Horizon Proibido Oeste 1.05 Notas do patch incluem correções de bugs, atualizações gráficas e muito mais
O primeiro patch principal para o horizonte da Sony proibido West está fora agora no PS4 e PS5. Ele corrige uma série de problemas e falha que os fãs relataram à equipe desde o lançamento da semana passada.
A imagem OversHarpening no modo HDR foi corrigida com esta atualização, enquanto outro problema envolvendo alguns streaming de assentamentos para o jogo e depois foi resolvido. O patch 1.05 também corrige um problema cintilante com o HUD e aborda os bugs onde a aloy, os NPCs e os inimigos podem ficar presos na geometria mundial. A atualização também corrige um problema que poderia fazer com que os NPCs se reúnem em grandes grupos em um lugar à noite, como se tivessem insônia, Guerrilla disse em um post humorante escrito.
Há correções para missões também, inclusive para uma questão no olho da Terra, onde Loy poderia cair fora do mundo se o cinematismo fosse ignorado. No berço da Quest Echoes, Varl poderia vagar, mas agora foi corrigido, enquanto o mar de areia missão foi fixado para resolver problemas com pontos de liquidação.
O patch não conserta todo problema, no entanto, como jogos de guerrilha também publicaram uma lista de problemas conhecidos que incluem questões gráficas envolvendo "saturação cintilante, nitiva e de tela" em algumas situações. Os jogadores também relataram uma questão de bloqueio de progresso com o alcance da busca de estrelas, enquanto a roupa de Aloy pode aparecer como embaçada no modo de foto.
Você pode ver as notas completas do patch 1.05 e os problemas conhecidos abaixo. E para mais, confira o horizonte do Sony proibido Análise West Proibida e que outros críticos pensam.
Problemas conhecidos
Atualmente, estamos analisando várias questões relatadas pela comunidade:
- A equipe está investigando com alta prioridade, várias questões gráficas relatadas por jogadores em relação à saturação cintilante, nitiva e tela ao mover a câmera.
- Alguns jogadores estão experimentando um problema com as telas de carregamento infinitas ao tentar carregar em poços corpo a corpo.
- Alguns jogadores estão experimentando um problema em que a roupa de Aloy aparece embaçada no modo de foto.
- Alguns jogadores estão experimentando um problema na busca principal "alcance das estrelas" onde a Loy não pode interagir com uma carcaça de máquina, bloqueando a progressão.
Corrigidas e melhorias
Principais missões
- Corrigido um problema na missão principal 'Alcance para as estrelas' onde recarregar um certo salvo automático depois de concluir a primeira missão poderia bloquear a progressão.
- Corrigido um problema durante o interluso "o olho da terra" onde Loy poderia cair do mundo depois de pular um cinematográfico.
- Corrigido um problema na missão principal 'Cradle of Echoes', onde a Varl vagaria em uma recarga de salvar.
- Corrigido um problema na missão principal 'O Mar das Sands' afetando vários pontos de garras.
Missões laterais e recados
- Corrigido um problema na busca lateral 'Blood Choke', onde o Atekka pareceria cair do céu.
- Corrigido uma questão de progressão na busca lateral 'no nevoeiro' relacionada a viagens rápidas durante a missão.
- Corrigido um problema na missão de Missão 'Noite de luzes', onde uma caixa movente pode ficar presa e bloquear a progressão da missão.
Atividades do mundo
- Corrigido um problema em que a Relic Ruin: A assinatura não pôde ser iniciada em certas circunstâncias.
- Corrigido um problema no contrato de salvamento O Greenswell: Ploughorn e as plantas onde um objetivo opcional não pôde ser concluído se o item necessário foi enviado para o Stash do jogador.
- Um desonesto Tallneck perto da posição das sentinelas que às vezes mudaria a direção de sua rota foi disciplinada.
Corrige a gameplay
- A segunda habilidade de chance deve funcionar agora corretamente.
- Corrigido um problema em que a câmera tinha uma posição não intencional ao usar certas técnicas de armas.
Correções gerais
- OversHarpening de imagem no modo HDR foi corrigido.
- Corrigido um problema em que alguns assentamentos iriam transmitir, então fluir em determinadas circunstâncias.
- Corrigido um problema em que o HUD cintilaria quando o jogador executar uma ação de saque.
- Corrigido um problema em que a abertura rápida e fechamento do mapa poderia causar anomalias gráficas.
- Corrigido um problema em que a animação de Aloy às vezes jitteria rapidamente ao subir depois de pegar uma planta foi corrigida.
- Corrigido uma questão global onde a direção do olhar de Aloy, ou de certos NPCs, estava incorreta.
- Corrigido vários casos onde a Loy, NPCs ou inimigos poderiam ficar presos na geometria.
- Corrigido um problema em que estradas e ícones no mapa às vezes apareceriam com um atraso.
- Corrigido vários problemas de streaming e telas de carregamento não intencionais.
* NPCs que pareciam sofrer de insônia e se reuniriam em grandes grupos à noite nos assentamentos devem agir mais naturalmente agora. * Petra não vai mais se teletransportar em seu assento dentro da cervejaria de escrava de chaves, se seguido imediatamente após a conversa inicial com ela.
Correções de colisão
- Corrigido vários acidentes.
De outros
- Várias melhorias de desempenho.
- Várias outras correções menores e melhorias cosméticas.
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