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Diablo 2 Ressuscitado: Patch 2.4 Ptr Ladder Testing Preview Blog - Notícias

O próximo Diablo 2 Patch 2.4 estará disponível para playtesting no PTR a partir de março 2. A atualização mais recente traz funcionalidade da escada, ajustes do Uber Diablo, alterações de equilíbrio e várias correções de bugs.

O próximo teste PTR 2.4 vive ao vivo em 2 de março e se concentrará na funcionalidade da escada, atualizações do Uber Diablo, alterações de saldo adicionais e correções de bugs desde o nosso PTR anterior. Esta é uma continuação do nosso PTR anterior, portanto, qualquer alteração de equilíbrio mencionada aqui estão no topo das mudanças que já vive a partir de nosso último PTR. Você pode se refrescar sobre as especificidades das alterações que fizemos até agora. Estamos ansiosos para sua participação no PTR e esperamos que os jogadores continuem compartilhando feedback. Com sua ajuda, podemos continuar o legado de fazer Diablo II: ressuscitou a ARPG todos nós apreciamos.

Foco e detalhes PTR

Heróis do santuário. Obrigado pelo seu derramamento de feedback sobre algumas das primeiras alterações feitas no Diablo 2 em mais de uma década. Voltamos a você com ajustes para essas mudanças com base em seus pensamentos, opiniões e respostas de pesquisa. Com esta rodada de mudanças, passamos a maioria dos nossos esforços nas áreas onde o feedback era esmagadoramente unificado, bem como algumas áreas onde podemos não ter empurrado com força suficiente para uma mudança significativa. Nós gostaríamos de ouvir mais seus pensamentos sobre essas iterações.

À medida que progredimos neste PTR, por favor, esteja ciente de que pode haver manutenções periódicas, interrupções, hotfixes ou pequenos patches. Todas as mudanças implementadas neste PTR não estão em pedra. Queremos avaliar a recepção e feedback sobre essas mudanças antes de fazê-los finais para viver. Encorajamos nossos participantes da PTR a explorar e reproduzir as seguintes atualizações de conteúdo:

  • estação de escada
  • Uber Diablo atualizações
  • Várias atualizações de equilíbrio

Offline / Single Player Nota: Patch 2.4 introduz alterações no caractere Salvar dados como resultado de nossas novas alterações de equilíbrio. Uma nova pasta foi criada para suportar os jogadores testando conteúdo off-line. Os jogadores agora poderão testar classes de versões anteriores do Diablo II: Ressuscitado importando esses arquivos de caracteres nessa pasta.

Por favor, deixe seu feedback no fórum de feedback PTR. Se você descobrir algum bugs, informe-os no Fórum do Relatório de Bug PTR. Então, sem mais Ado, vamos mergulhar nessas novas mudanças!

Por favor Note: _ _Game conteúdo discutido neste blog não é final e sujeito a alterações.

ÍNDICE

  1. TESTE DE LADDER
  2. Uber Diablo muda
  3. MUDANÇAS DE CLASSE
  4. Mercenários
  5. palavras runas
  6. Nível e Monster muda
  7. MUDANÇAS GERAIS E MISC
  8. correções de bugs
  9. Como participar e PTR Copy Copy

teste de escada

Estamos muito animados em convidar todos vocês a testar a funcionalidade da escada no PTR. O lançamento da escada DIABLO II: Ressurrected representa um sistema competitivo opcional classificado do jogo através de uma série de modos disponíveis para selecionar com um (s) caractere (s) específico (s) específico (s). Cada modo terá sua própria tabela de leaderia onde os jogadores competem para ganhar estrategicamente experiência dentro de um prazo limitado, com acesso ao conteúdo específico da escada. Quando a temporada de escada termina, os rankings de líderes serão redefinidos, a transição de caracteres para o modo não-escada, dando aos jogadores uma oportunidade para armazenar seu saque tesado duro como uma nova temporada de escada aguarda-as.

Para teste de PTR, nós amá-lo para concentrar sua atenção na apresentação da escada na frente e a maneira como o novo equilíbrio muda o impacto da escada.

Detalhes do recurso:

  • Escada já está disponível para testes, e a equipe estará emulando uma temporada de escada começar e terminar durante o PTR
  • Os jogadores podem usar / escada e / helpladder chat comandos para recuperar informações de início e início da temporada
  • As informações da escada são disponibilizadas na UI de Leaderboard e para o console, os jogadores serão atualizados no carregamento em cada jogo
  • No final de uma temporada, seu personagem de escada será convertido em um personagem não-escada, junto com qualquer escada -Exclusive itens que seu personagem tenha equipado ou em seu inventário
  • Uma vez que uma temporada termina, você terá até o início da temporada após o próximo a recuperar itens da sua guia sazonal de escada compartilhada para trazer em seu jogo on-line normal
    • Por exemplo, uma vez que a temporada 1 termina, você terá até que a 3ª temporada comece a recuperar itens da sua temporada 1 Stash. Quaisquer itens não recuperados serão perdidos para sempre

Uber Diablo muda

A maneira como os jogadores convocam Uber Diablo em Diablo II: Ressuscitado hoje permanecerão o mesmo que foi introduzido pela primeira vez em V1.10, vendendo pedra dos anéis da Jordânia. No entanto, fizemos algumas alterações em como e onde esse progresso é calculado que esperamos tornar a experiência melhor para toda a comunidade. Estamos ansiosos para ouvir o seu feedback!

O progresso do Uber Diablo para cada tipo de jogo será mantido pelo banco de dados regional. Quando o limiar é encontrado vendendo pedra suficiente de anéis da Jordânia, Uber Diablo desovará para todos na mesma região, não apenas aqueles na mesma instância do servidor.

O progresso em direção ao Uber Diablo é agora rastreado por tipo de jogo. Dando-nos um total de 8 progressões sendo rastreadas. Aqueles que são clássicos, clássicos hardcore (HC), escada clássica, escada clássica HC, expansão, expansão HC, escada de expansão, escada de expansão HC. Dada essa mudança, adicionamos novas mensagens para os jogadores para ajudá-los antecipar quando Uber Diablo pode desovar. Esta mensagens será enviada para todos os jogadores da região em certos níveis de progresso, e pode ser verificado manualmente usando um comando de bate-papo / uberdiablo. Esperamos que essas mudanças permitam que mais jogadores possam experimentar o verdadeiro terror que é Uber Diablo.

Mudanças de classe

AMAZONAS

Empalar

  • Velocidade de animação para empalar aumentada em 30%

_ Praga Javelin _

  • A duração do veneno de dardo de peste não é mais fixa a 3 segundos, pois foi no PTR anterior, mas sua duração e dimensionamento de danos foram ajustados em comparação ao vivo. Isto deve conter a um aumento de 20% de dano por segundo no nível 1 e até um aumento de dano de 33% por segundo no nível máximo.

_ múltiplos tiro _

  • Adicionado sinergia da seta guiada: + 12% de dano físico por nível

_ Seta de imolação _

  • Cooldown reduzido em 40%

_ seta guiada _

  • Adicionado sinergia de vários tiro: + 12% de dano físico por nível

_ Strelf _

  • Sinergia de múltiplos tiro: + 5% de dano físico por nível
  • Sinergia da seta guiada: + 10% de dano físico por nível

Developer Comentários: _Nós notamos o seu feedback que se sente estranho que as habilidades de arco físico não têm sinergias como as habilidades de arco frio e de fogo. Esperamos que dando algumas sinergias às habilidades de arco físico os ajudem a permanecer viável.

ASSASSINO

_ Wake of Inferno _

  • Adicionado cálculo de jardas para a Wake of Inferno Tooltip

_ lâmina fúria _

  • Classificação de ataque aumentada em 10%

BÁRBARO

_ ataque de salto _

  • O bárbaro agora trata de danos físicos extras a inimigos envolventes dentro de um intervalo de 4,6 jardas ao aterrissar de um ataque salvo. Escalas de dano por nível.
  • Pulo modificado e ataque de salto pular para dar-lhe uma trajetória mais suave que deve manter o bárbaro na tela em todos os momentos, e reduzir a pressa quando ele cair
  • Leap e Leap Attack agora têm uma altura mínima de salto e duração
  • Maior custo de mana de ataque de salto de 9 a 10

Developer Comentários: _we vimos uma oportunidade para fazer o ataque de salto mais viável, mudando para a fantasia para fazer o próprio ataque. Ao fazer isso, sentimos que a viabilidade de combate da habilidade aumentará enquanto ainda a preservá-la como uma habilidade de movimento. Sentimos que esta mudança emparelhada com as mudanças de animação que fizemos para ele traz o ataque de salto mais de acordo com a fantasia e sentir que queremos que tenham.

_ maestria de espada _

  • Renomeado para Mastery Blade
  • Agora afeta adagas além de espadas
  • Bônus de ataque de base aumentado para 40% (de 28%)

_ machado masterismo _

  • Classificação de ataque aumentada em 12%
  • Bônus de ataque de base aumentado para 40% (de 28%)

_ Mace Mastery _

  • Classificação de ataque aumentada em 12%
  • Bônus de ataque de base aumentado para 40% (de 28%)

_ domínio da Polearm _

  • Aumento do bônus de ataque base para 44% (de 30%)

_ Mastery Spear _

  • Aumento do bônus de ataque base para 44% (de 30%)

_ arremesso de maestria _

  • Aumento do bônus de ataque base para 44% (de 30%)
  • Adicionado chance de não consumir quantidade por nível (até 50%)
  • Greves críticas com armas de arremesso agora reabastecer quantidade

Developer Comentários: _barviários acabam de jogar a quantidade de armas muito rapidamente. Adicionando chances de não consumir, bem como a chance de reabastecer permitirá que um bárbaro de lançamento seja viável sem ter que voltar à cidade com frequência.

DRUIDA

_ Armageddon _

  • Removido o requisito de habilidade do furacão para Armageddon
  • Aumentou o raio de dano de mísseis do Armageddon em 33% (de 3 a 4)
  • Aumentou a taxa de queda do mísseis do Armageddon em cerca de 30% (de ~ 3 por segundo a 4)

_ convocação _

  • Druids agora podem ter lobos espirituosos, lobos terríveis e suportam todos convocados ao mesmo tempo

Desenvolvedor Comentários: _ A restrição do druida que é permitido apenas um tipo de convombilidade em um momento restringiu a viabilidade desta construção e dificultou a fantasia de um impacto druido de viver em todo o seu potencial. Sentimos que um druida sendo capaz de convocar todos os seus aliados de uma vez fará para um jogo mais interessante e divertido.

Lobisomem

  • O lobisomem agora usa apenas o novo cálculo da velocidade de ataque que foi originalmente introduzido no PTR
  • Lobisor Lobisomem Speed ​​Speed ​​Cap de + 75% para + 150%

Fúria

  • Aumento da velocidade entre ataques em 40%

_ _ _

  • Werebear agora só usa o novo cálculo de velocidade de ataque que foi originalmente introduzido no PTR
  • Tampão velocidade de ataque Raised Werebear de + 75% a + 150%
  • Bônus de dano por nível aumentou de 8% para 15%
  • Valor de defesa base aumentou de 25% para 40%
  • Bônus de defesa por nível aumentou de 6% para 10%
  • Não pode ser interrompida durante a execução de ataques ou habilidades

Malho

  • Agora concede + 3% a velocidade de ataque por carga

de Desenvolvedor Comentários: We've debatido sobre a melhor maneira de trazer shapeshifting Druids frente. Depois de muita discussão, vamos comprometer com o (Balance PTR 1) forma moderna de cálculo a velocidade de ataque para os wereforms. Temos reequilibrado o lobisomem para permitir que a forma para chegar ainda mais rápido velocidades do que poderia anteriormente. Quanto werebear - queremos cumprir a fantasia de uma poderosa, imparável máquina, matando. Nós introduzimos ataques e habilidades ininterrupta, bem como aumento do dano e defesa. Enquanto isso irá mudar a forma como os jogadores têm desempenhado o Werebear no passado, nós sentimos que é mais em linha com a fantasia pretendido. Para os jogadores que amavam sua werebear rápido constrói, nós adicionamos bônus de velocidade de ataque para Maul, mas também esperamos as novas mudanças Lobisomem vai oferecer-lhes o mesmo estilo de jogo, como é agora o mais rápido form.

NECROMANTE

_ Sangue Golem _

  • Redução de 20% no custo de mana aplicada por nível
  • Danos de ataque aumentado em cerca de 20%

_ Fogo Golem _

  • Redução de 20% no custo de mana aplicada por nível
  • Danos de ataque aumentado em cerca de 20%
  • Bônus nível Holy Fire por nível restaurado a 1 de 2

de Desenvolvedor Comentários: We've ouviu o seu feedback que golems não sinto o bastante valioso como habilidades. Sem dar-lhes uma revisão maior, esperamos que essas mudanças vão fazer com que se sintam suficientemente poderosa para usar mais often.

PALADINO

_ espinhos _

  • Agora trata de um valor fixo de dano quando atingido, além de devolver uma porcentagem de dano levado para o inimigo quando hit

Fogo sagrado

  • Mudou a forma como o bônus de proximidade para danificar a área é calculada. Ele irá agora tratar 200% de dano aos inimigos em melee.
  • Dica: A área máxima valores danos incorporar o bônus máximo dano proximidade.
  • Resistir ao fogo sinergia aumentou de 18 para 21%

_ Santo Congelar _

  • Mudou a forma como o bônus de proximidade para danificar a área é calculada. Ele irá agora tratar 200% de dano aos inimigos em melee.
  • Dica: A área máxima valores danos incorporar o bônus máximo dano proximidade.

_ Choque Santo _

  • Mudou a forma como o bônus de proximidade para danificar a área é calculada. Ele irá agora tratar 200% de dano aos inimigos em melee.
  • Dica: A área máxima valores danos incorporar o bônus máximo dano proximidade.

Santuário

  • Mudou a forma como o bônus de proximidade para danificar a área é calculada. Ele irá agora tratar 200% de dano aos inimigos em melee.
  • Dica: A área máxima valores danos incorporar o bônus máximo dano proximidade.

_ Santo Parafuso _

  • Agora danos Demons, além de Mortos-Vivos

_ Fist of the Heavens _

  • Agora danos Demons, além de Mortos-Vivos

de Desenvolvedor Comentários: Depois de ver o feedback para a remoção da área dimensionamento danos em nosso balanço remendo PTR, concordamos que é um mecânico interessante que vale a pena tentar equilibrar adequadamente. Nós reformulado como o bônus de dano proximidade é calculada mantendo o máximo possível bônus de dano de 200%.

FEITICEIRA

Nova

  • Nova custo de mana reduzida. O custo de mana inicial é agora de 13 15

MERCENARIES

Act 1 - Vampira Archer

  • Agora pode usar o Amazon Arcos
  • Pode agora ganham + Amazon bônus habilidade de engrenagem

Act 3 - Lobo Ferro

  • Swapped armadura congelado por Refrigeração Armadura

Act 5 - Barbarian Guerreiro

  • Pode agora ganham + bárbaras bônus habilidade de engrenagem
  • Um novo Barbarian feroz está disponível para aluguer de Qual-Kehk. Estes guerreiros não pode usar espadas de duas mãos. mas são bem treinados na arte da dupla empunhar. Utilizando o frenesi, habilidades de pele provocação, e ferro, que atrair os inimigos dentro e desencadear uma barragem feroz de ataques.

de Desenvolvedor Comentários: Our esperança com estas mudanças são para continuar a trazer o não-Act 2 mercenários-se na viabilidade de modo que eles vêem o aumento do uso, e empurrar cada um mais em seu arquétipo classe, permitindo-lhes usar a classe equipment. específica

PALAVRAS RUNE

  • Peste agora pode ser usado em garras e punhais, além de Espadas
  • Infinito, obediência e orgulho pode agora ser usado por Spears e Amazon Spears

área de nível e Monster ATUALIZAÇÕES

  • Aumento da densidade monstro exclusivo nas áreas novo nível 85

GERAL E MISC ATUALIZAÇÕES

Em geral

  • Mensagens jogador adicionado para quando um jogador tenta lançar o jogo em um fora da versão do patch data
  • 'Mensagem do Dia' capacidades ao menu principal adicionado para permitir-nos a partilhar actualizações de jogos importantes com todos os jogadores

AI

  • Melhorou a confiabilidade de animais de estimação, convocação e mercenários teletransportando para o jogador em vez de ser desperto

Bárbaro

  • Atualizado bárbaro salto e comportamento de animação de ataque bateuque para dar-lhe uma trajetória mais suave que deve manter a bárbara na tela em todos os momentos, e reduzir o presságio quando ele cair

Seleção de caracteres

  • Caracteres recém-criados agora classificará para o topo da lista de seleção de caracteres

Mercenaries

  • A UIs mercenários agora serão exibidos se o mercenário não puder usar uma habilidade porque eles são um nível muito baixo

D2R 2.4 PTR Opens March 2nd - Patch Notes - You Won't Believe These Changes!. On-line

  • Adicionado mensagens Se um jogador tentar criar um canal privado com um nome mais longo que o limite de caracteres
  • Adicionado um comando de chat / offline que define sua presença de usuário para 'offline'

Fornecedores

  • Os jogadores agora podem comprar tomos e chaves pré-repletos ao usar um controlador

Atuação

  • Efeitos de partículas otimizados em algumas plataformas de console
  • Adicionado uma opção de qualidade VFX para os jogadores de PC
  • Inventário otimizado Ações de movimentação rápida para reduzir o atraso

Configurações

  • A configuração de escala de dificuldade de jogo offline agora persistirá entre as sessões de jogos.
  • Adicionado uma opção para escolher se deve ou não confinar o cursor do mouse para a tela do jogo
  • Adicionado uma barra de uso do VRAM no menu Configurações

correções de bugs

Acessibilidade

  • Corrigido alguns problemas na interface do usuário que poderiam ocorrer ao usar o modo de fonte grande

Bárbaro

  • Corrigido um problema em que sua velocidade de ataque, enquanto o empunhamento duplo pode ser calculado incorretamente dependendo de qual mão foi realizada ou em que a ordem em que foram equipadas em
  • Corrigido um problema em que a sinergia da Grim Ward de Localizar Poção não estava funcionando

Druida

  • Corrigido um problema onde a fome não estava custando Mana se foi lançada sem um alvo selecionado
  • Druid Solar Creeper agora consome corretamente cadáveres e restaurará a mana sempre que o druida estiver faltando mana.
  • Raiva agora consome mana quando seu ataque sente falta

Paladino

  • Corrigido um problema em que você não seria capaz de trocar de arma se você estava empunhando um arco sem munição como paladina no controlador
  • Corrigido um problema em que você não poderia desativar auras como um paladino se você estava usando um arco sem munição no controlador
  • Corrigido um problema em que a dtip da Aura da Convicção exibia informações incorretas
  • Corrigido um problema em que o Sanctuary Aura não estava concedendo seu bônus em mortos-vivos
  • Corrigido um problema onde o sacrifício não estava atingindo alvos em movimento

Gameplay

  • Corrigido um problema em que o uso de uma habilidade poderia ser interrompido se um jogador se esquiva, evita ou bloqueia enquanto executava uma habilidade.
  • Corrigido um problema em que as habilidades ininterruptas podem ser interrompidas dentro de uma janela de 1 quadro se você estava usando a habilidade repetidamente
  • Corrigido um problema em que as habilidades concedidas por itens às vezes não puderam ser usadas em um controlador
  • Corrigido um problema em que você poderia ser bloqueado de falar com um NPC se um jogador inicia uma solicitação comercial com você enquanto estiver falando com um NPC
  • Corrigido um problema onde a troca de armas não estava atualizando corrida mais rápida / andar no cliente do jogo
  • Corrigido um problema em que você não seria capaz de observar uma animação de ataque de outros jogadores para a habilidade da raiva se o ataque perdeu
  • Corrigido um problema em que as ligações de habilidade para oskills não persistiriam depois de morrer e se juntar a um novo jogo
  • Corrigido um problema em que um dos selos do santuário do caos era difícil de selecionar.
  • Corrigido um problema em que a entrada da trilha glacial não destacaria
  • Corrigido um problema onde os monstros encantados do fogo estavam fazendo muito dano na dificuldade do pesadelo
  • Corrigido um problema em que continua a se mover depois de ficar sem resistência pode fazer com que a barra de stamina não refilgue.
  • Corrigido um problema onde uma sala em ACT 1 Cavernas havia interrompido paredes
  • Corrigido um problema em que um jogador poderia ser colocado repetidamente em um estado de stun e incapaz de executar ataques
  • Corrigido um problema em que algumas habilidades corpo-a-corpo muitas vezes perderiam ao atacar alvos em movimento (Amazon Fend, Fúria Druida, Sacrifício Paladino, Paladino Zeal).
  • Corrigido um problema em que uma habilidade de canal pararia de fundição se você estivesse direcionando diretamente um inimigo com o mouse antes da lançamento e esse inimigo morreu
  • Corrigido um problema em que habilidades correspondentes a elenco rápidas às vezes não conseguiriam executar corretamente sob certas circunstâncias
  • Corrigido um problema em que habilidades de corpo meleuas rápidas se comportariam diferentes, dependendo se fossem vinculadas à esquerda ou ao clique direito. O comportamento foi unificado de tal forma que o clique esquerdo clique em habilidades de fundição rápida se comportam da maneira como o comportamento do botão direito funcionava.
  • Corrigido um problema em que a força move e as habilidades de elenco rápidas ainda poderiam operar quando em um menu UI de tela inteira no modo legado.
  • Corrigido um problema que poderia fazer com que os jogadores perdessem seu ataque ao usar habilidades corpo-a-corpo contra inimigos que estão mal dentro de uma gama impressionante e se afastando
  • Corrigido uma questão rara em que as magias de casting rapidamente poderiam resultar em custo de mana incorreto em certas situações de rede
  • Corrigido um problema em que os modificadores de reabastecimento e de propagação não foram acionados quando a quantidade foi removida de habilidades corpo a corpo.

Criação de personagens

  • Corrigido um problema em que alguns jogadores poderiam ignorar a validação do nome de caracteres e criar nomes de caracteres off-line inválidos. Esses personagens agora podem ser reparados - os jogadores afetados serão solicitados a renomear os caracteres inválidos.

Controls

  • Corrigido em questão onde usar um controlador PlayStation no PC, alguns prompts de botão podem aparecer com um ícone de botão do Xbox Controller
  • Corrigido um problema onde vinculando uma habilidade para a tecla 2 sem vincular qualquer coisa para a chave 1 mostraria a interface do usuário de Keybind para não mostrar

Gráficos

  • Artefactivo fixo que poderia ocorrer em determinado VFX ao usar o DLSS
  • Corrigido um problema em que o jogador se tornaria invisível se usar fade atrás de uma parede transparente
  • Corrigido um problema em que os itens etéreos estavam aparecendo invisíveis ao ficar atrás de paredes transparentes
  • Corrigido um problema em que a grama em Tamose Highland poderia entrar e sair enquanto atravessava.
  • Corrigido um problema em que o VFX pode ficar ausente depois de jogar por um longo período de tempo em consoles
  • Corrigido um problema em que o VFX pode aparecer como caixas pretas no PS4 em cenários de uso de alta memória
  • Corrigido um artefato fantasma relacionado ao DLSS que poderia ocorrer em objetos em movimento enquanto a câmera do jogo é estacionária

Localização

  • Corrigido alguns problemas de localização com dicas de ferramentas de habilidade
  • Corrigido algumas questões de localização relacionadas à presença do usuário nos menus sociais do Xbox
  • Corrigido alguns problemas de localização no menu Configurações
  • Corrigido questões diversas relacionadas à localização de comandos de bate-papo

On-line

  • Corrigido um problema em que os usuários na Europa ou na Coréia não conseguiram bloquear ou relatar usuários
  • Corrigido um problema em que as opções do menu de contexto do botão direito na lista de amigos não funcionariam consistentemente
  • Corrigido um problema em que você não pôde destacar nomes de jogos e participar se estiver usando um controlador no menu Lobby.
  • Corrigido um problema onde você poderia ficar preso em uma 'tentativa de participar' do estado se você tentou se juntar a um jogo através da lista de amigos enquanto estava limitado
  • Corrigido um problema em que a troca entre o teclado e o controlador na extremidade frontal pode raramente forçá-lo à guia de caracteres offline e impedir o acesso à guia on-line por um pequeno período de tempo.
  • Corrigido um problema em consoles em que amigos on-line que têm seu conjunto de presença para aparecer 'offline' em suas configurações de plataforma apareceriam na lista de amigos classificados em outros amigos on-line, em vez de seus amigos offline
  • Corrigido um problema no switch onde se você remover alguém da sua lista de amigos, eles podem não ser corretamente removidos
  • Corrigido uma questão visual que poderia ocorrer ao abrir o cubo Horadric enquanto no meio de um comércio com outro jogador
  • Nome e senha do jogo gerado automaticamente das sessões de jogos geradas usando o botão do menu principal 'Play' agora serão escondidos.
  • Corrigido um problema em que sua seleção de personagens não persistiria se você saísse do lobby

Atuação

  • Corrigido um problema em que os usuários com GPUs da série 3050 teriam configurações de gráficos padrão incorretas
  • Corrigido uma falha que poderia ocorrer ao sair do jogo
  • Corrigido um acidente que poderia ocorrer durante o evento de pandemônio
  • Crash Diversos / Fixes de Estabilidade

Configurações

  • Corrigido um problema em que suas configurações de dificuldade do jogo no lobby não atualizariam corretamente após a mudança de caracteres

COMO PARTICIPAR

Para participar do teste público, você deve ter um diablo II: Licença de jogo ressuscitada anexada a uma conta Battle.net em boa posição (isto é, que não foi suspensa ou banida). Além disso, você também precisará baixar e instalar o aplicativo Blizzard Battle.net desktop se você ainda não tiver feito isso.

Etapa 1: Reinicie o aplicativo de desktop Battle.net.

Passo 2: Navegue até o Diablo II: guia ressuscitado no menu da esquerda.

Etapa 3: Na tela DIABLO II: Ressuscção, há um menu suspenso logo acima do botão "Play" (note que isso pode dizer "instalar" se você não tiver Diablo II: Ressuscitado atualmente instalado). Selecione "PTR: Diablo II: ressuscitado" neste menu suspenso antes de prosseguir.

Passo 4: Clique em Instalar para iniciar o processo de instalação.

Sua conta PTR será criada automaticamente se você ainda não tiver um. O PTR está disponível em todos os idiomas suportados e as contas de todas as regiões são elegíveis para participar. Para obter assistência adicional com a instalação e lançamento do PTR, clique aqui.

Obrigado à comunidade

Nossa equipe é tão grata pelo seu apoio. No ano passado, lançamos o Diablo II: ressuscitado, agora é 2022 e estamos animados para implementar essas novas mudanças no nosso jogo. Obrigado por jogar e obrigado pela sua colaboração continuada.

Se você quiser saber mais sobre o Diablo II: Ressuscitado, confira nosso site aqui, ou para atualizações em tempo real, siga nosso Twitter oficial @Diablo.

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