Mortal Online 2 é um desenvolvedor Star totalmente aberto-PvP e Loot completo do desenvolvedor Star Vault. Normalmente, as palavras Abrir PvP e Loot me assustariam, mas eu acreditava que passei tempo suficiente em outros MMOS de PVP altamente focados agora, como new World, que me senti muito confiante em minhas habilidades. Tudo o que você precisa fazer não é morrer, certo? Quão difícil isso poderia ser? Como acontece, é muito difícil.
Eu passei a semana passada em Mortal on-line 2' s Mundo da Nave, logo após o seu mais recente servidor Beta Wipe. Meu primeiro dia foi gasto absorvendo todas as informações da área do tutorial de Haven - combatendo zumbis, batendo bandidos de volta, e aprendendo os fundamentos de artesanato. Obrigado, Haven permite que você aprenda o básico de Mortal on-line 2 em paz e sem a preocupação de perder tudo para um novato excessivo. É um cofre haven para novos jogadores capazes de mergulhar no sistema de artesanato em profundidade, mecânica de PVE e muito mais. Também lhe dá muita forragem para praticar Mortal online 2's combate.
O combate à base de direcional é algo que me levou um pouco para se acostumar. Eu joguei sistemas semelhantes, como em kingdom venha: libertância e chivalry 2, mas há um certo jankiness para mortal online 2, combinado com um combate ritmo mais rápido, que faz uma curva de aprendizado íngreme. Por padrão, você clica no mouse e aponta na direção que deseja balançar. Ao manter o botão do mouse, você cobra seu ataque depois de escolher a direção para danos máximos. Há um sistema Parry em Mortal Online 2, que requer que você bloqueie da mesma direção pouco antes de um inimigo ataques. Isso permite que seus ataques cobram mais rápido, enquanto também reduzem o dano que você toma.
Isso funcionou bem na prática ao lutar contra inimigos mais lentos como os zumbis. No entanto, uma vez que encontrei os bandidos, parecia que meus ataques não conseguiam pousar rápido o suficiente antes de eu estar me atingindo, mesmo com a taxa mais rápida em meus ataques de parrying. Parecia ótimo toda vez que pudesse cortar com sucesso parries perfeitamente cronometrados e contra-ataques, mas era fácil para mim ficar sobrecarregado ao lutar mais de um inimigo. Os bandidos são particularmente indesejados, e geralmente há dois ou três bandidos juntos que vão puxar imediatamente para se unir contra mim. Uma vez que você possa segurar o seu próprio contra dois bandidos de uma vez, você provavelmente está pronto para se mover de paraíso para o continente.
Quando terminei com todos os tutoriais apresentados, decidi ir para o continente de mo2, onde o mundo se sente massivo em escala. Eu escolhi a cidade de Fabrernum para começar, o que acaba por ser um erro terrível como era aparentemente um hotspot mais ativo para escaramuças de PVP. Depois de deixar a segurança dos portões da cidade e viajando para o cemitério mais próximo de explorar zumbis por dinheiro, fui atacado por trás por outro jogador. Isso me levou de surpresa desde que Haven tinha todos os pvp desativados, mas eu fui capaz de reaparecer rapidamente e passear de volta para o meu saque caído. Infelizmente, o outro jogador did Tome todo o ouro que eu estava carregando. O que me leva a uma importante lição que eu realmente aprendi junto de jogar online: Never equipar ou carregar qualquer coisa que você não possa perder.
A maneira que ressuscitando os funcionamentos me lembra de world of warcraft de uma maneira . Quando você morrer, você se torna um fantasma onde você foi morto e pode vagar o mundo aberto (com velocidade de movimento mais rápido também!) Você pode escolher para ressuscitar com o padre mais próximo ou de onde quer que você tenha definido seu ponto inicial através da folha de caracteres. Alternativamente, você também pode apenas o espírito andar para qualquer padre do mundo; Que são fáceis de identificar, já que emitem vigas vermelhas gigantes e brilhantes para o céu como um farol.
Havia momentos em que o griefing ficou excessivamente irritante. Quando tudo o que você quer fazer é importar seu próprio negócio e matar mobs, ele pode estar interrompendo encontrar outro jogador - ou grupos inteiros de jogadores às vezes - isso só quer matar a todos à vista. A parte agradável sobre essas ocasiões é que, geralmente, outros jogadores descontentes ficarão juntos para tirar e roubar o equipamento de quem tiver grevendo-os. Não há nada como assistir a meia dúzia de jogadores nus, perseguindo outra pessoa para finalmente exigir sua vingança.
Embora fosse frustrante às vezes perdesse meu equipamento, ouro e materiais que eu estava reunindo, também é bastante fácil substituir equipamentos e começar de novo. Mate alguns zumbis e vender suas partes, ou caçar alguma fauna local, e você rapidamente obterá ouro suficiente para comprar um novo conjunto de armadura e uma nova arma. Se você é esperto, você sempre pode preparar um conjunto sobressalente ou dois no banco da cidade também. Eventualmente parei de me importar tanto sempre que eu morri, e aproveitei a oportunidade para praticar minhas habilidades de PVP de 1 a 1 sempre que um solitário soltasse.
A maioria das minhas experiências negativas até agora em Mortal Online 2 tem sido quando eu estava jogando sozinho. É claro que fazer parte de um grupo, ou pelo menos ter um amigo para assistir suas costas, é a melhor maneira de explorar o mundo. MO2 tem bate-papo de voz baseado em proximidade, que pode ser literalmente salva-vidas quando você está fugindo de bandidos em uma cripta, ou precisa pedir instruções de volta para a cidade. Eu encontrei vários jogadores úteis que estavam felizes em ajudar sempre que eu precisava de algo. Felizmente, nem todos em mo2 é um greater. Infelizmente, não há festa real ou sistema de agrupamento em mo2, que faz brincar com estranhos mais árduos..
Espero que esse sistema seja incluído em algum momento. Na verdade, os Devs listaram vários recursos que estarão faltando no lançamento, mas planejam ser implementados cedo após a liberação. Foi recentemente confirmado que a Necromancy será a próxima Escola Mágica a ser incorporada, e a Escola de Magia do Elementalismo também será adicionada mais adiante. Além disso, há um sistema inteiro de Thievery sendo trabalhado nesse planejamento para expandir e aumentar o aspecto de risco / recompensa do original Mortal Online, Tirando inspiração adicional de ultima online.
Há mais recursos para vir, e os desenvolvedores prometeram um roteiro para vir logo após o lançamento. É lamentável que muitos sistemas já estivessem em Mortal Online pareçam estar faltando de MO2 no lançamento, como as escolas de magia, o sistema Thievery, e a capacidade de armas duplas. Alguns novos recursos são adicionados para lançamento, incluindo uma nova personalização facial de personagem aprofundada para a criação de caracteres, um novo conjunto de armadura Draconigena, novos chefes massivos e novas masmorras para explorar.
Para o lançamento de Mortal Online 2, eu já decidi em que tipo de personagem construirei com o qual vou começar. Com base nas minhas primeiras experiências de serem ganked no PvP, vou fazer um alto lutador de pés de extrema com uma especialidade em tiro com arco. Meu objetivo é fazer um personagem com tanta velocidade de corrida quanto eu posso conseguir, para que eu possa fugir de outros jogadores, mas ainda se virar e disparar uma flecha em seu rosto. Afinal, se os Griems não conseguem me alcançar, então eu não deveria ter nenhum problema com morrer, certo? Estou ansioso para criar meu novo personagem principal mais tarde, quando Mortal Online 2 lança oficialmente
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