Avançar para o conteúdo principal

A Tailândia lança o primeiro hospital inteligente de 5G da ASEAN

Isso representa uma versão para atualizar a indústria de bem-estar público da Tailândia no futuro e também adiciona à mudança de Siriraj para acabar sendo um hospital inteligente, de acordo com o objetivo de Huawei expandir na Tailândia, adicionar à Tailândia, afirmou.

Local de trabalho da Tailândia da radiodifusão nacional, bem como o pagamento de telecomunicações (NBTC), o Hospital Siriraj, e também a Huawei Technologies (Tailândia) Co., Ltd. Realmente lançou coletivamente o Hospital Smart Smart Quality 5G Siriraj.

Em uma declaração, a Huawei disse que este trabalho é o primeiro e também o maior projeto de hospital inteligente 5G da Tailândia e a área da ASEAN, que pretende trazer uma experiência muito mais confiável e conveniente para os indivíduos, introduzindo inovações como 5G, nuvem e também conhecimento sintético ( AI), e anuncie o Hospital Siriraj para acabar sendo uma versão para instalações médicas inteligentes na Tailândia e também no mundo.

Porque o início da pandemia, o Hospital Siriraj, bem como a Huawei, estabeleceram cooperação a longo prazo no crescimento moderno da tecnologia 5G e também aplicação. Em junho de 2020, o Hospital Siriraj aceitou Huawei Tailândia para introduzir automóveis de auto-condução 5G para envio sem contato de produtos clínicos.

Prevê-se que as aplicações clínicas de 30 5g certamente serão incubadas e também promovidas em todo o país em 2022, afirmou Huawei.

Natee Sukonrat, Ph.D., Vice-presidente da transmissão nacional e também pagamento de telecomunicações, resolveu a assistência da NBTC da tarefa, alegando que o NBTC, como o corpo regulador de transmissão e também as organizações de telecomunicações, Um objetivo vital para as freqüências de licenciamento para atender comunicações sem fio de banda larga na era 5G, para promover o avanço da infraestrutura de telecomunicações nacionais e apresentar a expansão e também a utilização de inovações a vários campos.

Isso permanece em conformidade com a política do governo depois que o Conselho Nacional de 5G resolveu aprovar o projeto do Líder Smart Hospital como um projeto modelo para a aplicação 5G, bem como previu a possibilidade de Hospital Siriraj - voltado para especialistas e também integrados equipamento - como contribuindo no avanço em um hospital inteligente para produzir resultados aparentes, acrescentou

Ao mesmo tempo, o Hospital Siriraj, bem como a Huawei, estabelecerá um laboratório de desenvolvimento conjunto para nutrir aplicações 5g de ponta. Atualmente, ambos os eventos realmente começaram a pilotando caixas médicas móveis 5G, carros não tripulados 5g, carros clínicos 5G e também camas de hospitais inteligentes 5G.

Além disso, um laboratório de avanço e também vários outros sistemas engenhosos também foram desenvolvidos para cultivar projetos de desenvolvimento no futuro, afirmou.

Prof. PRASIT WATANAPA, MD , Dean de professores de medicação, Universidade de Mahidol do Hospital Siriraj, compartilhou o fundo, bem como o desenvolvimento de implementar o Smart Hospital Project com 5G, bem como AI para desenvolver um design para Smart Hospitais em cooperação com seus parceiros. Isto consiste em apresentar 5G, nuvem, AI, e também tecnologias de interrupção eletrônica para aplicação no tratamento, prevenção, bem como reabilitação para aumentar a qualidade e o desempenho das soluções médicas, causam boas experiências ao usar seus serviços, fornecer indivíduos em locais remotos Melhores possibilidades para acessar os serviços avançados de tratamento de saúde e bem-estar terciário, além de diminuir a diferença e oferecer como uma versão para novas gerações de soluções clínicas para o mercado global de saúde pública e bem-estar.

Isso certamente ajudará a reduzir os processos para os trabalhadores médicos, menor risco geral, e certamente aumentará o desempenho e também a eficácia dos cuidados médicos para os indivíduos. Certamente utilizaremos o Hospital Siriraj 5G Smart como uma tarefa piloto com o objetivo de expandir para vários outros instalações médicas no futuro, acrescentou.

Esta colaboração entre setoriais irá melhorar, bem como atualizar as soluções do Hospital Siriraj para progredir a ser um Centro Médico Sábio, utilizando tecnologias digitais com base em 5G, AI, grandes instalações de informação, bem como processamento do lado da nuvem para o objetivo de rastreamento do cliente, diagnóstico de doença por AI na nuvem, espaço de armazenamento de dados e também análise, e também alocação de fontes - tudo o que ajudará a preparar os meios para atender aos professores da medicina Siriraj Hospital Vision para ser o Instituto médico de O país, criador do bem-estar da pessoa global, bem como um modelo de hospital inteligente para outras instalações médicas na Tailândia.

No lançamento, a Head of State abordou o plano nacional na tecnologia 5G e da situação econômica digital, dizendo que o governo tailandês reconhece a importância da tecnologia, eficientemente a elaboração de uma preparação para a Tailândia digital, e também Este é um passo inicial vital na utilização de tecnologias modernas eletrônicas, bem como 5g na área clínica.

Abel Deng, Presidente da Huawei Technologies (Tailândia) Monóxido de carbono, Ltd, destacou que a organização se uniu ao Hospital Siriraj para transformá-la diretamente em um hospital inteligente da Globe Class 5g, além de introduzir o laboratório de avanço em Srisavarindira Construindo como componente de suas instalações de 5G para o Hospital Siriraj em 2015. Em dezembro de 2020, a Huawei assinou um memorando de cinco anos de reconhecimento com o Hospital Siriraj para aumentar o funcionamento inteligente do uso do Hospital Siriraj, fazendo uso de tecnologias digitais, como 5G, incluindo rastreamento individual, diagnóstico e também coleta de informações, e abastecer treinamento técnico para profissionais do hospital. Em 2020, Siriraj ganhou a honra da comunicaSia prêmios na categoria de a maioria do teste 5g de ponta na área da Ásia-Pacífico.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

WWE Wrestlemania 2022 Noite 2 resultados, revisão, atualizações ao vivo e surpresas

Noite 2 da Wrestlemania da WWE 38 está acontecendo agora. O evento de domingo tem certeza de ter alguns momentos memoráveis, incluindo a unificação entre reinos romanos e Brock Lesnar e Sami Zayn assumindo em Johnny Knoxville. Para resultados ao vivo de cada partida e uma revisão também, continue checando com o Sami Zayn enquanto cobrimos o show ao vivo do estádio AT & T em Dallas, Texas. Show Kickoff. Cartão principal Wrestlemania Night 2 cartão: rk-bro (c) vs. os lucros da rua vs. academia alfa Para uma recapitulação dos jogos de sábado, confira nossa noite de Wrestlemania 1, e aprenda mais sobre Cody Rhodes retornando à WWE. Existem oito partidas vindo hoje à noite. Comentarista e WWE Superfan Pat McAfee retorna ao anel, e desta vez, ele estará assumindo a teoria de Selfie-entusiasta e Vince McMahon Superfan Austin Austin. E além da correspondência de unificação, existem dois outros jogos de campeonato esta noite: o campeonato de equipe de tag bruto e campeonato de equipe de ta

Melhores ofertas ps mais para fevereiro 2022

Uma assinatura ativa do PS Plus é necessária para que você possa maximizar seus jogos PlayStation 4 e PlayStation 5, incluindo a participação em correspondências multiplayer on-line. Os membros da PlayStation Plus também são dadas a oportunidade de aproveitar as ofertas exclusivas no PlayStation Store. Por fim, você pode obter os melhores ofertas de PlayStation: jogos grátis para baixar todos os meses que você poderá continuar jogando contanto que mantenha sua assinatura PS mais ativa. Os jogos gratuitos sozinhos fazem PlayStation Plus vale o custo de admissão, mas por que pagar o preço total? Abaixo, temos o mais recente PS mais vendas e os preços disponíveis agora, para que você possa economizar dinheiro se quiser jogar online, além de desfrutar de jogos gratuitos no barato. melhores ofertas de ps mais O que é ps mais? 3 meses PlayStation agora assinatura 1-ano PlayStation agora assinatura PlayStation Plus Cartão de assinatura de um ano 3 meses de associação ps mais (código digital)

Como ajustar as configurações de acessibilidade do PS5: leitor de tela, exibição e mais

PS5 tem muitas opções de acessibilidade convenientes que você pode usar para sua vantagem! Ajustar o leitor de tela do PS5, exibir opções de acessibilidade, legendas fechadas e mais Como adicionar o atalho do ícone de acessibilidade ao Centro de Controle do PS5 Como ajustar as configurações de acessibilidade de exibição do PS5 Como ativar a opção de acessibilidade do leitor de tela do PS5 Como ajustar as opções de acessibilidade do controlador do PS5 Como ativar as opções de acessibilidade das legendas fechadas do PS5 Como habilitar a opção de acessibilidade de transcrição de bate-papo PS5 PS5 tem sido um sucesso total para a Sony. Uma infinidade de jogadores saltou para o console Playstation da próxima geração. Essa popularidade causou escassez desde que o console lançado. A questão é tão prevalente que eu ndustry insiders acreditam que os reabastecos PS5 continuarão por uma boa parte de 2022 . Devido ao amplo público da PS5, a Sony implementou recursos abrangentes de acessibilid