (código digital)

Como ajustar as configurações de acessibilidade do PS5: leitor de tela, exibição e mais

PS5 tem muitas opções de acessibilidade convenientes que você pode usar para sua vantagem! Ajustar o leitor de tela do PS5, exibir opções de acessibilidade, legendas fechadas e mais Como adicionar o atalho do ícone de acessibilidade ao Centro de Controle do PS5 Como ajustar as configurações de acessibilidade de exibição do PS5 Como ativar a opção de acessibilidade do leitor de tela do PS5 Como ajustar as opções de acessibilidade do controlador do PS5 Como ativar as opções de acessibilidade das legendas fechadas do PS5 Como habilitar a opção de acessibilidade de transcrição de bate-papo PS5 PS5 tem sido um sucesso total para a Sony. Uma infinidade de jogadores saltou para o console Playstation da próxima geração. Essa popularidade causou escassez desde que o console lançado. A questão é tão prevalente que eu ndustry insiders acreditam que os reabastecos PS5 continuarão por uma boa parte de 2022 . Devido ao amplo público da PS5, a Sony implementou recursos abrangentes de acessibilid